Ceará rescinde com Douglas Baggio

Compartilhe com os amigos

Contratado pelo Ceará no início deste ano, o atacante Douglas Baggio teve seu desligamento do clube anunciado na tarde desta terça-feira (22).

Sem espaço, o atacante de apenas 22 anos deve ser repassado novamente, deste vez pro Luverdense. Pela equipe do Ceará, Baggio teve inúmeras oportunidades mas acabou perdendo espaço para Lelê.

Baggio, pelo Ceará, tem 9 jogos disputados e apenas 1 gol marcado.

O clube cearense tem 8 atacantes em seu elenco, o que inflou as chances dadas para Baggio. Na Luverdense, seu próximo clube, a concorrência será menor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ” no Ceará, teve inúmeras oportunidades” em seguida ” Baggio, pelo Ceará, tem 9 jogos disputados e apenas 1 gol marcado.” Inúmeras oportunidades pro escritor não tem o mesmo significado meu. mais um tiro no pé da direção, não teve planejamento com o mlk mandando ele pra um time onde tem quase uma equipe só de atacantes, se não quer ficar com mlk dispensa logo, oque irrita é o Baggio ser no mínimo a mesma coisa do Leandro perebão e essa mula ganhar 300 mil pra ficar no banco, Baggio será a mesma coisa do kayke.

  • E um aqui outro dia um tal de vinicius mendes enchendo o saco pedindo uma oportunidade para ser titular… FRACO !!!!

    Mais FRACO ainda os sem noção que ficam aqui enchendo o saco e falando iguais a zumbis… base… base… base…

    Pare de encher o saco que a por@#$%a da comissão técnica se o cara tem bola não vai deixar vazar assim não…

    Se vazou foi porque tinha que vazar mesmo…

    • Essees são os mais chatos. Pra eles todos os jogadores da base são bons e a diretoria faz merda em emprestar. Não passa pela cabeça deles q se o mlk for bom ele vai joga no Flamengo. O tempo tá mostrando aí…

      • É isso aí Roger….
        Ficam enchendo o saco, como se os que emprestamos fossem o supra sumo da excelência…
        Eu confio na seriedade do Trabalho do Carlos Noval e todos envolvidos com os jogadores da Base.
        Hoje por exemplo, o Matheus Sávio fez um gol de oportunismo e inteligência, mas é MUITO preguiçoso e TROTA dentro de campo o tempo todo !!!
        Esse aí o esporro tem que ser igual a remédio… 3x ao dia !!!
        Ooooo Matheus, desce do salto e vai correr atrás da bola !!
        Grande abraço !!!!

  • Fez muitos gols na base, mas é um jogador que pra vingar tem que ser gênio, como o Romário foi. Atacante baixo tem que ser rápido e habilidoso, pra jogar nas pontas, como ele não é, tem que jogar de centroavante e no profissional fica difícil, é muita diferença pros zagueiros. É um bom finalizador, mas não é craque, então devido ao físico fica difícil, é uma pena.

    • Derrepente com mais corpo e experiência

      Essa idade é a mais difícil

    • Tal como o Rafinha! &;-D

    • Concordo. Falei exatamente isso um tempo atras, mas tinha esperança que ainda podia ser um jogador tipo o Borges, com certo instinto goleador apesar do porte fisico.

  • Uma pena garoto, acreditava em você

Comentários não são permitidos.