Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo emite nota oficial sobre dificuldade na venda de ingressos

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 03/03/2017
23 Comentários
Atualização: 03/03/2017
Compartilhar

Em decorrência da enorme procura dos sócios-torcedores pelos ingressos para a estreia do Flamengo na Libertadores e a dificuldade de comprá-los, devido a sobrecarga no servidor, o clube emitiu uma nota oficial na madrugada desta sexta-feira (3).

Confira na íntegra:

A venda de ingressos para a estreia do Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone começou na última quarta-feira (01) e desde então transcorreu sem problemas. Entretanto, na abertura para o plano “Raça”, categoria que reúne o maior número de sócios-torcedores do Programa Nação Rubro-Negra, o site de vendas apresentou instabilidade, que resultou em dificuldades para conclusão da compra.

A enorme demanda, bastante superior se comparada à final da Copa do Brasil 2013, causou problemas inesperados na plataforma da empresa parceira. Apesar de todos os testes realizados, o sistema não suportou o volume de torcedores que acessou o site para garantir seu lugar no Maracanã. 

A expectativa é que aos poucos o serviço esteja normalizado, incluindo o recurso da “fila virtual”, que auxilia numa maior velocidade de compra e estabilidade do ambiente. Até o momento foram comercializados 8 mil ingressos. Às 0h desta sexta-feira, o site registrava 1.400 pessoas adquirindo ingressos e outras 6.000 na fila.

Com a estabilização do sistema, só nos resta enaltecer o apoio da Nação Rubro-Negra, que com certeza esgotará toda a carga de ingressos e empurrará o Mengão rumo ao objetivo maior: a vitória.

Assuntos:ingressoLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
23 Comentários
  • Alexander Copello disse:
    03/03/2017 às 02:05

    O problema é ficar pela terceira vez na fila virtual e voltar a tela inicial…bem, pelo montante inicial o servidor parece ser bem aquém do que deveria…mas beleza…só não posso ficar vendo ST escrevendo que vai cancelar por isso. Lembrado que na ilha…a grande maioria ficará de fora, Flamengo indo bem no ano ( e irá) os jogos de grande interesse, se for na ilha…nem chegará ao plano raça.

    Reply
    • Lèo FLA! disse:
      03/03/2017 às 02:33

      O meu a fila acaba e vai pra outro site mas não aparece a opção de comprar….

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    03/03/2017 às 02:14

    Alguem sabe dizer se acabou a escolha de assento? Eh livre?

    Reply
    • Lèo FLA! disse:
      03/03/2017 às 02:31

      N tem mais escolha de assento não, apenas o setor.

      Reply
  • Alexander Copello disse:
    03/03/2017 às 02:40

    desisto…vou dormir…filho bebe vai demandar daqui a pouco rsss. Já me convenci que vou de sul ou de leste. Se amanhã acordar e ainda ter ingresso na norte…é porque o flamengo precisa repensar serviço/empresa…pq melhorar já precisa…

    Reply
    • Alexander Copello disse:
      03/03/2017 às 02:41

      vai para página da compra, mais diz “em breve produtos”…não habilita para compra.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        03/03/2017 às 03:40

        Não sei se pode te ajudar, mas eu tava no Google e aparecia a mesma coisa. Entrei pelo Explorer e foi direto. Isso as 3 da manhã kkk.
        Mas consegui norte.
        Não desiste!

  • Douglas Reis disse:
    03/03/2017 às 05:27

    Uai vai bombar, isso mostra que ser for desistir do Maracanã e partir para construção de estadio adianta fazer Arena de 30 mil, tem que ser de 50 mil pra cima

    Reply
  • Lima disse:
    03/03/2017 às 05:43

    Aí galera, comprei era 5h. Tava tranquilo, abrindo a página de compra direto! Srn

    Reply
  • thiago disse:
    03/03/2017 às 05:51

    Comprei agora pela manhã sem problemas

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    03/03/2017 às 07:11

    Acontece…o negócio é lotar e mostrar que o Maracanã com a Nação é viável e da muito lucro, agora sem…recado para esse governo e concessionária, que vão perder muito e muito mesmo sem o Fla no Maracanã. Maracanã tem que vir pro Fla. Aliás poderiam ter faixas com dizeres: O Maracanã é nosso, Sem a Nação, não tem Maracanã…seria uma forma de pressionar. Fica a dica.

    Reply
  • Marcello disse:
    03/03/2017 às 07:14

    Só consegui agora de manhã.

    Reply
  • DAVID CRUZ disse:
    03/03/2017 às 07:49

    AMIGOS ACABEI DE COMPRAR 7:20 ACESSO NORNAL…SRN

    Reply
  • Ruy disse:
    03/03/2017 às 08:00

    Irmãos, vocês estão tendo problemas para abrir a Coluna pelo computador? Ele não atualiza as notícias. Só consigo pelo celular.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      03/03/2017 às 09:04

      Mesma coisa por aqui, Ruy.
      Como ninguém estava reclamando, eu consigo ver notícias do dia umas duas vezes ao dia já que no restante das vezes aparecem apenas as notícias do dia anterior para trás, achei que o problema pudesse estar relacionado de alguma forma ao windows 10 que uso.
      Isso sem contar que dois dias atrás o site estava com problemas para resolver o seu dns.
      Vamos ver se a coisa estabiliza.
      SRN

      Reply
      • Max disse:
        03/03/2017 às 09:50

        Web designer do Coluna: https://uploads.disquscdn.com/images/ced5d5bfd09cd7cb9fae91ecb280d197c80e613f73c8eb143555ab9edaba4630.gif

    • Antonio Carlos Alves Lima disse:
      03/03/2017 às 09:10

      tambem estou tendo problema para ver as noticias atualizadas tanto no pc como no celular, tá meio estranho a coluna esses dia

      Reply
    • Lucas disse:
      03/03/2017 às 09:35

      No meu celular as vezes não abre também.

      Reply
    • Max disse:
      03/03/2017 às 09:38

      GALERA! ACOMPANHEM AS NOTÍCIAS NOVAS PELO FACEBOOK DO COLUNA. SEMPRE QUE ATUALIZAM O SITE, COLOCAM A ATUALIZAÇÃO NO FACEBOOK.

      Reply
    • Guilherme disse:
      03/03/2017 às 10:26

      Eu estou tendo o mesmo problema.

      Reply
    • Hugo Alexandre disse:
      03/03/2017 às 10:33

      Aqui também esta assim, como solução você pesquisa pela coluna nas noticias do google,entra e depois atualiza. Aqui da certo.
      SRN

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    03/03/2017 às 08:20

    Essa foi uma excelente jogada de marketing. Quem tinha dúvidas se ia ao jogo, agora vai correr pra comprar o ingresso.

    Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    03/03/2017 às 08:33

    de qualquer forma tem que melhorar o servidor pois não pode cair tão fácil , pode desestimular a compra… SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

1

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo