Carabao será vendida na Gávea durante duelo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O energético Carabao, patrocinador do Flamengo, estará sendo vendido hoje por 10 reais a unidade durante da “Conflaternização”, evento para sócios proprietários e torcedores assistirem ao jogo entre Universidad Católica x Flamengo pela Libertadores.

A bebida vem começando a ser vendida no Rio de Janeiro e já é possível encontra-la em diversos locais, inclusive nas lojas oficiais do clube, que também estão fazendo entregas para outros estados. O preço varia de acordo com o local.

Resultado de imagem para carabao

O contrato da empresa tailandesa com o Flamengo será de 190 milhões de reais em 6 anos. Nesta temporada, a empresa estampa a marca na manga da camisa e, a partir de 2018, ficara no espaço mais nobre do manto sagrado, substituindo a Caixa Econômica.

 Fonte: Ser Flamengo
http://serflamengo.com.br/carabao-chega-a-gavea-em-evento-com-socios-para-jogo-da-libertadores/

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que botar pra vender nos supermercados. Eu moro em Florianópolis e gostaria de comprar até para ajudar o Flamengo, mas não tem.

  • Perderam de vender MILHÕES de latinhas no Carnaval. Perderam de vender 30 mil no Maracanã quarta-passada. Perderam de vender MILHÕES espalhados pelo Brasil, que estão QUERENDO ENCONTRAR A PORRA DA LATA E NÃO ACHA. Vocês fizeram parceria com a torcida errada, quando pediu pra gente ajudar VOCÊS SE FERRARAM PORQUE AGORA VAMOS COBRAR METAS É DE VOCÊS. Queremos nossa comissão. A Nação ENTRA PARA VALER. Se não disponibilizarem logo, vamos atrás de outro patrocínio por metas, que vai desviar atenção da Carabao. Então, HORA DE LUCRAR galerinha da Carabao, começa já a ligar pra Tailândia lá e PEDE UM LOTE DECENTE.

  • Os caras por meta de vende e não conseguem disponibilizar o produto , o marketing e bom mas a logística está amadora demais , onde se encontra este produto . Eu sou ST de Curitiba .As até agora não chegou o produto na capital do Paraná .

  • Carabão? Também quero.

  • Produto importado, com uma logística amadora, começou tudo errado, deviam ter feito uma fábrica no Brasil, ou pelo menos providenciado um lote grande e disponibilizado uma quantidade boa pra nação das capitais pelo menos conhecer. Acompanhando e torcendo para os tailandeses corrigirem enquanto é tempo.

    • Pois é! e uma porra dessa ainda quer colocar meta de vendas e a distribuição e comercialização do produto está uma bosta! tão falando que até no Rio o negócio tá uma merda, quando vier chegar aqui em Maceió já tem acabado o contrato!

      • Tá parecendo aqueles produto de fundo de container manja? Ou então que o flamengo comprou um pallet pelo aliexpress kkkk! Lamentável… mas vamos esperar os próximos capítulos, ainda to otimista

    • Cara. Os caras erraram tudo ate agora. Era pra ter aproveitado o carnaval e invadido o brasil. Pelo menos entao pegasse o carnaval no rio por causa do flamengo e desse o pontapé. Com esse modelos de negócio que os caras estão apresentando, vai durar poquissi o essa aventura tailandesa.

  • Pelo andar da carruagem, em Dezembro chega nos Supermercados Campeão. Mas aposto que o sabor não tem comparação.

    • 2 caixas, uma o caminhoneiro já bebeu e vai sobrar 1 caixa pra venda.

  • Muito fraca a distribuição, deveriam ter se preparado melhor, a promessa era começar a comercializar no rio de janeiro a partir do carnaval, já estamos na metade do mês de março e ainda não encontrei carabao em lugar nenhum.

  • Já deixamos de vender algumas dezenas de milhões de latinhas no carnaval.

Comentários não são permitidos.