Crise no San Lorenzo? Técnico corta craque do time por Whatsapp e clima esquenta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo estreia na Taça Libertadores da América nesta quarta-feira (8) contra o San Lorenzo da Argentina, no Maracanã, às 21h45.

Acontece que a apenas um dia da estreia, o clima parece ter esquentado no rival da partida. Segundo principal jogador da equipe portenha, Leandro Romagnoli, o técnico Diego Aguirre o informou que não seria relacionado para o jogo via Whatsapp, o que o deixou bastante insatisfeito.

O jogador argentino lamentou: “Essas coisas deixam qualquer um triste. Quando não me vi na lista, fiquei surpreso e com sensação de impotência. Por minha história, merecia saber cara a cara que não viajaria, mas foi tudo através de WhatsApp. A melhor forma de dizer a um jogador, com história que tenho, de que não irá jogar é explicando o motivo”.

“Hoje me sinto bem e capacitado para brigar por um lugar. Não falo tanto com Aguirre, mas tanto ele quanto o professor me disseram que me viam muito bem. Se eu fosse o treinador, me levaria ao Brasil, mas essa é uma decisão dele e pode não acontecer. Sabia que não iria ser titular, mas queria estar pelo menos no banco”, completou o atleta.

O time do San Lorenzo treina no início da noite desta terça-feira no Maracanã para fazer reconhecimento do gramado.

Além de Flamengo e San Lorenzo, completam o grupo Atlético/PR e Universidad Catolica, do Chile.

Uma situação como essa pode afetar o desempenho do rival rubro-negro na partida? Opine!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão tem que entrar fuderoso!

    Concentrado, com atenção ao posicionamento, disputando cada bola, sem violência mas com muita vontade. Espírito de liberta!!! Foge da catimba, esquece favoritismo, entre em campo como se fosse final contra o Barcelona…

    Sem conversa fiada, prioridade é sim a Libertadores. Obrigação? Claro que tem a obrigação de fazer uma boa campanha, e mais ainda de fazer boas apresentações. Essa é a obrigação do time.

    Vai pra cima deles Mengo! SRN.

  • A parada é sufocar do início ao fim com a torcida empurrando do começo ao fim, esse é o segredo se não for assim os cara vem e tomam conta msm e atropelam.

  • Digo “focar”

  • O Atlético Paranaense está muito bem montado taticamente. O Paulo Autuori está fazendo um excelente trabalho! O grupo do mengão é muito forte, vai ter q melhorar muito p passar de fase… Mas sempre vou confiar… Tem q ficar mais na Libertadores, senão vai dar vexame em não se classificar…

  • Vendo o jogo Católica X atlético. …..o time chileno não é bobo. .toca bem a bola. ..Já o atlético e muito rápido, lembra um pouco o fluminense. ..o flamengo se quiser passar de fase vai ter que jogar bola..

  • A gente fica com essas esperanças tolas, de que qualquer problema extracampo do adversário conta a nosso favor, e esquece que tudo se resolve dentro das quatro linhas.

    Toda essa “crise” que estão tentanto destacar no San Lorenzo não me diz nada.

    • Perfeito

  • Rhum… Pensem nuns times sonsos…milongueiros… Ainda mais que …convenhamos, o Fla é mestre em entregar a paçoca para esse povo que diz tá morrendo de fome (exceção à regra: Chorafoguinho)!!!!

  • O Fla tem que entrar concentrado no jogo, deixa a “manha” Argentina de lado. Isso tudo é bobagem para botar pressão no Fla.

    • Não havia lido o seu comentário quando escrevi o meu. Verdade verdadeira verdadissima.

    • E ainda tem notícia (G.E) do técnico deles enaltecendo até demais o time do Flamengo. Tudo bem que o Fla tem merecido, mas a forma como ele diz pareceu até um apelo pedindo para ser técnico do Mengão. rs

  • Espero que o último jogo sirva de lição. Arao, Rômulo e Trauco devem melhorar o entrosamento. ACORDA ZE POLVILHO!

    • É OUTRA COMPETIÇÃO, TIMES MELHORES E DIFERENTES, NÃO SE PODE COCHILAR MESMO…SE ZÉ RUELA FICAR PENSANDO QUE VAI ENFRENTAR UM CARIOCA, VAI SE LASCAR. SE ELE NÃO APRENDEU, AÍ A BURRA PARA!

  • “Técnico corta craque do time”
    “Segundo principal jogador da equipe portenha”
    “Sabia que não iria ser titular, mas queria estar pelo menos no banco”

    Viram como está essa matéria, primeiro o cara é “O CRAQUE” do time, depois é o “SEGUNDO PRINCIPAL JOGADOR” e pra terminar “Sabia que não iria ser titular”, puts, sensacionalismo barato, o cara no máximo ia ser banco …

    • Kkkkkkkk… Pois é

  • Inútil e sem importância, time argentino joga até sem perna se precisar, e ganha. Já vimos isso acontecer diversas vezes.

    Flamengo tem que entrar achando que vai enfrentar o Barcelona – aproveita que as cores se parecem. Tem que ir para o jogo para destruir o adversário, sufocar, não deixar jogar.

    Nosso time tem craques, já é falado nos países vizinhos e eles tem certo respeito. Vão chegar no sapatinho. Agora, se mostrar que não tem firmeza, aí meus amigos, babou. Eles vem e atropelam.

    • Se o bicho papão não mostrar os dentes, a criançada vai a forra.

      • Excelente, é exatamente isso.

  • Estou menos preocupado com o time deles e mais preocupado com o nosso que não consegue jogar bola, não dá pra isentar o treinador de culpa, ele tem que fazer esse time funcionar, mas convenhamos que nosso elenco tá superestimado e é cheio de detalhes:

    Muralha e Rafael Vaz são médios, mas estão abaixo do nível de goleiros e zagueiros dos nossos principais adversários

    Pará é bom, mas também é pior que os laterais direitos dos nossos principais adversários

    Temos dois laterais esquerdos no elenco, um apoia muito bem mas marca mal e o outro marca muito bem mas apoia mal, logo nenhum pode ser considerado muito bom

    Os volantes são bons, mas tem mais nome do que bola

    Diego é muito bom, mas não dá as pifadas que a gente espera de um meia, apesar que faltam opções pra ele as vezes, é verdade.

    Os jogadores de lado de campo, incluindo o Mancuello, estão todos abaixo do nível dos da mesma posição nos nossos principais rivais, não tem ninguém que faça a diferença num drible ou que seja um grande finalizador.

    Guerrero é bom, mas não sei também se está no nível dos centroavantes dos nossos principais concorrentes

    Enfim, fica difícil crucificar o técnico quando a gente percebe que o elenco tem alguns problemas também. SRN

    • Cara até a última partida o Trauco tava comendo a bola (torcer pra que estivesse mal apenas naquele jogo). Quanto ao Mancu eu acho que devemos colocar o Berrio em seu lugar. Tudo bem que não é um primor de jogador mas também não é do nível de Gabriel e Cirino. O Berrio sabe atuar pela ponta, além de ser rápido sabe cruzar e fazer assistências (entrou no último jogo e foi uma excelente válvula de escape).

      • Trauco me lembra o Egídio, tem boa técnica e bom cruzamento, mas o Egídio não consegue se firmar porque marca mal. Também espero que o Berrío seja titular e consiga números parecidos com os do Atlético Nacional de gols e assistências. SRN

    • Estou menos preocupado com o time deles e mais preocupado com o nosso que não consegue jogar bola, não dá pra isentar o treinador de culpa, ele tem que fazer esse time funcionar, mas convenhamos que nosso elenco tá superestimado e é cheio de detalhes:

      Muralha e Rafael Vaz são médios, mas estão abaixo do nível de goleiros e zagueiros dos nossos principais adversários.

      Daí para cima estou contigo, para baixo só os volantes Arão e MA que deixam a desejar.

    • Sim. É todo mundo uma bosta, Flamengo 6° força do país kkkk. Que piada

    • Ou seja: pra você a grama do vizinho é sempre mais verde. Acorda pra vida.. Vc achou pontos fracos dos principais destaques do time. Muralha pode até ser. Vaz estava jogando em nível alto o ano passado inteiro. Depois que o time empata ninguém mais presta? Diego é meia dinâmico, faz o jogo andar. E pq os outros centroavantes são melhores que Guerrero? Ricardo Oliveira e Borja e olhe lá.. Pq esses sempre estiveram bem pq estavam em grandes times em questão de qualidade do time (Santos e Atlético Nacional) enquanto Guerrero só está pegando um Flamengo de nível nesse ano e está fazendo um grande início de temporada. A grama do vizinho é sempre mais verde…

    • Discordo de Diego e Guerrero, são acima da média! O mengão montou elenco p brigar, agora é q vamos tirar a prova dos 9 do Zé Ricardo, pois o elenco é muito bom, embora concorde com as suas colocações… Todo time tem seus pontos fracos, cabe ao técnico amenizá-los… Só acho q o Flamengo tem q esquecer o carioca, assim como o Atlético Paranaense, focou na Libertadores…

  • Só falta barrar os outros 10 titulares Aguirre.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Estão dizendo que o jogador em questão não veio para o Brasil. Será? Por questões estratégicas, será que ele não veio escondido em um porta-malas de Fusca ou sob o lombo de um jumento? Sei não… &:-D

    • kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Acho que deu uma parada na praia de ipanema e ficou disfarçado lá kkkkkkkkk

  • meu amigo, 1×0 amanhã ta valendo…os caras vão vir na tatica do morcego,os 11 pendurados embaixo da trave,vão querer parar o jogo toda hora,catimbar,o flamengo tem que começar a 1000 por hora e se marcar tem que partir pro nocaute pois tudo o que eles querem é cozinhar o galo e deixar
    gente nervoso pra jogar em cima dos nossos erros.

  • Lembra ano passado quando o Aguirre deixou o Cazares de fora de um jogo da liberta por problemas até hj não esclarecidos, mas acho ele um bom técnico, que não foi devidamente valorizado no Brasil

  • Vai nessa de crise e bobeia. Fluminense veio sem o maior craque, em viagem de onibus, sem treinar e deu no que deu. Espero que tenhamos aprendido a lição.

  • Esse jogo vai ser mais perigoso do que muitos pensam.

  • Na reportagem do ge que esse jogador afirmou que o Fla não vive seu melhor momento, é dito que o jogador não virá por conta de uma cirurgia no joelho realizada em setembro.

  • Os caras tão achando que isso aqui é UFC. Nessa semana só tem rolado trash-talk.

  • Segundo o Diario Popular de Buenos Aires, realmente ele não veio para o Brasil. Mas não há nada falando em crise.

  • Aqui o técnico também cortou o craque do time, gerando uma comoção na nação rubro negra, além de revolta entre ex-presidentes do clube e pseudo-jornalistas.

    • Kkkk sim nosso cracão de bola messi Araújo tbm foi avisado por zap que será banco. E pediu para o ex presidente virar a mesa.

      • o homem que inventou o passe fake de perna trocada sem querer querendo

        • O cara que não precisava tocar a bola: a bola fugia dele pros lados ou pra trás.

          • kkkkkkk

  • Já temos nossas tretas pra resolver, tem nem que ficar pensando em como anda os vestiários argentinos, futebol é 11 contra 11. O Mais querido que o diga…fomos eliminados na sulamericana pelo fortissimo Palestino

    • Concordo… Temos que jogar nosso futebol. O jogo será uma pedreira com certeza, mas temos time prá ganhar, então que entremos com raça e fico na vitória.

  • Eles querem que a gente entre no salto alto, duvido muito que tenha rolado alguma briga.

    • Depois da apresentação ridícula de domingo não faria sentido “Entrar de Salto Alto”.

      • Sim, é por isso que não vai entrar, mas é justamente o que o San Lorenzo quer que aconteça.

  • Qual a fonte disso ai, mentira!

  • Já começou a catimba…SRN

  • Será um sinal de goleada à vista??
    Fé!
    SRN
    :))

  • Argentino que se resolvam, a gente tem que focar no jogo e não entrar no oba oba.

    • Temos é que nos concertar e passar o trator no San Lorenza.

      • Com certeza

  • Não quero nem saber dos problemas dos Argentinos, tem muita gente do lado de cá tentando estragar a bela partida que acontecerá na quarta-feira. Pés no chão e vamos comer o c# deles com areia amanhã! Tem que ser 4 a 0 pois os caras não estão jogando e estão sem ritmo de jogo, o contrário do Flamengo. #VamosSerCampeão!

    • Vamos Flamengo!
      Vamos Flamengo!
      #VamosSerCampeão!
      SRN
      ::)))

  • Conhecendo a Libertadores, isso pode ser até mesmo blefe dos argentinos. Flamengo precisa manter a concentração e ser humilde. Dentro de campo, raça.

    • Isso. Se houve ou não desentendimento com certeza não é algo que vai interferir no desempenho deles amanhã. Time e torcida precisam estar cientes que vai ser um jogo duro, o San Lorenzo pode não ter feito jogos oficiais nessa temporada, mas não estava parado, disputou alguns amistosos até mais complicados que certos jogos do Carioca e é uma equipe acostumada a jogar Libertadores e Sulamericana. Mais importante, tem feito boas campanhas nessas competições.

Comentários não são permitidos.