Um dos melhores da partida ao lado de Guerrero na primeira derrota do time após 5 meses, Diego deu entrevista ainda na beira do campo cabisbaixo com o resultado.
O meia, que veste a camisa 10 na Libertadores, acertou duas bolas na trave. Ele foi o foco principal nas entrevistas.
– Não faltou raça, não faltou entrega. Infelizmente não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. O detalhe da partida foi esse. Em um jogo como esse temos que aproveitar. Todos os jogos são perigosos. Por isso que eu falei que isso fica de lição. A frustração é por não ter conseguido a vitória, mas o que faltou foi transformar as oportunidades em gol – afirmou Diego.
Em seguida o jogador foi perguntado se faltaram oportunidades pra gol, sem hesitar, respondeu:
– “Não aproveitamos as oportunidades que tivemos e numa bola parada eles fizeram, não faltou entrega e nem técnica. Precisamos aproveitar as oportunidades” e finalizou com:
– Todos os jogos são perigosos, fica de lição para todos nós, temos que fazer os gols nas poucas oportunidades que tivermos.
Finalizando as entrevistas na beira de campo o jogador lamentou as chances perdidas.
“Infelizmente, não aproveitamos as oportunidades que tivemos. O detalhe da partida foi a bola parada deles. Sabemos que em um jogo como esse precisamos aproveitar as chances. Caso contrário, se sofre. Fica de lição. Fizemos um bom jogo, mas faltou isso. Pagamos o preço”, terminou.
Infelizmente você não joga sozinho, no coletivo hoje ngm soube aproveitar as oportunidades, brincadeira … Bola p frente que mês que vem tem jogo…
E a vitória virou obrigação!
Diego a culpa também foi sua.
Aquela falta do lado da área foi TOTALMENTE INFANTIL E DESNECESSÁRIA.
Não dá pra aceitar um jogador com pose de estrela fazer uma bosta dessa. Não dá.
Tomamos o gol de bola parada, na bola rolando eles nem ameaçaram.
Berrio não marcou. Márcio Araújo não sobe pra cabecear (Rômulo sobe). Tivemos 2 a menos na área naquele lance.
Embolou o grupo, e sinceramente temos um caminho árduo pela frente. Não to muito confiante em classificação.
Marcação era do Berrio e araújo nada tinha a ver com a jogada quem tentou com ele foi o Pará.
Falando nisso, tem Guerrero, m. Araujo, Vaz, rever, Arão e colocam o pará pra marcar o el tanque na falta….
Pode isso???
Kd os “altões” pra chegar no cara e dizer “esse ai é comigo!”…
O joel Ricardo começou com tanto medo que passou até pros jogadores…
Por favor ANTES DE ESCREVER OU RESPONDER ALGUMA COISA, DÁ UMA OLHADA NO REPLAY DO LANCE DO GOL…
Quem marcava o atacante deles que fez o gol foi o BERRIO quase 1,90 m de altura !!!
O cara malandro se escora no Berrio, usa uma técnica chamada de “tranca” para segurar o seu marcador com outros jogadores do seu time, escapa dele, correndo pro meio da área vazia… Pará baixinho que lá estava sozinho numa sobra, nada pôde fazer…
Tudo muito rápido que só dá ver no replay do lance depois do gol…
Quer um motivo pra reclamar ???
Tudo bem…
Mas procura ver se tá falando coisa com coisa primeiro…
Eu acompanhei pelo radio e o cara falou que era o pará…
O cara mandou mal à beça…
Boa noite Isaias…
Na hora do gol falava “pará vai marcando o principal cabeceador do time”…
Essa parte num sai da minha mente, parece que ta no meu ouvido o gol desse desgramado…
Mas se foi o berrio desculpi…
Tranquilo…
Amanhã dá uma olhada que tu vai ver na boa…
Boa noite, amanhã é outro dia.
O marcador do Santiago Silva no lance era o Berrío amigo..Ele se afastou e o zagueiro camisa 24 segurou ele para não proceguir na marcação..Foi uma falta clamorosa….
Diego morreu no segundo tempo.
Zé colocou ele recuado demais, ele era o terceiro homem que subia. Na frente dele subiam o Arão e o caneleiro do Rômulo. Pra quê ?
Diego é armador de jogadas tem que jogar no campo do adversário.
O esquema comprometeu o Diego.
Ao contrário… o esquema criou muitas oportunidades de gol e infelizmente não as concretizamos.
Porque distorcer isso ???
Enfim uma mente privilegiada…Vc tem massa encefálica ativa meu amigo… Parabéns…Vai começar os corneteiros profetas do apocalipse a encher a porra do saco…O Zé é isso o Guerrero é aquilo…O Márcio Araujo não era pra jogar…Façam me o favor né…O q aconteceu ontem foi coisas de jogos contra times sul americanos…A imprensa deles ficam diminuindo os times deles e glorificando o Flamengo…Aí os caras entram mordidos comendo grana…Time deles é fraco blz mas não nos acovardamos jogamos bola..Só acho apenas q o Zé errou na retirada do Everton e o juiz fez uma lambança só na expulsão do Berrío…Expulsou o colombiano e deu cartão amarelo para o zagueiro supostamente agredido? Porque???????
Sempre ouvi dizer de um prejuízo calculado para cima de brasileiros em Libertadores, ontem os caras baixaram o sarrafo, catimbaram e mandaram no juiz o tempo todo.
Infelizmente sobrou pra gente.
Nesse ponto concordo.
Começou essa merda com tres volantes pra não tomar gol, mas também não fez, pior, acabou tomando o gol, time incorporou o medo do joel ricardo, perdeu o jogo e agora, contra o furacão, time muito melhor que esse “chinelo”, vai ter que ser ganhar ou ganhar, vamo sofrer no contra ataque deles e sabe la o que vai acontecer, se o Vaz ainda tiver no time depois dos ultimos jogos, pior ainda…
O Zé Ricardo precisa rever alguns conceitos e variar o esquema tático, agredindo mais esses tipos de adversários fracos como o de ontem desde o primeiro minuto. O time tem que se impor contra esses times. A falha de marcação no principal jogador deles no momento do gol, após uma sequência de erros com o Diego fazendo falta duas vezes seguidas no jogador do Católica foi também um fator crucial. Sou defensor desse treinador também, embora ele dê várias demonstrações de insegurança durante várias partidas. Precisamos de pelo menos mais 9 pontos para classificar.
Resumiu bem o jogo, o Flamengo foi bem, jogou bem mas não fez, a UC num lance bobo foi lá e definiu, a derrota do Flamengo foi injusta, nem reclamo da expulsão do Berrío por que juiz de libertadores é caseiro e o Flamengo tem que aproveitar isso no proximo jogo, bola pra frente, time tá no caminho certo, mandou no jogo, colocou bola no chão, criou chances…Vamos Flamengo, em abril tem mais.