O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, deu um discurso cheio de afagos à ex-presidente do Flamengo, Patricia Amorim, que atualmente é subsecretária municipal de Esportes.
Crivella, além de citar os feitos da ex-nadadora nos tempos de atleta, ainda soltou: “Ela não é só os seus músculos de aço ou uma personalidade encantadora, mas também nas suas resistências morais em seus três mandatos (como vereadora). Ela simboliza toda a beleza da mulher carioca”.
Fonte: Lancenet
UA, Deus nos livre e guarde dessa mulher em algum cargo na diretoria do flamengo.
Tem um cargo que ela enxuga gelo.
zeladora do parquinho !!!
Faça bom proveito.
Isso aí é uma pilantra veio burro.
Ele não é burro, é muito e$perto, senão ele não seria cunhado do Bi$po do Xadrez.
Não acho mal caráter, é apenas uma péssima administradora e definitivamente não nasceu para o mundo do futebol.
Agora ela nomeia o marido como secretário, o capitão Léo, secretário da secretário da segurança, R 10 como artista contratado e Assis pra Caixa2,3,etc…Tudo pago,por nós.
Lado bom que estamos dividindo o custo com a arco-íris agora.
uma atleta olimpica laureada pelo clube, querer se aventurar na direcao do maior clube do Brasil. É muita megalomania e falta de senso de ridículo com um pouquinho assim de pilantragem. Deu no que deu. Era melhor continuar como vereadora se aposentava com pensao vitalícia e assim ajudar o mengao na camara, intervindo na facilitacao das licencas necessárias para a construcao do estádio. Mas nao queria ser presidente. quase afundou o clube.
Patrícia é corrupta e uma péssima gestora! Não tem mais espaço no Flamengo para cartolas dessa estirpe no Fla!
Duas ínguas.