Canal de Zico lança primeiro vídeo no Youtube. Veja

Compartilhe com os amigos

Na inicio do mês, Zico anunciou que estaria lançando o Canal Zico 10 no Youtube. No dia 27, o Galinho disponibilizou o link para os fãs se inscreverem. O canal já conta com mais de sete mil inscritos. Zico lançou também um trailer do canal com a participação de José Aldo, Thiago Lacerda, José Loreto e outros artistas. A apresentação será por conta de Bruno Torelly e a música tema é de Xande de Pilares.

É mais uma oportunidade de ligação direta com o público. Me foi colocado uma oportunidade pela produtora Milagro e achei interessante – disse Zico.

A ideia do canal é relembrar histórias que nunca foram contadas antes sobre a sua carreira e dos bastidores. Para isso foi criado o quadro ‘Caderno do Galinho’. Quadro que ele vai dividir com o Youtuber, Bruno Torelly. Um outro quadro será de entrevistas. Zico vai receber artistas, amigos do mundo do futebol e do seu cotidiano.

Zico vai virar Youtuber
Canal de Zico no Youtube já recebe inscritos

De inicio a ideia é ter um programa às segundas, falando sobre o futebol do fim de semana e às quintas, as entrevistas com pessoas do futebol, música, arte e do dia a dia – afirmou o Galo.

O Canal Zico 10 está sendo lançado num jantar para convidados na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá os convidados vão ver o primeiro vídeo do canal. A Millagro, produtora do canal atua no ramo desde 2001. Zico contará também com a parceria de alguns segmentos publicitários e institucionais.

A ideia do Canal é exatamente aproximar o Zico dos fãs, de uma forma que alcance todas as idades – disse Cassiano Scarambone, proprietário da Milagro.

Questionado se estaria preparado para ser chamado de youtuber, Zico não titubeou e mandou – Já terá um youtuber, o Bruno Torelly. Moleque bom e que jogou até no CFZ quando criamos a escolhinha -. Bruno Torelly é só alegria em poder dividir cena com Zico – Poder ocupar esse espaço com o Zico, uma referência desde a infância, é sensacional. Os fãs vão ver o ídolo de uma forma diferente, mais descontraída -.

Nós já gostamos de chamá-lo de Rei, então está tudo bem. Veja abaixo o primeiro vídeo do Canal Zico 10 e se inscreva no canal do nosso ídolo: Clique aqui.

Primeiro vídeo do Canal Zico 10

Reprodução: Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também