Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Benja: Flamengo pode anunciar Everton Ribeiro em 48h; São Paulo está no páreo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 31/03/2017
189 Comentários
Atualização: 31/03/2017
Compartilhar

A novela sobre o próximo destino de Everton Ribeiro parece estar cada vez mais próxima de um ‘capítulo final’. De acordo com informações de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o meio-campista está ‘muito bem encaminhado’ com o Flamengo, que pode anunciar o atleta nas próximas 48 horas. Apesar de estar muito próximo do time carioca, o São Paulo entrou forte na negociação, mas o time carioca é quem está à frente na negociação.

A negociação gira em torno de pouco mais de 5 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões. O valor é bem abaixo da época em que o craque deixou o Cruzeiro e acertou com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, que foi de 15 milhões de euros, quase R$ 50 milhões, na época. O Cruzeiro ficou com 60% do valor.

O valor do negócio é menor por conta de um ‘acordo de cavalheiros’ entre Everton Ribeiro e a diretoria do Al-Ahli. Na última temporada, o futebol chinês havia feito uma proposta alta pelo atleta, mas os árabes recusaram, o que impediu Everton de ter uma grande soma financeira. Com isso, o brasileiro pediu que quando ele voltasse ao Brasil, fosse vendido por um valor bem abaixo do mercado, algo que aparentemente pode acontecer.

O atleta entra em campo nos Emirados Árabes no dia 1° de abril, mas deve vir ao Brasil logo no início da semana para acertar de vez sua transferência para o Flamengo.

Fonte: FoxSport

Assuntos:benjaÉverton RibeiroflaFlamengofoxsport
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
189 Comentários
  • Adriano Gomes disse:
    30/03/2017 às 18:41

    …
    ————- Conca———
    —–Diego— Everton Ribeiro—-
    ———- Guerrero ———–

    Quadrado mágico kkkkkkk

    Reply
    • kleber disse:
      30/03/2017 às 18:49

      Vai ser o diego centralizado vindo com a bola de tras. Como o renato augusto faz na selecao. O conca mais a frente pela esquerda e o everton pela direita. Mas e o quarteto fantastico. Melhor do brasil

      Reply
    • Ronaldo Maya disse:
      30/03/2017 às 19:27

      ——————-Messiaraujo—————-

      Girino Gabriel

      ———————-Damião———————-

      Quadrado arrombado!

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        30/03/2017 às 19:43

        kkkkkkkkkkkkk

      • SylarK disse:
        30/03/2017 às 20:41

        Huahahaha

      • Felipe Ferreira disse:
        30/03/2017 às 23:49

        kkkkkk quadrado trágico!

      • Ibsen Perdigao disse:
        31/03/2017 às 01:16

        Nada cara!!! No fla eh o pentagrama do capeta!!!!
        ————————–muralha————————-

        ——-Marcio araujo——————gabriel———-

        ——————–cirino——–damiao———–

        P.s gabriel eu coloquei pela zoacao mas acho ele útil

  • Marcelo Lopes disse:
    30/03/2017 às 18:51

    Vamos aguardar as próximas cenas

    Reply
  • carlos renato disse:
    30/03/2017 às 18:53

    Que vão brabo pqp

    Reply
    • Jackson Pablo disse:
      30/03/2017 às 18:56

      N tem nada demais anunciar sábado

      Reply
    • Haroldo disse:
      30/03/2017 às 19:06

      a pressa do anúncio é porque a contratação tem que ser feita até 4 de abril por alguma razão qualquer

      Reply
      • Thiago Costa Neto disse:
        30/03/2017 às 19:35

        e quando fecha a janela de transferência

  • João Pedro Macedo disse:
    30/03/2017 às 19:04

    Ai meu coração!!! Mas só acredito quando já estiver no Ninho.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      30/03/2017 às 19:24

      Torcedor emotivo: AH MEU DEUS ELE VEM
      Torcedor racional: AH MEU DEUS ELE VEM

      Reply
      • João Pedro Macedo disse:
        30/03/2017 às 19:52

        Kkkkk bem assim.

  • Marty Mcfly disse:
    30/03/2017 às 19:04

    E… a fonte é FoxSport.

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      30/03/2017 às 19:05

      E daí?

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        30/03/2017 às 19:35

        É a fonte de menos credibilidade.

      • Glauco disse:
        30/03/2017 às 21:25

        É, junto com Yahoo e Terra

  • wanderpc82 disse:
    30/03/2017 às 19:05

    É sério isso?!

    https://uploads.disquscdn.com/images/5ffbf1a59de76e9c5ce962509dd9f9b7d006acef362481ea74061e4e1f79a481.jpg

    Reply
  • Julio disse:
    30/03/2017 às 19:06

    Seja bem vindo mas a gente tava precisando era de volante bom de bola , não temos nenhum

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      30/03/2017 às 19:42

      Dá ritmo para o Cullar e você vai ver, um ou dois jogos não significam nada.

      Reply
  • VFSC disse:
    30/03/2017 às 19:08

    Mais uma grande cavada….kkkkkkkk

    Reply
  • Olberto87 disse:
    30/03/2017 às 19:13

    Seleção Rubro Negra

    Reply
  • Nesti disse:
    30/03/2017 às 19:14

    Grande contratação!

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    30/03/2017 às 19:15

    Será? Não acho cavada da fox ele é o menos pior e tem alguma credibilidade, vamos aguardar até o dia 4.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    30/03/2017 às 19:15

    Só vem!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    30/03/2017 às 19:21

    Não vai pra nenhum clube, pelo menos não nessa janela

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    30/03/2017 às 19:24

    Que mentira o São Paulo vetou a negociação

    Reply
    • edney denis disse:
      31/03/2017 às 00:05

      Me mostre as fontes.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/03/2017 às 01:12

      ?!!! Sao paulo vetou que negociacao?

      Reply
  • Lucas Torres disse:
    30/03/2017 às 19:26

    Esse cara falou que o Vitinho ia comprar uma casa no rio pra jogar no Fla.

    Reply
    • Raphael Lima disse:
      30/03/2017 às 19:42

      Mas o Vitinho fechou com o Flamengo, o problema foi com o clube dele q dificultou e queria ele de volta

      Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      30/03/2017 às 19:54

      Não foi ele, foi o Paulo Lima também da Fox.

      Reply
      • Lucas Torres disse:
        30/03/2017 às 22:22

        Tudo da mesma láia kkk

  • Vinicios Mendes disse:
    30/03/2017 às 19:46

    Quando sair em fontes realmente confiáveis eu me empolgo de vez, isso ae ate prejudica, pois caso seja mentira virá muitos descontar na diretoria.

    Reply
  • André N Lessa disse:
    30/03/2017 às 19:49

    Será que algum jogador do Flamengo será envolvido nessa negociação?
    SRN

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      30/03/2017 às 19:50

      Não acredito na FoxSport, mas o Cuéllar demonstrou vontade de sair.

      Reply
    • wanderpc82 disse:
      30/03/2017 às 19:50

      Cirino, Jamal, MA, Muralha, Vaz e Mancuello.

      Reply
      • SylarK disse:
        30/03/2017 às 20:40

        Cirino e Jamal não precisam entrar no rolo, podem ir por uma cocada que tá bem pago. A galera aqui ainda faz uma vaquinha pra passagem

      • wanderpc82 disse:
        30/03/2017 às 22:56

        kkkkkk

  • Rodrigo Andrade disse:
    30/03/2017 às 20:06

    A Fox é uma merda, mas tem alguns jornalistas que se salvam, e o Benja é um desses, não assisto o programa dele com frequência, mas todos as vezes que eu vi ele dando alguma notícia, era verdadeira. Mas também essa é a primeira vez que eu vejo ele noticiando algo relacionado ao Flamengo.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      30/03/2017 às 20:12

      O único cara da FoxSport que dá pra acreditar é o PVC.

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      30/03/2017 às 20:28

      Recentemente o Benja cravou a saída do Marlone na segunda, a notícia deu no globoesporte na terça e concretizou na quarta a transferência. Alguma credibilidade ele tem.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        30/03/2017 às 20:48

        Pois é… o Benja não é muito de dar notícias até pq ele é apresentador, mas quando ele fala, geralmente acontece.

  • Ltom Macêdo disse:
    30/03/2017 às 20:15

    Pq eu me deixo iludir por esses jornalistas?

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      30/03/2017 às 20:32

      Amigo, quando vier esse tipo de noticia da Fox sport, espn, uol, terra, band(crack neto), e algumas outras ai fuleiragem, não acredite, acompanhe o GE para mim é o “melhorzinho” .

      Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    30/03/2017 às 20:16

    só acredito depois que ele estrear

    Reply
  • Iago Santos disse:
    30/03/2017 às 20:17

    Da o Mancuello e o Nosso futuro craque Vinícius Júnior em troca. É esse da foto abaixo. https://uploads.disquscdn.com/images/6f690ed63554c162db3f9ca7423604f7f63000aa12eba5e076fe4c9a1e1f1f78.jpg

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      30/03/2017 às 21:56

      Kkkkkkkkkk

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    30/03/2017 às 20:29

    Só acredito em fontes como o Globoesporte, e se fosse o Godinho na negociação, porque acho o Caetano muito fraco, a unica negociação boa dele, foi ter conseguido aqueles 3,2 milhões pelo Wallace perebento.

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      30/03/2017 às 20:31

      parei de ler no “Caetano muito fraco…”

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        30/03/2017 às 20:33

        Fala ai um cara de peso que ele trouxe?

      • Francisvaldo Pinto da Silva disse:
        30/03/2017 às 20:38

        Diego, Guerrero, Rever, Conca, Rômulo, Arão, Muralha, Mancuello, Donatti, Trauco…

      • Iromar Gaspar disse:
        30/03/2017 às 20:39

        kkkkk, meu amigo quem trouxe o nosso melhor jogador foi o Godinho, que até viajou pra Turquia e tudo..

      • Francisvaldo Pinto da Silva disse:
        30/03/2017 às 20:42

        O mesmo Goudinho que colocou o Fla nas páginas policiais, né ? Ele também trouxe Guerrero ? Conca ? Rever ? Trauco ? E todos os outros que eu citei alí ? E você acredita mesmo que o Rodrigo Caetano não teve participação na negociação do Diego, sendo que ele recebe um ótimo salário justamente para exercer essa função dentro do clube ?

      • Iromar Gaspar disse:
        30/03/2017 às 20:46

        Amigo, estou falando quando o mesmo era funcionário do Flamengo, o que ele fez ou deixou de fazer é problema dele, e está pagando pois foi preso, enfim, mas claro que o Caetano participou da negociação, assim mesmo o Godinho deve ter participado da negociação de uns jogadores ai que você mencionou. SRN.

      • Francisvaldo Pinto da Silva disse:
        30/03/2017 às 20:53

        Ok, mas mas ele fez o que fez justamente quando era dirigente do Flamengo, e colocou o Fla nas páginas policiais, e, até onde eu sei, quem cuida das contratações e dispensas do Flamengo é o diretor de futebol, no caso, Rodrigo Caetano, tanto que quando um jogador é apresentado, e o Rodrigo Caetano juntamente com o presidente Bandeira, que participa da apresentação. O elenco do Flamengo é considerado por muito o segundo melhor do país, atrás somente do Palmeiras, então o Rodrigo Caetano talvez não seja tão fraco assim, ainda mais se levar em conta que ele consegue trazer muitos jogadores a custo 0.

      • Juan Oliveira disse:
        30/03/2017 às 20:56

        Não fala bobagem, Godinho foi preso pelo passado dele com Eike.

      • edney denis disse:
        31/03/2017 às 00:01

        O Rodrigo Caetano é fraco sim, tá ligado que o Pratto só não veio para o Flamengo por causa dele, acabando indo para o gaylo….O Godinho é um corrupto, mas todas as contratações boas do Flamengo foram feitas por ele. Enquanto o lixo do Caetano ficava sentado no escritorio só ligando e infernizando a vida dos jogadores, o Godinho ía pessoalmente conversar com empresária e o jogador, e no dia seguinte voltava com acordo firmado, como faz o diretor de futebol do Palmeiras……até hj esse caetano lixoso nunca trouxe ninguém de peso, se o Éverton vier, vai ser o primeiro.

      • Iromar Gaspar disse:
        30/03/2017 às 20:57

        Amigo estamos falando de contratações de futebol, e você vem falando de casos de policia e tal… Além do mas não respingou no Flamengo, não perdemos patrocínios de peso como o boa esporte com a contratação de Bruno.

      • Francisvaldo Pinto da Silva disse:
        30/03/2017 às 21:01

        Também estou falando de contratações. Como o Rodrigo Caetano pode ser considerado ”fraco” sendo que ele participou diretamente da montagem de um elenco que hoje é considerado por muito como o segundo melhor do País e ainda trazendo jogadores de peso a custo 0 ?

      • Iromar Gaspar disse:
        30/03/2017 às 21:03

        Campeão acho ele fraco, essa é minha opinião sobre ele, mas você acha que ele faz um bom trabalho no Flamengo, tudo bem respeito sua opinião.

      • Francisvaldo Pinto da Silva disse:
        30/03/2017 às 21:10

        Ok, respeito sua opinião. Só quero saber porque você considera fraco um cara que participou da montagem do segundo melhor elenco do país, mesmo esbarrando no conselho gestor do clube que o limita MUITO para ir ao mercado fazer contratações e apesar disso consegue trazer jogadores de ponta e alguns a custo zero .

      • Ibsen Perdigao disse:
        31/03/2017 às 01:09

        Godinho era apenas um avatar. Cara mais inutil dos blues.

  • Mário De Almeida Pyanelly disse:
    30/03/2017 às 20:36

    O único que se salva nesse canal é o PVC. Mentem profissionalmente, educação zero, falam ao mesmo tempo aos berros como se fossem cachaceiros de quinta e quando criticam a violência nos estádios chega a ser engraçado – se não fosse tétrico!, batem na mesa, se agridem verbalmente, berram numa algavaria infernal… é UM BANDO! PVC devia tomar pelo menos o mesmo destino de Mauro Betting. Dá pena ver o cara tentar fazer jornalismo no meio de tanto corneteiro. Esses valentões da Fox toda semana anunciam uma “contratação certa” do Flamengo. Que não acontece.
    Uns bostas…

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      31/03/2017 às 00:39

      Esses bate-papo da Fox são piores que discussão em boteco.

      Reply
  • Valmir disse:
    30/03/2017 às 20:37

    Cavada mais feia que a do Viseu no jogo de ontem.
    SRN

    Reply
    • João disse:
      31/03/2017 às 09:15

      kkkkkkkkk, boa!

      Reply
  • Madruguinha disse:
    30/03/2017 às 20:40

    O nome do mengão vende, náo é?

    Reply
    • João disse:
      31/03/2017 às 09:15

      Vende muito!
      Ô nome para ter valor.

      Reply
  • kirie disse:
    30/03/2017 às 20:48

    Não tô acreditando muito, mas seria uma ótima contratação… Acho que o São Paulo leva, até mesmo por tá fechando com um novo patrocinador, ter vendido dois jogadores por um bom valor e por ser uma posição carente no time paulista…

    Reply
    • João Vitor disse:
      30/03/2017 às 20:53

      Novo patrocinador do são paulo já e o mesmo e que Rogerio Ceni não vai usar Uniforme de jogo e a empresa ficou reclamando com isso o São paulo promerá a empresa a patrociniop master.

      Reply
    • edney denis disse:
      30/03/2017 às 23:53

      Só que o SP não pode ficar gastando assim a toa, já gastaram muito com o Pratto. Eles tem manter as contas em dia, se fizerem isso correm o risco de terminar o ano no vermelho. Não creio que a diretoria do SP seja tão amadora a esse ponto.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    30/03/2017 às 20:50

    Poder,pode,se vai é outra história. O patético MG não anunciou o Anelka?

    Reply
    • edney denis disse:
      30/03/2017 às 23:51

      Só lembrando que o Flamengo tem o dinheiro da venda do Jorge e ainda conta com a Carabao, que já disse que pode trazer um reforço ao fla caso o clube queira. A vinda do Éverton só depende da disposição do Flamengo pq o clube tem sim condições de trazer ele.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        31/03/2017 às 01:08

        Vc ta por dentro das financas do fla? Tipo o dinheiro da venda do jorge esta em um di do flamengo pronto pra ser usado!? Essa grana do jorge se der mole ja foi gasta ha muito tempo. Provavelmente fizeram uma provisão no passado de venda de jogador e ja foi por conta.

  • Marcel disse:
    30/03/2017 às 20:59

    Acho que chegou a hora dos blues ousarem financeiramente. Esse cara vai dar muito retorno!
    Realmente seria um quadrado mágico!!!!

    Se esses valores são reais, mesmo com a tal comissão do empresário, não dá pra deixar escapar!!

    Reply
  • thiago disse:
    30/03/2017 às 21:07

    Mais fácil o Márcio Araújo ser vendido por 250 milhões de Euros para o Barcelona do que esse Benja acertar alguma coisa!

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      30/03/2017 às 21:08

      kkkkkkkk

      Reply
    • João disse:
      31/03/2017 às 09:13

      kkkkkk, igual a outras cravadas que ele deu e foram “muito” certeiras.

      Reply
  • Francisvaldo Pinto da Silva disse:
    30/03/2017 às 21:17

    De uma coisa eu tenho certeza (posso está errado, não participo dos bastidores do clube) e impossível o Fla negociar a vinda do Everton Ribeiro nesses valores que estão sendo negociados. Duvido muito. PORÉM na própria matéria diz que o Everton tem um ”acordo de cavalheiros” com o Al-Ahli, que quando voltar ao Brasil, poder ser negociado por um valor abaixo da multa. Se isso for verdade, AÍ SIM as coisas ficam mais viáveis.

    Reply
    • Madson Nathan França disse:
      30/03/2017 às 21:19

      Mas dizer q vai ser anunciado em menos de 48 hrs é um ABSURDO n acredito nessa fonte

      Reply
      • Francisvaldo Pinto da Silva disse:
        30/03/2017 às 21:22

        De acordo com a matéria, o Benja fala de uma possibilidade, de qualquer forma, eu não acredito. Na minha opinião, se o Everton Ribeiro for contratado, isso só acontecerá na janela do segundo semestre.

      • edney denis disse:
        30/03/2017 às 23:48

        A janela de transferência no mercado árabe fecha dia 04 de abril, por isso a pressa. Essa das 48 h, por incrível que pareça, é a única parte nessa história que eu acredito.

  • BVZ Top disse:
    30/03/2017 às 21:46

    Ele quer voltar para a Seleção. E Flamengo é a grande vitrine, quer seguir os passos do Diego.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/03/2017 às 01:05

      Palmeiras nao eh vitrine? Sao paulo? Curica?

      Reply
      • DG Silva disse:
        31/03/2017 às 02:17

        Nossa vitrine é daquelas com luz piscante, letras chamativas. E o manto faz toda a diferença

      • Ibsen Perdigao disse:
        31/03/2017 às 08:39

        Desculpe amigo mas temos que ser realistas. Somos flamengo para cassete mas dai a achar que somos especias sao outros 500,00. Flamengo ta la na ponta junto com varios outros clubes

      • Gustavo Lima disse:
        31/03/2017 às 10:11

        Isso é verdade. Acredito que o diferencial mesmo seja a estrutura do clube e o equilíbrio financeiro. E cá pra nós, essa diretoria sabe negociar muito bem. São investidores e empresários, sabem tudo.

  • BVZ Top disse:
    30/03/2017 às 21:47

    ———–Diego
    E.Ribeiro——-Conca
    ———Guerrero

    Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      31/03/2017 às 11:44

      Ou
      E.R.—-Conca—-Diego

      Reply
  • Junior Alemão disse:
    30/03/2017 às 21:47

    Apesar da fonte, eu não duvido de nada desta diretoria… Os caras são ninjas e enquanto estamos indo, eles já estão voltando… Pode não acertar tudo, alias, diga uma diretoria que acerta todas (vide Palmeiras, Corinthians, etc)… Agora, se ele viesse seria ótimo, principalmente se, ao mesmo tempo, pudéssemos nos livrar de uns 2 ou 3 perebas, tipo Cirino, Gabriel e afins… SRN

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    30/03/2017 às 21:56

    Mentes

    Reply
  • Ytalo Iuri disse:
    30/03/2017 às 21:57

    Foxsporte e nada é a mesma coisa! Sem credibilidade!

    Reply
  • mtakh disse:
    30/03/2017 às 22:01

    Pagar 20 milhões+1,7 milhões empresário+700 mil por mês?Isso é o que os jornais estão dizendo, se o Flamengo contratar vai barganhar tudo e isso demora, só será bom se conseguir uma pechincha, já que bom jogador, não é garantia de dar certo. Fosse garantido o Flamengo seria campeão do mundo em 95.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      30/03/2017 às 22:04

      Isso é o que a imprensa diz e como vc falou Flamengo deve apresentou a proposta do clube e ele aceitou,EBM é silencioso em negociações pra não rolar o leilão…além de o Flamengo ser gigante o mais pesa mano ele vem pra se titular absoluto na ponta.

      Reply
  • Lucas disse:
    30/03/2017 às 22:03

    Cavada. Mas se ele vinher e jogar o que sabe. Vai fazer a gente sonhar. Diego no meio, ele em uma ponta, Conca em outra, Guerrero na frente e todo mundo jogando o que sabe… Libertadores mole mole

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/03/2017 às 01:03

      Lucas, desculpe pela correção mas só assim a gente aprende. Não existe vinher … se ele vier e jogar tudo…

      Reply
      • Lucas disse:
        31/03/2017 às 08:27

        Vlw 🙂

      • Ibsen Perdigao disse:
        31/03/2017 às 11:59

        Abraço e mengão sempre!!!

      • Lucas disse:
        31/03/2017 às 13:43

        SRN

  • Bruno Martínez disse:
    30/03/2017 às 22:09

    Os dirigentes do cruzeiro soltaram uma bomba que o stafe do Everton fez “jogo duro” e cruzeiro jogou a toalha pois o atleta está em uma negociação muito adiantada com um clube Brasileiro.
    Pode ser verdade que ele venha para o mengão ou pra outro clube Brasileiro mas o palmeiras e são paulo descartaram o atleta.

    Reply
    • DG Silva disse:
      31/03/2017 às 02:13

      Cara amanhã até o expediente futebol começar o Flamengo ja vai ter anunciado ele.

      Reply
  • Madruguinha disse:
    30/03/2017 às 22:09

    Rapaziada, o GE ao perguntar ao nosso dalai lama bandeira, ele elogiou muito o atleta e disse “grande jogador”. Agora juntando isso a essa nova informação, acho que dessa vez a fox pode acertar de verdade. É o que dizem, onde houver fumaça pode haver fogo, uma coisa é certa: se vier é um baita tiro certeiro dos nossos diretores.

    Reply
    • Gustavo Lima disse:
      31/03/2017 às 10:04

      Se vier a diretoria ganhará ainda mais crédito com a torcida e respeito das demais diretorias.

      Reply
    • Gabriel Silva disse:
      31/03/2017 às 10:05

      Mesma coisa com o conca! A fox falou, aí naquele evento com o Zico, o Bandeira foi perguntado sobre o Conca. Ele falou também, grande jogador, seria bom em qualquer time! E ele veio.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    30/03/2017 às 22:15

    O Bandeira acabou de dizer que só comenta quando o contrato estiver assinado! Então preparem o AeroFla!!
    Foram com essas mesmas palavras que ele encerrou a entrevista na Fox, um dia antes do Diego ser anunciado!

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    30/03/2017 às 22:20

    “pode ser”, “48 horas”, ta de sacanagem, jornalismo assim ate eu faço, Messi pode ser anunciado no Flamengo nos próximos 10 anos. Se vier, eu fui o primeiro a dar a notícia!!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/03/2017 às 01:01

      Deixa eu ver… 48 horas= 2 dias. 10 anos eh igual a 3650 dias… hmmm… verdad. Quase igual 2 dias e 3650 dias. Assim realmente eh facil acertar… esses jornalistas…

      Reply
      • Lucas Fagundes disse:
        31/03/2017 às 11:40

        KKJKJKJKKKJKJKJKKKKJKJKKKKKKKLKKKJKJKJKKKJKJKJKJKKKJ

      • Felipe Ferreira disse:
        02/04/2017 às 13:17

        então, ja se passaram 48hrs

  • James Howllet disse:
    30/03/2017 às 22:23

    Eu acredito dessa vez.

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    30/03/2017 às 22:23

    Neymar pode ser anunciado nos próximos 15 anos anotem kkk

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/03/2017 às 00:59

      Sim. Daqui ha 10 anos quando ele tiver 35, vamos trocar pau a pau no vinicius junior com 26

      Reply
  • Sergio Fabri disse:
    30/03/2017 às 22:24

    Assisto a foz quase sempre e mesmo sendo bairristas principalmente o benja que é mais imparcial geralmente acerta nas fontes dele que tenho acompanha e outra no expediente futebol hoje mesmo savoia falou que o fla é o primeiro na fila depende só do caetano aceitar senão dentro de 48 horas vão ouvir o são paulo que seria a 2° opção. lembrando que no expediente estava pvc, João Guilherme e calheiros: 2 flamenguistas e o pvc que sempre defende o fla e disseram que sim tem conversas do fla com o jogador. Aguardemos. Resumindo: depende do fla. Se caetano não acertar dentro de 48 horas perdeu a vez e então são paulo e o próprio palmeiras na riga. O fla tem qe ir lá e conversar logo e acabou a novela!!!

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      30/03/2017 às 22:25

      \exatamente

      Reply
    • Lucas Torres disse:
      30/03/2017 às 22:39

      Mas se o Fla for pagar esses 20 milhões nada feito, a diretoria não vai fazer isso acredito eu.

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      30/03/2017 às 23:23

      E de preferência sem mendigaria….

      Reply
    • Rodrigo disse:
      31/03/2017 às 09:10

      resumindo então, ele vai pro sum palu, agente dependendo do Caetano estamos lascados, o cara é fraco pra negociar, parece que trabalha contra as grandes contratações do Flamengo.

      Infelizmente perdemos mais um grande jogador que vai deixar de reforçar o mais querido para reforçar os nossos rivais.

      Que lástima!!!

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    30/03/2017 às 22:54

    Mauro Cezar Pereira postou um video esclarecedor sobre o assunto, recomendo

    Reply
    • Lucas Torres disse:
      30/03/2017 às 23:04

      aonde?

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        30/03/2017 às 23:54

        instagram dele

  • Junior Oliveira disse:
    30/03/2017 às 23:13

    Depois do Everton Ribeiro eu só queria Marcos Rocha e o Pedro geromel, manda o cuellar para o atlético mg e manda o mancuello é o Gabriel para o grêmio

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      30/03/2017 às 23:21

      Vc acha que nego é tão otário assim ? Kkkkk SRN…

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        30/03/2017 às 23:38

        kkkkkkkk…. BOA!

    • Lucas Torres disse:
      30/03/2017 às 23:37

      pRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO E UM ZAGUEIRO MESMO

      Reply
      • DG Silva disse:
        31/03/2017 às 02:10

        Vdd, se vier um zagueiro bom fecha o time e entrega as taças.

    • nico disse:
      31/03/2017 às 13:43

      ta louco cara…. ? manda o gabriel e cirino de graça… nem precisa receber nada em troca .!!

      Reply
  • SylarK disse:
    30/03/2017 às 23:31

    Se ele vier, será que o ST chega a 100.000?

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      31/03/2017 às 13:33

      Sem dúvida. Os estádios vão ficar pequenos pro tanto de torcedor que vai querer ver esse time jogar!

      Reply
      • nico disse:
        31/03/2017 às 13:42

        se tivesse so o maracanã chegaríamos a 100 mil….

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    30/03/2017 às 23:40

    Trouxeram Guerrero – Conca – Diego – Berrio – Rômulo ainda estão duvidando do gigante flamengo!

    Vai trazer sim! Flamengo >>>> Maior do Mundo >>>> Voltaremos a era de 81 tendo o melhor time do mundo >>> Só questão de tempo >>>> OOOOooo meu mengoooo!

    Reply
    • Lucas Torres disse:
      30/03/2017 às 23:48

      O único problema que eu acho é a zaga, Vaz e Pará não me trás confiança

      Reply
      • Jhon silva disse:
        31/03/2017 às 00:14

        Discordo Pará faz bem seu papel defensivo.

      • Gustavo Lima disse:
        31/03/2017 às 10:01

        Cumpre mesmo. Falta técnica sim mas ninguém pode dizer que não sabe fazer um cruzamento. Ele e o Trauco são bons nesse quesito.

      • Gabriel Silva disse:
        31/03/2017 às 10:04

        Com certeza! Pará no Brasil, é um dos melhores laterais atuando, sem clubismo. As tabelas que ele faz com o Diego, e a raça que ele dá, compensa.
        Fora que de vez em quando baixa o neymar nele, que ele sai deixando geral no chão!

      • RcLima disse:
        31/03/2017 às 14:07

        Pará jogando estilo Messi…

      • Gabriel Silva disse:
        31/03/2017 às 14:16

        Não exagera kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • RcLima disse:
        31/03/2017 às 14:17

        É uma música, amigo. Dê uma pesquisada e ouvirá… SRN

      • Will Simoes disse:
        31/03/2017 às 02:37

        Vaz eu até concordo ,Mais o Pará o q falta de técnica compensa na raça esse é Flamengo!!
        SRN

      • nico disse:
        31/03/2017 às 13:41

        pará marca muito jovem… calma ae !!

    • nico disse:
      31/03/2017 às 13:41

      quem é berrio, aquele que so corre e fica trombando ? pelo amor de ZICO né ….

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        31/03/2017 às 16:57

        Cara, disse pelos valores, em 2016 vendemos o Samir por 12 milhões de reais e trouxemos Mancuello 12 milhões – Cuellar 6 Milhões, Donatti 8 Milhões, Muralha 3 Milhões, Rodnei 3 milhões = 32 milhões

        Esse ano venda de Jorge 20 milhões – Berrio 11 Milhões nessa lógica ainda temos grande potencial de investimento!

  • Tulio Mêne Melo disse:
    30/03/2017 às 23:55

    Quando passar de 80mil sócios, traremos um grande jogador!
    Quem lembra?

    Torcendo muito por esse nome.

    Diego no meio
    Everton ribeiro na esquerda
    Conca na direita
    Guerreiro na frente

    Quando o Conca voltar pra Ásia, o Berrio vira titular.

    Que timaço!!!!!

    Rumo às 100mil sócios

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/03/2017 às 00:56

      Esquece isso. Muita coisaa conteceu despois dessa declaracao do bandeira. Se o everton ribeiro chegar nao vai ser por causa dessa ” promessa” .

      Reply
      • Marcel disse:
        31/03/2017 às 01:24

        Mas se chegar, o Bandeira vai dizer que foi. Bom momento pra lembrar e honrar o que foi prometido.

    • DG Silva disse:
      31/03/2017 às 02:07

      Everton rende mais pela direita. E o conca certamente vai renovar ao final do contrato.

      Reply
  • Hélio Costa disse:
    31/03/2017 às 00:14

    Bem que a FOX podia acertar pelo menos uma. #FoxEuAcredito. SRN.

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      31/03/2017 às 13:30

      Acertaram no Diego, Conca, Berrío, Trauco, Rômulo. O Vitinho só não veio pq o clube dele não deixou, pq realmente ele já estava acertado com o Flamengo.

      Reply
      • RcLima disse:
        31/03/2017 às 14:05

        Olha, dizem que ainda está acertado. SRN

  • James Howllet disse:
    31/03/2017 às 00:49

    Hum…Ponta inverso na direita. Vinicius Jr. vai acabar pegando a outra ponta e Guerrero se não tomar cuidado dança diante do Vizeu. Conca será um senhor reserva de luxo. E Mancuello…Ah… Mancuello…Tua chapa tá pegando fogo, meu caro. Infelizmente…

    Reply
    • Flavio disse:
      31/03/2017 às 01:26

      Se conheço bem o zé Ricardo, Vinicius júnior já vai tarde. Ele prefere o Cirino.
      O everton Ribeiro vai chegar, ele vai agradecer, mas vai escalar o Gabriel, por conta da função tática.
      Mancuello, esse já era, M.Araujo tá de volta e pra ficar…

      Reply
      • Cristiano Justus disse:
        31/03/2017 às 11:07

        se vier o everton ribeiro pode negociar o mancuello no meio do ano.só acho dificil conseguir os mesmos 12mi pagos.

      • Flavio disse:
        31/03/2017 às 11:26

        tanto faz, vai jogar o gabriel mesmo. kkkkk

      • Fabiano Santos disse:
        31/03/2017 às 12:25

        Gabriel? pqp, como tem torcedor chato pra crl, corneta so por cornetar, a porra do Gabriel ta jogando de titular ultimamente? Não, tem torcedor q so sabe encher o saco, pq não fala então q nas poucas vezes q o Gabriel entrou jogou muito bem? Ata, so sabe reclamar.

      • Flavio disse:
        31/03/2017 às 13:34

        Conhecendo o ze ricardo, você já vai ficar no banco também, primeiro porque o titular vai ser o Gabriel ou o Cirino. E segundo porque você é da turminha do Cuellar que vai pra imprensa reclamar….. kkkkkkkkkkkkkk

      • Nei Souza disse:
        31/03/2017 às 11:49

        Olha Flavio, eu queria discordar de você meu caro, mais não dá, acho que o Zé Ricardo vai ser um ótimo técnico, mais ele ainda tem muito que aprender mesmo, não me pergunte como, mais se o Everton Ribeiro realmente vier, eu tenho certeza que o Zé Ricardo vai dar um jeito de colocar ele na reserva do Gabriel, kkkk

  • James Howllet disse:
    31/03/2017 às 00:51

    Para ficar perfeito, só faltaria o time do Everton aceitar Cirinão pelos 5 milhões.

    Vai sonhando… Kkkkkkk

    Reply
    • Flavio disse:
      31/03/2017 às 01:27

      Tá ficando velho mesmo em wolverine. Já tá ficando louco. Kkkkkkk

      Reply
      • James Howllet disse:
        31/03/2017 às 01:32

        Kkkkkkkkkkkkkk

  • DG Silva disse:
    31/03/2017 às 02:05

    Diego, conca e éverton ribeiro tem q jogar nesse time. Agr é 4-1-4-1 com um volante apenas mas esse volante tem q ficar bem fixo ali atrás por causa do meio campo q seria formado por, da direita pra esquerda, éverton ribeiro, diego, conca e berrio (ou ederson, ou cirin… ZUERA KKK) aí ficaria top de linha.

    Reply
    • Gabriel Silva disse:
      31/03/2017 às 10:02

      MÁRCIO ARAÚJO PERFEITO PRA ESSA POSIÇÃO! Se colocar o Arão. Ele vai querer ficar subindo com os 4 e vai da M#

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        31/03/2017 às 11:57

        Romulo se nao melhorar preparar cuellar e ronaldo para essa funcao

      • Silvio Marcelo disse:
        31/03/2017 às 14:26

        Também acho….essa seria a única maneira que eu aceitaria o Márcio Araújo no time titular. .

  • rafa disse:
    31/03/2017 às 08:24

    se ele acertar essa vou desbloquear a fox lixo na minha sky. só não vou assistir

    Reply
    • RcLima disse:
      31/03/2017 às 14:03

      Kkkkkkk

      Reply
  • Fernando May disse:
    31/03/2017 às 08:36

    Acertar nas próximas 48hs?? O cara vai jogar no dia 1 de abril, volta no inicio na próxima semana ao Brasil!! Como assim pode acertar nas próximas 48hs?? Dai já se vê que a matéria não tem fundamento algum!!! #48hs=2 dias

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/03/2017 às 08:41

      Nao entendi. O cara nao ppde jogar normalmente enquanto o empresario dele fecha o negocio!? Ate pqo empresario dele vai levar quase 2 milhas nessa brincadeira.

      Reply
    • Gabriel Silva disse:
      31/03/2017 às 10:01

      1 de abril é amanha! Com isso ainda não completa 48 horas! 48 horas 2 dias. Amanhã 1 dia 😉

      Reply
  • João disse:
    31/03/2017 às 09:35

    Eu acreditaria mais ainda se a notícia fosse ele cravando a troca de Marcelo Cirino por Éverton Ribeiro. Essa é até mais real.
    #FoxIgualCraqueNeto
    #SemCredibilidade

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    31/03/2017 às 09:48

    Olhando os jogadores que o Flamengo dispõe e os esquemas que porventura possam ser utilizados, temos como exemplo o que o Tite faz na seleção brasileira, com a alternância entre as formações 4-1-4-1 e 4-2-3-1, formações estas que o Tite utiliza desde a época do Corinthians, e agora está utilizando o 4-1-4-1 (até mesmo Dunga utilizou esta formação).

    O diferencial do Tite é que ele optou por jogadores de bom poder defensivo no meio-campo (Paulinho e Renato Augusto), deixando as pontas para os habilidosos Neymar e P. Coutinho (antes era Willian).

    Com essa disposição em campo, colocando cada peça no lugar devido, Tite ganhou uma forte contenção no meio-campo sem deixar de ter poderio ofensivo, uma vez que utiliza o 4-1-4-1.

    https://uploads.disquscdn.com/images/5663b0dfecdf2fb7f3635b3fc7c61067b4cb11c1644934f88c0a0079f6664240.png

    Tendo-se essa disposição tática como parâmetro, podemos lembrar do jogo Flamengo contra o U. Católica quando o Zé colocou 3 volantes, sendo que deixou MA mais recuado e com Rômulo e Arão um pouco mais à frente, formando um 4-3-2-1.

    https://uploads.disquscdn.com/images/8e5e559a2d1af4205721540a25ceb2bc1778df65b61d7f7d4d765da5ea1ede3e.jpg

    Essa formação 4-3-2-1 com Rômulo e Arão mais avançados, ainda que tentando forçar para um 4-1-4-1, não é a melhor opção pro Flamengo, não encaixa, a uma pq eles não dispõem de qualidade técnica e habilidade suficientes pra segurar a posse de bola na parte mais alta do campo, e a duas pq o Diego acaba ficando isolado na ponta direita (o que não é a melhor opção, pois Diego rende bem é no meio) culminando, por conseguinte, nas subidas pouco criativas de Éverton, com Guerrero sozinho, ou seja, o time fica meio torto no ataque.

    Por isso nesse jogo contra a Católica o Flamengo teve uma forte compactação defensiva, mas acabou penalizando o setor ofensivo.

    A solução, ao meu ver, dadas as caraterísticas dos jogadores, seria montar o time no 4-1-4-1, tendo como foco a melhor disposição das peças, de forma que torne o time equilibrado em ambos os setores, sem abdicar demasiadamente das habilidades técnicas do elenco, pois não se pode fortalecer o setor defensivo em detrimento do ataque.

    Sendo assim, teríamos Diego e Conca como excelentes retentores de bola no meio-campo, com boa capacidade de criação, além de 2 meias nas pontas direita e esquerda voltando pra recompor a defesa, fazendo eventualmente o facão no setor defensivo acaso necessário, facilitando e muito a vida do volante.

    Essa disposição tática importaria em um maior poderio ofensivo, de maior técnica e posse de bola, além de oferecer poucas oportunidades de contra-ataque ao adversário, resultando em uma boa recomposição defensiva.

    https://uploads.disquscdn.com/images/b1ead2877587b177ee5ac06b5eca4e0a841a603462a37ea86d6d3a5e9447329b.png

    Reply
    • Gabriel Silva disse:
      31/03/2017 às 10:00

      Perfeito! Toma meu like!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/03/2017 às 11:55

      Fakei a mesmissima coisa semana passada.

      Reply
    • RcLima disse:
      31/03/2017 às 14:02

      Perfeito. Exatamente o que penso. Eu não usaria melhor maneira de explicar. Parabéns. SRN

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      31/03/2017 às 14:20

      BOA …com um time tão técnico assim eu até escalaria o Márcio Araújo pra ser esse 1 pois ele tem uma boa marcação e com esse time ele não seria tão exigido no lado técnico. ..Parabéns pela colocação. .

      Reply
    • [email protected] disse:
      31/03/2017 às 14:25

      Perfeito, concordo com tudo e só acrescento quê ao meu ver algo que dificulta muito nosso ataque principalmente pelas pontas, tanto Everton, Berrio ou Cirino correm muito mas nem um deles tem abilidade de ponta, tem muita dificuldade mano a mano e nem se fale quando dobrar a marcação, pois quando se tem abilidade o ponta sempre cruza limpo ou quase sempre entra dentro da pequena aria do adversário, ficando mais próximo do passe pro atatacante ou até mesmo finalizar ou sofrer pênalti. Coisa que me parece quê o Marinho tinha, além de finalizar bem!!!

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    31/03/2017 às 11:09

    quando vi que a fonte e fox, ja me desanimei

    Reply
  • - Ryan - disse:
    31/03/2017 às 11:10

    Esperando os comentários: “Essa diretoria não entende nada de futebol’.

    Reply
    • nico disse:
      31/03/2017 às 13:39

      entender nada ..é um pouco demais… mas que não entende quase nada isso é certo… entende 100 % de finanças, isso é notório !!

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    31/03/2017 às 12:25

    VOU TE DIZER …ESSE ACERTO DE VINICIUS JUNIOR COM A NIKE…ME CHEIRA A VENDA…FUTURA ENTÃO..EVERTON RIBEIRO PODE SIM ESTÁ PINTANDO NA GÁVEA..

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    31/03/2017 às 12:31

    Ja saiu no GE a noticia, mas ainda duvido

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    31/03/2017 às 13:45

    Tá mais fácil o everton vim pro flamengo do que o time ser campeão com esse aprendiz no comando. …

    Reply
    • nico disse:
      31/03/2017 às 13:50

      ELE É MEDROSO E FAZ MAIS PÉSSIMAS ESCOLHAS DO QUE BOAS !!

      Reply
      • Wyll SilFer disse:
        31/03/2017 às 14:23

        Se fizesse mais péssimas escolhas do que boas não teríamos o percentual de aproveitamento que temos. Grande exagero da sua parte.
        Claro que o cara erra às vezes, mas tem muito mais méritos que deméritos.
        Puxe pela memória o último treinador que conseguiu dar padrão de jogo ao Flamengo… Pois é.
        SRN

      • nico disse:
        31/03/2017 às 14:53

        padrão de jogo teve varios… o problema meu caro são as variações .. flamengo cruza bola na area por jogo no minimo umas 20 vezes..quantos gols de cabeça sai ? muito pouco … então ele é medroso sim, perdemos varios jogos e perdemos dois titulos e isso sem contar a vaga na sulamericana que ele tirou na vala ….. cada uma com a sua opinião, se ta bom pra voce …respeito !!

      • Wyll SilFer disse:
        31/03/2017 às 15:08

        Ok chefe, com esse treinador “péssimo” o Flamengo é um dos dois melhores times do Brasil.

        Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar.

        Esse drama todo de que a diretoria entende quase nada de futebol e que nosso treinador é horrível é balela típica de torcedor imediatista.

        Respeito sua opinião, mesmo sendo ela extremista, mas não concordo.

        Não tá bom ainda, mas está longe de estar ruim.

      • Caio Sá disse:
        31/03/2017 às 20:27

        Wyll você nem parece ser torcedor do Mengo. Falta um pouco de bipolaridade. Céu ou inferno é tudo que conhecemos. Parabéns pelo equilíbrio. Tô contigo.

  • nico disse:
    31/03/2017 às 13:49

    SÓ QUERO NO MEIO DO ANO VITINHO E O VINICIUS JR PELO MENOS ENTRANDO NO DECORRER DAS PARTIDAS !! ( E O ZE RICARDO SEM SER MEDROSO)

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

3

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

16 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo