Sair do Brasil para jogar a Libertadores não tem sido bom negócio para o Flamengo. O Rubro-Negro faz o primeiro jogo fora dos próprios domínios nesta quarta-feira (15) e, para relembrar, conta com um retrospecto recente nada favorável. Nos últimos 10 jogos, foram sete derrotas.
O Rubro-Negro venceu somente duas partidas, contra Emelec, na fase de grupos da edição de 2012, e diante da Universidad de Chile, em 2010, na partida das quartas de final que eliminou o clube da Gávea naquele ano. Completa a sequência o empate, também pelo Grupo 2 do torneio de cinco anos atrás.
Tentando mais uma exceção no histórico recente, o Flamengo joga às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (15) contra a Universidad Católica. A partida vale pela segunda rodada do Grupo 4, em San Carlos de Apoquindo, e pode manter o Rubro-Negro como líder isolado da chave.
Nova era, vamos mudar todos esses numeros negativos, ja conseguimos nossa melhor vitoria em estréia de libertadores, e agora podemos mudar mais esse retrospecto negativo.
Concordo e acredito plenamente.
Como disse o Junior…
Nova Era e eu acrescento… Novos tempos!!!
O quê times totalmente diferentes tem a ver com o sangue no olho de um Diego e um time todo funcionando e elenco?
Os últimos 10 jogos fora de casa foram os 10 sem esses jogadores tops.
É aquele tipo de estatística: “Flamengo não marca com perna esquerda em quintas feiras há 6 anos”
Não deveria ter saído do 442. Vai perder todas com esse esquema de 3 atacantes.