Em segundo tempo perfeito, Fla goleia e estreia de pé direito

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi a campo e venceu o San Lorenzo na estreia da maior competição do continente. Com gols de Diego, Trauco, Rômulo e Gabriel , o Flamengo venceu, convenceu e iniciou sendo líder do grupo.

PRIMEIRO TEMPO

Até os 15 minutos o rubro-negro foi pra cima à todo vapor. A primeira jogada de efeito e de perigo veio logo aos 13 minutos. Willian Arão lançou em profundidade e Everton, cara a cara com o goleiro, finalizou na trave.

À partir da primeira tentativa o Flamengo reduziu a marcha. O Flamengo abusou dos lançamentos e não conseguiu produzir com a bola no chão.

Aos 32 minutos houve a primeira substituição. Mancuello, com dores após um choque de cabeça com jogador argentino, não conseguiu ficar no jogo e deu lugar a Orlando Berrío.

O jogo permaneceu morno, o Flamengo não produziu e, aos 47 minutos, o juiz encerrou o primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou favorável ao Flamengo. Logo aos 3 minutos, em falta sofrido por Everton na entrada da grande área, Diego Ribas, camisa 10, cobrou com maestria e abriu o placar para o rubro-negro.

Aos 16 minutos o lateral-esquerdo Trauco ampliou: Diego tocou para Berrío que devolveu de primeira para o camisa 10, que só precisou rolar para Trauco soltar um bomba no lado direito do goleiro argentino.

Aos 23 minutos Everton recebeu passe de Berrío na entrada da grande área, e finalizou levando perigo por cima do gol.

Um minuto após, aos 24 minutos, Rômulou marcou o terceiro gol. Diego finalizou no primeiro pau, Berrío desviou e a bola sobrou para o volante ampliar.

Aos 33 minutos houve a segundo substituição: Everton, cansado, cedeu sua vaga para Gabriel. A última veio logo após, aos 35 minutos. Rômulo saiu para a entrada de Márcio Araújo.

Aos 39 minutos o Flamengo teve a chance de ampliar. Gabriel fez linda jogada individual e sofreu o pênalti. Na bola, Guerrero cobrou e chutou fraco para a defesa do goleiro.

Gabriel fez linda jogada individual mais uma vez. Recebeu na entrada da área, cortou para a perna boa e bateu de chapa aos 42 minutos. Foi o quarto e último gol do rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Berrio tem que ser titular.
    Acho que o Zé poderia testar o Trauco na meia esquerda e recuar o Éverton para a lateral, ao menos como teste pra ver no que dá.
    E Arão e Rômulo juntos estão muito lentos. Não sei qual é a solução ideal para resolver o problema, mas algo precisa ser feito.
    Réver foi perfeito ontem.

  • E que arrancada foi aquela do Berrío, o cara começa o pique bem atrás do adversário e ainda consegue chegar na frente, tomar uma troncada e mesmo assim ficar em pé e mantendo a velocidade.

    Sem falar que a jogada no gol do Trauco teve muito a participação dele, que inventou uma matada de bola no improviso e devolveu para o Diego.

    Pra quem chamava ele de “Cirino colombiano”; rapaz, nem que o Cirino tomasse muito Whey Protein. O cara tem talento, tem jinga, coisa que o nosso ex-camisa 7 nunca vai ter.

    • Realmente um excelente jogador, só acho que falta ainda mais ambição de gol e treinar finalização, porque a continuar nesse ritimo ele vai ter muitas chances de gol na temporada e tem que marcar alguns para ganhara moral. Achei um ótimo jogo, mas fiquei cabreiro com o primeiro tempo, com o espaçamento do time, e com as ligações diretas defesa-ataque. No segundo tempo, jogou mais parecido com o que esperávamos e vinha sendo feito na temporada.

  • Ainda bem que Rômulo deixou um…senão os coxinhas estariam euforicos pedindo o “mito” caramujo.

    • tem muita gente que gosta do VSQ…incrivel…

    • Romulo sem ritmo de jogo e unico que nao fez pre temporada , nao sabe o que faz com a bola . kkkkkkk Repare mais nele 😉

      • Kkkkkkkk eu sei…sou anti marcio caramujo.
        Tmj.

  • Que saudade de pegar o trem para torcer para o Fla no maraca. Ainda mais em um jogo de liberta. Esse estadio lotado eh coisa linda de se ver. A nacao deu show. Passamos pela estreia em um jogo que poderia ter terminado 6×0. E o jamal da massa sofrendo penalti e marcando um golao. Sei nao hein, esse 2017 promete. (ahh mas ainda podemos melhorar)

  • Rafael Vaz é um zagueiro muito tosco. Apenas chutões e só. Quando o Fla pega um time rápido igual o Flu, ele treme.

    • Ele nao treme , simplesmente nao sabe marcar kkkkkk todo atabalhoado , sem falar que ele pensa que é crack e fica dando chutao pensando que ta fazendo lançamento o cara manda 10 chutoes , uma hora acerta kkkkk

  • Só digo uma coisa: Isso aqui não é basco, isso aqui é FLAMENGO……OHHHHHHHH

  • O gol no começo do 2º tempo foi fundamental para o time se soltar na partida, além do fato de que o San Lorenzo foi obrigado a sair mais para o jogo. A entrada do Berrio deixou evidente que ele tem que ser o dono daquela posição. O time mudou de postura e passou a buscar mais o ataque, ainda que sem sucesso no inicio da partida. o time está de parabéns pelo resultado construído. Quarta que vem será o primeiro grande teste para sabermos se o Flamengo sabe jogar uma Liberta. Jogo fora de casa, contra um adversário com certa qualidade, será um verdadeiro teste para defesa que, ao meu ver, ainda está com a marcação muito frouxa, dando espaços para o adversário trabalhar a bola. Será hora do Mengão jogar com raça!! SRN

    • E a U. Católica joga muito com bola aérea. É bom a defesa ficar bem postada, sem as subidas tresloucadas do Vaz.

  • Ederson, meu filho, gosto muito e torço por voce, mas faz uma boa ação, chama coletiva e fala que vc vai ficar com a 7 daqui pra frente e que Deus te chamou a noite pra passar a 10 pro Diego…. Muralha, pega a 1 de uma vez… e assim por diante… chega deles números escrotos… de basquete…

  • Só gostaria de saber como é a situação do Rever, Flamengo tem que te-lo em definitivo.

    • To preocupado tbm

    • Ele sabe jogar a libertadores, eu assistir o jogo pela FOX, o cara falava que ele tava já com raiva das invenções de Vaz, no segundo tempo deve ter se comunicado melhor no vestiário e resolveram.

    • tava pensando nisso agora msm. o emprestimo dele termina no meio do ano. e o Binter se nao tiver bem vai querer o cara de volta. torco que nao.

  • E quem pediu a volta de Márcio Araújo o espaço está aberto para o pedido de perdão ??

    • É mole essa nota. VSQ goza de uma benevolência só porque é gente boa. Esses fãs dele sabem porra nenhuma de futebol

  • Uma duvida, o Flamengo melhorar significativamente no segundo tempo não seria uma estratégia do Zé? Não é possível que o time melhore tanto assim de um tempo para o outro sem mexer em nada.

    • Acho que tem haver com a parte física amigo. Comissão técnica na parte de condicionamento físico acho que não tem melhor no país.

      • Então, será que não estão se segurando no primeiro tempo para ir com tudo no segundo? Claro, os argentinos também cansaram.

      • Tem que considerar que foi o primeiro jogo oficial do San Lorenzo no ano. Eles estavam muito bem arrumados e deram trabalho no primeiro tempo. Faltou ritmo de jogo no segundo tempo e gol do Diego logo no início ajudou o Flamengo relaxar e fazer seu jogo.

    • Acho que Berrio acabou com as investidas do adversario, junto com Guerrero fez os caras se prenderem mais na defesa…

      • mancuello e para brigar com william arão, Nos pontas, já temos o ederson, vinicius jr, everton berrio, cafu, gabriel, cirino( cone). thiago santos, entre outros ai.
        Se colocar o mancuello de ponta é pra queimar o jogador.

    • O Flamengo só cresceu muito no segundo tempo porque o San Lorenso pregou em campo.
      Teste bom será na semana que vem.

    • Juan, na minha opinião o Zé melhorou sim a equipe para o segundo tempo, mas é preciso relativizar também. O fato do Ciclón estar há 78 dias sem uma partida oficial pesou muito. Lembro daquela Libertadores vencida pelo Estudiantes. O Cruzeiro pegou a equipe campeã na estreia (que estava sem jogar há algum tempo) e meteu 5 x 0 no Mineirão. Na final, perdeu em casa de forma acachapante com os gols de Boselli. SRN.

  • Dois tempos completamente distintos. O gol na volta do intervalo foi chave nessa mudança, deu tranquilidade ao time e fez o San Lorenzo se abrir. A entrada do Berrio também contribuiu muito pra tornar o Fla mais agressivo. Muito importante começar vencendo num grupo em que qualquer equipe pode se classificar. Vou dormir feliz pelo resultado, pelo show da torcida e pelas soluções encontradas num jogo contra uma equipe experiente, que veio para empatar e tinha a seu favor um gramado muito ruim que tornava o jogo mais lento e atrapalhava até o domínio. Acho que isso atrapalhou o desempenho do time no primeiro tempo, que tentou muito lançamento e passes por cima pra evitar a bola no chão.

    PS: Que saudade de ver um 10 fazendo um gol de falta da entrada da área e comandando o time. E que bom matar essa saudade!

    • Ótima análise Johny ?.

    • Perfeito!

    • Perfeito, Johnny.
      Acabo de chegar do maraca, extasiado pela atuação do segundo tempo, tendo assistido a tudo de trás do gol: que festa incrível da torcida.

      Duas observações:

      Berrio tem que ser titular.

      A outra?

      “Gabriel: nunca critiquei!” kkk

      Dá-lhe, Mengôôô!!! Festa na favela!!!

      • A torcida foi incrível mesmo, vibrante os 90 minutos, apoiou em todos os momentos… Me fez lembrar dos velhos tempos de Maraca! Nada de arena FIFA, hoje o ambiente foi de estádio, como tem que ser. Sobre o Berrío, já teria começado o jogo com ele e acabou que o acaso deu uma força pra que ele entrasse ainda no primeiro tempo. Acho que não sai mais. SRN

    • eh meu velho coisa linda foi ver esse gol do Diegao da massa de falta com a camisa 10. que mistica. falando em gramado aquele dominio do pará em que a bola bateu naquele gramado e teve que recuar pro alex deu ate pena de ver o tapete do maraca jogar contra nós. Mas a ilha vai ser um calderao ai que eu quero ver.

  • enfrentar

  • berrio vai enfrenar o bale no mundial

  • berrio corre muito

  • E se Mancu não tivesse saído, será que teríamos a mesma intensidade?O Berrío destruiu no lado direito, foi ele que se matou para dominar a bola, quase quebrou a coluna, para poder tocar pro Trauco fazer o gol. Isso sem falar da sua segunda assistência de cabeça pro Rômulo.

  • Cara eu fio imaginando aqui. Sai mancu entra outro belo jogador berrio, sai o bom everton e entra até o contestado gabriel e mete aquele golaço. Ainda temos vizeu e Damião no banco; 2 ótimos jogadores que quase não tem chance; paqueta idem e já mostrou que joga fácil d+, sem contar que o esforçado e tecnico jogador Adryan nem relacionado foi pra liberta e ainda tem 2 meia clássico nível de seleção que nem jogaram no ano ainda que é o Ederson e conca tipicos camisa 10. Desde que vejo futebol de 98 pra cá nunca tinha visto um elenco do fla recheado de jogadores de alto nível como no versão 2017!!

    • Berrio é muito é feio, tem nada de belo.

    • E o Conca.

  • Vamos Mengão !!!! Agora é pensar no jogo no Chile contra a Uni. Católica.

  • Melhor.jogada dá noite foi a cabeçada do Fraco Mancu..E aí o time melhorou…Santa cabeçada

  • Quando o conca e o ederson eles vão querer comer a bola nesse time.

    • Isso aí, Ulquiorra.

  • AVALIAÇÃO DESSES JOGADORES MARAVILHOSOS DO CARALH0:

    Primeiramente: QUE ESTREIA! Que torcida, eu amo ser flamenguista, eu sou apaixonado por esse time!

    Jogamos mal no primeiro tempo. SL assustou pouco, Flamengo perdeu pra ele mesmo. Muito espaçado, meio de campo um buraco, ligação direta era a saída.

    Everton, meu querido Everton. Hoje não foi um bom jogo tecnicamente seu, mas aquela bola tu bota pra dentro. Aquele lance representa bem o nervosismo do início de jogo.

    Segundo tempo, acabou o jogo. O Blandi e o meia lá todo todo ficaram tontos de tanta triangulação defensiva, e nisso o Vaz vai muito bem, nesse trabalho de cadência de bola. O Donatti ali é rebatedor, e a ligação direta terá de ser treinada, como era o Atlético MG em 2013. Por hora, Vaz terá sua chance de melhorar, por que precisa.

    Arão e Romulo precisam de rodagem, de ajustes, e atenção principal do Zé Ricardo e comissão. Está sempre um segundo atrás no lance, corrente pra trás depois de errar os botes. Complica. (Deus, me perdoe por dizer isso, amanhã eu vou me arrepender, mas o Márcio Araújo mantinha uma pegada melhor, com mais velocidade. Entregava a bola depois? Entregava. Mas na defesa, tava ali no tempo exato). Ele vai encaixar, o meio vai encaixar melhor, por que PASMEM, TEMOS TÉCNICO.

    Diego, engravida minha irmã, por que o resto da minha família é do Trauco hoje. Que caneta, que paulada de esquerda. Everton tem que subir o nível, por que eu queria ver ele pela esquerda. É muito calmo, muito, joga com a técnica acima de tudo. Perdeu umas duas jogadas apenas, por que toda hora o ataque era por ali. E o Diego… ah, o Diego. O que dizer desse homem (hétero, elogios sempre hétero).

    Guerrero manteve o nível de início de ano, pena a perca do penalti. Bateu mal. Mas ok, 3 x 0, segue o jogo.

    Berrio tem menos intimidade com a bola do que o Gabriel. Isso pra mim é muito claro. Falta confiança? Falta. Falta ritmo e entrosamento? Falta. Vai melhorar? Óbvio. Mas hoje ganhou a vaga no time. Voltava igual um louco, aliviava a vida do Arão e do Pará. Pra que questionava tantos os “pontas”, essa é a diferença: compacta melhor o time, fica melhor distribuído. Sem falar na velocidade. O QUE FOI AQUILO AMIGO? Não foi falta nunca, NUNCA! FIQUEI PUTO!

    Gabriel, meu caro Gabriel.. nunca critiquei! Vou repetir: Gabriel, todos aqui sabem que eu nunca critiquei você. Sempre foi um jogador capaz, e digo isso aqui toda semana. Não estou surpreso. Que golaço do caralh0! PQP! Sem falar no penalti e nos piques com essa sua perninha de grilo. Agora falando sério kkk desde o jogo contra o Vasco eu disse, que depois que ele entrou e eu fiquei puto, ele jogou bem e tal, e vou ter mais paciência com esse infelizinho que tem a força de uma barata.

    Que o primeiro tempo sirva de lição. Depois do Diego recuar, o Arão participar mais, e o Berrio se movimentar pela direita com mais constância, fomos mais contundentes.

    Boa noite aos senhores, não me acordem jamais, vou dormir bem demais, e tenho dito:

    VAMO BUSCAR ESSA P0RRA NEM QUE SEJA NA FORÇA!

    TMJ, SRN!

    • Também terei mais paciência com Gabriel.

      Como reserva ele serve… Só não pode ter jogos seguidos como titular, não aguenta!

    • Ruan,
      O Zé Ricardo mostrou algumas jogadas ensaiadas hoje, você reparou?
      Hoje os Deuses do Futebol resolveram fazer justiça e por isso tivemos dois grandes jogos sendo televisionados.
      SRN

      • A do Rômulo no segundo pau é treinado desde que ele chegou. É que teve mais efetividade hoje, ai a galera reconhece mais André.

        Não é por quê não resultou em gol que tá errado. Repertório se constrói com jogadas dando errado e corrigindo-as.

        Depois dizem que não temos técnico.. sinceramente, não entendo.

        • Teve a da saída de bola onde o Réver se projeta para o ataque e lançaram para ele.
          Os escanteios mostraram uma aproximação e sistema de cobertura da jogada.
          Quando o Rômulo entrar totalmente em forma e o Berrio pegar um gramado bom vamos ver mais coisas.
          SRN

          • MUITO BEM LEMBRADO!

            Ele fazia isso sempre no CAM, como faz até hoje o Leo Silva. O Pará cobrou lateral na área e ele foi lá conferir, o Rômulo fez a zaga.

            Fato é: Ele ganha absolutamente tudo pelo alto. Xerife!

  • Time jogou melhor com a saída do Mancuello, vale ressaltar também o gramado que está horrível e não favorece o jogo do Flamengo, de toque de bola.

  • Amigos, estou em SP e tive q ver o jogo do pig, digo pra vcs, q jogo horrível. Quase perderam de um tal de tucuman, q se tivesse um cabeceador bom tinha enfiado um saco de gols nos pigs, o q tucuman perdeu de gols não tá no gibi
    Aí venho aqui e leio q o time do San Lourenzo é ruim?
    Para com isso cumpade.

    • Aqui em São Luís transmitiram o jogo entre Sampaio x Internacional. Eles nunca fazem isso quando o jogo é na cidade. Ainda bem que tenho tv a cabo.

  • Só tenho uma coisa a dizer: hoje eu tive a chance de ver dois Barcelonas. Hahahaha.

    • Dois flamengos VC queria dizer?

      • Exato! Sendo que o menos arrumadinho jogou mais cedo!

  • Gostei pela segundo tempo. É bom ver o Guerrero assim, puto, querendo marcar gol. Guerrero está vivendo grande momento, que continue assim.

  • Voltando à vaca fria: Do céu ao inferno no domingo, mantenho minha enquete: “se o Fla perdesse de 3×0 domingo e ganhar de 3×0 quarta, o Zé é gênio ou burro?”
    Fiquem à vontade pra responder…

    Flamengo é pros fortes

    SRN

    • “Aprendiz”

      “Treineiro”

      Zé Ricardo vai trazer essa libertadores com esse time, quem viver verá!

    • Nenhum dos 2. No domingo arranjou um jeitinho de por o Gabriel e nada. Hoje arranjou esse jeito de novo e funcionou. O Zé e um cara com certas convicções, que funcionando ou não ele vai seguir até o fim.
      Esse é o grande problema aliás

  • Sai do Maracanã quando o Guerreiro perdeu o pênalti! 1° tempo fraco nosso e com juiz errando tudo, no 2° voltamos mais concentrados e eles mais cansados, queria o 5×0 mas 4×0 já me deixa extremamente feliz!
    Mais uma vez a nação provou pq eh a melhor e maior torcida do planeta! Agora eh ir com os pés no chão enfrentar o Católica no Chile
    Abraços
    SRN

  • Aí vem o Barcelona passar no sacrifício pelo PSG, pra tomar 3×0 do Flamengo no Mundial, pra que tanto esforço?
    Já vejo Pará anulando o Neymar, Rever quebrando o Messi no meio.
    Berrío entortando o pique..

    • Amigo. O barca teve um dia de Corinthians né.
      E o PSG um dia de vasco

  • Recado para o Macuello,é Berrio e +10

  • Time todo de parabéns,inclusive o Sr Ze Ricardo!

    • Ahhh. Não era vc que dizia que não tinhamos treinador?? Que o time não tinha padrão tatico?? Seu modinha!!!

      • Crítico quando tenho que criticar e elogio quando necessário,ta parecendo uma bixa com essa onda de “modinha”,tenho opinião própria meu caro,e ninguém pode mudar esse direito que tenho!

        • Vc é muito 8/80 isso sim. Vc é corneteiro. Quando o time ganha é o Flacelona quando perde é pq não tem treinador, não tem sistema tatico…

      • Uai, mas o cara reconheceu.. tem que criticar, e tem que bater o pé quando o cara vai bem.

        Nem gênio, nem lixo.

        Contagem regressiva pra quarta que vem.

        O ANO COMEÇOU, P0RRA!

    • Zeh ruela horrivel , tecnico medroso venceu pela qualidade dos jogadores e nao pelo esquema, nao vi uma jogada ensaiada , tantos jogadores com habilidade e nao fazem um dois , so tocar e pegar na frente , com um tecnico bom mesmo este time ja estaria arrumadinho . So colocou o Berrio pq o cara se machucou é patetico esse zeh ruela !

      • Eu vi jogadas ensaiadas em escanteios, inclusive no gol do Rômulo. Vamos ser justos…

        • Se for pra falar como torcedor eu vou dizer que foi maravilhoso , ta perfeito , mas isto e um forum , a maioria dos cabeça chata q vem aqui nao sabe a diferença disso , tem sempre que falar que tudo foi perfeito e que nao precisa melhorar nada kkkkk pq entram em um forum ? Olhe o time do Fla no papel e a qualidade de cada jogador e em 90 minutos vc nao consegue ver troca de passes , em um momento do jogo o fraco sao lorenzo trocou passes e deixou os marcadores a ver navio , muitos nao analisam nada so querem saber do resultado .

          • Cara, da mesma forma que você argumenta, eu também. Cabeça chata é perjorativo, se quer respeito se dê o respeito. Eu não acho que o time esta maravilhoso, longe disso, apenas vi jogadas ensaiadas sim, nas bolas paradas. Agora situações de jogo, o Flamengo é sim muito limitado. Foi apenas minha ressalva ao seu comentário, você deve se controlar e lidar melhor com críticas e argumentos contrários, pois vc mesmo quem disse que estamos em um fórum para discutir sobre o Flamengo, e tudo isso faz parte da discussão.

            • Nao se sinta insultado , sem mimimi eu falo isso para uns acefalos que entram aqui e julgam e que se dizem mais torcedor que outros , nao estou ofendendo vc e sim aqueles que se acham superiores e donos da verdade , aqui nada que eu digo é lei e muito menos vale mais que a palavra de qualquer outra pessoa . SRN !

      • Vc tem problemas

      • O velho e conhecido corneta não para, você é tudo menos flamenguista, mas se for, é da pior espécie.

        • Cara se vc nao sabe a diferença de um forum , vc esta no lugar errado , pra que entra aqui entao ? vai no dicionario e veja o significado de forum kkkkk sou flamenguista , mas nem por isso fico cego quando vejo as coisas erradas , este tecnico é teimoso demais , deixa o Berrio no banco e coloca um cara que nem da posicao é kkkkk ai vem um troxa como vc falar merda kkkkk eu mereco !

          • Está*. Então*. Dicionário*. Fórum*. Técnico*. Berrío*. Posição*. Trouxa*. Mereço*.
            Existe no vocabulário brasileiro a figura do acento e do cedilha meu brother, primeiro vou te ensinar a escrever, depois te respondo.

            • Vc so nao é mais patetico pq é so um kkkk ta corrigindo acentuaçao na internet kkkkkkkkk antes de digitar no google procura a palavra interpretação e veja o que significa e va estudar 😉 SRN !!!

              • Só*. Não*. Patético*. Só*. Tá*. Acentuação*. Vá*. O cara não acerta um acento e me manda estudar, pqp.

                • 12 aninhos criança , papai deixa vc ficar ate tarde no pc ? Ja deu criança vai estudar . Ve se passa de ano hein .

                  • Até*. Já*. Vê*. Uma hora você aprende fera, #força.

                    • Ta matando aula guri ? Essa hora em casa kkkkkk

                    • Aprende a escrever primeiro porque com esse linguajar de marginal não dá nem para te levar a sério cara. E só a título de informação, trabalho para mim mesmo e faço mestrado, então cale-se com seu diploma de ensino fundamental.

                    • Caro pivete mal educado , sou concursado e tenho doutorado , acredito eu que uns 5% aqui possuem tal formação , entao termina teu segundo grau ai e fala pro seu pai tirar sua mesada que ta feio ja .

                    • Tá certo, com esse linguajar de marginal e analfabeto funcional, ainda mais sendo fake eu vou acreditar demais que você tem doutorado. Que é concursado eu nem duvido pois em concurso de prefeitura qualquer um passa.

      • Eu tenho um pouco de dó de você.

        Mas boa sorte.

        #festanafavela

      • Chato!

      • Tá de “brincanchion for mi”? Não houve triangulações? O lance que originou a falta no primeiro gol foi o que? O gol do Rômulo foi o que? Ou tu tá de sacanagem ou estava vendo as pepas que quase tomou no TuCuMan.
        SRN

        • Time dos caras no segundo tempo cansou , para a maioria o que vale e que venceu , mas para ser campeao tem que melhorar muita coisa ! Analiso o jogo e nao to falando apenas coo torcedor.

  • Um recadinho ao Ederson… pelo amor de Zico, deixe a 10 para o Diego e se contente em ser campeão da Libertadores sem jogar!
    Esse gol de falta foi graças à mística “10 do Zico”. Eu vi ele batendo essa falta como foi contra o Cobreloa!
    No primeiro tempo fiquei bem preocupado. Já o segundo tempo me fez lembrar como é bom ser torcedor do Flamengo!
    Sem oba-oba pelo amor de Deus se não o Mascherano vai fingir uma lesão para não ter que marcar o Gabriel!

    • Se colocarem a lente de aumento do replay você vai reparar a projeção astral do Zico ao lado do Diego. Quem estava no Maracanã jura que na hora do gol o Zico estava inerte.
      SRN

  • Vai ter Gabriel e Márcio Araújo no segundo tempo sim, e vamo ser campeão.

  • O berrío desequilibrou. O time jogou bem, consciente, tocando bem. Otima partida do diego, everton, guerrero e trauco. Mas o time do san lorenzo cansou.

  • otima partida mais o san lorenzo é orrivel nao deu nem susto não devemos nos empolgar tanto. quarta que vem sera um jogo dificil um empate ja esta valendo

Comentários não são permitidos.