Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Coluna do Torcedor: “Vamos falar sobre Dario Conca…”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 22/03/2017
77 Comentários
Atualização: 22/03/2017
Compartilhar

O tempo está passando e logo logo teremos o Argentino a disposição do técnico Zé Ricardo. Se vai dar certo ou não, só o tempo nos dirá.

Me preocupa o excesso de gringos no elenco, sendo os 7 jogadores são de muita qualidade e temo pelo dia que a gente possa precisar dos 7, sendo que em competições nacionais só podemos relacionar 5.

Sobre o retorno técnico que o Argentino pode nos dar dentro de campo, eu ando muito empolgado. Jogador com excelente visão de jogo, bom passe, bom chute e muita inteligência. Jogar junto com o Diego? com certeza, acho muito difícil dar errado 2 jogadores de extrema qualidade.

Protagonista de um titulo nacional, um jogador que jogou as 38 rodadas de um campeonato brasileiro, sendo eleito melhor jogador de um deles me anima bastante e faz minha ansiedade aumentar por sua estreia.

Sobre sua idade não tenho a mínima preocupação, lembrando que tivemos um gringo que foi decisivo no ano do hexa, jogando em alto nível com 37 anos, o ídolo Petkovic. Conca tem apenas 33, mesma idade do Peruano Paolo Guerrero, apenas 1 ano mais velho do que o nosso craque Diego.

O único problema é que o nosso craque está vindo de uma contusão longa e deve voltar aos poucos. No banco e entrando no segundo tempo. Nos resta esperar ele voltar da sua contusão,  e dar muitas alegrias e títulos para a nação.

Saudações Rubro Negras !!!

Guilherme Malva


Quer ver seu texto também publicado na Coluna do Torcedor? Envie para redacao@colunadoflamengo e aguarde nossa resposta!


A coluna acima é de responsabilidade de seu autor e não reflete necessariamente a mentalidade do Coluna do Flamengo.

Assuntos:coluna do torcedorcomparaçãoConcadario concaDejan PetkovicflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
77 Comentários
  • Romario disse:
    21/03/2017 às 19:18

    Esse sim vai dar muitas alegrias, futebol leve, rápido e decisivo. Conca não é jogador que se esconde do jogo, ele busca o gol sempre, seja com passes precisos ou gols. Vai jogar demais junto com Diego, Guerrero e Berrio.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      21/03/2017 às 22:20

      Berrio? esse cara é um caneludo de primeira mano…

      Reply
      • will disse:
        21/03/2017 às 22:23

        Concordo …. e só o time perder duas seguidas com ele em campo que irão comparar com o Cirino…

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        21/03/2017 às 22:26

        falando no dito cujo,não vai demorar pra começar a figurar no banco e entrar nas partidas,pensa os 2 juntos meu Deus..

      • Wesley disse:
        22/03/2017 às 10:50

        Muitos já falavam, porém, acho que ele tem um bom nível técnico, e como tem entrado no 2° tempo​ acredito que para favorecer o seu estilo de jogo os contra ataques precisam ser mais bem treinados, pois se ele cai pela direita, logo, alguém precisa fechar no meio, se não ele fica sem opção. Aí precisa driblar, e essa não é a dele.

      • Marcos Vinícius Limah disse:
        22/03/2017 às 04:55

        Agora o berrio e caneludo torcedor modinha da poha sai pra lá

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        22/03/2017 às 12:30

        o que vc não ve o jogo?,ele só corre, é afobado passa a bola com a força de um chute,não tem tecnica pra ser driblador…é caneludo leva vantagem na velocidade pra atacar e recompor e só!!!

  • Kennety Anderson disse:
    21/03/2017 às 19:54

    O Flamengo precisa de um volante como Lucas Leiva, que está em fim de contrato com o Liverpool. Um segundo volante como R. Augusto. Esse sim seria uma dupla de volantes que o Mengão merece.

    Reply
    • Guilherme disse:
      21/03/2017 às 21:52

      Lucas Leiva cairia como uma luva nesse meio campo podendo jogar até de zagueiro, se vier de graça melhor ainda.

      Reply
      • F. L o p e s disse:
        22/03/2017 às 17:32

        Sinceramente hoje precisamos mais de um Lucas Leiva doq de um Everton Ribeiro. Seria muito bom pro Mengão assim como o inferior Ralf.

    • Ltom Macêdo disse:
      21/03/2017 às 22:07

      Renato Augusto impossível é não é bem um volante. Jogaria na do Diego.

      Mas Lucas Leiva é bem possível.

      Reply
      • Marcelo Souza disse:
        22/03/2017 às 01:46

        Vamos mengaoooo

    • Vinícius Quintanilha disse:
      21/03/2017 às 22:23

      Seria bom, cara. Daí vendia o Donatti e o Mancuello.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      22/03/2017 às 08:33

      Mais um 2o. volante? Já não basta o “monte” que já temos? &;-D

      Reply
      • Tucano disse:
        22/03/2017 às 10:11

        O problema é que a galera percebeu que Arão, Rômulo são fracos marcação e Araújo só sabe marcar. Lucas Leiva é muito lento, volantes atuais tem por obrigação serem rápidos devido a.velocidade do futebol atual. Se não serve pro Liverpol, não serve pro flamengo. Chega de querer jogadores em fim de carreira, precisamos de jogadores se não no auge do seu futebol, ao menos que estejam em franca evolução pra se.tornarem grandes jogadores. Se não for assim o flamengo nunca vai conseguir apresentar um futebol de.primeira.qualidade.

      • Thiago disse:
        22/03/2017 às 11:19

        ME fala times bons que tem volantes rápidos.. pra mim precisar ter volantes técnicos e um bom sistema defensivo pra dar certo, e não de velocidade, que pra vocês significa ser jogador de maratona. Olha o time do Santos, Renato tem 38 anos e joga o fino da bola como 1º volante e não é rápido. VAmos mais longe, Real MAdrid tem o Casemiro que não é velocista, mais tem tecnica, isso sem falar que o Kross tbm não é rapido, XAbi alonso até pouco tempo titular do bayern, no braça o Busquest é rapido por acaso ???

        Flamengo é o unico clube que eu vejo que tem essa obscessão de ter um volante brucutu, velocista pra jogar na frente da área, por incompetência dos tecnicos que aqui passaram que não consegue armar um time que misture jogadores tecnicos com sistema de defesa solido.
        Nao precisa ser um time que não tome gols nunca, isso nao existe. Quero que seja um time que nao tome muitos gols numa partida, o que é completamente diferente.

        O pessoal que pedi a volta de MA são os mesmo que se contentam em apenas sentir o cheirinho de titulo, mais nunca vencer um titulo de verdade. Hoje o melhor volante que o flamengo tem se chama CUELLAR que com o nosso querido treinador NUNCA teve chance de jogar três jogos seguidos pra ai sim avaliarmos o time com ele em campo, pois bom jogador ele é.

      • Kennety Anderson disse:
        22/03/2017 às 13:41

        Concordo com você, Thiago. O melhor volante que temos no elenco tem poucas oportunidades e não consegue ter uma sequência de jogos. Outro que deveria ter mais atenção é o Ronaldo, mas jogadores perebas tomam espaço de nossas jóias da base.

      • Thiago disse:
        22/03/2017 às 14:22

        Estou vendo o Bate Bola da ESPN, falando sobre a taca que o palmeiras levou do Mirassol no Campeonato Paulista a uns anos atras, 6 a 2… Adivinhe quem era o titular ??

      • Vinícius Quintanilha disse:
        22/03/2017 às 18:05

        Boa. Em relação ao saudosismo de volante brucutu ou velocista, isso poderia se chamar “síndrome de Willians e Airton”.

      • Ednei P. de Melo disse:
        22/03/2017 às 15:59

        “O problema é que a galera percebeu que Arão, Rômulo são fracos marcação e Araújo só sabe marcar.” — Até que enfim, encontrei alguém que enxerga o mesmo que eu! &;-D

      • Adriano Furlaneto disse:
        22/03/2017 às 18:47

        Bingo.

      • Kennety Anderson disse:
        22/03/2017 às 13:42

        Arão oscila demais, Renato Augusto é seleção.

  • Igor Nonno disse:
    21/03/2017 às 21:24

    Se levarmos em conta que o Zé Ricardo consegue não tirar proveito do Mancuello e do Romulo que são bons jogadores jogando fora de posição, sinceramente, temo que o Zé Ricardo faça mais invenções e não consiga posicionar o Conca em campo prejudicando também o seu futebol. Tomara que dessa vez isso não aconteça.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      21/03/2017 às 21:31

      Colocar na conta do Zé ricardo as pessimas partidas do Romulo e do Mancu é demais…

      Reply
      • Jonathas Brandão disse:
        21/03/2017 às 21:56

        ze ricardo é a pior desgraça que existe para este plantel do flamengo , ele só faz burrada

      • Guilherme disse:
        21/03/2017 às 21:59

        Desde que ele chegou o time tem organização tática e vem ganhando jogos, perdeu 8 jogos dos mais de 50 jogos pelo clube, ótimo aproveitamento.

      • Kikos 1976 disse:
        22/03/2017 às 07:32

        O Problema Guilherme é que em jogos decisivos perde todos!!

      • rafa disse:
        22/03/2017 às 11:48

        Vejo o Fla forte nos pontos corridos. No mata mata acho que falta algo

      • Junior Vinicius disse:
        22/03/2017 às 06:25

        Sim, ótimo seria Guardiola

      • Adriano Furlaneto disse:
        22/03/2017 às 18:46

        É sério isso?

      • Tucano disse:
        22/03/2017 às 10:25

        Dois.jogadores.lentos que.nunca.vão render a altura do flamengo. Cabe ao treinador emchergar as características de cada jogador. Penso que jogadores lentos que marcam não tem vez no futebol atual. Rever, Vaz, Donatti, Juan, Arão, Mancuello, Rômulo são jogadores que tem obrigação de marcar, porém são muito lentos, por isso sofremos muito quando pegamos times rápidos não conseguimos marcar. Por outro lado o Zé tem que ver isso, o Ronaldo poderia estar jogando ou ao menos sendo testado. A dupla de volantes da copinha Ronaldo e Trindade poderia estar sendo testada e preparada pra ser titular, isso não acontece pois o zé da sem bagagem pra entender a confiar a fazer essa transição. Precisamos ter.jogadores rápidos pra marcar, precisamos compactar as linhas, maior.movimentação. O esquema que o zé use não é ruim, porém não tem variações, é um samba de uma nota só.

      • Junior Vinicius disse:
        22/03/2017 às 12:28

        Você achava o Xavi rápido? O Busquets rápido? O Lucio rápido? Tem muitos outros lentos que jogaram um bolão pois sabia aproveitar suas outras características, cabe aos nossos jogadores fazerem isso também. Obvio que não estou comparando qualidade e sim conceitos.
        Juan tem uma carreira incrível e nunca foi rápido, Donatti foi eleito melhor zagueiro da última libertadores, Arão melhor do último brasileiro,Mancu decidiu partidas. Futebol não é atletismo.
        Discordo sobre as variações, ja vi muitas delas acontecendo durante os jogos.

      • Tucano disse:
        22/03/2017 às 17:09

        O xavi era de.movimentos rápidos, os outros são lentos mas sabem jogar futebol,e muito. Não se compara aos nossos lentos,, que além de serem lentos, são pernas de pau. 1 lento no meio tudo bem , mas a metade do time é muito. Por favor esqueça essa comparação, comparação, é como comparar mancuello á Ademir da guia.

      • Wesley disse:
        22/03/2017 às 10:57

        Correto. Ano passado mancuello e trouxe em duas ou três partidas e mudou o jogo, e aí? O Zé foi gênio? Nada, os modinhas de plantão, “nossa, joga muito, é craque….”

        Mas não é mancuello é um bom jogador. Que compõe bem o elenco.

      • Junior Vinicius disse:
        22/03/2017 às 12:21

        Ele é bom jogador, melhor que Gabriel por exemplo, mas isso não quer dizer que jogue todas bem, inclusive jogando fora de posição.

    • Guilherme disse:
      21/03/2017 às 21:55

      Quando o Pará fez uma excelente temporada, o mérito foi todo dele, mas quando Rômulo e Mancu jogam mal, a culpa é do Zé Ricardo. Não entendo…

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      21/03/2017 às 22:26

      Mancuello tem que botar na conta do Muricy. Para o trabalho do Zé, contratar Mancuello foi um erro. O cara é lento, peca na marcação, vive de “lapsos de craque” e nessa temporada não rendeu em nenhum jogo grande.

      Rômulo não joga fora de posição. Ele atua tanto de primeiro quanto de segundo volante. Balela. O problema é dele mesmo.

      Reply
    • rafa disse:
      22/03/2017 às 11:44

      Talvez se o Mancu jogar de goleiro de certo.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      22/03/2017 às 11:47

      Concordo plenamente.

      Já viu o laser que ele tem na mão? Toda hora fica dando na cara dos dois, um ato claro prejudicial ao futebol de ambos.

      #pas

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      22/03/2017 às 18:43

      Mancuello pediu prá jogar nessa posição, segundo a entrevista que ele deu. E não acredito que o rendimento dele esteja ruim por causa das posição, afinal ele jogou muito bem (e ainda pode jogar bem) em algumas ocasiões, atuando na mesma posição.

      Reply
  • Martins bsb disse:
    21/03/2017 às 21:46

    Pela foto, o tc nao esta 100% finalizado ainda ne, deve faltar pouco

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    21/03/2017 às 22:05

    São 7 gringos de qualidade, mas só 3 são imprencidiveis.

    Guerrero, Conca e Trauco. Os outros podem revezar quem é relacionado.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      22/03/2017 às 08:32

      Por incrível que pareça, enxergo o Donatti mais imprescindível que o Conca… &;-D

      Reply
      • Wesley disse:
        22/03/2017 às 10:38

        Realmente. Espero que depois das últimas do Vaz, o Donatti ganhe a titularidade.

      • rafa disse:
        22/03/2017 às 11:44

        enquanto o Conca ainda ta machucado tb acho. kkkk. Desculpa Ednei mas nao podia perder a piada sem graça

      • Ltom Macêdo disse:
        22/03/2017 às 13:53

        Queria ver mais do donatti.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    21/03/2017 às 22:19

    alguem sabe alguma coisa sobre o everton ribeiro que vai voltar pro brasil e tem até dia 4 de abril pra se transferir? seria uma boa hein,porém acho que vai pro cruzeiro ou pro porco naquela lavagem de dinheiro descarada cade a policia federal hein..

    Reply
    • Rogério Arevalo disse:
      22/03/2017 às 00:19

      Fica tranquilo Maiko, eles ñ sabe a besteira que estão fazendo com esta tal fina da Crefisa vao entrar numa fria , deixa passar dois a três anos , vai ver a dívida que vai sobrar , pode vender todos os porquinhos e não vai pagar

      Reply
  • carlos renato disse:
    21/03/2017 às 22:40

    Sou Flamengo, mas não creio que chegamos a classificar para próxima fase. Pena o Conca perdeu a libertadores.

    Reply
    • Rai- Chan disse:
      22/03/2017 às 00:47

      Que rubro negro é esse que não acredita no próprio time? eu hein!

      Reply
      • Fred Cabral disse:
        22/03/2017 às 10:32

        véi, isso é zoera de anti, esse cara não flamenguista e nunca será, apenas mais um troll da internet esperando o hate alheio pra ficar rindo na frente do pc.

      • carlos renato disse:
        22/03/2017 às 12:12

        Sou Flamengo sim sempre fui e sempre serei, ta na duvida olha meus comentários ai, rapaz. Não julgas o que não sabe. E direito meu achar.o que quiser, assim como os demais tb tem o direito de me criticar. O time e fraco. E pode.ter elenco ok…mase fraco o time, entendeu??? O time…nao o elenco. SRN mesmo assim

      • Fred Cabral disse:
        22/03/2017 às 17:03

        Tem o elenco forte e o time fraco? Ou tu é anti, ou tu é burro, porque não existe elenco forte com time fraco, uma coisa automaticamente exclui a outra.

    • João Pedro Macedo disse:
      22/03/2017 às 06:56

      Torcedor de internet é f*da.

      Reply
      • carlos renato disse:
        22/03/2017 às 09:04

        Sou não de muitas idas ao Maraca, mas nao sou mais fanático, como muitos aqui. O Time é fraco desculpem mas é. Pode me ofender xingar …é sem.gana sem sangue e fraco.

      • - Ryan - disse:
        22/03/2017 às 11:00

        uuuu fraquissimo esse time, nunca vi um flamengo com um elenco tão fraco como esse

      • LeandroMgaJP disse:
        22/03/2017 às 16:55

        kkkkkkk

      • João Pedro Macedo disse:
        22/03/2017 às 12:45

        Sabe de nada mesmo. Nem te dou mais atenção. Só fala merda.

      • carlos renato disse:
        22/03/2017 às 13:12

        Olha só algum momento te faltei com respeito???? Algum momento xinguei vc o palhaço?? Respeite as pessoas ser humano de bosta.

      • João Pedro Macedo disse:
        22/03/2017 às 16:40

        Não faltei em respeito. Só disse que vc está falando merda e está mesmo. Desculpa se ofendi. Vlw flw.

      • Tucano disse:
        22/03/2017 às 17:01

        Vc tem razão amigo.

    • Lucas Quaresma disse:
      22/03/2017 às 07:13

      A mentira começa no ” Sou Fla” e termina no “não creio que chagamos a próxima fase”. Nem um dos piores Flamenguistas diria isto, pois já foi comprovado que temos mais time que os outros do nosso grupo. Vira Va2caindo, pois esse teu pensamento está longe de ser se Rubro-Negro!

      Reply
      • carlos renato disse:
        22/03/2017 às 09:05

        Meu amigo o time é fraco. Ponto. Só isso sem ofender legal? Ok? De boa vc tem a sua opinião e eu a minha. De boa…o time é muito longe de um time campeão.Desculpe

      • Julio disse:
        22/03/2017 às 14:25

        pensando pela razão eu concordo contigo, não adianta as coisas só virem pela emoção,perder para um time onde só o salário do Guerrero paga todo elenco, não é pra desanimar?

      • carlos renato disse:
        22/03/2017 às 14:38

        Obrigado Júlio. Finalmente um comentário sensato e educado de um verdadeiro FLAMENGUISTA, ASSIM COMO EU. Desanima muiiito e iludido quem acha que tá maneiro tá bom.

      • Tucano disse:
        22/03/2017 às 17:00

        Enquanto o DP de futebol do flamengo ficar contratando jogadores lentos, jogadores que estão encostados em outros times, jogadores que estão contundidos e vem se recuperar no nosso DM, estamos longe de ter excelência no futebol como temos excelência no CT e na administração do financeiro do clube.

      • carlos renato disse:
        22/03/2017 às 17:19

        Isso Tucano, e tem alienado aqui me chamando de Vascaíno…Pó e fogo ver torcedores mimi sem conhecimento, tem que ser racional

      • Sidney Araujo da Silva disse:
        23/03/2017 às 00:46

        Discordo frontalmente, o elenco é forte com alguns pontos a melhorar..o time não é perfeito, mas é forte. Entretanto, cada um tem a sua opinião.

      • Tucano disse:
        22/03/2017 às 16:54

        A espinha dorsal da.marcaçã e fraca. Rever, Vaz , Arão e Rômulo são muito lentos, não conseguem acompanhar um jogo mais acelerado.

    • Jonathan Soares disse:
      22/03/2017 às 09:10

      Na vida eu aprendi a não me iludir com uma vitória de 4×0 e nem achar que tudo está perdido por uma derrota por 1×0. Opinião cada um tem a sua mas vc vai me desculpar, mas se o Flamengo não tem time pra ser campeão de tudo esse ano eu não sei quem tem. Mas futebol é dentro de campo, jogamos muito melhor no Chile e perdemos. Esse time focado não tem pra ninguém. SRN

      Reply
    • Tom Jr disse:
      22/03/2017 às 11:27

      Time Fraco???? tá louco!!!
      Não to dizendo que é um super time, mas está entre os quatro melhores elencos do Brasil. É o melhor elenco do flamengo da última década, nem o time de 2009 era mais qualificado. Só ganhamos aquele brasileiro pq Pet e Adriano brilharam e pq os outros times fizeram questão de não ganhar.
      Parei contigo!!

      Reply
      • carlos renato disse:
        22/03/2017 às 12:14

        Rapaz elenco e uma coisa….time é outra. O Time desequilibrado e fraco eu acho. Vides i fato de nao ganhar de time chileno..de nao vencer o fluminense e ai vai.. …

    • Zoro disse:
      22/03/2017 às 12:48

      Eu te entendo, amigo. SRN.

      Reply
    • Milton disse:
      22/03/2017 às 13:47

      Você é Flamengo porcaria nenhuma, é vascocô com certeza

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    22/03/2017 às 01:55

    Esse joga demais, certeza que vai ajudar muito…

    Reply
  • F. L o p e s disse:
    22/03/2017 às 14:36

    Mesmo depois das duas belas atuações contra o San lorenço e contra o U. Católica e tbm um bom jogo contra o Flumenense tem gente que não leva fé no nosso time acha fraco. Deu baile no U. Católica infelizmente nem sempre o melhor time sai com a Vitória, o resultado não foi justo conosco, mas me alegrei muito pelo que criamos e pelas belas jogadas, apreciamos estar jogando em casa. Pra mim quem diz que não vai passar dessa fase não entende de futebol. Seria melhor ter sido dominado o tempo todo em todos os jogos e ganhar na cagada em lances isolados igual o Botafogo e o Palmeiras. Prefiro q não.

    Reply
    • Lucas Da Mota disse:
      23/03/2017 às 16:50

      Assino em baixo. O jogo contra o U. Católica teve um placar que não representou o que foi a partida.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

3 5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

24
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

8 5

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

13 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

4 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5 1
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

1 3

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo