Dirigentes de Universidad Católica e Flamengo confraternizam em almoço na véspera do jogo

Compartilhe com os amigos

Na véspera da partida entre Universidad Católica e Flamengo, dirigentes de ambos os clubes confraternizaram num almoço em Santiago, no Chile. O diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, e o gerente de futebol, Mozer, trocaram camisas com os representantes do adversário desta quarta-feira, pela Libertadores.

Além da troca de camisas, o presidente da Católica, Juan Tagle Quiroz, deu uma placa a Rodrigo Caetano.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/dirigentes-universidad-catolica-confraternizam-almoco-vespera-jogo.html

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essas atitudes mostra como estamos em boas mãos. .mostra nossa grandeza..

  • Orgulho dessa diretoria.

  • Outro nível. Rivalidade é em campo. Enquanto isso, aquele outro time carioca que está na Libertadores proíbe até o reconhecimento de campo.

  • Nesses dias ainda teve um que escreveu que não valia a pena esse negócio de dar camisas para marketing e tal.

    Esta aí a resposta. Quanto mais os “gringos” souberem de nossa grandeza melhor.
    Até placas ganhamos. Depois de tudo que passamos nesses anos e agora colhendo os frutos ainda tem mané reclamando.

  • Procedimento operacional padrão “POP”.
    Primeiro agente leva pra jantar, ou almoçar, depois creu.

  • Achei muito positiva esta atitude que a diretoria teve com a diretoria do San Lorenzo aqui no Rio, agora os Chilenos retribuíram a cordialidade. O que aconteceu com aquela libertadores em que a torcida fazia uma zona na frente do hotel em que estavam hospedados os adversários para tentar atrapalhar o sono dos jogadores?
    Novos tempos
    SRN

  • importante

  • excelente Mengo isso significa atuação em alto nível da hirerarquia RubroNegra, que assim seja no Rio…. isso tem um valor importe nas relações estratégicas

  • Outro dia comentei que acredito que alguns jogadores curiosos ou suas esposas ou filhos, parentes, agregados, amigos etc… apareçam por aqui pra dar uma olhada de vez em quando do que comentamos sobre seus queridos e próximos.

    E tenha certeza que críticas construtivas positivas ou não, mas sem tom de ironia ou bronca que as vezes descamba para perseguição pessoal, acabam sendo levadas aos ouvidos de quem nem imaginamos a pessoa ou até mesmo o alcance do que aqui dizemos.

    Parabéns, a todos que aqui escrevem cada vez melhor…

    Produzindo opiniões que realmente valem a pena prestar atenção e dedicar um tempo para se ler e refletir.

    Opiniões inteligentes positivas ou não, mas que em seu conteúdo não rachemos o pau em cima de ninguém pois para ser contrário não se precisa disso.

    Parabéns a você e a TODOS que fazem dessa Coluna um lugar cada vez mais “inteligente” e de bom bate papo Flamengo.

    Saudações.

    • Quando o flamengo perde aparece muita gente estranha por aqui. Mas infelizmente faz parte Carlos, lembrando que a internet é pública. Mas como alguns usam seus respectivos “avatares” já podemos considerar ou não o que escrevem. Eu frequento a coluna desde a época do Kouri, então faz muiiiito tempo, e de uma forma ou outra acabo que relevando só o que é construtivo. SRN

    • Não sou muito de criticar jogador do Flamengo por ser do Flamengo, mas tem alguns jogadores que da raiva de ver jogar, tipo o caramujo, esse nunca vou parar de criticar, pois é ruim demais. Não sei como é profissional. naquela eliminação na semi da Primeira liga, ou nas diversas vezes em que perdemos com ele em campo. vai entrar outras vezes, pois o Zé gosta dele, assim como os jogadores. Mas isso é futebol e não casa de caridade. Pagam salários altíssimos pra jogadores como ele que nunca vão fazer um time ser campeão. As criticas a ele ou a outros jogadores, que se vê nessa coluna, são só da parte de campo. Nada pessoal. Jogador quando vira profissional, joga num clube como o Flamengo vai ser cobrado sempre. Isso é normal! Apelidos que chamam os jogadores: se for bons jogadores – Deusego, Deusrrero, se for ruins – caramujo, pedreiro… alguma coisa relacionada ao nome, bom ou ruim… bem, faz parte. Tem certos jogadores que são criticados pela torcida do Flamengo que eu não concordo, como o Rafael Vaz, que quando veio do Vasco, não achei boa contratação pois era reserva, mas jogou muito bem e assumiu a posição de titular. Tem gente que critica jogadores bons, Guerrero, Jorge… até o Diego criticam se jogar uma partida mal. São maluco essas porra. Bons jogadores nunca devem ser criticados, apenas cobrados. Fazer criticas jamais…

      • Tranquilo Rubro Negro… entendi sua posição.

        O que acho válido são comentários “positivos ou negativos” que colocando-me no lugar do próprio jogador, se acaso viesse ler aqui sobre “mim” e o que escrevemos aqui, realmente eu entendesse como uma “opinião” VÁLIDA para melhora sobre meu jogo, comportamento em campo, rendimento e etc… sem perseguições ou esculachamentos e realmente essas palavras por mim o “interessado”, certamente poderiam ser levadas em consideração e levar-me, a por mim mesmo questionamentos e reflexão no meu dia a dia, em meus treinamentos e participações em jogos…

        E quem sabe até mais rapidamente podermos influenciar nossos representantes em campo a dar seu melhor em jogos e treinamentos e assim de verdade podermos fazer diferença com nossas ideias e palavras ??

        Uma boa para TODOS, inclusive EU, refletirmos e aprimorarmos nossas opiniões e como as expressamos aqui, de forma a atrair quem sabe até o olhar dos jogadores e seus próximos para mais perto da gente.

        Saudações e grande abraço.

Comentários não são permitidos.