GE: “Filho de Conca veste a camisa e vibra com o pai no gol do Fla no Maracanã”

Compartilhe com os amigos

Ainda falta um pouco para o torcedor do Flamengo ver Conca em ação dentro de campo. Mas o argentino conseguiu ter provinha da torcida num Maracanã lotado agora a favor. Ex-adversário pelo Fluminense, o argentino levou o pequeno Benjamin para o estádio e vibrou ao lado do filho num camarote reservado a funcionários e jogadores rubro-negros.

O filho de Conca, de cinco anos, nasceu na China em 2012. Vestido com a camisa do Flamengo, o menino, sentado ao lado do pai, comemorou e bateu palmas em cima da cabeça, imitando o gesto de torcedores do Flamengo. Sorridente, Conca abraçou o filho, bateu palmas e comemorou o gol do Flamengo.

Veja os gols abaixo da goleada por 4 a 0 sobre o San Lorenzo, na estreia da Libertadores logo abaixo. Marcaram para o Flamengo Diego, Trauco, Romulo e Gabriel, em chute bonito.

O jogador ainda se recupera de grave lesão no joelho. A expectativa é de voltar a campo no fim do mês que vem ou início de maio. Na fileira da frente, além de funcionários do clube, estão Juan, Matheus Sávio e Rodinei. Ederson também foi até o Maracanã para torcer pelo Flamengo.

Ederson vibra com o Flamengo (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É muito legal quando um ex-jogador de um clube rival chega e “veste a camisa” como fez o Conca, parece que sempre jogou no Flamengo.

  • Agora Lascou.
    O garoto tomando gosto pelo sentimento de ser rubro negro vai “azucrinar” o Pai para ficar. Tomara que o Conca se recupere o mais rapidamente possível para mostrar que joga aquela mesma bola redonda de antes uma vez que vai ser muito útil ao elenco ao longo da temporada.
    SRN

Comentários não são permitidos.