Fla enfrenta o Basquete Cearense buscando manter a liderança

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira, o “FlaBasquete” vai enfrentar a equipe do Basquete Cearense, no Ceará, às 19:30, pelo NBB. A equipe da Gávea é líder da competição e busca a vitória para não deixar o segundo colocado Mogi das Cruzes encostar na classificação.

O jogo contra a equipe do Ceará também é a oportunidade do Flamengo se vingar da derrota sofrida para eles no 1º turno do campeonato, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o rubro-negro perdeu por 94×88.

O Basquete Cearense é o atual 11º colocado da competição e precisa melhor se quiser chegar às oitavas de final. O armador Davi Rossetto quer que a equipe jogue de igual pra igual com o Flamengo novamente:

– Estamos encontrando nossa melhor forma de jogar na hora mais importante do campeonato. Estamos focados em subir o máximo que pudermos na tabela, nesta reta final. Mas, mais importante que isso, é todos jogarem bem, se sentirem confiantes para enfrentarmos o adversário que vier na primeira rodada dos playoffs. Todos sabem da qualidade do Flamengo, e é sempre motivante enfrentar equipes assim. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida para, mais uma vez, bater de frente com uma das melhores equipes das Américas – disse.

Resultado de imagem para flamengo x basquete cearense

Após o jogo contra o Basquete Cearense, o Flamengo vai permanecer no Nordeste onde vai enfrentar o time do Vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também