Ex-Fla se recupera de lesão no clube e elogia estrutura: ‘Fantástica’

Compartilhe com os amigos

O lateral-direito Rafael Galhardo, que rompeu os ligamentos do joelho direito durante as férias e posteriormente rescindiu o contrato com o Atlético-PR, segue se recuperando da lesão no Flamengo, clube onde foi revelado. Nesta terça-feira, o trabalho do jogador no Ninho do Urubu completou um mês.

“Evoluindo a cada dia ! Obrigado ao @Flamengo por abrir as portas com essa estrutura fantástica ! Completando 1 mês hoje”, postou Rafael Galhardo na terça.

Galhardo, de 25 anos, foi revelado pelo Flamengo em 2009 e já passou por Santos, Bahia, Grêmio, Anderlecht, da Bélgica, e Atlético-PR.

Reprodução: Extra extra.globo.com/esporte/flamengo/ex-fla-se-recupera-de-lesao-no-clube-elogia-estrutura-fantastica-21073146.html

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contrata o Galhardo, coloca o Rodinei no lugar do Cirino, vende o Cirino, e assim ganhamos um ponta com mais força e poder de definição pela direita para ser reserva do Berrio…

  • Rafael Galhardo é um bom lateral
    Foi considerado melhor lateral do brasileirão de 2015.
    Passou pela base da seleção brasileira.
    Tá sem contrato, acho que poderia ser uma boa dar uma chance pra ele

  • Se estiver livre quando acabar sua recuperação, poderá fazer uns testes para se incorporar ao elenco, caso aceite um salário modesto, uma vez que já estamos com 2 laterais direitos do mesmo nível.

Comentários não são permitidos.