O Flamengo e a Prefeitura do Rio costuram um acordo que pode unir um interesse do clube e também uma ação social. O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, negocia com a Concessionária Maracanã a isenção do aluguel do estádio para que o Rubro-Negro faça sua estreia no Campeonato Brasileiro por lá, contra o Atlético-MG. A ideia é que boa parte da renda seja usada para a reabertura de um restaurante popular na cidade do Rio.
A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com. O acordo está bem encaminhado, mas ainda depende de alguns acertos. O prefeito Marcelo Crivella deve se reunir com dirigentes do Flamengo na próxima semana. A subsecretária de esportes do Rio, Patrícia Amorim – ex-presidente do Rubro-Negro – é peça importante nas tratativas. A ideia é que o clube também não arque com os custos de operação do estádio.
No dia 12 de abril, o Flamengo volta ao Maracanã para enfrentar o Atlético-PR, pela Libertadores. O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.
Os restaurantes populares vivem grave crise e alguns chegaram a ser fechados por causa da falta de alimentos. A grave crise que o estado do Rio atravessa prejudicou milhares de pessoas que faziam refeições a baixo custo. A Prefeitura assumiu a gestão de oito restaurantes populares neste ano: Bangu, Bonsucesso, Campo Grande, Centro, Irajá, Jacarepaguá, Madureira e Méier.
Fonte: Lance!
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O que esperar dessa união entre Marcelo Crivella e Flamengo?
Será que finalmente, alguém vai passar a tratar o Mengão sem mágoa e clubismo?