
Na tarde dessa sexta-feira autoridades do bairro da Ilha, local onde está a arena que o Flamengo está reformando, se reuniram para debaterem sobre a mobilidade urbana em dias de jogos do clube.
Conforme informações do jornalista André Olivieira, estiveram reunidos o vice-prefeito e secretário de transportes da cidade do Rio de Janeiro Fernando Mac Dowell, a vereadora Tânia Bastos (PRB) e representantes dos moradores.
As demandas são:
* Aumento das linhas 634 (Saens Peña – Bananal), que hoje conta com poucos ônibus e é motivo frequente de reclamações dos usuários, da linha 901 com saída de Bonsucesso para trazer os rubro-negros que utilizam o trem.
* Extensão da linha 616, onde seu trajeto se inicia no Metrô Nova América e hoje termina na Ilha do Fundão. A proposta é trazer esta linha próxima aos arredores do estádio.
* Extensão do BRT para ponto final no Casa Show, que é perto do estádio.
* A vereadora Tânia Bastos também solicitou uma linha de ônibus direta para a Zona Sul, que já é desejo dos moradores da região.
Não há opções de estacionamento na Ilha e por isso recomenda-se que use o transporte público para locomoção ao estádio. Agora a vereadora, os moradores da região e principalmente os rubro-negros, aguardam a resposta do representante da prefeitura, Fernando Mac Dowell.
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…
Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…
Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…
Ver comentários
Agora vem a corja de aproveitadores na aba do Flamengo. Onde estavam na época do Foguinho?
Eles estão aproveitando para pedir melhorias que serão boas também para os torcedores que forem ao estádio.