Desfalque do Fla contra a Católica, Mancuello pega carona com Cirino

Compartilhe com os amigos

Principal desfalque do Flamengo contra a Universidad Católica, em jogo que será disputado pela Libertadores nesta quarta, o meia argentino Federico Mancuello fez uma atividade, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

E, depois da atividade, pegou uma carona com o também não relacionado Marcelo Cirino: “Amigo taxista”, brincou Mancu ao postar uma foto com o atacante no Instagram.

Mancuello ainda se recupera de um forte choque que ele sofreu contra o San Lorenzo, na primeira rodada da Liberta. Sem ele, o técnico Zé Ricardo deve optar pelo colombiano Berrío no time titular. Também existe a possibilidade de Marcio Araújo entrar no time.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/desfalque-do-fla-contra-catolica-mancuello-pega-carona-com-cirino-apos-treino-no-ninho-21059191.html

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obs: Mancuello seria interessante neste jogo, por te conhecimento na Argentina , lá ele conhecido ou seja com certeza ele também teria marcação especial assim com Diego , com isso a defesa deles ficaria maluca , porque o Guerrero ainda Que tem uma marcação maior !.!.

    • Vc só se esqueceu que o jogo é no Chile

      • Verdade !!! Talvez possa retirar o que eu falei ou não?

        • kkkk

          • Serio,se Mancuello estivesse no jogo seria melhor , por conhecimento e por ser conhecido no futebol “sul-americano”

  • Essa do MA foi um chute da porra….eu acho mais fácil entrar com o Gabriel….Se ele quiser entrar com o MA, vai precisar dar uma pequena “inventada”, empurrando o Arão pra frente, e fazendo um 4-4-2 classico, mas o problema é que o Everton não joga bem no 4-4-2…de qualquer forma, eu acho que ele vai manter a forma de jogar, e entra o Gabriel peteleco de Poodle (que vem jogando bem ao entrar no decorrer das partidas e nos jogos menores, ouso dizer que é o melhor inicio de ano do Gabriel).

Comentários não são permitidos.