A delegação do San Lorenzo, primeiro adversário do Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone, chegou ao Rio de Janeiro com uma surpresa. O meia Leandro Romagnoli, peça chave da equipe campeã da competição continental em 2014, não apareceu entre os relacionados do técnico Diego Aguirre para a partida desta quarta-feira (8 de março), no Maracanã.
Romagnoli passou por uma cirurgia em setembro do ano passado e, desde então, vem se recuperando na pré-temporada. Ele teve boas atuações nos amistosos disputados, mas o comandante argentino preferiu não incluir o jogador na lista de relacionados. De acordo com o jornal argentino Olé, não houve uma conversa entre o treinador e o meia para explicar a ausência na disputa desta quarta.
Os argentinos também fizeram sua estreia na Libertadores de 2014 no Maracanã. Na época liderada por Edgardo Bauza, hoje técnico da seleção albiceleste, a equipe visitou o Botafogo e perdeu por 2 a 0. Os jogadores Torrico, Ortigoza e Blandi, presentes no plantel campeão, continuam na equipe para esta temporada.
Em janeiro deste ano, Romagnoli estendeu seu contrato com o San Lorenzo por seis meses – até junho, quando terá 36 anos. Na temporada de 2016, o meia disputou 12 partidas pelo clube e marcou um gol.
Fonte: Fox Sports
Sai fora mano, quer me iludir ? O Fla está de olho aberto e não vai entrar nesse papo.
Nada de principal estrela. Há algum tempo o Romagnoli é reserva no San Lorenzo, tanto que só disputou 12 partidas em 2016. Pode ser o jogador com mais história no clube, mas hoje é coadjuvante e ainda por cima se recupera de lesão.
Hoje é dia de comer esses vivos !!Arrancar o sangue desses caras ,o pescoço pra baixo é PORRADA no lombo,dia de impor respeito e dizer quem é que manda aqui,libertadores não é lugar de marica, vai quem tem CULHAO,queremos esse título e é obrigação que consigam!!!Vamos que vamos PORRA!!!
Depois de assistir o jogo com o fluminense, deve ter resolvido apostar na velocidade.