Confira fotos da partida: Resende 0 x 1 Flamengo

Compartilhe com os amigos

O intervalo fez bem aos times, especialmente ao Flamengo. O ritmo melhorou bastante e as oportunidades começaram a aparecer. O Rubro-Negro começou uma pressão e teve duas chances seguidas em lances iniciados por Berrío. Na primeira, ele serviu Renê, mas o lateral, de perna direita, mandou por cima. Depois, o colombiano cruzou rasteiro para Mancuello, que chutou forte e o goleiro fez boa defesa. O arqueiro do Fla, Thiago, trabalhou nas vezes em que foi exigido.

O Resende ainda teve uma ótima oportunidade perto do fim do jogo, mas não aproveitou. Após cobrança de escanteio de Marcel, Jhulliam desviou de cabeça e mandou por cima do gol. O castigo veio aos 46. Felipe Vizeu, que havia entrado na segunda etapa, aproveitou cruzamento de Cafu, outro da base, e mandou forte de cabeça para decretar a vitória do Flamengo por 1 a 0.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time B do Flamengo ganhou.

    Jogou com vontade até o final.

    E o povo reclamando…rsrs

    Tem que golear agora.

  • O chato é ver a pessoa cometer o mesmo erro 10 vezes, e posar de que sabia o que iria acontecer. O time deveria ter sido armado no 4-4-2 com 2 centroavantes de oficio, para segurar a zaga adversária que jogou no 3-5-2, mas o que fez o Zé?? armou o time no 4-2-3-1 com o Romulo na cabeça de area que tem a mesma caracteristica do Cuellar (quando jogar com o Arão melhora porque o Arão é mais rapido do que o Cuellar), isso resultou num efeito tampão, ou seja, o Resend com 5 no meio e um zagueiro sempre na sobra defendia com ao menos 7, enquanto nós atacávamos com no máximo 6, e o Resend com superioridade numérica no meio de campo, resultado previsivel, time sem penetração e jogo amarrado (Resende teve boas chances no contra-ataque). Solução para isso, pe um 4-4-2 com as linhas avançadas para poder tabelar e criar jogadas próximas a área adversária….esse erro só foi corrigido quando entraram Paquetá e Vizeu, mas ainda teve uma pequena lambança, o ideal era a saida do Romulo para que o Paqueta tivesse o Mancuello para tabelar, mas quem saiu foi o Gringo. O Zé me parece um técnico preso a um dogma só, o do esquema tático vencedor, e isso ainda vai custar a ele, o emprego.

    • pqp reclama quando muda o esquema, reclama quando mantem o esquema. Se decidi porra!!! ou dexa ele fazer o trabalho dele. K merda, qnt corneta vtnc

    • Zé Ricardo só sabe colocar o time pra jogar de um jeito, 4-2-3-1 com o centro avante isolado e pontas marcadores que não chutam nem fazem gol com 0 triangulação. Ainda utiliza mal as peças que tem.

      Técnico de uma nota só.

      • Ué, mas contra a Católica ele mudou e reclamaram.
        O Mancu não vem sendo usado pelos lados? Nós temos esse ponta finalizador e habilidoso que não está sendo usado só porque não volta pra marcar? Só o Vinícius Jr de 16 anos
        O Guerrero tava isolado contra a católica? Então quem era aquele que participou de várias tabelas?

        • Variação tática é diferente de esquema.

          Durante a partida não tem variação de jogadas nem de posições, não precisa mudar jogador pra mudar a forma como o time joga. O time do Flamengo é monótono.

          Sem contar que toda vez que leva ferro ele parte pra porralouquice de 4 atacantes, três laterais e por aí vai.

          Com ele é sempre 8 ou 80 mudando as peças mas sem padrão algum.

  • Time sem nenhuma criatividade. Apático.

  • Gostei, zagueiro não sorri!

Comentários não são permitidos.