Benja: Flamengo pode anunciar Everton Ribeiro em 48h; São Paulo está no páreo

Compartilhe com os amigos

A novela sobre o próximo destino de Everton Ribeiro parece estar cada vez mais próxima de um ‘capítulo final’. De acordo com informações de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o meio-campista está ‘muito bem encaminhado’ com o Flamengo, que pode anunciar o atleta nas próximas 48 horas. Apesar de estar muito próximo do time carioca, o São Paulo entrou forte na negociação, mas o time carioca é quem está à frente na negociação.

A negociação gira em torno de pouco mais de 5 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões. O valor é bem abaixo da época em que o craque deixou o Cruzeiro e acertou com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, que foi de 15 milhões de euros, quase R$ 50 milhões, na época. O Cruzeiro ficou com 60% do valor.

O valor do negócio é menor por conta de um ‘acordo de cavalheiros’ entre Everton Ribeiro e a diretoria do Al-Ahli. Na última temporada, o futebol chinês havia feito uma proposta alta pelo atleta, mas os árabes recusaram, o que impediu Everton de ter uma grande soma financeira. Com isso, o brasileiro pediu que quando ele voltasse ao Brasil, fosse vendido por um valor bem abaixo do mercado, algo que aparentemente pode acontecer.

O atleta entra em campo nos Emirados Árabes no dia 1° de abril, mas deve vir ao Brasil logo no início da semana para acertar de vez sua transferência para o Flamengo.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SÓ QUERO NO MEIO DO ANO VITINHO E O VINICIUS JR PELO MENOS ENTRANDO NO DECORRER DAS PARTIDAS !! ( E O ZE RICARDO SEM SER MEDROSO)

  • Tá mais fácil o everton vim pro flamengo do que o time ser campeão com esse aprendiz no comando. …

    • ELE É MEDROSO E FAZ MAIS PÉSSIMAS ESCOLHAS DO QUE BOAS !!

      • Se fizesse mais péssimas escolhas do que boas não teríamos o percentual de aproveitamento que temos. Grande exagero da sua parte.
        Claro que o cara erra às vezes, mas tem muito mais méritos que deméritos.
        Puxe pela memória o último treinador que conseguiu dar padrão de jogo ao Flamengo… Pois é.
        SRN

        • padrão de jogo teve varios… o problema meu caro são as variações .. flamengo cruza bola na area por jogo no minimo umas 20 vezes..quantos gols de cabeça sai ? muito pouco … então ele é medroso sim, perdemos varios jogos e perdemos dois titulos e isso sem contar a vaga na sulamericana que ele tirou na vala ….. cada uma com a sua opinião, se ta bom pra voce …respeito !!

          • Ok chefe, com esse treinador “péssimo” o Flamengo é um dos dois melhores times do Brasil.

            Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar.

            Esse drama todo de que a diretoria entende quase nada de futebol e que nosso treinador é horrível é balela típica de torcedor imediatista.

            Respeito sua opinião, mesmo sendo ela extremista, mas não concordo.

            Não tá bom ainda, mas está longe de estar ruim.

            • Wyll você nem parece ser torcedor do Mengo. Falta um pouco de bipolaridade. Céu ou inferno é tudo que conhecemos. Parabéns pelo equilíbrio. Tô contigo.

  • Ja saiu no GE a noticia, mas ainda duvido

  • VOU TE DIZER …ESSE ACERTO DE VINICIUS JUNIOR COM A NIKE…ME CHEIRA A VENDA…FUTURA ENTÃO..EVERTON RIBEIRO PODE SIM ESTÁ PINTANDO NA GÁVEA..

  • Esperando os comentários: “Essa diretoria não entende nada de futebol’.

    • entender nada ..é um pouco demais… mas que não entende quase nada isso é certo… entende 100 % de finanças, isso é notório !!

  • quando vi que a fonte e fox, ja me desanimei

  • Olhando os jogadores que o Flamengo dispõe e os esquemas que porventura possam ser utilizados, temos como exemplo o que o Tite faz na seleção brasileira, com a alternância entre as formações 4-1-4-1 e 4-2-3-1, formações estas que o Tite utiliza desde a época do Corinthians, e agora está utilizando o 4-1-4-1 (até mesmo Dunga utilizou esta formação).

    O diferencial do Tite é que ele optou por jogadores de bom poder defensivo no meio-campo (Paulinho e Renato Augusto), deixando as pontas para os habilidosos Neymar e P. Coutinho (antes era Willian).

    Com essa disposição em campo, colocando cada peça no lugar devido, Tite ganhou uma forte contenção no meio-campo sem deixar de ter poderio ofensivo, uma vez que utiliza o 4-1-4-1.

    https://uploads.disquscdn.com/images/5663b0dfecdf2fb7f3635b3fc7c61067b4cb11c1644934f88c0a0079f6664240.png

    Tendo-se essa disposição tática como parâmetro, podemos lembrar do jogo Flamengo contra o U. Católica quando o Zé colocou 3 volantes, sendo que deixou MA mais recuado e com Rômulo e Arão um pouco mais à frente, formando um 4-3-2-1.

    https://uploads.disquscdn.com/images/8e5e559a2d1af4205721540a25ceb2bc1778df65b61d7f7d4d765da5ea1ede3e.jpg

    Essa formação 4-3-2-1 com Rômulo e Arão mais avançados, ainda que tentando forçar para um 4-1-4-1, não é a melhor opção pro Flamengo, não encaixa, a uma pq eles não dispõem de qualidade técnica e habilidade suficientes pra segurar a posse de bola na parte mais alta do campo, e a duas pq o Diego acaba ficando isolado na ponta direita (o que não é a melhor opção, pois Diego rende bem é no meio) culminando, por conseguinte, nas subidas pouco criativas de Éverton, com Guerrero sozinho, ou seja, o time fica meio torto no ataque.

    Por isso nesse jogo contra a Católica o Flamengo teve uma forte compactação defensiva, mas acabou penalizando o setor ofensivo.

    A solução, ao meu ver, dadas as caraterísticas dos jogadores, seria montar o time no 4-1-4-1, tendo como foco a melhor disposição das peças, de forma que torne o time equilibrado em ambos os setores, sem abdicar demasiadamente das habilidades técnicas do elenco, pois não se pode fortalecer o setor defensivo em detrimento do ataque.

    Sendo assim, teríamos Diego e Conca como excelentes retentores de bola no meio-campo, com boa capacidade de criação, além de 2 meias nas pontas direita e esquerda voltando pra recompor a defesa, fazendo eventualmente o facão no setor defensivo acaso necessário, facilitando e muito a vida do volante.

    Essa disposição tática importaria em um maior poderio ofensivo, de maior técnica e posse de bola, além de oferecer poucas oportunidades de contra-ataque ao adversário, resultando em uma boa recomposição defensiva.

    https://uploads.disquscdn.com/images/b1ead2877587b177ee5ac06b5eca4e0a841a603462a37ea86d6d3a5e9447329b.png

    • Perfeito! Toma meu like!

    • Fakei a mesmissima coisa semana passada.

    • Perfeito. Exatamente o que penso. Eu não usaria melhor maneira de explicar. Parabéns. SRN

    • BOA …com um time tão técnico assim eu até escalaria o Márcio Araújo pra ser esse 1 pois ele tem uma boa marcação e com esse time ele não seria tão exigido no lado técnico. ..Parabéns pela colocação. .

    • Perfeito, concordo com tudo e só acrescento quê ao meu ver algo que dificulta muito nosso ataque principalmente pelas pontas, tanto Everton, Berrio ou Cirino correm muito mas nem um deles tem abilidade de ponta, tem muita dificuldade mano a mano e nem se fale quando dobrar a marcação, pois quando se tem abilidade o ponta sempre cruza limpo ou quase sempre entra dentro da pequena aria do adversário, ficando mais próximo do passe pro atatacante ou até mesmo finalizar ou sofrer pênalti. Coisa que me parece quê o Marinho tinha, além de finalizar bem!!!

  • Eu acreditaria mais ainda se a notícia fosse ele cravando a troca de Marcelo Cirino por Éverton Ribeiro. Essa é até mais real.
    #FoxIgualCraqueNeto
    #SemCredibilidade

  • Acertar nas próximas 48hs?? O cara vai jogar no dia 1 de abril, volta no inicio na próxima semana ao Brasil!! Como assim pode acertar nas próximas 48hs?? Dai já se vê que a matéria não tem fundamento algum!!! #48hs=2 dias

    • Nao entendi. O cara nao ppde jogar normalmente enquanto o empresario dele fecha o negocio!? Ate pqo empresario dele vai levar quase 2 milhas nessa brincadeira.

    • 1 de abril é amanha! Com isso ainda não completa 48 horas! 48 horas 2 dias. Amanhã 1 dia 😉

  • se ele acertar essa vou desbloquear a fox lixo na minha sky. só não vou assistir

    • Kkkkkkk

  • Diego, conca e éverton ribeiro tem q jogar nesse time. Agr é 4-1-4-1 com um volante apenas mas esse volante tem q ficar bem fixo ali atrás por causa do meio campo q seria formado por, da direita pra esquerda, éverton ribeiro, diego, conca e berrio (ou ederson, ou cirin… ZUERA KKK) aí ficaria top de linha.

    • MÁRCIO ARAÚJO PERFEITO PRA ESSA POSIÇÃO! Se colocar o Arão. Ele vai querer ficar subindo com os 4 e vai da M#

      • Romulo se nao melhorar preparar cuellar e ronaldo para essa funcao

      • Também acho….essa seria a única maneira que eu aceitaria o Márcio Araújo no time titular. .

  • Para ficar perfeito, só faltaria o time do Everton aceitar Cirinão pelos 5 milhões.

    Vai sonhando… Kkkkkkk

    • Tá ficando velho mesmo em wolverine. Já tá ficando louco. Kkkkkkk

      • Kkkkkkkkkkkkkk

  • Hum…Ponta inverso na direita. Vinicius Jr. vai acabar pegando a outra ponta e Guerrero se não tomar cuidado dança diante do Vizeu. Conca será um senhor reserva de luxo. E Mancuello…Ah… Mancuello…Tua chapa tá pegando fogo, meu caro. Infelizmente…

    • Se conheço bem o zé Ricardo, Vinicius júnior já vai tarde. Ele prefere o Cirino.
      O everton Ribeiro vai chegar, ele vai agradecer, mas vai escalar o Gabriel, por conta da função tática.
      Mancuello, esse já era, M.Araujo tá de volta e pra ficar…

      • se vier o everton ribeiro pode negociar o mancuello no meio do ano.só acho dificil conseguir os mesmos 12mi pagos.

        • tanto faz, vai jogar o gabriel mesmo. kkkkk

          • Gabriel? pqp, como tem torcedor chato pra crl, corneta so por cornetar, a porra do Gabriel ta jogando de titular ultimamente? Não, tem torcedor q so sabe encher o saco, pq não fala então q nas poucas vezes q o Gabriel entrou jogou muito bem? Ata, so sabe reclamar.

            • Conhecendo o ze ricardo, você já vai ficar no banco também, primeiro porque o titular vai ser o Gabriel ou o Cirino. E segundo porque você é da turminha do Cuellar que vai pra imprensa reclamar….. kkkkkkkkkkkkkk

      • Olha Flavio, eu queria discordar de você meu caro, mais não dá, acho que o Zé Ricardo vai ser um ótimo técnico, mais ele ainda tem muito que aprender mesmo, não me pergunte como, mais se o Everton Ribeiro realmente vier, eu tenho certeza que o Zé Ricardo vai dar um jeito de colocar ele na reserva do Gabriel, kkkk

  • Bem que a FOX podia acertar pelo menos uma. #FoxEuAcredito. SRN.

    • Acertaram no Diego, Conca, Berrío, Trauco, Rômulo. O Vitinho só não veio pq o clube dele não deixou, pq realmente ele já estava acertado com o Flamengo.

      • Olha, dizem que ainda está acertado. SRN

  • Quando passar de 80mil sócios, traremos um grande jogador!
    Quem lembra?

    Torcendo muito por esse nome.

    Diego no meio
    Everton ribeiro na esquerda
    Conca na direita
    Guerreiro na frente

    Quando o Conca voltar pra Ásia, o Berrio vira titular.

    Que timaço!!!!!

    Rumo às 100mil sócios

    • Esquece isso. Muita coisaa conteceu despois dessa declaracao do bandeira. Se o everton ribeiro chegar nao vai ser por causa dessa ” promessa” .

      • Mas se chegar, o Bandeira vai dizer que foi. Bom momento pra lembrar e honrar o que foi prometido.

    • Everton rende mais pela direita. E o conca certamente vai renovar ao final do contrato.

  • Trouxeram Guerrero – Conca – Diego – Berrio – Rômulo ainda estão duvidando do gigante flamengo!

    Vai trazer sim! Flamengo >>>> Maior do Mundo >>>> Voltaremos a era de 81 tendo o melhor time do mundo >>> Só questão de tempo >>>> OOOOooo meu mengoooo!

    • O único problema que eu acho é a zaga, Vaz e Pará não me trás confiança

      • Discordo Pará faz bem seu papel defensivo.

        • Cumpre mesmo. Falta técnica sim mas ninguém pode dizer que não sabe fazer um cruzamento. Ele e o Trauco são bons nesse quesito.

        • Com certeza! Pará no Brasil, é um dos melhores laterais atuando, sem clubismo. As tabelas que ele faz com o Diego, e a raça que ele dá, compensa.
          Fora que de vez em quando baixa o neymar nele, que ele sai deixando geral no chão!

          • Pará jogando estilo Messi…

            • Não exagera kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              • É uma música, amigo. Dê uma pesquisada e ouvirá… SRN

      • Vaz eu até concordo ,Mais o Pará o q falta de técnica compensa na raça esse é Flamengo!!
        SRN

      • pará marca muito jovem… calma ae !!

    • quem é berrio, aquele que so corre e fica trombando ? pelo amor de ZICO né ….

      • Cara, disse pelos valores, em 2016 vendemos o Samir por 12 milhões de reais e trouxemos Mancuello 12 milhões – Cuellar 6 Milhões, Donatti 8 Milhões, Muralha 3 Milhões, Rodnei 3 milhões = 32 milhões

        Esse ano venda de Jorge 20 milhões – Berrio 11 Milhões nessa lógica ainda temos grande potencial de investimento!

  • Se ele vier, será que o ST chega a 100.000?

    • Sem dúvida. Os estádios vão ficar pequenos pro tanto de torcedor que vai querer ver esse time jogar!

      • se tivesse so o maracanã chegaríamos a 100 mil….

  • Depois do Everton Ribeiro eu só queria Marcos Rocha e o Pedro geromel, manda o cuellar para o atlético mg e manda o mancuello é o Gabriel para o grêmio

    • Vc acha que nego é tão otário assim ? Kkkkk SRN…

      • kkkkkkkk…. BOA!

    • pRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO E UM ZAGUEIRO MESMO

      • Vdd, se vier um zagueiro bom fecha o time e entrega as taças.

    • ta louco cara…. ? manda o gabriel e cirino de graça… nem precisa receber nada em troca .!!

  • Mauro Cezar Pereira postou um video esclarecedor sobre o assunto, recomendo

    • aonde?

      • instagram dele

  • Assisto a foz quase sempre e mesmo sendo bairristas principalmente o benja que é mais imparcial geralmente acerta nas fontes dele que tenho acompanha e outra no expediente futebol hoje mesmo savoia falou que o fla é o primeiro na fila depende só do caetano aceitar senão dentro de 48 horas vão ouvir o são paulo que seria a 2° opção. lembrando que no expediente estava pvc, João Guilherme e calheiros: 2 flamenguistas e o pvc que sempre defende o fla e disseram que sim tem conversas do fla com o jogador. Aguardemos. Resumindo: depende do fla. Se caetano não acertar dentro de 48 horas perdeu a vez e então são paulo e o próprio palmeiras na riga. O fla tem qe ir lá e conversar logo e acabou a novela!!!

    • \exatamente

    • Mas se o Fla for pagar esses 20 milhões nada feito, a diretoria não vai fazer isso acredito eu.

    • E de preferência sem mendigaria….

    • resumindo então, ele vai pro sum palu, agente dependendo do Caetano estamos lascados, o cara é fraco pra negociar, parece que trabalha contra as grandes contratações do Flamengo.

      Infelizmente perdemos mais um grande jogador que vai deixar de reforçar o mais querido para reforçar os nossos rivais.

      Que lástima!!!

  • Neymar pode ser anunciado nos próximos 15 anos anotem kkk

    • Sim. Daqui ha 10 anos quando ele tiver 35, vamos trocar pau a pau no vinicius junior com 26

  • Eu acredito dessa vez.

  • “pode ser”, “48 horas”, ta de sacanagem, jornalismo assim ate eu faço, Messi pode ser anunciado no Flamengo nos próximos 10 anos. Se vier, eu fui o primeiro a dar a notícia!!

    • Deixa eu ver… 48 horas= 2 dias. 10 anos eh igual a 3650 dias… hmmm… verdad. Quase igual 2 dias e 3650 dias. Assim realmente eh facil acertar… esses jornalistas…

      • KKJKJKJKKKJKJKJKKKKJKJKKKKKKKLKKKJKJKJKKKJKJKJKJKKKJ

      • então, ja se passaram 48hrs

  • O Bandeira acabou de dizer que só comenta quando o contrato estiver assinado! Então preparem o AeroFla!!
    Foram com essas mesmas palavras que ele encerrou a entrevista na Fox, um dia antes do Diego ser anunciado!

  • Rapaziada, o GE ao perguntar ao nosso dalai lama bandeira, ele elogiou muito o atleta e disse “grande jogador”. Agora juntando isso a essa nova informação, acho que dessa vez a fox pode acertar de verdade. É o que dizem, onde houver fumaça pode haver fogo, uma coisa é certa: se vier é um baita tiro certeiro dos nossos diretores.

    • Se vier a diretoria ganhará ainda mais crédito com a torcida e respeito das demais diretorias.

    • Mesma coisa com o conca! A fox falou, aí naquele evento com o Zico, o Bandeira foi perguntado sobre o Conca. Ele falou também, grande jogador, seria bom em qualquer time! E ele veio.

  • Os dirigentes do cruzeiro soltaram uma bomba que o stafe do Everton fez “jogo duro” e cruzeiro jogou a toalha pois o atleta está em uma negociação muito adiantada com um clube Brasileiro.
    Pode ser verdade que ele venha para o mengão ou pra outro clube Brasileiro mas o palmeiras e são paulo descartaram o atleta.

    • Cara amanhã até o expediente futebol começar o Flamengo ja vai ter anunciado ele.

  • Cavada. Mas se ele vinher e jogar o que sabe. Vai fazer a gente sonhar. Diego no meio, ele em uma ponta, Conca em outra, Guerrero na frente e todo mundo jogando o que sabe… Libertadores mole mole

    • Lucas, desculpe pela correção mas só assim a gente aprende. Não existe vinher … se ele vier e jogar tudo…

      • Vlw 🙂

        • Abraço e mengão sempre!!!

          • SRN

  • Pagar 20 milhões+1,7 milhões empresário+700 mil por mês?Isso é o que os jornais estão dizendo, se o Flamengo contratar vai barganhar tudo e isso demora, só será bom se conseguir uma pechincha, já que bom jogador, não é garantia de dar certo. Fosse garantido o Flamengo seria campeão do mundo em 95.

    • Isso é o que a imprensa diz e como vc falou Flamengo deve apresentou a proposta do clube e ele aceitou,EBM é silencioso em negociações pra não rolar o leilão…além de o Flamengo ser gigante o mais pesa mano ele vem pra se titular absoluto na ponta.

  • Foxsporte e nada é a mesma coisa! Sem credibilidade!

  • Mentes

  • Apesar da fonte, eu não duvido de nada desta diretoria… Os caras são ninjas e enquanto estamos indo, eles já estão voltando… Pode não acertar tudo, alias, diga uma diretoria que acerta todas (vide Palmeiras, Corinthians, etc)… Agora, se ele viesse seria ótimo, principalmente se, ao mesmo tempo, pudéssemos nos livrar de uns 2 ou 3 perebas, tipo Cirino, Gabriel e afins… SRN

  • ———–Diego
    E.Ribeiro——-Conca
    ———Guerrero

    • Ou
      E.R.—-Conca—-Diego

  • Ele quer voltar para a Seleção. E Flamengo é a grande vitrine, quer seguir os passos do Diego.

    • Palmeiras nao eh vitrine? Sao paulo? Curica?

      • Nossa vitrine é daquelas com luz piscante, letras chamativas. E o manto faz toda a diferença

        • Desculpe amigo mas temos que ser realistas. Somos flamengo para cassete mas dai a achar que somos especias sao outros 500,00. Flamengo ta la na ponta junto com varios outros clubes

          • Isso é verdade. Acredito que o diferencial mesmo seja a estrutura do clube e o equilíbrio financeiro. E cá pra nós, essa diretoria sabe negociar muito bem. São investidores e empresários, sabem tudo.

  • De uma coisa eu tenho certeza (posso está errado, não participo dos bastidores do clube) e impossível o Fla negociar a vinda do Everton Ribeiro nesses valores que estão sendo negociados. Duvido muito. PORÉM na própria matéria diz que o Everton tem um ”acordo de cavalheiros” com o Al-Ahli, que quando voltar ao Brasil, poder ser negociado por um valor abaixo da multa. Se isso for verdade, AÍ SIM as coisas ficam mais viáveis.

    • Mas dizer q vai ser anunciado em menos de 48 hrs é um ABSURDO n acredito nessa fonte

      • De acordo com a matéria, o Benja fala de uma possibilidade, de qualquer forma, eu não acredito. Na minha opinião, se o Everton Ribeiro for contratado, isso só acontecerá na janela do segundo semestre.

      • A janela de transferência no mercado árabe fecha dia 04 de abril, por isso a pressa. Essa das 48 h, por incrível que pareça, é a única parte nessa história que eu acredito.

  • Mais fácil o Márcio Araújo ser vendido por 250 milhões de Euros para o Barcelona do que esse Benja acertar alguma coisa!

    • kkkkkkkk

    • kkkkkk, igual a outras cravadas que ele deu e foram “muito” certeiras.

  • Acho que chegou a hora dos blues ousarem financeiramente. Esse cara vai dar muito retorno!
    Realmente seria um quadrado mágico!!!!

    Se esses valores são reais, mesmo com a tal comissão do empresário, não dá pra deixar escapar!!

  • Poder,pode,se vai é outra história. O patético MG não anunciou o Anelka?

    • Só lembrando que o Flamengo tem o dinheiro da venda do Jorge e ainda conta com a Carabao, que já disse que pode trazer um reforço ao fla caso o clube queira. A vinda do Éverton só depende da disposição do Flamengo pq o clube tem sim condições de trazer ele.

      • Vc ta por dentro das financas do fla? Tipo o dinheiro da venda do jorge esta em um di do flamengo pronto pra ser usado!? Essa grana do jorge se der mole ja foi gasta ha muito tempo. Provavelmente fizeram uma provisão no passado de venda de jogador e ja foi por conta.

  • Não tô acreditando muito, mas seria uma ótima contratação… Acho que o São Paulo leva, até mesmo por tá fechando com um novo patrocinador, ter vendido dois jogadores por um bom valor e por ser uma posição carente no time paulista…

    • Novo patrocinador do são paulo já e o mesmo e que Rogerio Ceni não vai usar Uniforme de jogo e a empresa ficou reclamando com isso o São paulo promerá a empresa a patrociniop master.

    • Só que o SP não pode ficar gastando assim a toa, já gastaram muito com o Pratto. Eles tem manter as contas em dia, se fizerem isso correm o risco de terminar o ano no vermelho. Não creio que a diretoria do SP seja tão amadora a esse ponto.

  • O nome do mengão vende, náo é?

    • Vende muito!
      Ô nome para ter valor.

  • Cavada mais feia que a do Viseu no jogo de ontem.
    SRN

    • kkkkkkkkk, boa!

  • O único que se salva nesse canal é o PVC. Mentem profissionalmente, educação zero, falam ao mesmo tempo aos berros como se fossem cachaceiros de quinta e quando criticam a violência nos estádios chega a ser engraçado – se não fosse tétrico!, batem na mesa, se agridem verbalmente, berram numa algavaria infernal… é UM BANDO! PVC devia tomar pelo menos o mesmo destino de Mauro Betting. Dá pena ver o cara tentar fazer jornalismo no meio de tanto corneteiro. Esses valentões da Fox toda semana anunciam uma “contratação certa” do Flamengo. Que não acontece.
    Uns bostas…

    • Esses bate-papo da Fox são piores que discussão em boteco.

  • Só acredito em fontes como o Globoesporte, e se fosse o Godinho na negociação, porque acho o Caetano muito fraco, a unica negociação boa dele, foi ter conseguido aqueles 3,2 milhões pelo Wallace perebento.

    • parei de ler no “Caetano muito fraco…”

      • Fala ai um cara de peso que ele trouxe?

        • Diego, Guerrero, Rever, Conca, Rômulo, Arão, Muralha, Mancuello, Donatti, Trauco…

          • kkkkk, meu amigo quem trouxe o nosso melhor jogador foi o Godinho, que até viajou pra Turquia e tudo..

            • O mesmo Goudinho que colocou o Fla nas páginas policiais, né ? Ele também trouxe Guerrero ? Conca ? Rever ? Trauco ? E todos os outros que eu citei alí ? E você acredita mesmo que o Rodrigo Caetano não teve participação na negociação do Diego, sendo que ele recebe um ótimo salário justamente para exercer essa função dentro do clube ?

              • Amigo, estou falando quando o mesmo era funcionário do Flamengo, o que ele fez ou deixou de fazer é problema dele, e está pagando pois foi preso, enfim, mas claro que o Caetano participou da negociação, assim mesmo o Godinho deve ter participado da negociação de uns jogadores ai que você mencionou. SRN.

                • Ok, mas mas ele fez o que fez justamente quando era dirigente do Flamengo, e colocou o Fla nas páginas policiais, e, até onde eu sei, quem cuida das contratações e dispensas do Flamengo é o diretor de futebol, no caso, Rodrigo Caetano, tanto que quando um jogador é apresentado, e o Rodrigo Caetano juntamente com o presidente Bandeira, que participa da apresentação. O elenco do Flamengo é considerado por muito o segundo melhor do país, atrás somente do Palmeiras, então o Rodrigo Caetano talvez não seja tão fraco assim, ainda mais se levar em conta que ele consegue trazer muitos jogadores a custo 0.

                  • Não fala bobagem, Godinho foi preso pelo passado dele com Eike.

                    • O Rodrigo Caetano é fraco sim, tá ligado que o Pratto só não veio para o Flamengo por causa dele, acabando indo para o gaylo….O Godinho é um corrupto, mas todas as contratações boas do Flamengo foram feitas por ele. Enquanto o lixo do Caetano ficava sentado no escritorio só ligando e infernizando a vida dos jogadores, o Godinho ía pessoalmente conversar com empresária e o jogador, e no dia seguinte voltava com acordo firmado, como faz o diretor de futebol do Palmeiras……até hj esse caetano lixoso nunca trouxe ninguém de peso, se o Éverton vier, vai ser o primeiro.

                  • Amigo estamos falando de contratações de futebol, e você vem falando de casos de policia e tal… Além do mas não respingou no Flamengo, não perdemos patrocínios de peso como o boa esporte com a contratação de Bruno.

                    • Também estou falando de contratações. Como o Rodrigo Caetano pode ser considerado ”fraco” sendo que ele participou diretamente da montagem de um elenco que hoje é considerado por muito como o segundo melhor do País e ainda trazendo jogadores de peso a custo 0 ?

                    • Campeão acho ele fraco, essa é minha opinião sobre ele, mas você acha que ele faz um bom trabalho no Flamengo, tudo bem respeito sua opinião.

                    • Ok, respeito sua opinião. Só quero saber porque você considera fraco um cara que participou da montagem do segundo melhor elenco do país, mesmo esbarrando no conselho gestor do clube que o limita MUITO para ir ao mercado fazer contratações e apesar disso consegue trazer jogadores de ponta e alguns a custo zero .

                • Godinho era apenas um avatar. Cara mais inutil dos blues.

    • Kkkkkkkkkk

  • só acredito depois que ele estrear

  • Pq eu me deixo iludir por esses jornalistas?

    • Amigo, quando vier esse tipo de noticia da Fox sport, espn, uol, terra, band(crack neto), e algumas outras ai fuleiragem, não acredite, acompanhe o GE para mim é o “melhorzinho” .

  • A Fox é uma merda, mas tem alguns jornalistas que se salvam, e o Benja é um desses, não assisto o programa dele com frequência, mas todos as vezes que eu vi ele dando alguma notícia, era verdadeira. Mas também essa é a primeira vez que eu vejo ele noticiando algo relacionado ao Flamengo.

    • O único cara da FoxSport que dá pra acreditar é o PVC.

    • Recentemente o Benja cravou a saída do Marlone na segunda, a notícia deu no globoesporte na terça e concretizou na quarta a transferência. Alguma credibilidade ele tem.

      • Pois é… o Benja não é muito de dar notícias até pq ele é apresentador, mas quando ele fala, geralmente acontece.

  • Será que algum jogador do Flamengo será envolvido nessa negociação?
    SRN

    • Não acredito na FoxSport, mas o Cuéllar demonstrou vontade de sair.

    • Cirino, Jamal, MA, Muralha, Vaz e Mancuello.

      • Cirino e Jamal não precisam entrar no rolo, podem ir por uma cocada que tá bem pago. A galera aqui ainda faz uma vaquinha pra passagem

        • kkkkkk

  • Quando sair em fontes realmente confiáveis eu me empolgo de vez, isso ae ate prejudica, pois caso seja mentira virá muitos descontar na diretoria.

  • Esse cara falou que o Vitinho ia comprar uma casa no rio pra jogar no Fla.

    • Mas o Vitinho fechou com o Flamengo, o problema foi com o clube dele q dificultou e queria ele de volta

    • Não foi ele, foi o Paulo Lima também da Fox.

      • Tudo da mesma láia kkk

  • Que mentira o São Paulo vetou a negociação

    • Me mostre as fontes.

    • ?!!! Sao paulo vetou que negociacao?

  • Não vai pra nenhum clube, pelo menos não nessa janela

  • Só vem!

  • Será? Não acho cavada da fox ele é o menos pior e tem alguma credibilidade, vamos aguardar até o dia 4.

  • Grande contratação!

  • Seleção Rubro Negra

  • Mais uma grande cavada….kkkkkkkk

  • Seja bem vindo mas a gente tava precisando era de volante bom de bola , não temos nenhum

    • Dá ritmo para o Cullar e você vai ver, um ou dois jogos não significam nada.

  • E… a fonte é FoxSport.

    • E daí?

      • É a fonte de menos credibilidade.

        • É, junto com Yahoo e Terra

  • Ai meu coração!!! Mas só acredito quando já estiver no Ninho.

    • Torcedor emotivo: AH MEU DEUS ELE VEM
      Torcedor racional: AH MEU DEUS ELE VEM

      • Kkkkk bem assim.

  • Que vão brabo pqp

    • N tem nada demais anunciar sábado

    • a pressa do anúncio é porque a contratação tem que ser feita até 4 de abril por alguma razão qualquer

      • e quando fecha a janela de transferência

  • Vamos aguardar as próximas cenas


  • ————- Conca———
    —–Diego— Everton Ribeiro—-
    ———- Guerrero ———–

    Quadrado mágico kkkkkkk

    • Vai ser o diego centralizado vindo com a bola de tras. Como o renato augusto faz na selecao. O conca mais a frente pela esquerda e o everton pela direita. Mas e o quarteto fantastico. Melhor do brasil

    • ——————-Messiaraujo—————-

      Girino Gabriel

      ———————-Damião———————-

      Quadrado arrombado!

      • kkkkkkkkkkkkk

      • Huahahaha

      • kkkkkk quadrado trágico!

      • Nada cara!!! No fla eh o pentagrama do capeta!!!!
        ————————–muralha————————-

        ——-Marcio araujo——————gabriel———-

        ——————–cirino——–damiao———–

        P.s gabriel eu coloquei pela zoacao mas acho ele útil

Comentários não são permitidos.