Após terminar a partida no Engenhão, onde o Flamengo saiu derrotados nos pênaltis para o Fluminense, o presidente Eduardo Bandeira de Mello se envolveu em confusão com torcedores em uma das saídas do estádio.
Muito vaiado e xingando pelos torcedores próximos Fábio de Mello, filho do presidente, chegou a empurrar um destes torcedores, gerando muita confusão.
Felizmente nenhum torcedor partiu pra agressão, o que poderia estragar um clássico marcado por nenhuma briga fora e dentro de campo.
Na partida o Flamengo empatou com o tricolor no tempo regulamentar. Nos pênaltis, Réver e Vaz perdem suas batidas e o rubro-negro, a chance de ganhar o primeiro título da temporada.
Ué !??
Pensei que fosse só os vascaídos que tivessem insatisfeitos com o jejum de títulos da Era Bandeira.
Flamenguista de verdade tem que aceitar não ganhar nada e perder pra time de segunda e de terceira.
Sinceramente Bandeira deve ser fala mansa com jogadores, por isso o resultado dentro de campo não vem, apesar do elenco razoável.
Renovações de MA e Gabriel mostram que de futebol essa diretoria não entende.
2018 é ano de mudanças, até lá é ficar nesse jejum mesmo. Sem esperanças
É uma pena, gostei das gestão do Bandeira, mas futebol não é só fora de campo.
Então se ganhasse essa tacinha mequetrefe vc estaria realizado?
Sujeitô ridículo.
Tomara que esse torcedor morra.
Não foi apenas um torcedor, foram DEZENAS !!
A que ponto chegou a reverencia política no Flamengo. Desejar a morte de uma pessoa porque cobrou títulos do presidente.
Quem manda no Flamengo é a torcida meu filho, acorda !!
O melhor agora para o Flamengo é manter a tranquilidade para a estreia da Libertadores contra o San Lorenzo quarta feira no Maracanã, o que não pode é acontecer um acirramento dos ânimos há três dias da competição mais importante do ano que o clube vai disputar.
Eu fico puto com atitudes como essa!
Tudo bem que o Flamengo tomou 2 gols ridículos por falhas individuais(Trauco e o jogador que deveria cobrir o Rever), jogou bem ofensivamente o segundo tempo e conseguiu o empate. Foi uma ótima partida. O que mais eles querem? A torcida tinha que aplaudir o time por jogar com garra até o final.
Vai ficar só aplaudindo sempre e sem ganhar nada?
Esse é o comportamento da torcida domesticada da era Bandeira?
Esse é o comportamento de um time vencedor, que erguerá a cabeça e trará muitas vitórias para a torcida.
Aliás, com um comentário como esse, flamenguista vc não é, sem dúvida é mais um anti/smurf disfarçado.
“Um dia os frutos vão chegar”
Arsenal também pensa assim, desde 1997 .
Os frutos já chegaram, ou vc não percebe isso?
Temos CT, patrocínio e time pra disputar tudo, simples assim.
Não é preciso ficar mendigando Carioqueta, pois temos time pra bater de frente e ganhar os campeonatos que estão por vir.
Entendeu anit/smurf disfarçado?
Aliás, Real Madri e Barcelona tb pensam assim, em supremacia técnica/administrativa e time forte em decorrência disto.
Flamengo sempre teve patrocínio, não somos a maior torcida do Brasil à toa.
CT foi fruto do Bandeira? Bem, elogios a ele.
Meu problema com o Bandeira é achar que ele é frouxo demais nas cobranças com jogadores.
Se quem critica o Bandeira é anti, quem defende ele acima de qualquer coisa é o que? Um laranja/mensaleiro que recebe pra defender o presidente na net.
EBM é Mito, competente, moral e profissional.
Algum outro presidente no passado do Flamengo foi isso?
Caso positivo, me aponte um, por favor.
George Hellal.
Falta Treinador!!
MAIS OUTRA JORRANDO MERDA JUNTO A EXTENSÃO CÉREBRO E TECLADOS!
Sério que você dá valor a taça guanabara…
Se no final do ano o Flamengo não vencer nada ai sim eu concordo com você.
Os ânimos estão exaltados de ambos os lados, infelizmente ganhou quem melhor aproveitou as oportunidades. Albel muito mais experiente que o Zé Ricardo, tratou de tranquilizar os jogadores para que os mesmos fizessem uma cobrança melhor… Rever poderia ter mudado o rumo dá partida quando o Berrío chutou ao invés de tocar p trás, mas os zagueiros que estavam em “mal” dia mudaram a partida, não quero frisar os erros e sim dedicação dá equipe, Fluminense no segundo tempo jogou na retranca, como time pequeno e felizmente fomos em busca do empate pois somos uma equipe que tem raça e determinação mas prevaleceu quem melhor aproveitou! Aprende com os erros Zé pois você tem uma equipe vencedora mas não está sabendo lidar com ela em determinada situações. Valeu pelo espírito e garra… Flamengo até morrer eu sou !!
Esses torcedores que fazem isso merecem uma Patricia Amorim da vida
Não sei até que ponto essa notícia é verdadeira, mas se for, é lastimável torcedores do Flamengo vaiarem e xingarem o EBM por resultado negativo em campo onde o time empatou e não jogou bem.
EBM está promovendo uma revolução no Flamengo, deixando um ótimo legado, e aí me vêm esses torcedores loucos e vaiam e xingam o EBM.
Eles devem apoiar Kleber Leite, BAP e cia, e isso só traz um clima ruim para o Flamengo.
Torcedor quer resultado dentro de campo.
Frouxidão do Bandeira parece interferir nisso.
Então torça pro time que o Kleber Leite, Márcio Braga ou BAP forem presidentes, assim vc ficará satisfeito não é?
Aliás, com um comentário como esse, flamenguista vc não é, sem dúvida é mais um anti/smurf disfarçado.
2018 talvez o Sucessor do Bandeira seja mais pé firme.
Talvez eu vá de BAP mesmo.
Vamos torcer contra?
Sempre vou torcer a favor do Flamengo.
Pra mim o Flamengo vale mais que qualquer presidente. Para alguns parece que o presidente vale mais que o Flamengo.
Kkkkkkkk, é sério?!
Cara, ainda bem que sua opinião não influencia.
É SERIO EU DIGO PRA VC..SE O BANDEIRA ESTÁ AÍ,É GRAÇAS O BAP QUE TEVE CULHÃO DECEU DA ARQUIBANCADA E MONTOU UM GRUPO PRA ASSUMIR O LEME DO BARCO E SÓ LEMBRANDO,O UNICO TITULO DESTA GESTÃO ESTAVAM LÁ BAP, WALLIN TOSTES…POR GENTE QUE PENSA E ACREDITA EM SALVADOR DA PATRIA QUE O LULA LIDERA AS PESQUISAS PRA 2018…
Falou tudo. To contigo. Fora bandeira de Melo. Que venha patrícia Amorim e capitão Leo pra nós tirar desse buraco.
Kkkkkkkkkkkk
Ótima resposta, mandou muito bem.
Torcedor no geral é imediatista. Se logo depois de uma derrota aparece patrícia Amorim prometendo mundos e fundos é capaz de ter gente apoiando.
Verdade Léo, mas grande parte dos que comentam aqui são anti e smurfs disfarçados, não são flamenguistas, apenas querem provocar uma leve indignação.
Estávamos num mau dia, perdemos nos pênaltis da TAÇA GUANABARA.
Na reportagem não falaram que era do Flamengo!
E a confusão foi com o filho dele, leia a reportagem
Vai ver que com essa história de cheirinho,o cara cheirou pó por engano..kkkk
Cara quanta discussão por um jogo que não vale nada, não vale nem a vaga na final do carioca.
Enfim, ainda estamos invicto neste ano, afinal de contas empatamos, não perdemos.
Prefiro até que tenhamos perdido nos pênaltis, pq na quarta feira entraremos mordidos.
Não correrá o risco, de entrarmos com salto alto.
Patético… Até quando?
Desconfio (só desconfio) que seja egresso de alguma organizada violenta. Mas tô achando que seja um desses mauricinhos Bad boy de turminha.
Cara, quem fez isso foi admirador de gestões anteriores, só pode. O mengão estava num dia ruim. Mesmo assim empatamos e perdemos nas penalidades, coisa de jogo. Esse jogo de domingo valeu o ingresso e o torcedor babaca faz isso com o nosso presidente? Tá de sacanagem, né. Isso foi um turno de carioquinha e até parece que nunca perdemos em penaltis.
O torcedor que reclamou do EBM deve estar com saudade da Patricia Amorim e do Cléber Leite. É um verdadeiro PÉ-NO-SACO.
Por favor né “torcedores” , que pensamento pequeno é esse?! Nem perdemos em campo e mesmo assim os caras se revoltam por n ganhar uma taça que premia com 1milhao e vaga na ( SEMI DO CARIOCA) é muita idiotice…Oq realmente importa eh o MENGAO ganhar na estreia dá liberta! Já comprei o meu ingresso!
SRN
Queria saber qual argumento esses torcedores usaram para reclamar?
Muralha – 3,0 “Bisonho”
Trauco – 4,0 “Perdido e apagado”
Réver – 4,0 “Porque subir toda hora pro ataque” ???
Vaz – 4,0 “Porque subir toda hora pro ataque” ???
Pará – 5,0 “Mais ou menos”
Rômulo – 3,0 ” Bisonho… A baranga em campo só anda e trota, Messi Araújo ???”
Arão – 4,0 “Errou QUASE tudo que tentou e parece não se entender com o Rômulo”
Diego – 4,5 “Pior partida do ano”
Everton – 4,5 “Displicente e pouco funcional”
Guerrero – 6,5 “Se salvou em meio a tanta mediocridade”
Mancuello – 4,0 “A falta de expressão e frieza em seu semblante disse tudo”
Gabriel – 4,0 “Fraco”
Berrío – 6,5 “Entrou e fez MUITA diferença”
Vizeu – S/N “Só vi errando uma cabeçada SOZINHO que poderia ter sido convertida em gol e fazendo uma falta em nosso campo, só isso”
Avaliação Zé Ricardo nota 3,0.
Errou em não colocar o Berrio no lugar de Mancuello e colocar o Gabriel, errou em tirar o Arão, quando o PIOR do jogo foi o Rômulo.
Por incrível que pareça, HOJE URREI pela entrada do Márcio Araújo no lugar do Rômulo, que começo a temer que nem com mais 10 jogos, conseguirá velocidade e entrosamento com o Arão, Rômulo, está começando a TEMERARIAMENTE fazer-me pensar que Márcio Araújo no lugar dele PODE TALVEZ ser a melhor opção para agora (não acredito que estou escrevendo isso).
HOJE, Zé Ricardo não soube avaliar o espírito dos jogadores que entraram displicentemente NERVOSOS e LENTOS, claramente subestimando as Flores que se fingiram de mortos durante a semana e HOJE entraram com o “sangue nos olhos” que faltou HOJE ao Flamengo e sobrou no jogo contra o Báscu…
Espero que TODOS tenham aprendido a lição… e isso nos sirva para o futuro de forma positiva pois na Coletiva pós jogo, afirmou a falta de concentração da Equipe e não estarem ligados como deveriam estar.
Resumo:
Não há Esquema ou Organização que triunfem sobre a MEDIOCRIDADE dos ERROS INDIVIDUAIS, aliados a falta de concentração e “sangue nos olhos” dentro das 4 linhas em 90 minutos de uma partida onde claramente o “melhor time” pensa que já ganhou o jogo de véspera e a velha máxima de contar com o “ovo na bunda da galinha” normalmente custa caro e impossível se torna avaliar a extensão do prejuízo psicológico a curto prazo de uma derrota como essa.
Que essa derrota principal e inicialmente para nós mesmos, sirva de lição a TODOS da Comissão Técnica e jogadores de todos os escalões.
Mérito do Fluminense…
PRINCIPALMENTE o “sangue nos olhos” e motivação insuflada pelo seu Técnico a superar um jogo fraco no meio da semana e a vitória sobre o cansaço de sua última viagem a longínqua Sinop.
Saudações Rubro Negras.
Concordo em gênero, número e gráu.
Por ser ISENTO e preciso ser para ser real no que vejo sem puxa-saquismo como sempre fui, hoje não dá para ver nada de bom, a não ser que TODAS as lições sejam notadas, aprendidas e corrigidas.
Saudações.
Time não foi tão mal assim, 3 x 3 em um jogo muito bom…
Parabéns pelo olhar positivo…
Infelizmente, quando terminou o primeiro tempo liguei para um amigo e disse:
“Brother, nunca vi… o Guerrero fazendo pênalti, Muralha cometendo uma falta técnica que não havia visto ainda de tão inocente e juvenil que foi e o Diego no meio de campo, dando passe pra contra ataque que redunda em gol das Flores… e tudo isso num tempo só !!!!
Se repetirmos no segundo tempo o que fizemos no primeiro, podemos até ganhar, mas sinceramente não teremos merecido vencer, de tão mal que estamos hoje, individual e coletivamente, tá tudo dando errado, parece aquele dia que você não vê a hora de acabar…
De qualquer forma, valeu a força e pensamento positivo.
Amanhã é outro dia.
Grande abraço.
Saudações.
O time não se achou , concordo que o Rômulo foi mal hoje* , mas foi o time inteiro . Não vem falar que foi só ele que foi bisonho , todos foram . Se quer apontar o dedo pra alguém tenq ser para o Zé , pq ele não conseguiu fazer o time se encontrar , e demorou muito pra mexer . Hoje ,como eu disse, o time todo foi muito mal.
Tbm vi isso. É normal um ou outro jogador ter seu dia ruim. Mas hj foram quase todos. Espero que esse fenômeno seja estudado pra q não aconteça na libertadores.
O Zé não entra em campo ou faz gol…
Leia de novo o que escrevi…
Avaliação Zé Ricardo nota 3,0.
Errou em não colocar o Berrio no lugar de Mancuello e colocar o Gabriel, errou em tirar o Arão, quando o PIOR do jogo foi o Rômulo.
Por incrível que pareça, HOJE URREI pela entrada do Márcio Araújo no lugar do Rômulo, que começo a temer que nem com mais 10 jogos, conseguirá velocidade e entrosamento com o Arão, Rômulo, está começando a TEMERARIAMENTE fazer-me pensar que Márcio Araújo no lugar dele PODE TALVEZ ser a melhor opção para agora (não acredito que estou escrevendo isso).
HOJE, Zé Ricardo não soube avaliar o espírito dos jogadores que entraram displicentemente NERVOSOS e LENTOS, claramente subestimando as Flores que se fingiram de mortos durante a semana e HOJE entraram com o “sangue nos olhos” que faltou HOJE ao Flamengo e sobrou no jogo contra o Báscu…
Espero que TODOS tenham aprendido a lição… e isso nos sirva para o futuro de forma positiva pois na Coletiva pós jogo, afirmou a falta de concentração da Equipe e não estarem ligados como deveriam estar.
Resumo:
Não há Esquema ou Organização que triunfem sobre a MEDIOCRIDADE dos ERROS INDIVIDUAIS, aliados a falta de concentração e “sangue nos olhos” dentro das 4 linhas em 90 minutos de uma partida onde claramente o “melhor time” pensa que já ganhou o jogo de véspera e a velha máxima de contar com o “ovo na bunda da galinha” normalmente custa caro e impossível se torna avaliar a extensão do prejuízo psicológico a curto prazo de uma derrota como essa.
Que essa derrota principal e inicialmente para nós mesmos, sirva de lição a TODOS da Comissão Técnica e jogadores de todos os escalões.
Minha nota para ele foi igual a do Rômulo… 3,0.
E Rômulo NÃO vem jogando ao seu nível desde que chegou e temo não se entrosar com o Arão ou pegar ritmo de jogo nem daqui a 10 jogos.
Saudações.
Contra o Vasco não vi ninguém vir aqui falar que o Rômulo foi bisonho . Oque tô defendendo é querer falar de um jogador . E pode ter certeza que arão e Rômulo vão se encontrar , se você é flamenguista você vai torcer por isso , pq sabe que um time que tem Márcio de titular não chega a lugar nenhum !
Acredito que hoje foi de fato a primeira vez em que o Fla 2017 foi testado. E nem acredito que até o final de março saberemos qual a real condição dessa equipe.Falta condicionamento, nomes corretos para o esquema voar e variar…Enfim…Por absurdo que possa ser temos que agradecer ao Fruzinho possuir um time decente.
Chegou em terceiro no Brão/2016 e com a mesma pontuação do 2º colocado… só perdemos no critério de gols feitos a 2ª posição.
SOU dos mais otimistas que aqui escrevem, mas nem por isso posso fechar os olhos à realidade…
HOJE foi BISONHO SIM tal qual o Muralha !!!
Hoje quase nada para eles praticamente deu certo e isso numa decisão é muito pouco…
Mas desejo muito de coração que no próximo jogo se entrose com Arão e a dupla de zaga e finalmente entre em forma, parando de trotar/andar em campo e consequentemente rendendo mais para o time tanto na defesa como na dinâmica de jogo com passes e lançamentos como vez ou outra vem IRREGULARMENTE fazendo.
Saudações.
Falou (quae) tudo, veio!
Valeu James…
Grande abraço.
Amanhã é outro dia…
O que achei estranho foi que a maioria do time se apresentou bem abaixo da média. Diego que tinha uma excelente regularidade não conseguiu aparecer. Rômulo tbm sumia na saída de bola e nas jogadas defensivas. A vantagem dele sobre o Márcio Araújo era essa. Pará a meu ver jogou bem, se salvou ao lado do Guerrero. Everton ficou na média dele. Mancu infelizmente tbm não fez nada. Enfim, resumindo, achei estranho pq tantos jogadores se mostraram abaixo do q normalmente são.
Sabe aquele dia que nada que você por melhor faça dá certo e você reza pra acabar logo e amanhã começar de novo ???
Esse foi um desses dias pra gente…
Quarta feira SE Deus quiser a página estará virada.
Se me permite? Tudo aquilo que o amigo Carlos Campos comentou mais o fato de o time não haver sido testado ainda neste ano.Não vou bancar o blasé, mas sempre bati na ideia que nem ganhando ou perdendo nesse inicio podemos ter ideia do que esse time se tornara enquanto continuassemos a jogar com as babas de sempre.
Vizeu deu o passe p Berrio q perdeu o gol no finalzinho.
Que pena que não entrou…
Saudações !!!
No meu modo de ver, embora o Flamengo tenha tipo erros individuais o que foi decisivo foi o Flamengo ter sido surpreendido da forma que foi, pois o time adversário mudou a forma de jogar para este jogo, entrando com 3 atacantes e o Flamengo não mudou nenhuma forma de jogar para este jogo. A única coisa que eu faria era entrar com mais poder de marcação. achei ruim o time não ter se precavido em relação a isso. Essa nossa forma de jogar é excelente e para Quarta é ideal, hoje acho que foi um erro, embora nós pudéssemos ter vencido hoje.
Fala Daniel…
Pois é…
Os caras se fingiram de mortos na semana, deram um “migué” na gente e entraram com o “sangue nos olhos” que sobrou no nosso jogo do Báscu e sumiu no jogo de hoje e acabaram nos engolindo na primeiro tempo…
Em suma… foi um dia de grande aprendizado do que precisamos corrigir o mais rápido possível…
E amanhã graças a Deus é outro dia.
Grande abraço !!!
Saudações.
O EBM ta fazendo uma excelente gestão com relação a finanças e só…. é muita coisa, mas não adianta tapar o sol com a peneira o futebol é um desastre completo. Ele não entende nada do assunto. O fato do cara não entender do assunto nem é tão problemático, o problema é colocar pra cuidar do futebol um monte de imbecis como Rodrigo Caetano, o amigo do eike e outros. Por isso temos um treinador de juvenil na vespera de estrear na Libertadores e não vamos passar da primeira fase. Não é pra criticar?
Hahah imediatismo não leva a lugar nenhum, a TG não vale nada! Quando ganha de 4 o time é sinistro, quando empata e perde nos pênaltis tá todo mundo errado, EBM Caetano e Zé, excelente análise a sua!
Claro que é. Provavelmente o pior presidente que já tivemos. Tá levando o Flamengo pro buraco. Ainda bem que temos torcedores inteligentes e atentos como vc pra abrir nossos olhos.
Mais uma viúva de Kleber leite e paty
Vocês são chatos pra cacete! O Flamengo nunca esteve tão bem e vocês ficam esperando um empate numa final de primeiro turno pra desmerecer todo trabalho maravilhoso que está sendo feito. Você queria o Kléber Leite, o Edmundo ou a Patrícia de volta? Ah vai te catar babaca!
Fala sério, vcs analisam por um resultado que em campo foi igual, perdemos na loteria, Zé Ricardo tá indo muito bem, vacilou hoje na entrada do Gabriel, mas foi bem nas outras substituições batedor é escolhido em treinamentos, não tem culpa se os caras bateram mal.
Isso aí! O bom era o tempo que ficamos durante 20 anos (’93 – ’12) apenas em 5 lutando no topo da tabela e em 13 lutando na parte de baixo da tabela beirando o rebaixamento. Bom era o tempo da ameaça da penhora da Gávea, dos salários atrasados, da ridicularização por tudo isso. Bom era o tempo dos dirigentes que roubavam e/ou se faziam de desconhecidos com o roubo que acontecia no Fla. BOA!
Gabriel ! dá desgosto de ver camisa do Flamengo com esse inútil!
Isso é gente mandada.
Babacas
Sabe porque o time foi mal?
Ninguém respeita o treinador.
O Gabriel faz um exame nele, ele tem lombriga e muita.
Um time que zagueiro bate pênalti, pode largar.
E nosso presidente na área de futebol, não entende nada.
Tem meu respeito mas não reconhecer suas deficiência, já é doença
Henrique bateu o pênalte e fez , Renato chaves tava escalado pra bater, eles bateram mal, ponto, isso acontece
Respeito sua opinião, mas eu acho que zagueiro tem que ser a última opção.
Qual a função do lateral?
Do meia?
Do atacante?
Isso eu concordo tinha Everton, Berrío, Rômulo, Pará, Viseu e até o Gabriel
O tecnico n pode obrigar ninguem a bater penalti. Vc sabe se eles quiseram bater?
Não sei se não respeitam, mas hoje eu vi o Flamengo numa decisão e o Zé simplesmente calado e de braços cruzados, enquanto o Abel só faltava invadir o gramado de tanto que jogou junto com seus jogadores.
Não sei se é pelo fato do Cuca, Tite, Abel e Renato Gaúcho em que todos têm esse perfil de jogarem juntos com suas equipes e além de terem sido campeões recentemente me faz acreditar que o Zé está no caminho errado.
Querer comparar o multicampeão Abel com o ZR é covardia, só cego não vê isso!
Ridículo ter qualquer tipo de confusão depois de todas as campanhas ao longo da semana evitando a violência.
Preocupante é ver muitos aqui nem aí pelo vice de hoje. Parece que o mosquito com o vírus do apequenamento que já picou o Botafogo e Vasco, acabou acertando alguns torcedores do Flamengo.
O Flamengo é GIGANTE e tem que entrar para ganhar tudo que disputa!! Esse negócio de aceitar ser vice é coisa de vascaíno!
Aproveitando que o grande MCP vai estar hoje no resenha aqui do coluna, tem um termo que ele cunhou que serve para muitos comentadores aqui: “torcedor de dirigente”, não se pode fazer nenhuma critica ao santo EBM que a patrulha logo te ataca. Os resultados no futebol não deixam dúvida, as decisões e escolhas equivocadas também não, mas continuem torcendo pelo EBM eu torço pro Flamengo e é por isso que sou ST desde o inicio e vou a todos os jogos no Maracanã, mas quando acaba o jogo tem que ter senso critico, só isso e o futebol é um desastre desde o inicio da gestão.
Leandro…claro q o cara pode ser alvo de críticas …mas focar na figura do cara alguns resultados é sacanagem…o cara tah estruturando o flamengo…cometeram erros, sim cometeram…mas hj os acertos dao evidentes. O cara entregou time e estrutura e tranquilidade a parte de futebol…temos q cobrar e da comissao técnica
Concordo com você que que nos temos que cobrar da comissão técnica Alexandre, mas quem contrata e escolhe a comissão técnica? No fim das contas o regime é presidencialista. Acho que o erro maior dele nem é o inútil do ZR, mas o Rodrigo Caetano.
Antes da gestão do bandeira é que era bom?
Era pior ainda, não significa que hoje está bom. Como postei lá embaixo a gestão dele tem méritos administrativos mas o futebol é um desastre, como é há 20 anos pelo menos.
“Desastre” não é meio exagerado?
Dívida gigantesca, falta de respeito pelo clube, goleadas sofridas, invasão
de torcida, lutas seguidas pelo rebaixamento etc. SRN
Mas tem muitos torcedores que não vêem que o flamengo melhorou muito e como qualquer instituição tem que ter estrutura sólida e enxuta, títulos ganharemos pode não ser na gestão bandeira de Melo mas que ele ta fazendo um trabalho excelente a frente do flamengo isso só quem é acéfalo pra não reconhecer.
Em 05/03/2017 20:52, “Disqus” escreveu:
Esses aí gostam mesmo é de Kleber Leite q endividou o Flamengo até 2050.
E querem ele de volta pra destruir todo o trabalho do bandeira.
Em 05/03/2017 21:50, “Disqus” escreveu:
O problema do Flamengo tem nome e sobrenome e chama-se Zé Ricardo. Desde
o ano passado venho falando que este cidadão não tem peso para o
Flamengo. Eu disse ano passado, que me limitaria a dizer: ” eu disse”
“eu sabia!”. Ate quando vms perder campeonato pela inexperiência desse
Sr.? Já foi um Brasileiro, Sul Americano e agora uma Taça Guanabara,
qual será o próximo passo? Libertadores? O time do Flamengo é muito mal
treinado só comparar o jogo de hoje e vera isso. O Fluminense dentro das
suas limitações é um time que sabe o que quer, o treinador (um
dinossauro) manda jogador se atirar e tal, tem jogadas ensaiadas.O
Flamengo é um bando em campo desorganizado, zaga totalmente exposta
devido ao seu Arão e Rômulo não se entenderem dentro de campo, os dois
sobem ao mesmo tempo, Rômulo não tem esse passe tão refinado , ou seja o
Flamengo continua com dificuldade para saída de jogo, Mancuello não
funciona como meio/ponta e Vaz continua atrapalhado no setor defensivo,
pois não tem mais um ponto de referencia mesmo que só fazendo cagada,
preenchia o setor defensivo que era seu M. Araújo.O Flamengo cria as
jogadas devido ao jogadores serem de qualidade , se comparar o time das
Flores com o nosso existe um abismo e mesmo assim não conseguimos tirar
essa diferença.Falta compactação ao time, enfim se não contratarem um
técnico para fazer esse time jogar , juntamente com um zagueiro vai ser
muito difícil.PS. Não podia deixar passar essa, ZR zagueiro para bater
pênalti é coisa do futebol antigo e mesmo que utilize, nunca, jamais um
seguido do outro, isso esta no B A BA do futebol, assim como primeira
coisa a ser ajustada num time de futebol é a defesa, nunca comece do
ataque.
Só discordo sobre os batedores de pênaltis. Na hora ali ninguém sabe se ele pediu para o Éverton, Vizeu e Berrío baterem e eles se recusaram por estarem com as “pernas pesadas”. Isso é algo comum de acontecer.
Com relação ao resto eu assino em baixo.
Futebolzinho sem intensidade, triangulações e tabelas. A desorganização da equipe é culpa do treinador sim!
Para com isso amigo são jogadore !!
Ah, mas acontece com frequência.
O Técnico entra com o que tem de melhor no elenco, põe os caras pra jogar e eles tomam uns gols de varzea, e agora a culpa é do técnico ?? Os dois super volantes que tantos aqui idolatram não jogaram nada, deixaram um baita espaço do meio onde os jogadores do Fluminense souberam bem aproveitar, e agora a culpa é do técnico ??
O Maior adiversario do CRF são alguns que se dizem Rubro Negro.
Sim, claro que a culpa é dele…seria de quem do Presidente? Minha? Sua? Se os volantes não funcionam ele que substitua, Arão e Rômulo desde a primeira partida venho comentando que não estão se completando em campo. Isso é ele que tem que consertar nos treinos.Quem coloca o inexpressivo Gabriel em campo? O Flamengo não tem uma jogada ensaiada, triangulação…isso é culpa dele amigo.
Na verdade desde a saída de cárceres nunca tivemos um cão de guarda Guerreiro, todos nossos volantes hoje abrem buraco Ta osso isso..o técnico tbm toma mt nó tático
Beleza… conseguiu seus 15 minutos de fama….
O próximo por favor ….
Ah….
Aproveita e como entendidíssimo das quatro linhas passa no CT do Ninho e deixa lá seu Currículo pra Treinador…
E inclui com todas as palavras e linhas esse excelente corne-tário !!!
O Flamengo está perdendo um expoente nesse assunto !!!
Boa sorte !!!
Eu treinador? não preciso disso, quem tem que treinar o time é o ZR que ganha mto e escolheu isso para sua vida. Corne-tário? O que vc tem visto de bom no Flamengo? Infelizmente tem muito torcedor de resultado por aqui e não enxerga o que se passa, daí quando o super Zé tomar outro nó tático como tomou hj vcs vem pedindo a demissão dele.
Nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno ó sábio mestre de todos os sortilégios e devaneios táticos !!!
A pergunta que você me faz, é facilmente respondida pela maioria dos comentários aqui na Coluna desde o início do ano… hoje perdemos a Taça Guanabara mas não perdemos o Clássico e por pior que TUDO foi mal HOJE mesmo assim continuamos invictos !!!!
Porra… hoje foi um dia de “ponto fora da curva” e NADA garante que seremos na quarta feira MELHORES ou IGUAIS a HOJE !!!!
Mal terminamos a pré temporada e VOCÊ acha certo condenar o ano todo ???
NINGUÉM ganha TUDO ou PERDE TUDO !!!!
Vitórias, derrotas e empates fazem parte da vida e do jogo…
Eu pedir a demissão dele ???
Tá maluco ???
Sou o que mais prega continuidade e não o imediatismo do desespero !!!
Falou tudo parceiro, esses torcedores são os típicos modinhas que quando o time ganha é o melhor do mundo, quando perde pede a cabeça do treinador.. e outra, levamos gol por causa de erros individuais de jogador (trauco no rebotes do primeiro gol deveria ter tocado a bola pro Diego e não chutar pra dar de presente) e falta de recomposição tática nos contra ataques.
Pois é Marcello…
Amanhã é outro dia…
Saudações !!!
Grande abraço !!!
Então Carlos eu tbm prego a continuidade…mas continuidade de um treinador que venha a fazer um bom trabalho. ZR ainda é muito cru…não estou desesperado por causa da Taça Guanabara. Mas hj comparando o time do Flamengo com o do Fluminense chegar a ser piada essa comparação. Pegando gancho no que vc falou…jogar todoo trabalho fora…daí te pergunto que trabalho? O Flamengo não evoluiu continua chuverando bola para area adversaria, continua sem saida de bola, continua entrando Gabriel.Ontem no ano foi o primeiro jogo que pegamos um bom time e deu no que deu.Vc acha que com ZR no comando teremos vida longa na Libertadores? Pra mim se passarmos da primeira fase estamos no lucro.
Só vou te lembrar uma coisa…
O Corintians do Tite, é… esse mesmo Tite da Seleção hoje considerado o melhor do Brasil, antes de ser Campeão mundial foi eliminado precocemente pelo PODEROSÍSSIMO Tolima lembra ???
Zuei muito os caras da “ponta feia da Dutra”…
Toliminados !!!
Então, esse ano o que EU espero de Libertadores é uma BOA participação nela, se ganharmos ÓTIMO !!!!
Por que nada nem ninguém garante a derrota ou fracasso… nem o Tite garante ser Campeão do Mundo concorda???
Aliás perder e ganhar faz parte da vida e do jogo…
Como Torcedor espero que possamos ir o mais longe possível e apresentando um futebol de alto nível, e se ganhar ótimo… se não… vida que segue e lá vai o Mengo !!!
Saudações.
Nossa , q “jenio” vai lá vc então e assume o cargo, seu louco.
Que coisa lamentável. rs
VALIA TROFEU DE GUANABARA PARECE QUE NÃO TEMOS NENHUMA NÉ, TORCIDA RUBRO NEGRA TA DE ZOAÇÃO
FONTE da notícia?
Isso aí! Como tem gente inteligente e lembrando os bons tempos! Bom era o tempo que ficamos durante 20 anos (’93 – ’12)
apenas em 5 lutando no topo da tabela e em 13 lutando na parte de baixo
da tabela beirando o rebaixamento. Bom era o tempo da ameaça da penhora
da Gávea, dos salários atrasados, da ridicularização por tudo isso. Bom
era o tempo dos dirigentes que roubavam e/ou se faziam de desconhecidos
com o roubo que acontecia no Fla. BOA!
E tudo isso por causa de um empate
Escrever em celular é fd o inicio ficou confuso rsss
Podem dizer que foram torcedores mandados, apoiadores de sei lá quem, mas uma coisa não dá pra negar, o Bandeira vive se metendo em confusão com os próprios torcedores do Flamengo, já perdi as contas de quantas vezes isso já ocorreu, e todos os presidentes eram vaiados e xingados pela torcida quando o time perdia, mas nesses anos todos só vejo o Bandeira indo pra confusão.
Completo idiota, como se o presidente tivesse culpa das burradas do jogador fez no campo. Imbecis, por isso q sou a favor de punir esses q vão para tumultuar a partida.
Perdemos nos penais e tem gente esculachando o cara!! N sou fã do Zé mas é muita perseguição. Se ganhasse nos penais duvido que reclamariam!!
E o cara nao perdeu ainda! Kkk
Clássico pra esse time do fla não é parâmetro, é um time muito técnico e pouco sangue, mas analisando todos os jogos, acho muito lento na recomposicao!
Infelizmente esse time com mancu , arao e romulo fica muito exposto no contra ataque.
Hoje por exemplo, foi um contra ataque muito veloz do flu contra uma recomposicao lenta do fla!! Ou berrío na ponta pra recompor ou infelizmente Araújo na parada!!
Não sou fã de Zé Ricardo, mas ele faz um bom trabalho, é inegável. Agora, futebol é resultado, esse é o ano de afirmação dele, se não conseguir bons resultados ( título) vai zarpar. As vezes parece que falta gana nele, o time é meio a cara dele. Mas torço pra conseguir títulos, e não merece ser culpado de nada por enquanto, é começo de temporada e ainda não perdeu.
Falou tudo! Meio com Arao, Romulo e Mancuelo não dá. Podem cair de pau mas Marcio Araujo faz falta. A verdade é que não temos 1º volante, nem Marcio Araujo é aquele 1º volante cão de guarda. Romulo, Cuelar e Arao sao todos 2º volante. Contrataram o Cuellar pensando que era 1º volante e acho que aconteceu a mesma coisa com o Romulo.
O que acontece é que ano passado os pontas eram jogadores defensivos e a torcida não enxergava isso, por isso o Flamengo não fazia tantos gols, a obrigação dos pontas ano passado eram simplesmente serem assistentes de laterais. O ano mudou o Flamengo investiu e ZR sofreu a pressão para um time que jogue melhor pra frente, ou seja agora o papel se inverteu os pontas tem que atacar ou seja antes faltava fôlego para atacar pois se defendia, agora falta fôlego para defender pq tem que atacar. Com isso o Flamengo não consegue fechar a linha de 4 defensivamente e Rômulo e Arão não conseguem se entender, pois os dois sobem juntos, não esta tendo alternância. O Flamengo sendo mais agressivo você expõe a zaga, natural…porem o time não é compacto com isso nossa zaga que é lenta e com jogadores medianos vem sofrendo.A solução para o Flamengo é ou trazer um zagueiro veloz para dar esse combate fora da área e o outro ficar na sobra ou ZR fazer a compactação do time o que acho muito difícil dle conseguir.M. Araújo talvez num primeiro momento resolva, mas logo caímos no problema de saída de bola.
Perfeita análise para o jogo de hoje…
Ótimo comentário, o jogo se resumiu nesse erro nosso. Mas acredito que tenha solução com o elenco titular de hoje. Tem que colocar na cabeça do Rômulo que ele é o 1º volante, se subir tem que avisar para o Arão segural ou um lateral.
SRN
Isso ae
Por isso acho que berrío pode fazer esse papel defensivo…
Mancuello n consegue , mas vai ser importante em determinado jogo ou determinado tempo de jogo…mancu é bom jogador
Creio que um esquema 4-1-4-1 resolveria isso, pois ficaria 1 volante fixo lá trás, subiria muito eventualmente, e teriam 2 pontas na frente (Éverton e Berrío) com Conca e Diego no meio.
Dessa forma acho que deixaria o meio de campo com mais opções, pois ontem o Flor dominou o meio com um 4-3-3
Acho que jogando com Everton e berrio nas pontas , com responsabilidade na marcacao vai ajudar muito
Falou e disse Thiago.
SRN
Não adianta todo clube tem oposição e eles só esperam a boa para se manifestar, o pior é que eles sempre contam com apoio.
SRN #AbreOlhoGalera
Verdade Eduardo. Enche o saco, mas eles se aproveitam mesmo.
Violência sou contra mano…Flamengo tem que abrir o olho e jogar mais.
Podem me criticar e falar oq quiser
Não gosto do Márcio Araujo
Mas ele faz falta na recomposição do time
Como hoje p exemplo
Meio aberto
Zaga distante dá outra
Estava uma zona alí atrás
Eu não acho que por causa de um jogo o MA tem que voltar a ser titular, mas hoje, somente hoje, ele fez falta realmente.
HOJE vendo o Rômulo trotando em campo e ainda muito desentrosado com Arão/Vaz/Réver além de errar quase tudo em passes que tentou…
Saudações.
Amanhã é outro dia.
Ficou muito aberto ali atrás mesmo.
Mas M.A. é jogador do time, reserva, mas se for preciso, mete o cara e pronto. Mas que tenha consciência de que ele é sim o reserva.
SRN
Quem tinha que fazer essa leitura era o Zé Ricardo. Todos os torcedores viram que os volantes estavam errados em campo, Rômulo não tava bem Hoje, saca o cara, poe o Massaraujo “infelizmente direi isso” ja que tirou o MANCUELLO, colocasse de imediato o Berrío, técnico colocou dois homens de área, o jogo não era para o Viseu naquele momento, Erros assim nao deve ser cometido. Quando o Flamengo virou o jogo, jogou errado, tomamos gols de contra ataque ganhando o jogo. Inacreditável, faltou leitura de jogo do técnico que viu o jogo de fora, nao apenas dos jogadores. Mais nao to aqui para crucificar o Zé. Quarta ele vai nos da uma baita vitoria
Não deixe a emoção falar mais alto jovem! Jamais esse pereba do caramujo fará falta. Bola pra frente e vamos com tudo na Liberta. SRN!
Jamais? Mas hoje fez. SRN.
Você que acha, o jogo hoje não foi legal pra gente, mas tenhamos calma, quarta sim o jogo valerá muito. SRN!
Brincadeira isso, o ano do Fla nem começou ( de verdade só começa quarta); o trabalho que está sendo feito pela diretoria é muito bom; temos um bom elenco e boas expectativas, mas aí….uns pseudo torcedores animais fazem isso. Brincadeira mesmo!!! É por isso que as coisas no fla são mais difíceis, muitos torcedores se esquentam por qualquer probleminha. Espero que isso fique no campo da minoria e que a Nação abrace o time na Liberta. SRN!!!
Exatamente isso!
falou tudo, veio!
Isso aí Vinicius! Falou tudo. Claro que o time precisa de ajustes, mas pedir cabeça do Zé, dizer que está td errado, fala sério. Time está ganhando forma, tem que arrumar o meio campo, dar chance do Donnatti mostrar a que veio, coloca ele com o Réver ou até com o Váz, mas ele só entra com o Juan (sou fã dele, na verdade da história dele, mas já deu pro Juan). Time está invicto ainda, não perdemos uma partida esse ano.
Temos que fazer nosso papel.
“Onde estiver estarei, oh meu mengooooo!!!!”
Tem que mandar embora 1 técnico que coloca 2 zagueiro para bater pênalti 2 e o Rafael val nunca jogou bola e em 3 seu foi Donatti pediu demissão flamengo pra jogar qualquer time do Brasil e fora zé Ricardo
# fora zé Ricardo ano passado perdemos o brasileira por causa dele
Perdemos porque o Palmeiras foi melhor.
Vc é louco cara. Vai se internar
Pessoal…descarreguem suas frustações…é legitimo. Mas quarta temos o jogo do flamengo no ano…o q esperamos de uma equipe: entrega e resiluència para amenizar erros. Os erros foram claros…Q o time e ZR treinem e entendam o q fz defensivamente e jogue com intensidade na quarta…Vamos Flamengo 2×0 na quarta
VAI TOMAR PORRADA com esse time mal treinado , é só porradas, time ridiculo
Na verdade desde a saída de cárceres nunca tivemos um cão de guarda Guerreiro, todos nossos volantes hoje abrem buraco Ta osso isso..o técnico tbm toma mt nó tático.
Infelizmente é verdade. Perdemos muito o meio campo. Não acho que a solução seja mudança de jogador, mas uma melhor organização no meio campo, mais precisamente do meio para trás.
Flamengo tem que parar mais de ser orgulhoso e ficar se gabando pq isso Ta fazendo os caras entrar como se fossem o máximo , esse Vaz é o que mais se acha o inseto pensa que é crack faz a maior frescura pra beter falta e penalt cheio de pose….enfim, só sei que o que faz um time vencedor é a humildade…flamengo não vem tendo isso.
não vi ninguém se gabando…
Torcida não deve ser levada em conta!
https://uploads.disquscdn.com/images/67602aa18041db44e856de6f109d63257c2975e1c7d7ff9937ba78c4ad8e35b3.jpg Meninos, se me xingarem vou manter vocês na caverna do dragão.
FORA ZÉ RICARDO , FORA ZÉ RICARDO , FORA ZÉ RICARDO , FORA ZÉ RICARDO ,
DONATT RESERVA DE RAFAEL VAZ, PIADA DE SALÃO , OUTRA , BERRIO RESERVA DE GABRIEL KKKKKKKK OUTRA PIADA , OUTRA PIADA ZÉ RICARDO TREINADOR DO TIME PRINCIPAL KKKKKKKKKELE DIZ QUE TREINA , MAS NA HORA DO JOGO ,A PERGUNTA ..TREINOU O QUÊ?KKKKKK
galera a verdade e o seguinte temos um bom goleiro mas não e aquele goleiraço que faz diferença que tem sangue no olho e pega ate pensamento trauco lateral mediano não chega nem perto do Jorge e eu daria mais oportunidades para o renê a zaga e complicado porque seus reservas são inferiores o problema e a lentidão dos dois mais donatti também e lento agora bola no auto os dois são bons, romulo já estou com saudades do márcio araujo , esse romulo ate agora não vir nenhuma boa atuação dele cuellar e bem melhor que ele na marcação pará lateral fraco sempre falei isso so sabe correr técnica nenhuma rodinei um pouco melhor , arao mais ou menos, diego melhor do time mais hoje não teve boa atuação, ficou devendo si esforçou muito mais não criou boas jogadas mancuello jogador mediano nunca vir essa bola toda que falam dele jogador totalmente sem raça everton bom jogador so que seu rendimento no segundo tempo de todos os jogos cai um pouco podem observar mas e bom Gabriel ate hoje não sei o que esse jogador faz para não se dispensado guerrero vem melhorando o seu futebol esse ano mais o flamengo precisa de um outro centroavante para fazer sombra não e nem o felipe vizeu muito menos damiao, berrio tem entrado bem em todos os jogos muita raça e disposição que e muito importante para quem vai disputar uma libertadores tem que entrar no lugar de mancuello enfim o fla não estar pronto nem para a liberta nem brasileiro.
Fala galera, fiquei muito p.u.t.o. com a derrota, claro!
Mas pensando com mais calma, não foi o fim do mundo. Foi bom para alertar que não está uma maravilha não! Time tem potencial e mostrou muito mais garra e vontade que vimos no ano passado. Soube correr atrás do resultado e lutou até o fim.
Porém ficou claro que precisamos melhorar muito ainda para o tal “voo alto do urubu”… No segundo gol de contra ataque que levamos, nenhum dos zagueiros e nenhum dos volantes estava na cobertura (Arão vinha correndo atrás do atacante tricolor, e isso não é cobertura). Não podemos ver Arão e logo em seguida o Rômulo darem botes errados para tentar roubar a bola. Calma!!! Cerca, acompanha, permitindo que alguém consiga recompor. Se o Rômulo subir, tem que gritar pro Arão ou um lateral ficar e cobrir. P.o.r.r.a., não é possível que não vamos conseguir arrumar a casa e impedir o Zé de pensar e até cogitar a entrada de M.A., pelo amor de Deus.
Zé, arruma o esquema de nossos volantes!!!
Nos vemos quarta, apoiando e empurrando o time. Pra cima deles mengooo…
SRN
Exatamente…
PERFEITO.
Um monte de gente pedindo a volta do Baiduzinho… é isso mesmo ou estou ficando louco? &;-D
Percebi isso mesmo, e existe um nome para isso: “agir com a emoção”. Boa parte da torcida age assim. Mas eu acho ele um pereba ao extremo e jamais o pedirei no time titular. Na verdade nem como reserva serve. SRN!
Qual a culpa dele?
Nego não sabe perder …
Vem k, a torcida agressora é do Flamengo??
Não consigo acreditar que alguém critique a atual situação do clube por causa de um campeonato de merda desses que, até ontem, ninguém queria saber.
O campeão da taça Guanabara não tem direito a nada.
Isso tem muita cara de jogo político. Espero que todos percebam isso.
Nosso ano começa quarta e precisamos de foco total. N tem espaço pra ficar chorando por causa de um empate. Acho que essa galera está altamente equivocada…..
Vai pra cima deles, Mengo!!!!
Não duvido nada que essa porcaria de FERJ mude a regra antes do final do campeonato só p prejudicar o Fla
Eu não tenho dúvidas disso Édson. Jogo sujo da oposição ao EBM . Ose verdadeiros flamenguistas sabem que o Bandeira é disparado, o melhor presida da história desse clube amado e querido. Lembro também que perdemos a batalha ( Taça GB ) mas, a guerra ( Campo. Carioca ) continua , e eu sou mais o flamengo na final.
Márcio Araújo a saudade pitbull marca de mais Rômulo reserva urgente Donatti lugar Rafael Vaz e Berrio titular urgente
CALMA. NÃO É ASSIM NÃO.
Rapaz esses cara são da outra chapa que vai todo jogo so causar encrencas para prejudicar o presidente é o Flamengo.
O presidente num entra em campo não!
Não acredita que algum flamenguista tenha feito isto com EBM , isso é coisa mandado de alguém só pode EBM e o melhor presidente que passou pelo flamengo e ele não entra em campo bando de feladaputa , EBM e o melhor do flamengo e uma pessoa insubstituível.
Ridículo esquecer todo trabalho do EBM por uma derrota em campeonato que não vale nada e apenas um treino e um aprendizado
e incrível como torcedor e, o trabalho que o EBM esta fazendo e de aplaudir toda hora que ele aparecer no estadio, uma derrota nos penaltis em um campeonato que não vale de nada eles procuram confusão, alias mesmo sendo uma competição tipo libertadores não da direito a ninguém agredir
ISSO MESMO. PARECE PIADA ISSO. OS CARAS SÃO TROGLODITAS MENTAIS. SÓ PODE. TIME TÁ BEM NO TODO. COMETEU FALHAS MAS NUM JOGO DESSE É NORMAL. DÁ TEMPO PARA CORRIGIR E SE CONCENTRAR MAIS.
Geração de 80 – inesquecível
Geração 90/2012 – dívida e mais dívidas e vergonha de dever a todo mundo….
Onde eu assino?
https://uploads.disquscdn.com/images/824dc214a0a03a265e977607d01afd1cbc5b3f54aff6fa718ba5edef82e0f61a.gif
Dane-se quem não concordar comigo. Até gostava do Zé. Sei que o jogo não valia nada. Mas Pqp. Na minha humilde opinião quem perdeu o jogo hoje foi o Zé. Desde a escalação do pescoço de galo até a escolha de dois zagueiros p bater pênalti. Não tenho neto, mas se tivesse ele não faria isso. Sem mais
não achei que foi propriamente o técnico não. Falhas individuais. O Vaz errou no terceiro. Aliás, era uma avenida no lado esquerdo. O Vaz sobe muito, joga mais de líbero que de zagueiro. Se você quiser apontar uma falha, a cobertura dos laterais foi deficiente. E bem, o Muralha não é lá um pegador de penalidades máximas. O que é tenso, porque vínhamos de uma grande sequencia de bons pegadores de penaltis. Julio Cesar, Bruno e Felipe faziam os adversários tremerem.
Perfeito. Vamos ser mais prudentes para criticar. O time teve falhas sim na cobertura mas faz parte de uma jogo desse tamanho. Teve força e empatou. O mundo ideal não existe. Vamos Mengão. SRN
Foi o Filho dele e não EBM…vamos com clama. E não foi nada de mais.
É isso mesmo Almir.
Muita gente sai do armário, é só dar uma brecha que isso acontece.
Concordo. O grande problema da nossa sociedade é a falta de educação social. Como um torcedor quer ter o direito de agredir e xingar um dirigente ou seu filho por uma derrota nos penaltis? É surreal isso. Fla está no caminho certo. Competitivo e dando orgulho. Quarta é o que interessa de verdade.
Flamengo precisa de um golero
Rever e vaz n são cobradores de penalty flamengo vai jogar uma ldbertadores e e n tem batedores de penalty e nem golero que pega penalty ta de sacanagem
Aonde esta que bandeira de mello se envolveu na confusão? nao sabia que ele chamava Fabio de Mello agora.
Isso não são torcedores! São bandidos…