Europeus perguntam sobre interesses e vida pessoal de Vinicius Junior

Compartilhe com os amigos

Vinicius Junior não sai das pautas dos principais portais do país e nem do radar dos Europeus. Em matéria da ESPN, publicada na manhã de hoje, o diretor da empresa que agencia a carreira do jovem jogador fala sobre a consulta que equipes europeias fazem pelo atleta. A matéria também cita os temas que os europeus querem saber da vida de Vinícius, como por exemplo, se os pais são divorciados ou não.

Algumas equipes de diversos países entraram em contato com os representantes do atleta, nas ultimas semanas, em busca de informações.

A procura não é exatamente para saber dos valores e sim de questões pessoais de Vinicius.

“Eles procuram buscando informações, querendo saber como é a vida pessoal e profissional, vida familiar, mas não assédio por contrato, fazer propostas nem nada, o mercado não funciona assim. Existe interesse, querem estar próximos, se amanhã se tornar o que muitos imaginam que será, eles querem ter acesso”, explicou Frederico Pena, diretor da Traffic, que agencia o jovem.

“Eles perguntam: ‘O menino imagina sair do Brasil quando tiver a primeira proposta? Quer fazer carreira aqui? Quer jogar onde?’ É um assédio de informação, não contratual. Não é algo negativo”, continuou.

Vinicius Júnior é promessa da base do Flamengo

Segundo apurou a reportagem da ESPN, clubes de Inglaterra, Espanha, Itália, França e Alemanha já procuraram representantes de Vinicius.

“É para saber como ele é, como é a família, se tem estrutura, se o pai e a mãe são casados, quantos irmãos ele tem, se quer jogar na Espanha, Inglaterra ou Alemanha”, disse Frederico Pena.

O diretor ressaltou que o atleta tem que ficar no Brasil por conta da idade:

“Ele não pode ir embora, não pode ser vendido, não tem idade, o resto é especulação. É o trabalho dos clubes europeus observar jogadores desde jovem para lá na frente verem se vale a pena”, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que tão enchendo muito a bola do garoto, tem que ter cabeça, ficam comparando o menino com Neymar, é óbvio que ele tem futuro mas tem muito a evoluir ainda.
    As promessas do Flamengo são queimadas por isso, aparece e já são comparadas a Zico, Pelé,Neymar.

  • Resposta básica:
    Ele se interessa pelo Flamengo e sua vida é o Flamengo 😀
    SRN

  • A família dele é muito bem estruturada e a gestão é do mito. Ele gosta de grana e quer ser o melhor do mundo um dia, e ainda ganhar copas pelo Brasil.

    Agora, se vai ser indo para fora….não é certeza. E se o Flamengo ganha a Libertadores E o Mundial? A diretoria vem quebrando paradigmas, esse pode ser mais um paradigma quebrado de muitos.

  • Pepino para a diretoria e para o treineiro (na minha opinião um bom problema).

    Ele tem de jogar senão vai embora ano que vem.

    Já não foi inscrito no Carioca nem na primeira fase da libertadores (erro crasso).

    Vamos ver como Zé Ricardo vai lidar com o tema.

    Esse aí ele não vai poder sacrificar para proteger os medalhões de sua confiança.

    Aliás, é bom por dois motivos: Se for bem e confirmar suas qualidades o time ganha tecnicamente. Se for mal param com esse assédio vergonhoso e ele ainda poderá render frutos no futuro, quando estiver mais maduro física e psicologicamente.

    Além disso ele poderá dar fim a esta política burra de “proteger” os jogadores da base até os 21 anos enquanto o Santos fatura milhões colocando os muleques para jogar.

  • ATENÇÃO !!!!

    ATENÇÃO !!!!

    Joguem o seguinte no gugle “”Fred Luz CEO do Clube de Regatas do Flamengo””
    VALE MUITO INVESTIR UM TEMPO E OUVIR ESSA ENTREVISTA DO FRED LUZ E ENTENDER ENTRE OUTROS ASSUNTOS COMO SE FILTRA E CONTRATA JOGADORES ALÉM DE OUTROS ASSUNTOS.

    O vídeo tem 56 minutos +/-, mas está valendo a pena.

    Aproveitem a dica, vi metade da entrevista e vim logo passar pra vocês.

    Grande abraço a todos.
    Mengão sempre !!!

    • Estou assistindo no youtube. É no canal menorah na TV? Valeu.

      • Sim… isso mesmo.

    • Fred Luz: nada contra o lucro (claro), mas se colocarmos uma empresa para administrar que não seja um clube de futebol, ela se tornará uma intermediária que, obrigatoriamente, vai ter que sufocar o clube que lá jogar. E a margem do lucro é pequena. Informa, ainda: 80% da receita gerada no Maraca é fruto de jogos do Flamengo. Excelente entrevista.

      • Valeu ???

        • Assistindo ainda. Muito bom. Obrigado. Na parte das contratações.

          • Grande abraço !

        • Esse vídeo devia vir pro coluna. Vejam isso aí, administradores do site. Entrevista imperdível.

          • Idade de transição no Flamengo de Juniores para Profissional é até 22 a 23 anos…

  • A verdade é que a Lei de transferência pro exterior deveria ser aumentada para 21 anos….assim teriamos algum tempo para ver a garotada nos campeonatos principais do pais….muitos já forçaram a saida e não conseguiram nada, casos de Caio Rangel (hoje no Criciuma), Nélio (hoje num time pequeno), Jean Chera, e até mesmo do Neilton….é muita especulação muito cedo…

  • Garotada tá com moral no fla, e contra o Volta Redonda a tendência é o Moraes ter uma oportunidade

    • E o Ronaldo ? Por que nunca tem oportunidade ?

      • Isso me intriga profundamente…

  • O maior problema para o Flamengo vai ser lidar com essa empresa que toma conta da carreira do Vinícius. A primeira oportunidade que eles tiverem de lucrar com essa venda ele com certeza irão “pressionar” a família para aceitarem a proposta. É diferente de qualquer do uma pessoa que tenha laços familiares toma conta da carreira de um determinado atleta. Claro que vão pensar no dinheiro, mas também pensarão no sonho do garoto, de está na hora dele ir morar em outro lugar com uma cultura diferente, todas essas questões que envolvem a vida pessoal do garoto. Agora já uma empresa nunca irá pensar nisso, ela vai querer somente o dinheiro!

    • Nao faz sentido, a traffic nao tem nem 1% do vinicius,vai lucrar como?

      • Nessas negociações o jogador e empresa (ou empresário) sempre levam em espécie de luvas. É assim que os empresários vão lucrando na venda dos seus atletas mesmo que não tenham alguma porcentagem nos direitos federativos!

  • E pensar que no início do ano muitos nem sabiam da existência desse moleque

  • Traffic….Vinicius Jr. arrumou a empresa errada pra agenciar sua carreira.

    • Muito pelo contrario!! A traffic é muito conhecida entre os grandes clubes do mundo.. e com isso podera conseguir grandes valores numa transferencia.. ja que todos os jogadores pensam nisso quando saem do brasil.. mas o bom é que ele quer mostra servico no flamengo.

      • E mto conhecida no flamengo tbm por participar na bagunça q foi a negociação com o dentuço…

Comentários não são permitidos.