Fla e Flu negam atrito com Botafogo e pregam respeito ao estádio

Compartilhe com os amigos

Durante a semana, o Botafogo foi criticado por torcedores rubro-negros e tricolores nas redes sociais que elegeram o clube como ‘vilão’ do imbróglio da torcida na final da Taça Guanabara. No entanto, os presidentes de Flamengo e Fluminense negaram qualquer atrito com o Glorioso, que administra o estádio Nilton Santos. A dupla acha natural a reivindicação dos direitos do presidente Carlos Eduardo Pereira e fez questão de pedir respeito ao local da partida.

– Da parte do Flamengo não existe nada além da rivalidade natural. Não queremos brigar com ninguém. Nesse tempo você não vai encontrar nenhuma declaração minha hostilizando o Botafogo. Vamos ao Engenhão e todos os torcedores do Flamengo e do Fluminense vão se respeitar. Temos que nos unir e proclamar a paz nos estádios – disse Bandeira de Mello.

– A relação com o presidente é excelente. O Botafogo tem seus direitos e pode lutar pelo que acha justo. Cada clube precisa reivindicar seus direitos – reforçou Pedro Abad, em seguida.

Em reunião na Ferj, na quarta-feira, o presidente alvinegro exigiu que a liminar fosse cumprida e que o clássico tivesse torcida única. Consequentemente, era contra presença da torcida rubro-negra no Nilton Santos.

A final da Taça Guanabara, portanto, terá torcida mista no estádio Nilton Santos. Na última partida do Flamengo no local, cadeiras e banheiros foram quebrados e o fato irritou a diretoria alvinegra. Recentemente, o presidente criticou o clube da Gávea e disse que seria ‘impossível trabalhar em conjunto’.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O faísca perde até na bocha para o Flamengo, não ganharam uma esse ano kkk

  • Quem liga para o Botafogo? Time no limo, entre ser pequeno ou insignificante.

    • Falou tudo

  • Desde o começo eu já sabia que isso ia acontecer. Só ficou feio pro botafogo, mais uma vez. Chorou, chorou e se afogou nas próprias lamentações.

    • Time da globo.bundao

  • Para de chorar, qto mais acho q só Eurico tem esses mímimi, aparece mais um para acabar de vez com o carioca. Postura totalmente reprovável, presidente de clube se prestar a uma humilhação dessas, tentando estragar o espetáculo. Dor de cotovelo pura. Primeiro pelo Arão, segundo pelo fato de ser eliminado pelo Madureira. Se apequena cada vez mais com atitudes como essa. Eles tem q saber q estão com a corda no pescoço, fedendo a peixe
    financeiramente, e que o mundo gira. Não dou 10 anos para eles entregarem td. Estão falidos. Aí vem pedir esmolas para nós. Buatafogo, n ganha nd só no chororô. Chora na cama q eh lugar quente , velho babão.

    • Pera ae , fedendo a peixe financeiramente ? Em dois anos Botafogo pagou 200 milhões de dívidas, caindo de 900 para 700 milhões…destinamos 50% do nosso lucro mensal para as dívidas, não atrasamos salários tem dois anos, sócio torcedor não para de crescer, em dois meses saiu de 11 mil para 30 mil e crescendo ainda…e ainda assim montamos um time que conquistou o mesmo objetivo que o seu, estar na libertadores. ..estamos com uma base sub20 forte demais que já está nos rendando frutos…hoje o Botafogo está caminho sem precisar de ninguém, e a tendência é isso crescer, portanto não pense que apenas o seu time paga dívidas e outras coisas, pq com o poder financeiro MUITO inferior ao do flamengo, o Botafogo merece aplausos, portanto antes de comentar absurdos, se informe.

      • N procuro me informar sobre time pequeno, acredito q o Boa vista, América ou Portuguesa deva ter mais notícias q o seu. A propósito, o q vc faz aqui? Site de rubro negros. Pra te dizer a vdd, nunca visitei o site de seu time. Eita inveja braba. Nunca será igual ao meu time. Potência em ascenção. SRN.

        • Inveja ? Esse comentário é a cara de flamenguista quando não possuem argumetos, desmerecem outros times e soltam a soberba, não existe possibilidade de diálogo entre minha pessoa e seres como você, Boa sorte para sua “potencia” …Nem me darei o trabalho de voltar aqui e te responder novamente…

      • Gigante acordou. Os antis piram.

      • Colega,
        Desconheço o pensamento da torcida, mesmo o da maioria, pois o da massa certamente deve ser diversificado e não unânime;
        Mas, como, num geral, enxergam a atual gestão do Bota? Digo isto pois muitas anteriores do Flamengo chegavam a dar vergonha e parece ser o caso da atual do Bota, que chega a dar vergonha alheia até em nós…
        Como percebem este apequenamento efetuado pela diretoria rumo a ser um puxadinho do Vasco ou subalterno do Eurico Miranda ao seguir a agenda do mesmo? num todo ainda é vista como positiva?

Comentários não são permitidos.