Flamengo lança camisa especial voltada para a torcida feminina

Compartilhe com os amigos

Em homenagem ao mês das mulheres, à paixão delas pelo futebol e para incentivar cada vez mais a presença feminina nos estádios, o Flamengo e a Adidas lançam, nesta terça-feira, uma edição limitada e especial de camisas femininas.

– Essa camisa não é apenas uma homenagem às mulheres rubro-negras, mas uma forma de pedir mais respeito – nos estádios, dentro de casa, nas ruas, nas empresas, escolas e em todo lugar. O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e a maior torcida feminina, então é um importante e enorme multiplicador dessa mensagem – afirma Luiz Gaspar, head of football da Adidas Brasil.

A ação inclui ainda um vídeo especial preparado pelo Flamengo e que será exibido no jogo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira.

– O mês de março é um mês no qual a luta das mulheres por seu espaço de direito na sociedade não é apenas lembrada – porque nunca deve ser esquecida – mas intensificada, de várias maneiras. E em homenagem a essa mulher, que tem o direito de ir aos estádios, tem direito ao seu espaço no mercado de trabalho e que tem o direito de ir e vir sem sofrer qualquer tipo de violência, o Flamengo e a Adidas lançam essa campanha – criada por mulheres, para mulheres. É uma homenagem à minha esposa, à minha filha, à minha mãe, às nossas atletas e a todas as mulheres, rubro-negras ou não: vocês podem ser o que vocês quiserem. E se quiserem ser torcedoras, teremos o maior prazer de ter vocês ao nosso lado – diz Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo.

O novo modelo especial tem 3.000 unidades disponíveis. As camisas estão à venda no site da Adidas (www.adidas.com/flamengo) e nas lojas Adidas de São Paulo (Eldorado, Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping, Oscar Freire e Bourbon), do Rio de Janeiro (Loja da Gavea, Barra Shopping, Rio Sul, Rio Leblon e Tijuca), e também em outros estados como Brasília, Maceió Shopping, Midway Natal, BH Shopping, Porto Alegre e Recife. Ela custará R$ 349,99.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A camisa é linda, mas minha mulher achou o preço bem salgado.

Comentários não são permitidos.