Bryan, destaque da Copinha pelo Paulista, fala da emoção de acertar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Visando a categoria de base, o Flamengo foi atrás do grande destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Bryan, ex-camisa 10 do Paulista de Jundiaí, foi contratado pelo rubro-negro por 3 anos.

Em entrevista ao GloboEsporte, o meia, de 19 anos, falou da emoção que é ser contratado e vestir o Manto Rubro-Negro.

– A emoção é indescritível, é um sonho realizado poder vestir a camisa do Flamengo, um clube gigante e com essa história, com a maior torcida do mundo. Espero representar da melhor maneira e honrar o manto sagrado.

Otimista, o jogador disse que é a oportunidade da vida dele e ressaltou que o Flamengo está cada vez mais dando oportunidades para a base.

– Com certeza é a oportunidade da minha vida, o Flamengo vem dando cada vez mais importância para a base, vou me esforçar ao máximo no sub-20 e dar o meu melhor sempre, para que se um dia aparecer a oportunidade no profissional eu esteja preparado da melhor forma possível.

Quando questionado sobre o ‘gato’ da Copinha, que estava no seu time, lamentou que todos os companheiros tenham saídos prejudicados.

– Foi merecida, pois mesmo com o acontecido nós fizemos uma ótima campanha. Eu consegui uma valorização,mas muitos meninos foram prejudicados. Eu desejo a eles muita força para continuarem lutando, passei momentos incríveis ao lado deles, se tornaram a minha família e não irei esquecê-los nunca

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga fácil!!!!!

  • Bem vindo garoto.

Comentários não são permitidos.