Em 12 jogos, Flamengo teve 12 jogadores diferentes marcando

Compartilhe com os amigos

O ataque do Flamengo segue em alta nesse início de temporada. Com três gols de falta marcados por três jogadores diferentes nos últimos três jogos, o Mais Querido tem números expressivos em 2017. Contra a Portuguesa, neste sábado (11), o Mengão chegou a marca de 12 partidas oficiais em 2017, sendo dez vitórias e dois empates, com 26 gols marcados e seis sofridos.

Até aqui, 12 jogadores diferentes balançaram as redes nas três competições que o Mais Querido atuou. O artilheiro da temporada é Paolo Guerrero, com sete gols. Em seguida vem Diego, com cinco. Éverton, Mancuello e Leandro Damião tem três, e Gabriel, Trauco e Lucas Paquetá dois. Com um aparecem Juan, Berrío, Rômulo e Willian Arão.

Nos últimos três jogos, o Rubro-Negro conseguiu guardar cobranças de faltas em três oportunidades. A primeira, diante do Fluminense na final da Taça Guanabara, foi de Guerrero. Já a segunda, na estreia da Conmebol Libertadores Bridgestone, marcada por Diego. Na vitória contra a Portuguesa, em Volta Redonda, Lucas Paquetá acertou belo chute no último minuto.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vamo que vamo mengooo
    oooo dale dale mengooo
    vai pra cima deles mengooo

  • O fla tem 33 gol e não 26. 26 é só no carioca.

    • 27 em 9 jogos com o titular, 6 em 3 com o reserva, ou seja, os titulares tem média de 3 gols feitos por jogo, os reservas 2.
      E na defesa tomou 6, 5 com os titulares, 1 com os reservas, ou seja media de 0,55 gols sofridos com o titular, 0,33 com o reserva.

      Acha outro time no Brasil que fez isso até agora!

Comentários não são permitidos.