Com 2 gols de Vinicius Jr, seleção sub-17 vence e fica perto de título

Compartilhe com os amigos

Mais uma vez o garoto do Ninho desequilibrou. Na noite desta quinta-feira, o Brasil venceu a Colômbia por 3×0 pela penúltima rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub 17 com 2 gols de Vinicius Jr. e está mais perto do título. A seleção chegou aos 10 pontos e é líder faltando apenas uma rodada para o fim do torneio. Além da chance disputar a taça, a seleção conseguiu o maior objetivo: A classificação para o Mundial da categoria, que será disputado em outubro, na Índia.

Contra a Colômbia, a molecada fez mais um grande jogo e conseguiu chegar ao placar de 3×0 sem grandes dificuldades. Além de Vinicius, o meia palmeirense Alanzinho se destacou dando duas assistências para a joia rubro-negra.

Outros dois garotos do Ninho, Lincoln e Wesley, entraram em campo, mas não tiveram muito destaque.

No próximo domingo, o Brasil entra em campo pela última rodada em busca do título da competição contra o dono da casa e 2º colocado, Chile, às 22:15. Além das duas seleções, o Paraguai corre por fora e também tem chances pequenas de levantar o caneco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A gente vê bastante imaturidade ainda, mas tem um talento absurdo, creio que vá ganhar espaço efetivo no flamengo só ano que vem, nem está inscrito no carioca, então tem que seguir o exemplo do Paquetá e treinar firme pra quando ser integrado entrar jogando o fino

  • Pia de ouro . Vai dar muitas alegrias ao Mengao.

  • Tava meio de ressaca com o resultado do Mengo, embora esteja confiante na classificação, e acabei não assistindo como de costume Vinicius na seleção. Vi agora. Que gols. Um de cobertura sensacional e o outro, demonstrando explosão e habilidade, entre as pernas do goleiro. Todo flamenguista tem que assistir o vídeo dos gols. É gênio.

  • Vinicius Jr tem que sair dessa competição direto para os profissionais. Não tem como ele permanecer mais na base

    • Eu estava pensando nisso tb, pq senão pode acabar indo pra Europa sem nem ao menos ter jogado por aqui no profissional.

      Se for esperar até os 18 anos, com ele jogando o que está jogando e fazendo gol direto, bau-bau, não vai ter nem cheiro dele em campo nos profissionais.

    • Eu também gostaria mas não tem espaço pra ele nos profissionais. Ze Ruela prefere jogadores que marquem e ataquem e o Vinicius não marca tanto. Ele prefere o Gabriel,Berrio,…

      • Jogadores que marquem, pro Zé Ricardo se o atacante souber atacar é só um bônus, mas o que pesa na escolha dele e o fato o cara marcar lateral.

      • Nos jogos do sub 17 o Vinicius sempre recua e ajuda na marcação quando o time está sem a bola.

    • Concordo. Não digo que para ser titular absoluto logo de início. Mas deveria ser escalado no time do estadual, ao menos em alguns jogos. Claro que se ele corresponder no meio dos mais velhos, que permaneça. Assim, quem sabe, estará pronto pra ser titular no brasileiro deste ano ou entrando aos poucos. O certo é que está na hora de experimentá-lo entre os profissionais sim.

    • Mas isso ja era esperado, ele ja esta em outro nível tanto que o fla Já o usa no sub 20 e ele se destaca. No sub 17 é até covardia. Se o incompetente do Micale tivesse pedido arrego pro Tite de novo era pro Vinicius jogo nior jogar o mundial sub 20

Comentários não são permitidos.