Atualmente jogando na Croácia, o meia-atacante Marcos Guilherme revelou, em entrevista à ESPN, que esteve muito próximo de jogar no rubro-negro carioca e que, inclusive, já estava tudo certo:
“Tinha que sair e ter uma novo lugar para jogar então fiquei no impasse de Flamengo e outros grandes que estavam tentando. Gerou uma ansiedade de saber onde vai jogar e se preparar mentalmente”, prossegue. “Foram dois meses de negociação com Flamengo. Fiquei no meio disso tudo e querendo que resolvesse tudo o quanto antes. De última hora, apareceu o Dínamo com uma proposta em dois dias. Estava tudo certo e preparado para ir jogar no Flamengo. Me falaram que aceitaram a proposta e no dia seguinte arrumei as malas para ir embora para o Croácia”, completa.
Em 2016, ele fez o gol da vitória do time Curitibano sobre o Flamengo na semifinal da Copa da Primeira Liga. Porém, no decorrer do ano, não fez boas atuações e viveu seu pior momento na carreira, ficando sem ambiente no Atlético.
Agora na Croácia, o jovem jogador quer fazer bonito para permanecer no clube:
“Eu estou pensando em voltar minha confiança e jogar bem. Retomar aquilo que sei que posso. Depois é fazer um grande campeonato para eles me comprarem”, finaliza.
Ainda bem que apareceu o Dínamo.
Obrigado Dínamo
Isso se chama livramento.
Famoso quem?
É o famoso: quem quer saber?
Cuma?
Ninguém merece!!!
Era mais um amiguinho do Rodrigo Caetano que viria, a sorte nos sorriu, só agradece.
Amiguinho do Rodrigo Caetano? Igual o Diego, Berrio e Arão?
Kkkkk é ofensa chamar o cara de amiguinho de Rodrigo Caetano? O Conca também é pô, só não é aceitavel que estejam aqui no Flamengo por esse motivo.
O flamengo tem alguma tara com jogadores inúteis de lado de campo, impressionante
Bay bay, temos uns perebas que já fazem raiva de mais, foi bom, pois a garotada está correspondendo muito bem a cada jogo.
Santo Dínamo, obrigado!
O verbo “ESTAVA” foi a melhor coisa do artigo, pois graças a Deus ele não veio!