Com portões fechados, Flamengo treina bola parada antes da final

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encerrou neste sábado a sua preparação para a final da Taça Guanabara, marcada para este domingo, no Estádio Nilton Santos, contra o Fluminense. Realizada no Ninho do Urubu, a atividade foi fechada à imprensa a pedido do técnico Zé Ricardo, que adotou privacidade na véspera da decisão.

Após o aquecimento dos jogadores, o grupo seguiu para o Campo 4 do CT, onde Zé Ricardo comandou um treino tático, que consistiu na reprodução de bolas paradas defensivas.

Depois, parte do elenco aprimorou cobranças de falta diretas ao gol, enquanto os demais atletas realizaram uma atividade em campo reduzido.

Marcado para começar às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Fla-Flu será disputado com torcida mista no Engenhão após os clubes terem conseguido na última sexta-feira derrubar uma liminar que previa o jogo com torcida única.

Ambas as equipes terminaram a primeira fase com 15 pontos e líderes de seus respectivos grupos. Nas semifinais, o Flamengo bateu o Vasco por 1 a 0, enquanto o Fluminense se garantiu na decisão com um empate sem gol com o Madureira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe com os amigos

Veja também