Em treino realizado na manhã deste sábado (25), o Mais Querido encerrou a preparação para o clássico contra o Vasco da Gama. No período da tarde, o grupo seguirá viagem para Brasília, onde ocorrerá o confronto válido pela Taça Rio na noite desse domingo (26).
No Campo 4, os goleiros abriram os trabalhos no Ninho do Urubu. Orientados pelo preparador Vitor Hugo, os homens da posição realizaram atividade que consistiu no aprimoramento da velocidade de reação, com simulação de situações de jogo. Enquanto isso, no Campo 5, demais atletas iniciavam o aquecimento, com exercícios de ativação muscular e alongamento.
Em seguida, foi a vez do treino coletivo com foco no aspecto tático. Os comandados de Zé Ricardo ouviram instruções do treinador para ajustar o posicionamento em campo, analisando as características do adversário junto ao técnico. Simultaneamente, em outro setor do gramado, o atacante Gabriel seguiu com trabalho de recondicionamento físico, coordenado pelo preparador Roberto Oliveira.
O clássico será realizado no estádio Mané Garrincha, com bola rolando a partir das 18:30h.
Fonte: Site Oficial
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
Ver comentários
Muralha
Pará, Réver, Vaz, Renê
M. Aráujo, W. Arão
Mancuello
Berrío, Éverton
F. Vizeu
Segundo tempo:
Sai Mancuello entra Paquetá.
Sai Berrío entra Gabriel
Sai F. Vizeu entra L. Damião.