Flamengo perde 600 dólares em cartões amarelos

Compartilhe com os amigos

Flamengo aguarda notificação da Conmebol sobre o julgamento do velocista Orlando Berrío. Por hora sabe-se que o Flamengo irá gastar cerca de 600 dólares (1.800 reais), referente aos três cartões amarelos que o clube recebeu no último jogo. São 200 por cada cartão amarelo (Pará, Márcio Araújo e Diego foram punidos). A multa de Berrío será definida no julgamento, avaliando a gravidade da falta cometida.

Dependendo do julgamento o atacente ainda pode ficar fora de toda fase de grupos. Segundo o jornal O Globo a pena varia de três a seis jogos. Já é certo que ele não estará no jogo contra o Atlético Paranaense, dia 12, em casa. Antes disso, o tribunal notificará o Flamengo, que terá que enviar defesa por escrito. Não há definição de data para o julgamento,mas a expectativa é de que seja antes do quarto jogo da fase de grupos da Copa Libertadores.

Berrío já foi expulso uma vez, pelo Atl. Nacional, da Colômbia, em confusão no jogo contra o Rosário Central, da Argentina. No Flamengo o colombiano foi expulso aos 38 do segundo tempo, quando o clube já perdia. Em empurra-empurra na área, o atacante empurrou o chileno Parot, que caiu no chão e valorizou demais o lance.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem que mostrar defesa em vídeo e escrita, pois houve pênalti antes de Berrío devolver a agressão sofrida.

    Com isso se conseguir provar através das imagens, Flamengo pode diminuir para 1 jogo e ainda ferrar com o árbitro na sua má interpretação que deveria ser amarelo só!

Comentários não são permitidos.