A equipe do Coluna do Flamengo trás imagens atualizadas desta quinta-feira (02) do andamento das obras no Estádio da Ilha do Governador.
Um dos setores atrás do gol já se encontra com as cadeiras colocadas e o gramado vem evoluindo constantemente e já apresenta condições de jogo.
Apesar do palco para a estreia da Libertadores ser o Maracanã e a data para entrega do Estádio da Ilha ainda não ter sido divulgado, as obras seguem e o Flamengo espera ter o estádio o quanto antes.
Curtindo a evolução das obras, torcedor?
Deixe seu comentário abaixo.





































Tá digavar, digavá, divagarinho…povo foi para arrumar o maraca, força tarefa….
Achei q nao ia me emocionar, mas esse preto e vermelho contrastando com o gramado verdinho, verdinho… ta foda…rsrs
E o Fla nao prepara um estádio só, prepara dois…hahaha
Se o da Ilha ta ficando bonito assim, to imaginando ja o de Niteroi. Será o mais bonito e bem cuidado ja visto nesse universo…
Cara, que ORGULHO desse Flamengo atual, que orgulho dessa Diretoria, nunca senti tanto orgulho e satisfação pelo meu time do coração, sou MUITO AGRADECIDO por tudo que essa Diretoria está fazendo pelo Flamengo.
Mais um ST chegando, creio que o ST irá triplicar, finalmente estou vendo uma Diretoria PROFISSIONAL e COMPETENTE.
Que alegria, que satisfação infindável em meu ser por estar presenciando algo que eu nunca pensei que o Flamengo seria, uma instituição séria, com moralidade e transparência.
Obrigado!
SRN, com todos os sentimentos de gratidão.
O gramado está lindo. Mas, a colocação das cadeiras está meio lenta.
Bom seria se todos os setores tivessem cadeiras
Acho legal não ter cadeiras no setor norte.
Vendo as fotos dá pra ter noção de duas coisas: Tá ficando legal o estádio e VAI CHOVER…