Fla é o 2º clube no Brasil e 21º no mundo em crescimento nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

O sucesso do Flamengo dentro de campo em 2016 parece ter empolgado seus torcedores na internet. Entre mais de 200 avaliados no levantamento do site alemão RESULT Sports, o clube foi o 21º a ter o maior crescimento absoluto nas redes sociais. Na América Latina, o Rubro-Negro só perde para a Chapecoense, em 12º lugar.

O grande destaque foi o Instagram da equipe carioca, que está perto dos 2 milhões de seguidores, o maior perfil de clubes da América Latina. No Twitter, o Rubro-Negro chegou a 4 milhões de seguidores e viu crescer o número de ‘followers’ em inglês e espanhol. Já no Facebook, são quase 11 milhões de curtidas na página oficial do clube. A FlaTV, canal da equipe da Gávea no YouTube, também ultrapassou 300 mil inscritos em menos de um ano.

No total, considerando as quatro redes, são 2.226.438 novos seguidores para a marca Flamengo. De acordo com o estudo, o clube que mais cresceu digitalmente foi o Real Madrid, que ganhou 34.398.103 fãs.

Fonte: http://www.foxsports.com.br/news/296644-flamengo-e-o-2-clube-no-brasil-e-21-no-mundo-em-crescimento-nas-redes-sociais

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Real madrid caga dinheiro né? Pqp

  • Assumiremos a liderança em tudo. Questão de tempo!!

Comentários não são permitidos.