A estreia do Flamengo na Copa Libertadores na noite de ontem foi comandada por mais uma grande atuação de Diego. O meia exaltou a postura da equipe que soube controlar a emoção e a pressão da torcida para conseguir os três pontos logo de cara no Grupo 4, deixando todos os rubro-negros felizes ontem.
– A equipe estava preparada soubemos administrar a ansiedade e no segundo tempo os gols saíram prevaleceu o grupo. Quem entrou entrou muito bem. Todos estão de parabéns – disse Diego, após a estreia com vitória na Libertadores.
Na goleada por 4 a 0 do Flamengo sobre o San Lorenzo (ARG), o meia foi quem abriu o placar, com uma cobrança de falta perfeita, no início do segundo tempo. Zico estava presente no estádio e viu a pintura do camisa 10, que espera ter agradado o ídolo.
– Espero que Zico tenha ficado satisfeito. ele é uma inspiração. Espero ter uma historia um pouco da história dele – completou o meia que na competição está vestindo a camisa 10, que foi eternizada pelo Galinho de Quintino e estava assistindo ao jogo em um dos camarotes do Maracanã.
Fonte: Lancenet