Flamengo e Maracanã: assinado acordo por mais um jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Está no papel o acordo entre Flamengo e a concessionária que administra o Maracanã para a realização de mais um jogo do Rubro-Negro pela Libertadores no estádio.

Segundo informações obtidas pelo blog, as partes já assinaram o compromisso para que o confronto de 12 de abril, contra o Atlético-PR, seja no palco da final da Copa do Mundo de 2014.

Blogs dos jornalistas Mauro Cezar Pereira, na ESPN, e Rodrigo Mattos, no UOL, informaram durante a quarta-feira que o acordo estava próximo.

Ao alugar o estádio, o Flamengo se compromete a ser o responsável pela operação da partida, como já vem acontecendo nas últimas vezes em que o estádio foi aberto.

Com o isso, fica adiado o uso do Luso-Brasileiro pelo Fla em jogos pela competição continental.

Vale lembrar que na estreia na Liberta, contra o San Lorenzo, o custo de preparação e operação do estádio foi descontado do borderô: a mordida foi de aproximadamente R$ 2,1 milhões só com os dois itens.

Reprodução: Blog De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boteco do Flamengo.
    “”CRISTO MORTO, CRISTO POSTO. Como Saraújo, além de estar entrando bem quando solicitado, não dá muita trela para a perseguição, acredito que um novo crucificado deve ser eleito. Já ameaçaram escolher o Rômulo, a bola da vez parece ser o Vaz, mas dada a coerência dessa gente chata, qualquer um pode ser contemplado com o cargo.””

    Ri muito…
    Saudações!!!

  • ATENÇÃO !!!!

    ATENÇÃO !!

    Joguem o seguinte no gugle “”Fred Luz CEO do Clube de Regatas do Flamengo””
    VALE MUITO INVESTIR UM TEMPO E OUVIR ESSA ENTREVISTA DO FRED LUZ E ENTENDER ENTRE OUTROS ASSUNTOS COMO SE FILTRA E CONTRATA JOGADORES ALÉM DE OUTROS ASSUNTOS.

    O vídeo tem 56 minutos +/-, mas está valendo a pena.

    Aproveitem a dica, vi metade da entrevista e vim logo passar pra vocês.

    Grande abraço a todos.
    Mengão sempre !!!

  • Isso só prova que o Flamengo tem condições de assumir sozinho o Maracanã, não precisa de atravessadores sanguessugas pra fazer parte de um consórcio.

  • Em jogos do Carioqueta não aplico, mas em jogos importantes eu aplico a vertente abaixo:

    Ser Flamengo é mostrar que está acima do tradicional;

    Ser Flamengo é mostrar que a excelência é uma prática constante;

    Ser Flamengo é ter a mentalidade de agressividade ofensiva, não oferecendo chances para catimbas ou reclamações adversárias, sufocando o tempo inteiro;

    Ser Flamengo é ser arrojado, incisivo, diferenciado, cujos adjetivos são traduzidos em campo;

    Ser Flamengo é estar sempre no ápice da vontade de ganhar, sendo um gigante em campo;

    Ser Flamengo é ter a máxima de que perder somente ocorrerá quando outro clube equiparar os mesmos atributos e qualidades, proporcionando um duelo de gigantes, verdadeiros titãs, de muito suor, técnica e disposição;

    Ser Flamengo é procurar ser o Flamengo, sem nenhuma crise de identidade, vencer, vencer e vencer.

    • Tô dentro…
      Saudações!!!

  • Com certeza o aluguel saiu barato porque ajudamos a reabrir o estádio. A Odebrecht deve fazer isso mesmo, pois é melhor ser amigo do flamengo que inimigo ao baratear os custos.

  • Se for pra levar a mesma tacada que levou em dinheiro prefiro que o jogo seja na ilha, um absurdo de dinheiro foi cobrado naquele jogo!

    • Pq o Flamengo reabriu o estádio, por isso que foi aquela quantia

      • Tomara​ Felipe, tomara tenha sido só daquela vez, pq se não a diretoria tem que abrir o olho pra o prejuízo!

        • Eric só uma correção, não houve prejuízo. O Flamengo deixou de ganhar muito mais do que ganharia. Tanto que gastou 2.1milhões e arrecadou 3.7

Comentários não são permitidos.