Flamengo pode perder Berrío para a primeira fase da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Expulso na partida contra o Universidad Catolica, Berrío pode ficar de fora da primeira fase da Libertadores caso seja punido pela agressão ao zagueiro Parot.

A pena é de três a seis jogos em caso do jogador ser enquadrado no tribunal disciplinar da Conmebol. O clube ainda aguarda a notificação sobre o julgamento do atacante. Após ser notificado, o clube deve enviar ao Paraguai uma defesa por escrito.

O jogador cumpre na partida contra o Atlético-PR, no dia 12 de abril, a suspensão automática pelo cartão vermelho recebido.

O Tribunal Disciplinar é composto pelo presidente Caio César Vieira Rocha, do Brasil, e tem como membros, Carlos Tapia Aravena, do Chile, e Orlando Morales Leal, da Colômbia.

Fonte: Extra extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-aguarda-conmebol-notificar-berrio-pode-perder-primeira-fase-da-libertadores-21071710.html

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Madruguinha está certíssimo, o Brasil é um zero à esquerda na Conmebol, nunca usou o poder de sua grandeza para peitar esses spanos. A CBF nunca teve voz diante deles.

  • Brasileiro não tem voz na CONMEBOL essa é a verdade, pode enviar a papelada toda que eles rasgam e jogam no lixo, mesmo estando certo.

  • Ao menos uma coisa boa do jogo.

  • E eu com isso, ainda temos o Gabriel canela de mosquito!

    Kkkkkk melhor rir mesmo…

    SRN

Comentários não são permitidos.