Assista ao Resenha e opine se Vaz deve ser contestado ou permanecer como titular absoluto

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Rafael Vaz tem sido alvo de críticas constantes por sua postura dentro de campo. Na derrota para a Universidad Católica, o time quase sofreu o gol por causa de um recuo seu de forma displicente.

Na sua opinião, Vaz merece essa contestação ou deve permanecer como titular absoluto da equipe? Assista ao programa de hoje e deixe seu comentário.

SRN!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que ele parou de se mandar pro ataque igual louco. Ta jogando mais sério, ontem teve um lance de displicência dando um gol pto Católica mas acho que devemos observar mais antes de sacá-lo. Agora o Pará fraquinho demais, errou tudo que tentou, pra mim o pior jogador do time disparado. Berrío não é marcador, não deveria estar marcando o pricipal cabeceador

  • eu defendi muito o Vaz de titular, mas agora acho que já deu, o cara já perdeu o controle da situação, o momento acho que é do Donatti.

  • Agora vão botar na conta do Vaz.
    Ninguém fala do Berrío ( que devia estar marcando o Silva) e ainda foi expulso.
    Acho que o Vaz deve ser banco mas a cagada toda de ontém foi do Berrío

  • Quem viu o Donatti contra a Portuguesa tem uma certeza. O cara joga sério o tempo todo. Mesmo contra um ataque insignificante como o da lusa carioca, em momento algum ele brincou. Merece uma chance no time titular.

    • Concordo é muito mais jogador, só que ele tá sendo crucificado por um lance infeliz.

Comentários não são permitidos.