Arnaldo diz que pressão fez com que o árbitro errasse no Flamengo x Vasco

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira, durante o programa “Bem, Amigos”, do Sportv, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho analisou as polêmicas do Clássico dos Milhões. Arnaldo afirmou que a pressão que o árbitro sofreu após expulsar Luis Fabiano influenciou na marcação errada do equivocada para o Vasco:

– É a pressão. Logo depois que o Luís Fabiano foi expulso, o Flamengo virou para 2 a 1 o jogo e ele ficou com aquilo na cabeça, o subconsciente do árbitro estava prejudicando a arbitragem dele no final. Houve um lance, os jogadores gritaram e ele apitou no grito um lance que nitidamente foi na barriga do jogador do Flamengo. Pior foi o assistente, que estava de frente e correu para a linha de fundo. Os jogadores foram reclamar e ele falou “Não é comigo não”. O próprio Nenê levanta o braço pedindo o pênalti, os jogadores que estavam atrás do árbitro gritam pênalti o árbitro marca no grito – comentou.

Resultado de imagem para mao de rene flamengo

O comentarista também falou sobre o “teatro” do árbitro na expulsão de Luis Fabiano. Arnaldo disse que ele valorizou a barrigada do atacante, como os jogadores valorizam quando recebem uma falta:

– Hoje está todo mundo enganando, o árbitro engana se desequilibrando de forma patética. Levou uma barrigada, mas não se justificava aquela valorização dele. Ele dá o cartão amarelo merecido, leva uma barrigada e aí ele desequilibra. Foi um ato de hostilidade, uma barriga com barriga. O árbitro valorizou assim como os jogadores todos os lances recebem uma falta – afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • árbitro ruim pra kct

Comentários não são permitidos.