Fla TV é o canal de clube que mais cresce no país

Compartilhe com os amigos

O momento pro Flamengo é bom não apenas dentro, mas também fora de campo. O canal oficial do clube no Youtube foi o que mais cresceu nos últimos 6 meses no Brasil, ficando atrás apenas do Barcelona. O resultado veio na mesma semana em que o Flamengo bateu recordes nas redes sociais com o jogo contra o San Lorenzo pela Libertadores e homenagens ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo o estudo, nos últimos seis meses, a página ganhou 127 mil novos assinantes, ficando atrás apenas do Barcelona-ESP no ranking mundial de times. Depois da equipe catalã e do Flamengo, vem o Manchester City em terceiro lugar, com acréscimo de 124 mil assinantes no período e em seguida o Real Madrid, com 119 mil, e também o Arsenal, com 100 mil.

O Vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, comentou sobre o assunto:

– Quando assumimos a Comunicação do Flamengo, o compromisso era colocá-lo na liderança do ranking brasileiro de crescimento de todas as mídias. Já conseguimos. Se os resultados continuarem bons e a torcida se mobilizar, lutaremos pela liderança no ranking mundial – afirmou ele.

O Flamengo ainda divulgou outros números:

Audiência peruana também cresceu

Os peruanos Guerrero e Trauco contribuíram para o crescimento de fãs peruanos. O tempo de exibição dos vídeos da FlaTV no Peru cresceram de 0,3%, em 2016, para 1,4% este ano.

Picos de audiência em 2017

No dia 31 de janeiro, quando Berrío chegou ao Flamengo, a FlaTV atingiu o pico de audiência deste ano até agora, com 1,223 milhão de minutos exibidos, seguido de perto pelo dia 9 de março, data seguinte à goleada histórica sobre o San Lorenzo pela CONMEBOL Libertadores Bridgestone – melhor estreia da história do Rubro-Negro na competição -, com 1,219 milhão de minutos.

Fonte: Site Oficial
http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25001/flatv-e-canal-de-clube-que-mais-cresce-no-brasil

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostei demais desse vídeo na FlaTV: #CineFla – Flamengo 4 x 0 San Lorenzo – Somos uma Nação

    O vídeo e a música ficara bons demais, imagino uma intro dessa em uma partida do mundial antes do Flamengo entrar no estádio, é pra pirar!

  • Uma Dica do que podem acrescentar na FLA TV – Antes de um jogo do Mengão, uma resenha da História do confronto mostrando vídeos dos jogos antigos.

Comentários não são permitidos.