O Flamengo estreia na Taça Libertadores da América nesta quarta-feira (8) contra o San Lorenzo da Argentina, no Maracanã, às 21h45.
Acontece que a apenas um dia da estreia, o clima parece ter esquentado no rival da partida. Segundo principal jogador da equipe portenha, Leandro Romagnoli, o técnico Diego Aguirre o informou que não seria relacionado para o jogo via Whatsapp, o que o deixou bastante insatisfeito.
O jogador argentino lamentou: “Essas coisas deixam qualquer um triste. Quando não me vi na lista, fiquei surpreso e com sensação de impotência. Por minha história, merecia saber cara a cara que não viajaria, mas foi tudo através de WhatsApp. A melhor forma de dizer a um jogador, com história que tenho, de que não irá jogar é explicando o motivo”.
“Hoje me sinto bem e capacitado para brigar por um lugar. Não falo tanto com Aguirre, mas tanto ele quanto o professor me disseram que me viam muito bem. Se eu fosse o treinador, me levaria ao Brasil, mas essa é uma decisão dele e pode não acontecer. Sabia que não iria ser titular, mas queria estar pelo menos no banco”, completou o atleta.
O time do San Lorenzo treina no início da noite desta terça-feira no Maracanã para fazer reconhecimento do gramado.
Além de Flamengo e San Lorenzo, completam o grupo Atlético/PR e Universidad Catolica, do Chile.
Uma situação como essa pode afetar o desempenho do rival rubro-negro na partida? Opine!
Léo Ortiz tem chance de ganhar minutos com a Seleção Brasileira nesta terça-feira (19), contra…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
Conhecendo a Libertadores, isso pode ser até mesmo blefe dos argentinos. Flamengo precisa manter a concentração e ser humilde. Dentro de campo, raça.
Isso. Se houve ou não desentendimento com certeza não é algo que vai interferir no desempenho deles amanhã. Time e torcida precisam estar cientes que vai ser um jogo duro, o San Lorenzo pode não ter feito jogos oficiais nessa temporada, mas não estava parado, disputou alguns amistosos até mais complicados que certos jogos do Carioca e é uma equipe acostumada a jogar Libertadores e Sulamericana. Mais importante, tem feito boas campanhas nessas competições.
Não quero nem saber dos problemas dos Argentinos, tem muita gente do lado de cá tentando estragar a bela partida que acontecerá na quarta-feira. Pés no chão e vamos comer o c# deles com areia amanhã! Tem que ser 4 a 0 pois os caras não estão jogando e estão sem ritmo de jogo, o contrário do Flamengo. #VamosSerCampeão!
Vamos Flamengo!
Vamos Flamengo!
#VamosSerCampeão!
SRN
::)))
Argentino que se resolvam, a gente tem que focar no jogo e não entrar no oba oba.
Temos é que nos concertar e passar o trator no San Lorenza.
Com certeza
Será um sinal de goleada à vista??
Fé!
SRN
:))
Já começou a catimba...SRN
Qual a fonte disso ai, mentira!
Eles querem que a gente entre no salto alto, duvido muito que tenha rolado alguma briga.
Depois da apresentação ridícula de domingo não faria sentido "Entrar de Salto Alto".
Sim, é por isso que não vai entrar, mas é justamente o que o San Lorenzo quer que aconteça.
Já temos nossas tretas pra resolver, tem nem que ficar pensando em como anda os vestiários argentinos, futebol é 11 contra 11. O Mais querido que o diga...fomos eliminados na sulamericana pelo fortissimo Palestino
Concordo... Temos que jogar nosso futebol. O jogo será uma pedreira com certeza, mas temos time prá ganhar, então que entremos com raça e fico na vitória.
Aqui o técnico também cortou o craque do time, gerando uma comoção na nação rubro negra, além de revolta entre ex-presidentes do clube e pseudo-jornalistas.
Kkkk sim nosso cracão de bola messi Araújo tbm foi avisado por zap que será banco. E pediu para o ex presidente virar a mesa.
o homem que inventou o passe fake de perna trocada sem querer querendo
O cara que não precisava tocar a bola: a bola fugia dele pros lados ou pra trás.
kkkkkkk
Segundo o Diario Popular de Buenos Aires, realmente ele não veio para o Brasil. Mas não há nada falando em crise.