Apresentação de gala! Em jogo 100% dominado, Fla ganha e passa para a semi

Compartilhe com os amigos

PRIMEIRO TEMPO!

O Mengão foi onipresente no primeiro tempo. Basicamente ataque contra defesa.

A primeira finalização saiu logo aos 4 minutos. Mancuello, livre, deu uma bomba para o desvio do goleiro banguense!

A segunda veio logo depois, aos 10 minutos. Márcio recebeu no meio, ganhou espaço e arriscou. O goleiro do Bangu foi no cantinho buscar a bola!

Aos 11 minutos Everton recebeu, girou e cruzou. Vizeu tocou, de cabeça, por cima da meta.

A primeira com perigo só saiu com 12 minutos. Paquetá acha Mancuello completamente livre na área que livre, chuta no cantinho. O jogador do Bangu tirou a bola em cima da linha.

O Flamengo dominou completamente o jogo mais não criou perigo iminente até os 33 minutos quando Márcio passou em profundidade para Pará que, de cabeça, escora para Arão se enrolar com a bola e chutar pro gol. O goleiro defendeu no reflexo.

Aos 38 foi a vez do capitão Réver levar perigo: após escanteio cobrado por Mancuello, Réver subiu e cabeçou rente ao travessão!

O Flamengo não deixou o Bangu ver a cor da bola mas também não levou perigo. O juiz deu 2 minutos de acréscimos e encerrou o jogo.

SEGUNDO TEMPO

O jogo começou desfavorável ao Flamengo. Logo no início, aos 2 minutos, o Bangu levou o primeiro perigo do jogo. Após cruzamento, Loco Abreu dominou e tocou para Bruno Luiz que, sozinho, perdeu o gol.

Aos 10 minutos saíram as primeiras substituições do Flamengo. Lucas Paquetá, muito bem na partida e um dos melhores em campo, deu sua vaga em campo para Damião. Mancuello, também muito bem, cedeu para Berrío.

O primeiro perigo do Flamengo no segundo tempo só veio aos 13 minutos. Everton chutou fraquinho e o goleiro banguense rebateu pra frente. No carrinho, Damião tentou e a bola sobrou para Vizeu, que não conseguiu concluir pois o zagueiro do Bangu tirou em cima da linha.

Aos 14 veio a segunda. Renê cruzou da intermediária e para Berrío livre na área. O colombiano bate deu de primeira mas o goleiro salvou o Bangu. Na sequência, Damião passa direto na tentativa da bicicleta, e Réver mandou por cima.

O Flamengo só voltou a levar perigo aos 20 minutos, com Vaz. O zagueiro recebeu, dominou e chutou no canto esquerdo, por cima, da meta.

Felizmente saiu o gol! Aos 28 minutos, de fora da área, Renê viu a brecha e chutou! Um golaço a 96 km/h!

Aos 30 veio a terceira e última substituição: Vizeu saiu para a entrada de Sávio.

O Flamengo voltou a levar perigo aos 33 minutos. Berrío chegou pela direita, invadiu a grande área e passou para Damião, que soltou a bomba por cima da meta.

Aos 39 minutos saiu o segundo gol. Pará cruza para a grande área e Damião, livre, antecipa o goleiro e cabeceia pro fundo das redes! 

O terceiro e última gol saiu aos 42 minutos. Matheus Sávio, de apenas 19 anos, ampliou. É o 13º gol dele no time profissional!

 O Flamengo segurou a partida e não criou mais nada. O árbitro deu 3 minutos de acréscimo e encerrou a partida.

O FLAMENGO ESTÁ CLASSIFICADO PARA A SEMIFINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL E POSSUI A VANTAGEM DE JOGAR EM CASA.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O título foi exagerado. Tivemos uma atuação razoavelmente boa no primeiro tempo. No segundo não estávamos bem até sair o gol. Depois abriu a porteira, como costuma acontecer nesse tipo de jogo.

  • Márcio ou Rômulo? Não importa quem é o melhor tecnicamente. Tem que ser escalado oq está jogando melhor. Esse tal de Rômulo tá andando em campo, cara lento, sem garra… Tem q ficar no banco mesmo até perceber que precisa ter raça, muita vontade pra jogar no Mengão. #Respeitemmessiaraújo

  • atuação de fala! contra o Bangu!!.!!.. gente esse carioqueta não vale nada. o time do Bangu só tinha semi amador. minha nossa por isso que o time não vai pra frente a nossa torcida diz que não liga pro carioca mas se perder vai ficar louquinha querendo achar um culpado somos os melhores em fazer isso. infelizmente. temos que dá a vida na libertadores jogar na guerra .

  • Parei de ler no “O Flamengo dominou completamente o jogo ‘MAIS’ não criou perigo”. Se o cara não entende do mais básico em relação a gramática, como pode ser responsável por escrever uma coluna aqui? Sério..Parei de ler aí..

  • O flamengo tem virtudes que pouco time do Brasil tem> volume d ejogo, posse de bola maior na maioria dos jogos,chances e chances criadas mas aí vem o defeito que a prova veio hoje. O time qualificado como fla e ainda o adversário sendo Bangu não pode passar sufoco desnecessário de abrir o placar quase aos 30 do segundo tempo. Não era jogo pra ter essa dificuldade. Isso mostra e já vem mostrando desde o br do ano passado que o fla pra fazer 1 gol tem que criar 10 chances de gol e o adversário pra fazer o mesmo 1 gol precisa só de 2 e 3. O bangu só teve uma no jogo todo e essa uma quase virou um gol de cara pra eles. A sorte que o cara errou o chute. O fla tem que melhorar em definir logo o jogo e concretizar e finalizar logo as jogadas o quanto antes. pegando palmeiras, galo, santos cruzeiro esses time qualificados dando sorte pro azar como hoje não vão nos perdoar. Eles tem 2, 3 chances no gol já abrem o placar e contra time do nosso nível saindo atrás é muito difícil sequer empatar o jogo. Fica a dica. Obs: Hoje Fizemos mais que o Barcelona . Posse de bola acima dos 80%. Nem o barça chega nesse volume e porcentagem de posse de bola!!!

  • Tem gente dizendo q o MA é o melhor marcador e q a defesa fica protegida… o jogo de hj exigiu isso???

  • Hã… essa matéria é do jogo d hj??

  • Que título bizarro. Quem fez não viu o jogo.

  • Apresentação de gala?

    • Famosa análise de resultado.

    • Kkkkkk só tem maluco, parceiro…

  • Agr o Marcinho Araújo vai ser titular pelo resto da temporada kkkk “oooo d-e-s-g-r-a-ç-a”

    • Não sei se rio ou choro kkkkkkkkkkkkk

      • Não é fácil entender! Kkkk

        • Lucas… não estou acreditando no que meus olhos viram hoje….
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Por isso q tenho raiva desse campeonato!! Só serve pra isso… ressuscitar os mortos!!

      • Exatamente …

    • Eu detesto o MA com todas as minha forças… pqp… que fdp que tá sempre assombrando a gente…

  • Agr o Marcinho Araújo vai ser titular pelo resto da temporada kkkk “oooo desgraçia”

  • quero ver o menino ney.. ahh não pera, quero dizer….
    quero ver o menino v. junior logo nesse time
    tem qualidade pra quebrar defesas

    • lembrando que
      zé colocou na partida os caras do gol (exceção do renê)

  • Foi um bom treino.
    Torço que tenha servido para descontrair de vez o Renê no Flamengo e é bom para ir dando ritmo de jogo ao Berrio.
    SRN

  • Oooooo Matheus Sávio !!!
    Desce do salto, para de trotar em campo igual uma gazela e trata de correr atrás da bola !!!!
    Entra no segundo tempo e alguns minutos depois já parece estar morto em campo !!!
    Como um molenga desse espera ter vaga um dia no primeiro escalão ???
    Na minha pelada eu daria esporro nele igual a remédio, 3x ao dia !!!
    Abre o olho moleque que sua hora tá passando… vai acabar perdendo o bonde da oportunidade, ou cresce e toma postura de homem ou vai ficar pra trás e jogando peladinhas na Gávea e depois não vem chorar não, olha aí o Adryan ???
    Vai querer ser mais um que foi, mas sem nunca ter sido ???
    Abre o olho que ainda dá tempo…
    Saudações !!!

    • Cornetando a base, que fasee…

      • Junior…
        Não estou dizendo que não joga nada…
        O problema dele é de personalidade e isso dá pra corrigir !!!!
        Acho que o caso do Matheus é só uma questão de conscientização e querer se entregar mais ao Flamengo e ao jogo, olho o jogo dele e o identifico assim:
        Aquele garoto mais novo da pelada, com alguma qualidade, mas que não se entrega ao jogo e não se preocupa “muito” com o TODO, tá mais preocupado com outras coisas, como não despentear o cabelo, não sujar a camisa e o calção pra ficar bem na fita depois do jogo, aquele famoso habilidoso e chupa sangue que quando se precisa dele, “corre pra não chegar”, trota em campo e lerdo, parece sempre fora de forma e morto em pouco tempo em campo e não dando aquele a mais tão necessário para fazer a diferença; uma questão de personalidade e cair na real corrigiria isso, só não sei se acordará a tempo para correção.
        PODE ainda ser um baita jogador, mas tá o típico chupa sangue das peladas, tem bola mas não quer correr sem ela ou por ela e o time.
        Quer ver uma coisa, se tivesse a disposição do Jamal, ia brilhar sempre.
        É isso que tá faltando a ele.
        Torço MUITO que corrija esse desvio de personalidade, antes que se torne outro Adryan… tem 19 anos e se QUISER ainda dá tempo…
        Outra, coisa, já já faz 21 e se continuar assim vai rodar, e depois vão dizer coitado dele…
        P.s. Odeio “chupa sangue” em peladas, no Mengão então…

        • Kkkkkk incrível essa leitura de um jogador que não tem um ano de profissional, esse tipo de crítica também sempre ocorreu com o Ganso, o futebol é resultado, quando fizer gols e assistências será chamado de gênio e quando não fizer será o chupa sangue da equipe.

          • “”o futebol é resultado, quando fizer gols e assistências será chamado de gênio e quando não fizer será o chupa sangue da equipe.””

            Isso é uma opinião sua… não minha.
            E está MUITO longe ainda disso.
            Se não entendeu meu conceito de “chupa sangue” só posso entender que nunca jogou peladas, pois em todo lugar sempre existe esse tipo de figura que só joga com a bola no pé, apesar da habilidade.

            Leia com atenção meu texto e o entenda como o escrevi e pelo que estou dizendo.
            Está reduzindo e distorcendo tudo.
            E não pelos seus conceitos.
            A opinião é minha e tenha certeza, passar a mão na cabeça de garoto de 19 anos que não deixa a última gota de suor em campo e não joga correndo até dar câimbra (o que não há nada demais nisso), ao contrário se é jovem tem que correr por si e pelo time.
            Olhe o Jamal… porque você acha que o “Tio ZRicardo” escala ele constantemente ???
            Cumprir “função tática” também é isso filho !!!
            Por justamente esse conceito que você teima em não entender,que amal e Marcinho sempre são lembrados…
            Pergunta a quem joga ou jogou peladas e tem 27 anos pra cima o que ele acha de garoto com 18/19 anos que joga só com a bolinha no pé…
            Se nunca aturei isso em peladas, quanto mais no Flamengo.
            E isso não é “ruindade”, é falta de entender quer ainda tem que comer muito arroz com feijão ainda se quiser ganhar uma vaga no titular.
            Gosto você ou não, essa é a verdade e o mínimo que se espera dele.

            Depois você me diz…

            • Carlos nas peladas que eu ia, sempre se prezaram a técnica e não a intensidade do jogo, gol feio não valia, futebol arte e criativo sempre foi nossa cultura, mas hoje em dia querem carrinho, jogador brucutu, “Marcios Araujos” da vida.
              Pegar o Jamal como exemplo de sucesso pra alguma coisa é loucura, o que esse maluco tem na carreira? Quais gols importantes ? Quantos títulos? Ele é exemplo do que não ser, toda essa “entrega” garantiram o que a ele ? Um lugar confortavel no banco de reservas.
              Por falar em lembrar do Márcio Araujo e do Jamal, o que o conceitos desses caras nos trouxe ? Um ano de vexames e eliminações dolorosas, um time que era limitadissimo e que se retrancava quase sempre, é isso que vc quer de conceito para o Flamengo?

              • Junior… não complica o simples…
                O garoto não “corre pra chegar” e está num ritmo que não é de juniores, mas também não é suficiente para o profissional.
                Outra coisa, pelada, é pelada e não inventa que “chupa sangue” sempre existiu…
                O conceito básico é: falta personalidade e disposição no garoto.
                Por isso que no Flamengo transição vai até 22 a 23 anos, palavras do Fred Luz CEO do Flamengo, simples assim.
                Sem choro nem vela.
                Gostemos ou não.
                Você entendeu o que quero dizer.
                Grande abraço !

          • ATENÇÃO !!!!

            ATENÇÃO !!!!

            Joguem o seguinte no gugle “”Fred Luz CEO do Clube de Regatas do Flamengo””
            VALE MUITO INVESTIR UM TEMPO E OUVIR ESSA ENTREVISTA DO FRED LUZ E ENTENDER ENTRE OUTROS ASSUNTOS COMO SE FILTRA E CONTRATA JOGADORES ALÉM DE OUTROS ASSUNTOS.

            O vídeo tem 56 minutos +/-, mas está valendo a pena.

            Aproveitem a dica, vi metade da entrevista e vim logo passar pra vocês.

            Grande abraço a todos.
            Mengão sempre !!!

  • Não queria admitir, o Márcio Araújo é fraco, porém de longe é nosso melhor volante. O DP de futebol precisa contratar dois zagueiros e dois volantes urgente. Arão, Rômulo e cuellar não servem pro flamengo, assim como Vaz, Juan e Donatti. O Rever necessita de um zagueiro rápido pra.jogar ao seu lado.

    • Márcio não é melhor volante que o arão cara
      Ele pode ter mais pique
      mas não tem técnica

      • O problema é que ele hoje foi o cara do jogo….
        Não sei se rio ou se choro…

        • Até o Afonso já jogou na seleção!!
          Kk entendeu?

          • Pois é !!!!

      • Respeito sua opinião, mas vejo o Arão hoje como um dos piores jogadores do flamengo. Erra muitos passes portanto não é técnico. É muito lento como o Rômulo. E também como o Rômulo, sempre cansa no segundo tempo.

        • pois é cara, tbm ‘concordo’ com vc, mas eu vi o potencial do arão (até tite viu kk), e tbm do marcinho, p/ o rômulo, tá faltando engajamento físico

    • Só poderei concordar quando:

      1. O Cuellar tiver uma sequência (aliás, quanto tempo faz que pedimos isso kkk) no time titular, e não um jogo ou outro com o time misto.
      2. Quando o treineiro encontrar o posicionamento certo para o Rômulo, uma vez que o Rômulo deveria jogar mais postado.
      3. Quando o Ronaldo ganhar oportunidades e sequência com o time titular.

      Aí, sim, depois disso, aí seria justo fazer essa avaliação.

      Aliás, questiono tb a titularidade de Arão e Vaz. O que eles apresentam para terem suas vagas asseguradas no time?

      • Elvis quando tempo! Sua opinião pra no tem peso, pelo respeito mútuo com a discordamos ou concordamos. Esqueci de dizer aquela frase chata enrepetitiva; ELVIS NÃO MORREU! Falei. Vou me justificar. Aquela velha máxima do DP de futebol de contratar encostado ou machucado. Rômulo sofreu com sérias contusões e estava encostado na Rússia. Não serve pro flamengo. Muito lento nunca mais vai jogar pra ser titular do flamengo, pois já quatro anos não joga nada. CUELLAR- Prende demais a bola e de dor errada, pois na verdade os volantes tem que dar rapidez ao jogo, saída rápida da defesa. Corre de forma errada, devia dar opções pra zaga sair jogando e não ficar sempre em frente aos zagueiros. Também sempre se engalfinha com os adversários. Tem sempre um arranca rabo. Na minha análise não coloquei o Ronaldo porque ele é minha primeira opção e volante, devia estar jogando, mas o Zé é discípulo do Muricy, não gosta de jovens. O que vou dizer não está em pauta mas vou falar de novo. Se o flamengo não mudar sua maneira de contratar não vai mudar o nível de futebol. Chega de encostados, machucados e aposentados.

        • Fala meu caro Tucano, obrigado pelas palavras. Tb é uma satisfação trocar ideias contigo. Que nada! Tô vivo aqui assombrando os conformistas! kkk
          Olha, sinceramente, as vezes as pessoas confundem as opiniões, principalmente quando são contrariadas. Mas gostaria muito que caramujo jogasse muita bola e me surpreendesse, só que o cara já demonstrou ser limitado. Há quanto tempo ele joga no Fla? Pois é, faz tempo que conhecemos suas limitações, e na hora que mais precisamos dele, já que sua função é de enorme responsabilidade – desde a transição ofensiva até a contenção defensiva do primeiro combate – suas deficiências aparecem, e nos deixam na mão.

          Sendo mais justo, ele não é o único responsável, porque Arão não joga bem faz tempo e Vaz é um zagueiro de segunda. Mas quem os escala? Quem jamais reconhece que o time não joga um bom futebol, mesmo jogando junto há mais de um ano? Quem insiste no mesmo esquema tático, entortando jogadores como Mancuello e sequer dando oportunidades ou uma sequência a Ronaldo, Donatti e Cuellar? E quanto de dinheiro estamos jogando fora com contratações de peso para o banco de reserva? E quem renova com gabriel, caramujo, damião, e responde pelas contratações de vaz e cia?

          Enfim, são muitas questões que não são respondidas e tampouco perguntadas pelos repórteres que acompanham o dia a dia do clube. Vejam que Felipe Melo chegou causando, como o é peculiar, mas fazendo o que dele se espera: jogando bola, marcando e distribuindo o jogo, contagiando o time com sua raça e fazendo gol.

          E aí? Quem foi que o descartou e optou pelo Rômulo?

          Então é isso, meu caro. E aí vem os haters apaixonados pelo treineiro paneleiro e te chamam de corneta. Mas eu ando pra eles, e se os cito, é para dizer que a mediocridade é endossada por parte da torcida, ainda que os fatos provem ao contrário.

          Abs

    • Tem o Ronaldo, parceiro…

      • Vc também estava ausente parceiro! Verdade, Ronaldo devia ser o titular, mas o Muricy ainda tem influencia no flamengo com seu discípulo Zé Ricardo. Só coloca alguns jovens poucos minutos pra jogar pra torcida.

        • É verdade… mas um dia ficaremos livres dessas influências… abraço…

Comentários não são permitidos.