Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Flamengo se aproxima de Éverton Ribeiro”, afirma jornalista

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 23/03/2017
290 Comentários
Atualização: 23/03/2017
Compartilhar

De acordo com a jornalista esportiva Ana Thaís Matos, da Rádio CBN/GLOBO, em participação no programa Seleção Sportv desta quinta-feira (23), “mais um clube estaria interessado em Éverton Ribeiro e o Flamengo se aproxima do meia”.

Vale lembrar que a rescisão do atleta com seu clube atual ainda não aconteceu e dois fatores podem ser empecilhos, o valor de 5 milhões de euros pedidos pelos árabes e o alto salário que o jogador recebe no Oriente.

O Al-Ahli quer aproximadamente R$ 16,6 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. Além disso, o meia tem um salário em torno de R$ 700 mil e a comissão do seu empresário é de R$ 1,7 milhão.

Ainda, De acordo com informações de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, e divulgadas no programa FOX Sports Rádio desta quinta-feira (23) o meia-atacante tem um acerto encaminhado com o Flamengo, encorpando o setor de criação da equipe rubro-negra que, já conta com nomes de peso como Diego, Mancuello e Conca.

Reprodução: Twitter

Afinal, com o atual elenco rubro-negro, Éverton Ribeiro teria espaço no Flamengo? Até que ponto valeria o investimento?

Deixe sua opinião abaixo e participe!

Assuntos:ContrataçãoelencoevertonÉverton Ribeiromeia
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
290 Comentários
  • Gabriel Melo disse:
    23/03/2017 às 14:00

    Eu acho que o time do Flamengo já está fechado, não vejo essa contratação se concretizar…

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      23/03/2017 às 14:14

      Sempre tem espaço pra jogador bom, basta o técnico querer escalá-los.

      Reply
    • Haroldo disse:
      23/03/2017 às 14:17

      Ele tem espaço pois se adaptaria facilmente ao esquema preferido do ZR. Ele sabe armar pelos lados do campo como poucos

      Reply
  • Lucas Torres disse:
    23/03/2017 às 14:02

    Trás o Ricardo Goulart e o Gil pra levar todas as taças tbm kkkkk

    tomara que seja vdd essa aí

    Reply
  • Pedro Victor disse:
    23/03/2017 às 14:04

    Outra tratativa que corre por fora: é a chegada de Martin Cáceres kkkk . Everton ribeiro no lugar do Everton? já pode me dar a taça já.

    Reply
  • Jhonny disse:
    23/03/2017 às 14:11

    16 milhões? Duvido que o time árabe iria pedir apenas isto porem se for verdade nosso elenco que e otimo vai ficar extraordinario.

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      23/03/2017 às 14:16

      Devem estar envolvendo outro outro jogador na negociação. O Adryan talvez?

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        23/03/2017 às 14:17

        Adryan? kkkkkkkk!

      • Felipe Ferreira disse:
        23/03/2017 às 14:18

        Adryan, Cirino e Mancuello, manda os tres pros Árabes e tráz o Ewerton Ribeiro

    • Murilo LaRock disse:
      23/03/2017 às 14:22

      É aquilo, tem que ver todo o contesto que está envolvido nessa vontade do Everton Ribeiro voltar ao Brasil, parece que estão atrasando salários lá no Al ahli.

      Reply
  • joao paulo batista de melo disse:
    23/03/2017 às 14:13

    seria ideal, ter ele de um lado, diego, e conca do outro, seria ótima contratação.

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    23/03/2017 às 14:16

    Mauro Cezar disse que jogador ta LONGE do Fla, podem ter certeza que essa é atual situação. SRN!

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      23/03/2017 às 14:19

      Ele disse que se não houve ajuste nos valores da negociação, aí sim ele está longe.

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        23/03/2017 às 14:21

        exato, e até agr nao houve, portanto, está longe

      • João Pedro Macedo disse:
        23/03/2017 às 14:23

        Ah vc trabalha com o Rodrigo Caetano? Ta ciente de tudo que ta acontecendo? Sabe como é a diretoria. Nunca revelam nada sobre uma negociação.

      • Murilo LaRock disse:
        23/03/2017 às 14:25

        Vide a situação do Diego e a do Cirino

      • João Pedro Macedo disse:
        23/03/2017 às 14:26

        O q tem?

      • Murilo LaRock disse:
        23/03/2017 às 14:29

        Ninguém da diretoria comentou nada

      • SylarK disse:
        23/03/2017 às 14:52

        Só o fato de não terem negado o boato, dá alguma esperança.

      • Murilo LaRock disse:
        23/03/2017 às 15:22

        Sim, mas me refiro nos casos do Diego e do Marcelo Cirino. Inclusive o Caetano negou a negociação com o Diego.

    • Leandro Oliveira disse:
      23/03/2017 às 14:29

      Na verdade, nem o Benja, nem o Mauro Cesar e nem a Ana sabem de nada, essa é o tipo de informação que não vaza mais no Flamengo, estão apenas chutando. Como pode um dizer que está perto e o outro dizer que está longe? Com certeza é chute para ganhar audiência e se um deles acertar, vai dizer que já tinha anunciado antes.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        23/03/2017 às 14:34

        Mas o Benja até disse que não sabia nada vindo do Flamengo, o que ele fez foi buscar as fontes nos clubes que ele tinha acesso e que teriam condições de pagar pelo Everton Ribeiro, como todos foram descartados, por eliminação o Benja chegou a conclusão que seria o Flamengo. Agora o Mauro César disse ano passado que o Diego não viria pro Flamengo porque o Flamengo não teria dinheiro para o salário e também disse que o Berrío não viria pro Flamengo pelo mesmo motivo.

      • Felipe Ferreira disse:
        24/03/2017 às 01:15

        pode ter certeza que o Mauro nao ta chutando

  • Mateus Carvalho disse:
    23/03/2017 às 14:18

    Se fosse verdade essa contratação eu ia de conca, diego e o everton ribeiro.
    Conca centralizado e Diego na ponta.
    Conca
    EVERTON RIBEIRO DIEGO
    GUERRERO

    Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    23/03/2017 às 14:18

    Se vier vai ser excelente! É o que o time ta precisando. Jogador criativo, habilidoso, atua pelas pontas entrando em diagonal. Vamos esperar. Se for concretizado…entreguem as taças.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      23/03/2017 às 14:35

      cara estou torcendo mas por favor,esse papo de entregue as taças da uma zika do cacete.

      Reply
      • João Pedro Macedo disse:
        23/03/2017 às 14:38

        É zoeira kkk

  • André N Lessa disse:
    23/03/2017 às 14:18

    Repassa a dívida do outro clube árabe que deve ao Flamengo pelo Hernani para os caras e está resolvido.
    Será??
    SRN

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      23/03/2017 às 14:18

      Acho que isso não pode.

      Reply
      • André N Lessa disse:
        23/03/2017 às 14:24

        Oi Wagner,
        Eu falei isso em tom jocoso pois teríamos uma troca que jamais seria aceita ou pensada aqui no Brasil: Brocador pelo Ewerton.
        SRN

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/03/2017 às 15:33

        Hauahauhau. Mas a ideia eh boa. E salam aleikum

  • Rafael Dantas disse:
    23/03/2017 às 14:19

    Fla precisa de um zagueiro e de um atacante driblado, foi evidente nos dois últimos jogos a falta de um jogador pra abrir defesas fechadas. O time só fazia jogada de cruzamento. Pode existir pessoas que goste mais eu pessoalmente não gosto desses chuverinhos, flamengo tem que trabalhar mais a bola com triangulações rápida e o uso do drible por jogadores habilidosos( algo que faltou, e vai faltar quando o fla precisar fazer o resultado)

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      23/03/2017 às 14:20

      Esse jogador é o Vinicius júnior mas, a diretoria so flamengo é medrosa e não coloca o cara pra jogar.

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        23/03/2017 às 14:22

        Já era pra estar ao menos como opção no banco.

      • Glauco disse:
        23/03/2017 às 19:35

        Ele não pode ser inscrito no Carioca e nem na primeira fase da libertadores

      • Rafael Dantas disse:
        23/03/2017 às 14:35

        Concordo

      • RcLima disse:
        23/03/2017 às 16:29

        Mas vai jogar onde se não pode ser inscrito. O que vão fazer é colocá-lo para treinar com os profissionais até o brasileiro começar. Não é questão de medo, ele vai jogar, porém agora é impossível. SRN

      • Ruan Pedro disse:
        23/03/2017 às 16:33

        Kkkkkk os caras não sabem nada, se pode ou não inscrever jogador, não adianta, é a crítica por crítica.

      • RcLima disse:
        23/03/2017 às 16:36

        Isso mesmo. kkkkkkkkkk

      • Elvis Presley disse:
        23/03/2017 às 23:02

        Pode sim. No brasileiro e na próxima fase da libertadores.
        Acho que vc é que não está sabendo, velho amigo ‘Ruan(da)’. Kkkk

      • Ruan Pedro disse:
        24/03/2017 às 01:03

        No Carioca pô, brasileiro nem começou ainda kkkkkkkk​ pode inscrever até o Podolski e o Messi se eles vierem. O campeão ali quer ver o garoto deitar no Bangu (eu também queria), contudo, todavia, talvez no próximo kkkkk

      • Elvis Presley disse:
        24/03/2017 às 10:03

        Realmente, no carioca não dá mais. Engraçado que sempre que vou escrever seu nome o corretor muda pra Ruanda kkk sendo que dessa vez resolvi não apagar, só colocar um parênteses pra mexer contigo.
        Abs

      • Ruan Pedro disse:
        24/03/2017 às 12:34

        kkkkkkkkkkkk esse corretor aqui tá me deixando puto, ele acentua o que não é pra acentuar, separa o que não é pra separar kkkkkk ta f0da!

    • Lucas Torres disse:
      23/03/2017 às 14:25

      Esse zagueiro poderia ser o Gil

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        23/03/2017 às 14:28

        Acho o Gil lento igual o Donatti.

      • Rafael Dantas disse:
        23/03/2017 às 14:39

        Tambem gosto do futebol do Gil, msm eu achando que o Donati e o Juan já são melhor que o Vaz. E pelo jogo de ontem contra o Bangu, deu pra ver a situação da dupla de Zaga( um jogo fácil em que ontem Rever jogou demais, e o Vaz conseguiu complicar em algumas jogadas)

  • Wagner Alves disse:
    23/03/2017 às 14:19

    Sai Éverton burro veloz e entra Éverton Ribeiro, 100% de upgrade.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      23/03/2017 às 17:29

      Espero que não seja blefe.

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        23/03/2017 às 19:15

        O Mauro César falou no Twitter que hoje clube e jogador estão longe. O negócio só avança se for por (bem) menos que os 5 milhões de euros pedidos pelos árabes.

  • Allan Barbosa disse:
    23/03/2017 às 14:22

    Porra torcendo muito pra ser verdade!!! fazendo figa!!!

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      23/03/2017 às 14:24

      Vale até fazer promessa kkkk

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    23/03/2017 às 14:23

    Parece que a notícia é Verídica!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    23/03/2017 às 14:23

    Até agora só o Trauco foi um reforço pro time titular na temporada.

    Reply
    • egidio neto disse:
      23/03/2017 às 14:47

      Romulo tbm foi, pena que não está jogando tao bem..

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        23/03/2017 às 14:49

        Sempre disse aqui, desde que o Rômulo chegou, que ele seria reserva do Marcinho, como disse o Alê Oliveira “Se o Márcio Araújo estiver no seu elenco, ele será titular”.

      • Rodrigo Andrade disse:
        23/03/2017 às 14:58

        Fato

  • Lucas Torres disse:
    23/03/2017 às 14:37

    Se for mentira e se eu fosse a Fox eu demitia esse Benjamin Back por notícia falsa.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      23/03/2017 às 14:57

      Se fizessem isso toda vez, não sobraria quase ninguém lá.

      Reply
    • M. Myers disse:
      23/03/2017 às 15:16

      O Benja tem contato direto com o jogador, pode ser que seja verdade.

      Reply
  • Henrique Santos disse:
    23/03/2017 às 14:47

    Era mais investir num volante ou zagueiro. Para o ataque e meio já tem Diego, Everton, Berrío, Conca, Mancuello, Ederson.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    23/03/2017 às 14:47

    Na boa, se for verdade, seria uma contratação muito f#da.

    Reply
  • heverttom disse:
    23/03/2017 às 14:50

    Entra fácil no.lugar do Everton.. fácil . Segundo atacante .

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    23/03/2017 às 14:51

    Banco pro Márcio Araújo.

    Reply
  • Fla81 disse:
    23/03/2017 às 14:52

    Seria ótimo, afinal, precisamos de um ponta técnico e habilidoso.

    Reply
  • heverttom disse:
    23/03/2017 às 14:53

    Mancuello joga muito. Mas é segundo volante .. se alguém ai conhece ele sabe q ele era e é segundo volante ..Agora vamos imaginar colocar o Wilian arao pra fazer a ponta direita como ele está fazendo a merda q ia dar … Alguém aí imagina o arão fazendo o corredor subindo e descendo? Cruzando ? Essa é a diferença o Zé coloca ele numa função que ele ainda não conhece

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      23/03/2017 às 14:54

      O Mancu não pode ser volante porque não sabe marcar.

      Reply
      • heverttom disse:
        23/03/2017 às 14:56

        Marca igual arão.. ele é segundo volante. Igual Paulinho , igual arão simples assim.

      • Marty Mcfly disse:
        23/03/2017 às 14:58

        Arão marca bem, um dos melhores marcadores do time, mais quando vejo o Mancu tentando marcar dificilmente vejo ele conseguir desarmar o adversário.

    • RcLima disse:
      23/03/2017 às 16:27

      Exatamente. Só olhar o Arão no jogo contra a Católica, aberto pela direita. Acho Arão mais volante que o Mancuello, mas os dois são volantes. O argentino um segundo ou terceiro homem de meio. Olha sempre achei que o estilo e posição dele não encaixa em nosso esquema, e para ser sincero, nesse esquema o Canteros encaixaria melhor que ele. SRN

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    23/03/2017 às 14:55

    Parece que trocaram ele nesse Vinícius Jr. Da foto. https://uploads.disquscdn.com/images/470da4d724f999ad98a09366a5b0093c1a118a4cc2298a450b44e89277ee8af9.jpg

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      23/03/2017 às 14:56

      Kkkkkkkkkk

      Reply
    • RcLima disse:
      23/03/2017 às 16:22

      kkkkkkkkkkkkkk Seria um sonho para a torcida.

      Reply
    • wanderpc82 disse:
      26/03/2017 às 00:05

      kkkkkkk

      Reply
  • frederico seidel disse:
    23/03/2017 às 14:55

    Só digo uma coisa: O Bandeira está muito confiante que o Flamengo vai longe, inclusive disputar com os Europeus. Mas melhor não se iludir. Humildade acima de tudo.

    Reply
  • VFSC disse:
    23/03/2017 às 14:57

    Duvido muito. Investiram muito ano passado, para pagamento nesse ano. Acho que é cavada de empresário.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      23/03/2017 às 14:59

      As vezes o everton aceitou o que o Flamengo ofereceu em termos de salário e a multa é negociável.

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    23/03/2017 às 15:00

    Top, muito bom jogador

    Reply
  • Zé Mário disse:
    23/03/2017 às 15:02

    Gastamos 12 milhões no Mancuello ou algo assim, 11 milhões no Berrío(que não foi uma contratação ruim, acho atê que em breve será titular), gastar 16 milhões em um jogador como Everton Ribeiro que foi duas vezes o melhor jogador, não é uma grande loucura, mas tentaria ver se os árabes diminuiriam de 16 para 13 à 14 milhões.

    Reply
  • Cristiano Justus disse:
    23/03/2017 às 15:04

    Se aceitar um salario na faixa de 400~450 mil é uma boa, excelente jogador. a diretoria ta certa em investir nele, lembrando que o conca ano que vem volta para china.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      23/03/2017 às 22:37

      Hoje em dia o Flamengo anda montando contratos com bônus por produtividade que aparenta estar agradando aos jogadores. É aquilo, se o jogador for bem, o time arrecada mais e consequentemente o jogador, e todos saem ganhando, dessa forma não vejo problema se um jogador como o Everton Ribeiro ganhar 700 mil ou mais, se ajudar efetivamente nos objetivos do clube.

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    23/03/2017 às 15:04

    Cavadona….o clube tem vários jogadores na mesma função (podem dizer que são piores, mas foram investimentos do cllube e duvido que sejam escanteados para a chegada do Everton Riberio). Eu acho ele excelente jogador, mas caro demais, e digo mais, eu vi ele e o Conca jogando nos ultimos 10 anos, e o Everton fez somente 1 boa temporada com o Cruzeiro enquanto o Conca numa função até mais dificil jogou bem mais de 3 anos…..acho que a aposta do clube nessa função é o Conca….

    Reply
    • Roger_02 disse:
      23/03/2017 às 15:10

      Eu entendo sua opinião e respeito. Mas o Everton foi melhor jogador do brasileiro por dois anos seguidos. Fez incontestavelmente duas excelentes temporadas. Sem falar que foi o melhor la na arabea, que ai sim pode ser contestado.

      Reply
  • Valdir Frota disse:
    23/03/2017 às 15:06

    para ze ele seria banco, logo logo romulo, macu…estara no banco.
    Ze gosta e de refugo

    Reply
    • Gabriel Silva disse:
      23/03/2017 às 16:28

      O Marcio Araujo tá em uma fase melhor que o Romulo. Tem que apoiar todos que estiverem jogando. Menos o cirino!

      Reply
  • Thiago Azevedo disse:
    23/03/2017 às 15:06

    Claro que tem vaga fácil no lugar do Everton, pois na direita quando estiver 100% é o Berrio. E outra, atualmente e para o ano que vem ele pode substituir o Diego quando precisar.

    Reply
    • Gabriel Silva disse:
      23/03/2017 às 16:27

      vai ser o melhor elenco facil.
      Imagina só? Conca, Diego e Everton Ribeiro!
      Tendo ainda Ederson, Berrio, Mancuello!

      Reply
  • Zé Mário disse:
    23/03/2017 às 15:09

    Não duvidem do EBM e do R.Caetano, conseguiram trazer o Diego de graça, um jogador que nunca abriu mão de um salário alto e aceitou ganhar um salário menor do que costuma ganhar, trouxe o Rômulo de graça e Conca um jogador que ganha 2 milhões vai ganhar apenas 300 mil com um contrato de produtividade, vamos torcer.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      23/03/2017 às 15:11

      O Rodrigo Caetano preferio o Rômulo do que o Felipe Melo, tenho um pequeno receio com ele.

      Reply
      • Zé Mário disse:
        23/03/2017 às 15:12

        Não tem nem comparação o Felipe Melo é melhor, mas se tratando em negociar o Rodrigo Caetano é um dos melhores do país se não for o melhor(apesar de insistir no Gabriel e no MA).

      • Bruno Martínez disse:
        23/03/2017 às 15:36

        Renovou por que o zé pediu e não são caros,mas o rodrigo comprovou que é bom contratou com projeções de receitas. Diferente do matos que tem uma empresa de agiotagem pro trás assim até eu seria um grande diretor.

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/03/2017 às 15:28

        Os valores sao iguais? Eu prefiro uma mercedes do que um hb20 soh que eu tenho um hb20 e nao uma mercedes

      • RcLima disse:
        23/03/2017 às 16:19

        A escolha foi baseada na personalidade do jogador, eles sempre deixaram isso transparecer.

  • M. Myers disse:
    23/03/2017 às 15:13

    Excelente contratação, caso se concretize.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    23/03/2017 às 15:16

    Se ele vier mesmo acho que alguém vai sair no meio da temporada.

    Reply
  • Igor Nonno disse:
    23/03/2017 às 15:17

    Essas notícias de “fulano se aproxima…” ou ” Flamengo a detalhes de fechar com…” é uma forma genial para se esgotar as vendas de jornais ou alavancar qualquer movimentação para trending topics. É um grande jogador? Sem sombra de dúvida, mas é melhor deixarmos para falar mais se ou quando a negociação fechar, até porque a própria diretoria não confirmou qualquer investida. Melhor aguardar.

    Reply
    • nico disse:
      23/03/2017 às 15:23

      a diretoria ja negociou com ele… desde o ano passado..então aonde tem fumaça, tem fogo ( no popular), é certo que rolou sondagem, a negociação realmente acontece, e a maioria dos times interessados ja desistiram.. (palmeiras, são paulo, inter,cruezeiro , corinthians)… segundo os jornalistas, fox, sportv…..flamengo ta querendo…. e se voce pegar o historico de contratações do fla, a gnt mal gastou dinheiro, se voce pegar o numero de jogadores que a gnt trouxe…todos sem custos contratuais, então tem dinheiro, muito dinheiro em caixa… alem do socio torcedor ta crescendo, e o presidente falou em presente para torcida….. muitos fatos a favor .. É POSSIVEL.. MAS E ISSO QUE VOCE DISSE, VAMOS AGUARDAR… MAS NÃO SEI VOCE, EU TO AQUI MONTANDO O MEU TIME TITULAR …. KKKKKKKKK ME ILUDI !!

      Reply
      • Igor Nonno disse:
        23/03/2017 às 15:30

        Nico, desde o ano passado já havia uma tratativa do Flamengo com ele e uma possibilidade eventual de acerto. A questão é que vieram jogadores para a posição que ele normalmente joga, e outras compras de última hora aconteceram. Não to dizendo que não haja interesse ou o Flamengo não queira se colocar na briga, mas já ouvi rumores (Também pode ser mentira) dizendo que a diretoria não irá investir dinheiro agora em contratações e que o dinheiro do Jorge seria para pagar o Berrio e por enquanto o elenco estaria fechado, a não ser que uma oportunidade de mercado aparecesse. Se a tal oportunidade for essa, ainda acho o valor meio caro e creio que se o Flamengo tiver realmente perto de trazê-lo, tentará barganhar para que saia em valor menor, além do salário e luvas também.

      • nico disse:
        23/03/2017 às 15:35

        valor ta otimo, tem 27 anos …retorno é certo, e o bandeira diz a todo momento.. que um socio torcedor forte, faz o time mais forte ainda.. e o dinheiro e todo investido no futebol….. ou seja, vai tentar diminuir o valor sim, ate pq são gestores, mas de so em parcelar, ja vai ta otimo…. e outra coisa, a vontadade do jogador cxonta e muito, ele quer sair.. coisa que o flamengo sempre pede para quem quer contratar… o jogador pedri a liberação !!

      • Igor Nonno disse:
        23/03/2017 às 15:39

        O valor para o nível de jogador que ele é está realmente excelente. A grana a investir é que quero ver se será mesmo essa e se o Flamengo irá colocar nele agora sem tentar qualquer meio termo para selar o acordo entre as duas partes. Também creio que a diretoria, no caso de realmente fechar essa contratação, fará com responsabilidade sem sacrificar nosso orçamento. Mesmo assim, ainda prefiro aguardar estando na torcida. Não indo para Palmeiras ou Atlético MG (um já desistiu) já creio ser um excelente caminho para nós, até por conta do acordo do ano passado. SRN.

      • nico disse:
        23/03/2017 às 16:06

        flamengo sem essa contratação ai.. ja ta beirando aos 90 mil socios…. o presente tem que ser ele.,.. sim ou sim… ele chegando vai pular pra 100 mil.. e certo.. maracanã na nossa mãe vai pra 120 mil..todo mundo vai querer ver jogo do flamengo …. isso traz grana pro clube… vc ja cogitou a carabao como aliada pra trazer ele ? pode acontecer tambem ne mano… dinheiro hoje no fla é o de menos !!

  • M. Myers disse:
    23/03/2017 às 15:17

    Vem ser feliz com o maior do mundo Everton, venha para o Flamengo, o time do povo!

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    23/03/2017 às 15:19

    Com uma possível chegada do E.R vamos ter que se livrar emprestando jogadores eu acho, como o Cirino e outros

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    23/03/2017 às 15:22

    É mentira! O Flamengo sondou a situação dele mais desistiu depois de pedirem 17 milhões, acabou de sair no GE.

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      23/03/2017 às 15:26

      Onde vc viu isso? Fui no site, no twitter deles e não vi nada disso.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        23/03/2017 às 15:27

        No site do GE (na parte do seleção Sportv) tem essa matéria feita pelo Eric Faria.

      • João Pedro Macedo disse:
        23/03/2017 às 15:29

        Manda o link aí. Ainda não achei.

      • Marty Mcfly disse:
        23/03/2017 às 15:30

        Não consigo enviar o link.

      • João Pedro Macedo disse:
        23/03/2017 às 15:33

        Ok, mas cara, se foi o Eric Faria que disse não quer dizer que é 100% verdade. A diretoria do Flamengo não divulga nada de uma negociação, vc sabe disso. Se pá eles estão avançando na negociação agora, e ninguém ta sabendo. Vamos esperar.

      • Marty Mcfly disse:
        23/03/2017 às 15:35

        Ok.

    • nico disse:
      23/03/2017 às 15:26

      nada disso,

      Reply
    • Zé Mário disse:
      23/03/2017 às 15:27

      Ao que não entenderam, o flamengo recuou a negociação, mas disseram que vinda dele não é impossível, já que eles não tem tanta informação.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        23/03/2017 às 15:29

        Mais a informação que ele “está perto de fechar com o Flamengo” é mentira.

    • Bruno Martínez disse:
      23/03/2017 às 15:31

      A diretoria não anuncia nada e não revela até se concretizar, até o GE ficou perdido nas negociações do Diego…essa multa dá pra negociar e parcelar,então é aguardar até dia 4 de abril.

      Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    23/03/2017 às 15:24

    Começou a Novela.

    Reply
  • M. Myers disse:
    23/03/2017 às 15:27

    Contrata o Everton logo e subam o Vinícius Júnior de vez, coloquem ele para jogar, antes que os gringos levem ele embora!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    23/03/2017 às 15:30

    Temos que ter qualidade no time. Recua o diego pra segundo volante.

    Reply
  • nico disse:
    23/03/2017 às 15:38

    SE CHEGAR, VAMOS PRECISAR JOGAR AINDA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Madruguinha disse:
    23/03/2017 às 15:39

    Pediram 17 conto, mané.

    Reply
    • nico disse:
      23/03/2017 às 15:40

      VEM QUE A FIRMA E FORTE KKKKKKK TA BARATO SEU MADRUGA, ISSO É O QUE VOCE DEVE DE ALUGUEL !!

      Reply
    • Bruno Martínez disse:
      23/03/2017 às 15:42

      Berrio no começo pediram alto e o rodrigo conseguiu diminuir,essa pedida é inicial por 100% mas se for a vontade do jogador a vontade de jogar no Brasil isso pode mudar, comprar 50% ou até parcelar essa multa…o que vai pegar é a comissão do empresário que é quase 2 milhões.

      Reply
      • nico disse:
        23/03/2017 às 15:45

        dinheiro do cafezinho do bandeira !! o importante é fechar com ele.. pode jogar aonde o flamengo é mais fraco.. (pontas) .. tem uma velocidade consideravel, e tecnico, tem condução de bola, e o mais importante, chuta bem e tem HABILIDADE !! eu gostaria de ver ele ou o lucas lima no flamengo !!

      • Bruno Martínez disse:
        23/03/2017 às 15:46

        Me animou demais msm sendo “boatos” queria ver a cara do zé pra colocar everton,conca e everton no time kkkkkkkkkkkk

      • nico disse:
        23/03/2017 às 15:53

        mano, eu queria que ele fosse corajoso, so isso…. arrumar um jeito de TODOS colaborarem com a marcação, principalmente a primeira marcação la em cima, e que o time ficasse com a bola a tod instante, assim voce evita ser atacado….mas ele não e corajoso… la fora ninguem joga com dois volantes mais.. é um de marcação, mas que sabe jogar e os meias vindo pegar a bola para criar….eu arriscaria colocar marcio araujo ou romulo na frente da zaga… colocaria quando o conca tiver bem …uma linha de tres com diego na esquerda, conca no meio e se o everton ribeiro acertar, ele no lugar do mancu… ai deixaria o everton na esquerda, auxiliando o trauco na marcação…. e o guerrero de centro avante….. eu arriscaria desse jeito !!

      • Bruno Martínez disse:
        23/03/2017 às 15:55

        Uma boa formação tomaria 2 e faria 6.

      • nico disse:
        23/03/2017 às 15:57

        isso depende do time tambem.. durante o jogo voce pode variar nas mexidas, cabe o tecnico dominar o elenco…. mas ele ainda insiste muito com bolas na area.. ontem tirou os dois meias do jogo, para por correria pelas pontas, uma correria burra.. pq de 20 cruzamentos ou passes o berrio erra 19, alem de não ter drible nenhum… ele pode ser util em alguns jogos, mas não serve pra titular !!

      • Bruno Martínez disse:
        23/03/2017 às 15:59

        Berrio ja demostrou isso, ele é um cirino com upgrade precisa de espaço pra jogar.

      • nico disse:
        23/03/2017 às 16:03

        po mano, não possivel que o flamengo vai continuar insistindo em jogadores desse estilo… o melhor ponta que a gente tem e o everton ( otima partida ontem) pq ele faz o que ? conduz a bola direitinho, tenta driblar, para pelo menos um pouquinho para respirar…. ja o berrio não.. pega e vai.. so joga com espaços.. entao ele seria util pra entrar no decorrer da partida… o marcador um pouco mais cansado, mas precisa melhorar os passes para dentro da area… e chutar tambem..

      • Madruguinha disse:
        23/03/2017 às 15:46

        Pode ser.

      • Bruno Martínez disse:
        23/03/2017 às 15:48

        Diz ai madruguinha seu time ideal mas com conca,diego,everton ribeiro e guerrero no time?

      • Madruguinha disse:
        23/03/2017 às 15:54

        Cara, teríamos 5 armadores e todos muito bons. O time ideal seria uma baita dor de cabeça, das boas.

    • Thiago Diniz disse:
      23/03/2017 às 16:00

      Essa foi a pedida inicial, acho até realista. Considerando que entraram R$30 milhões referentes ao Jorge que não estavam previstos, talvez caiba no orçamento. Se conseguirmos baixar o valor e parcelar para até no que vem seria melhor ainda.
      Mas o ideal mesmo é que só viesse ano que vem. Pra esse ano temos Conca, Berrio, Mancuello, Ederson… Gastar R$500, R$600 mil a mais, ainda que o jogador seja melhor que o que temos (exceto que o Conca) é exagero.

      Reply
  • Fabricio Benites disse:
    23/03/2017 às 15:41

    Vai tomar a posição do Everton fácil….
    Tem o dobro de qualidade e é tão veloz qto…

    Reply
    • nico disse:
      23/03/2017 às 15:42

      ele é veloz, mas não se compara ao everton !!

      Reply
    • Gabriel Silva disse:
      23/03/2017 às 16:07

      Everton x Everton? que disputa meus amigos kkkkkkk

      Reply
  • Thiago Diniz disse:
    23/03/2017 às 15:53

    O Everton Ribeiro seria uma ótima opção para depois da saída do Conca, mas se for necessário contrata-lo antes por causa da concorrência, que assim seja. De qualquer forma, teríamos que vender Ederson ou Mancuello (sem contar o Cirino). Gosto dos dois jogadores mas são mal dotados fisicamente e com a vinda do Everton teríamos que liberar espaço no elenco e no orçamento.

    SRN

    Reply
    • RcLima disse:
      23/03/2017 às 16:12

      Seria loucura se eles aceitassem Cirino como parte do pagamento? kkkkkkkkkkk

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        23/03/2017 às 16:21

        Nem um louco seria capaz de fazer isso…

      • Gabriel Silva disse:
        23/03/2017 às 16:24

        A china faz! kkkk

      • RcLima disse:
        23/03/2017 às 16:36

        Olha que tem. kkkkk

      • Gabriel Silva disse:
        23/03/2017 às 16:23

        kkkkkkkk pq nao?

      • Thiago Diniz disse:
        24/03/2017 às 02:32

        Boa kkkk. Mas chinês de bobo não tem nada!

    • Gabriel Silva disse:
      23/03/2017 às 16:22

      Cara. O conca deve ficar.
      Se ele jogar bem, duvido que nao fique! Alem do mais. Vai ter uma concorrencia fod@ la no time que ele jogava! Ele deve querer ficar!

      Reply
      • Thiago Diniz disse:
        24/03/2017 às 02:32

        Ele ganha um dos maiores salários do mundo, acho que mais de R$2 milhões por mês! Se o jogador quiser abaixar muuito essa quantia e o clube chinês preferir vender do qua pagar esse salário…

      • Gabriel Silva disse:
        24/03/2017 às 15:58

        Vamos ver. Mas se ele tiver jogando bem, sendo titular. Ja tendo dinheiro pra caramba. Será que ele vai prefirir votlar pra China e ser reserva? Ou ficar no Flamengo, e se tornar talvez um ídolo do rival?

  • Guilherme disse:
    23/03/2017 às 15:54

    Éverton Ribeiro não vai vim, Mauro César Pereira e Éric Faria já disseram que o Flamengo não tem dinheiro. Eles sempre acertam nas noticias, são as fontes mais confiáveis.

    Reply
    • nico disse:
      23/03/2017 às 15:55

      então o presente pra torcida, no caso de ter atingido os 80 mil socios e a volta do cirino ? kkkkkkkkkkkkkkkk que merda ein

      Reply
      • Gabriel Silva disse:
        23/03/2017 às 16:10

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser

      • nico disse:
        23/03/2017 às 16:11

        poha ai eu choro !!

      • Rodrigo Andrade disse:
        23/03/2017 às 16:21

        A promessa está cumprindo, pois eles prometeram um jogador do porte do Cirino kkkkkk

      • nico disse:
        23/03/2017 às 16:24

        que isso jovem… voce destruiu meus sonhos kkkkkkkkkkkk

    • Murilo LaRock disse:
      23/03/2017 às 16:01

      Mauro César errou no Berrío, errou no Diego e errou no Guerrero.

      Reply
      • Guilherme disse:
        23/03/2017 às 16:24

        Mauro César nunca falou da contratação do Berrío, fez apenas um tweet falando que o Flamengo tentou o Cecílio Gomes primeiro. Ele acertou o Diego e o Guerrero, não sei da onde tirou isso. Só jogar no google.

        Tentei mostrar os links, mas o meu comentário não apareceu :/. Procure que você vai achar.

      • Murilo LaRock disse:
        23/03/2017 às 16:27

        Simplesmente porque ele mudou de opinião, tem vídeo dele também dizendo que não viriam

      • Guilherme disse:
        23/03/2017 às 16:31

        Pode ter mudado, o importante que ele acertou com muita antecedência, se verificar as datas, verá que ele acertou sempre com antecedência, falando o salário, a forma de pagamento, as exigências e os bastidores completos. E o Eric Faria tem acertado todas também, até com datas e informações coincidentes com as do Mauro.

        Na boa, quero muito que Éverton Ribeiro venha, mas essas notícias me desanimaram um pouco, mas esperança é a única que morre.

    • João Pedro Macedo disse:
      23/03/2017 às 16:38

      Acabou de sair no GE que parece que ele não vem agora por conta do valor e também do curto periodo de tempo até a janela fechar, mas o Flamengo vai continuar monitorando pra voltar a negociar na janela do meio do ano.

      Reply
  • Gabriel Silva disse:
    23/03/2017 às 16:07

    Seria esse o presente de 80 mil sócios?

    Reply
    • nico disse:
      23/03/2017 às 16:08

      não sei, mas ja to pensando no presente dos 100 mil kkkkkkk

      Reply
      • Gabriel Silva disse:
        23/03/2017 às 16:10

        Neymar!!!

      • nico disse:
        23/03/2017 às 16:17

        ja temos o vinicius jr pra driblar …ta faltando um CR7 em.. o que voce acha…? kkkkk

      • Gabriel Silva disse:
        23/03/2017 às 16:20

        Pensei mais em um Messi, um Neuer pra ser reserva do Muralha kkkkkkk

      • nico disse:
        23/03/2017 às 16:24

        messi pipoca po

      • Valmir disse:
        23/03/2017 às 18:53

        Acredito que seja ou o Cavani ou Soares, o Damião precisa de alguém pra disputar a vaga de reserva com ele hhahahahaha
        SRN

  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    23/03/2017 às 16:07

    bom reserva pro mancuello

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      23/03/2017 às 16:11

      me ilude mais flamengo kkkk

      Reply
      • Gabriel Silva disse:
        23/03/2017 às 16:29

        kkkkkkkkkk

  • Luckseven disse:
    23/03/2017 às 16:08

    Ótimo jogador…não esqueço daquele golaço q ele fez contra a gente…pqp….o cara deu um lençol na zaga e ngm viu a bola…só no fundo da rede mesmo kkkkkkk
    Mas esses termos,pagando 16 milhoes,com certeza a diretoria nao vai aceitar.
    O problema acho que não é nem o salário,mas sim, o valor de compra.
    Se vier , entreguem todas as taças.
    *Tirando o Vaz da zaga ,é claro.

    Reply
    • nico disse:
      23/03/2017 às 16:09

      se pagou 13 milhoes pelo canela do berrio… 17 milhoes no everton ribeiro, duas vezes craque do brasileiro, convocado pra seleção é barato demais mano !!

      Reply
      • Luckseven disse:
        23/03/2017 às 16:12

        É barato sim meu chapa.O problema é essa politica da diretoria de amarrar contratos que já estejam acabando e não pagar nada por isso.
        Eu acho dificil por isso….
        SE comprarem não vou reclamar nao kkkkk
        Pq eu acho o Everton Ribeiro um jogadoraço..ER, Berrio e Guerrero…os adversarios já podem chorar ….

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        23/03/2017 às 16:12

        cara vai que o flamengo consegue ajuda de uma crefisa da vida…

      • Luckseven disse:
        23/03/2017 às 16:15

        Vai saber né…o cara da Carabao disse q pretende ajudar em contratações…o pbm é q ele pertence a Doyen..aí já viu

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        23/03/2017 às 16:16

        a doyen quer dominar o mundo começando pelo flamengo huehue kkk

      • nico disse:
        23/03/2017 às 16:13

        eu continuo achando o everton o nosso ponta mais util …. berrio não me mostrou nada diferente na jogabilidade , se for compara lo com o cirino !!

      • Luckseven disse:
        23/03/2017 às 16:16

        Eu acho o Berrio ótimo jogador…chegou agora e precisa de ritmo…mas tem entrado e funcionado bem. Mas msm assim temos muitas peças. O campeonato é mt longo e nao podemos nos esquecer do Ederson tb

      • nico disse:
        23/03/2017 às 16:18

        é verdade.. da pra montar 2 times e meio de qualidade..

  • Almir Albuquerque disse:
    23/03/2017 às 16:15

    Muito jogador no ataque pra pouca vaga.

    Reply
    • nico disse:
      23/03/2017 às 16:16

      ta pouco ainda… melhor sobrar do que faltar !!

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        23/03/2017 às 16:17

        Sabe que jogador é estrela no Brasil e não gosta de banco. Nosso melhor trunfo é o ambiente, e isso vai acabar se começar a insatisfação.

      • nico disse:
        23/03/2017 às 16:21

        po bota na ponta do lápis ai… temos a:
        -copa da primeira liga (botaria a base com algumas peças não utilizadas)
        – carioca ( time reserva para as semis, faltam 3 jogos ainda)
        – libertadores
        – copa do brasil
        – copa sulamericana
        – brasileiro

        olha quantas competições, da pra todo mundo jogar, da pra base pegar experi, é so o tecnico saber equilibrar !!

      • Junior_Capacete disse:
        23/03/2017 às 16:23

        Não acho que seja bom. Antieconômico. O certo é fazer mais com menos.

      • Pq aqui e Hornet rapaz !! vral disse:
        23/03/2017 às 16:26

        Concordo !

    • Thiago Marques disse:
      23/03/2017 às 16:19

      Sei nao, nao acho que esse e o estilo dele, mas estamos precisando de um ponta driblador, os nossos so sabem correr. Alguem no estilo do Vinicius junior.

      Reply
      • Gabriel Silva disse:
        23/03/2017 às 16:21

        O próprio vinicius junior ue! So subir ele! Não precisa contratar ngm kkkkkk

      • Thiago Marques disse:
        23/03/2017 às 16:26

        Sim concordo, mas eu esperaria ele completar 17.

      • nico disse:
        23/03/2017 às 16:27

        então, bota pra treinar … em junho quando fizer 17 bota ele so 20 minutinhos com o jogo ja ganho kkkkkkkkkkkk tu vai ver o que ele vai fazer !!

      • Gabriel Silva disse:
        23/03/2017 às 16:28

        Precisa esperar não! Com um elenco desses. Vai voar

      • Iromar Gaspar disse:
        23/03/2017 às 20:54

        kkkkkkkkk
        Amigo, um ponta driblador no mercado e que seja inteligente como você quer, só o Neymar, o que é inviável hoje, mas temos um jogador na base, que até então esta cobiçado pelos grandes da Europa, o mesmos chamam de “novo Neymar”, o moleque se chama Vinicius Junior.

      • Thiago Marques disse:
        24/03/2017 às 14:07

        Eu nunca falei que precisa ser inteligente, burro serve tbm kkkk Sim foi o que eu disse, Vinicius Junior.

  • Hélio Santana disse:
    23/03/2017 às 16:25

    Cavada para inflacionar o negócio é cruzeiro injetar $$$

    Reply
  • Pq aqui e Hornet rapaz !! vral disse:
    23/03/2017 às 16:27

    Se vinher e titular .

    Reply
    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      23/03/2017 às 17:03

      precisa vir um professor de português também..

      Reply
      • Pq aqui e Hornet rapaz !! vral disse:
        23/03/2017 às 17:12

        Sua mãe já veio .

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        23/03/2017 às 17:13

        cresça e apareça

      • Pq aqui e Hornet rapaz !! vral disse:
        23/03/2017 às 17:19

        Vc q começou mano . Mais estamos descutindo pq somos flamenguista não ?

      • Giulia Vargas Araújo disse:
        23/03/2017 às 17:24

        Não briguem, amiguinhos.

      • Madruguinha disse:
        23/03/2017 às 17:29

        Reina mía, buenas tardes.

      • Giulia Araújo disse:
        23/03/2017 às 17:30

        Buenas.

      • Madruguinha disse:
        23/03/2017 às 17:34

        ¿Dónde jugarán los niños?

      • Giulia Araújo disse:
        23/03/2017 às 17:38

        Sei falar espanhol não, caramba. kkkkkkkkkkkkk

      • Madruguinha disse:
        23/03/2017 às 17:42

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que PRE-RI-GO.

      • Pq aqui e Hornet rapaz !! vral disse:
        23/03/2017 às 17:31

        Não e briga não amiguinha !

      • Giulia Araújo disse:
        23/03/2017 às 17:33

        Prefiro Kawasaki

        #Paz

      • Renan Moreira disse:
        23/03/2017 às 17:44

        Total

  • Matheus Guedes disse:
    23/03/2017 às 16:47

    https://uploads.disquscdn.com/images/e9577a38188552a517655b0c3f8dcf5f54fe6f6350a1017d6dd1fe12af84e45c.png
    Ficaria fantástica essa trica do meio campo.
    Rômulo e Arão ficariam mais encarregados da marcação, teriamos everton ribeiro jogando na ponta esquerda, entrando sempre em direção ao gol (como infelizmente everto e berrio não conseguem), conca fazendo uma dupla de armação com diego, assim como fazia no fluminense quando jogava ao lado de deco (e fez mt bem por sinal), e diego funcionando como um meia armador e de infiltração. Lembrando que contamos ainda com everton, berrio e ederson que podem entrar mt bem para desafogar o jogo. Seria espetacular!

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      23/03/2017 às 16:49

      Excelente time!

      Reply
    • Ruy disse:
      23/03/2017 às 17:14

      Aí sim! Hehhehe
      Pronto pra Dubai.

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      23/03/2017 às 22:31

      Queria ver colocar marcação individual no Diego nesse time, deixaria o Conca e o Everton livres ainda para armar jogo. E com esse time o Guerrero teria a obrigação de fazer mais gol que o Brocador em 2013.

      Reply
    • nico disse:
      24/03/2017 às 12:58

      por mais velocidade e ofensividade .. eu abriria mao de um volante, no caso o arão… galera vamos acordar, essa coisa de ter que ser 2 volantes na frente da zaga e besteria…. hoje os meias são praticamente os volantes…. so o marcio, romulo ou arão na frente da zaga ja basta…ai os tres meias vem buscar o jogo … ou dois meias e 3 atacantes …. vamos ver o que ele vai fazer se o everton ribeiro fechar !!

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    23/03/2017 às 16:48

    Tem espaço. – Muito espaço! Um meio de campo com Diego, Éverton Ribeiro e Conca é de encantar.

    Reply
    • alfredo disse:
      23/03/2017 às 17:23

      Quem vai marcar??

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        23/03/2017 às 18:18

        A pergunta de 1 milhão

      • Murilo LaRock disse:
        23/03/2017 às 22:41

        time joga com dois volantes, além disso pode segurar muito bem os laterais.

      • alfredo disse:
        23/03/2017 às 22:47

        O time não é só meio de campo amigo.

      • Murilo LaRock disse:
        23/03/2017 às 22:52

        Amigo, com esse meio campo, não há necessidade de expor tanto os laterais como estamos fazendo hoje, como puxar o Trauco pra entrada da área pra arriscar chute, correndo o risco de sofrer contra ataque, por exemplo. Jogar com dois volantes como jogamos ainda é bem conservador.

  • Lucas Ramos disse:
    23/03/2017 às 16:49

    4-1-3-1-1

    Isso com a bola. O diego próximo a area se aproximando do guerrero, o everton ribeiro pela direita jogando como ele fazia, caindo pro centro pra procurar tabela e abrir pro lateral ou pro chute e na outra ponta o everton ou vinicius jr em suas posições de origem mas o segundo fazendo um papel parecido com o everton r.. O everton joga pra chegar a linha de fundo. E centralizado o conca, maestrando o meio.

    Sem a bola
    4-4-2 e podendo chegar ao 4-1-4-1 quando o Diego recompor tbm…

    Muralha
    Para
    Rever
    Donatti
    Trauco/Rene (se o trauco comprometer muito defensivamente)
    Romulo(em forma)/Massaraujo (zaga lenta)
    E. Ribeiro
    Conca
    Everton/Vinicius Jr
    Diego
    Guerrero/Vizeu (Acho que tlvz hj ele n seja melhor que o guerrero, mas tem potencial Pra ser)

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      23/03/2017 às 19:45

      Só Rômulo de volante marcando ? Ta loko nunca que o ZR vai escalar esse time

      Reply
  • Matheus Guedes disse:
    23/03/2017 às 16:57

    A Carabao poderia fazer o investimento ou parte do investimento na contratação do Everton Ribeiro, e fazer uma ação de marketing com o propósito de mostrar para a torcida do Flamengo de que quanto mais latinhas consumirem, mais forte o time ficará.
    #EvertonRibeiroéCarabao

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      23/03/2017 às 17:05

      Carabao disse que compra o jogador que o Flamengo quiser, acho que foi em um post aqui, mas a diretoria tem pés no chão, se estiver no planejamento financeiro eles comprarão, acredito q o palmeiras não comprou por ter estourado suas finanças.

      Reply
      • Matheus Guedes disse:
        23/03/2017 às 17:07

        Tamara que tenhamos uma folga na folha salarial.

      • Adriano Furlaneto disse:
        23/03/2017 às 17:14

        Tem que tomar cuidado porque a Carabao é dos mesmos Dinis da Doyen Sports.

      • Evandro Caldeira disse:
        23/03/2017 às 17:29

        Isso mesmo, mas o torcedor não entende e quer que faça loucuras!

    • - Ryan - disse:
      23/03/2017 às 17:14

      Mann, a carabao não tá conseguindo nem se vender, acho difícil qualquer parceria nesses moldes agora.

      Reply
      • alfredo disse:
        23/03/2017 às 17:22

        Rsrsrs

  • Gabriel Torres disse:
    23/03/2017 às 17:01

    Se não contratassem o Barrio, acho que agora teria grana suficiente pra poder contratar o Everton Ribeiro.

    Reply
    • Ruy disse:
      23/03/2017 às 17:12

      Time errado, amigo.

      Reply
      • Junior Alemão disse:
        23/03/2017 às 22:29

        O Barrio nao foi pro Grêmio??? hehehe

  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    23/03/2017 às 17:01

    “brasil se aproxima do inferno”, afirma minha avó

    Reply
  • Carlos Jasperon disse:
    23/03/2017 às 17:04

    Se o Flamengo pode pagar 700 mil pro Everton Ribeiro, porque não pagar 1 milhão pro Vinicius Júnior e segurá-lo por um bom tempo?

    Reply
    • Matheus Guedes disse:
      23/03/2017 às 17:06

      1 milhão por mês para um garoto de 16 anos, antes mesmo dele estrear no profissional? Isso sim é estragar um jogador! Vamos com calma, nao vamos queimar o nosso futuro craque. SRN

      Reply
  • Junior Oliveira disse:
    23/03/2017 às 17:10

    Será que o Flamengo não está se preprando para uma possível venda do Diego? ou até para se o Conca não vingar? o que vcs acham?

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      23/03/2017 às 17:52

      Conca vai embora no fim do ano.

      Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      23/03/2017 às 18:18

      Derrepente até o próprio Mancu, quê ainda não correspondeu em alto nível ainda!

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      24/03/2017 às 07:39

      Não. Isso é oportunidade de mercado. É como a diretoria do Flamengo trabalha. Aparece uma oportunidade boa que cabe no orçamento eles vão lá e trazem.

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    23/03/2017 às 17:11

    Éverton Ribeiro ainda tem aquele futebol do Cruzeiro? Será que renderia a mesma coisa aqui que rendeu lá?

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      23/03/2017 às 18:19

      Dizem quê lá na Rússia ele está jogando muito também, ou seja é tiro certo!!

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        23/03/2017 às 18:19

        Ele esta na arabia

      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        23/03/2017 às 18:20

        Perdão é isso mesmo!!! Ouvi o Sormane falando hj que esta jogando muito!!

  • BVZ Top disse:
    23/03/2017 às 17:20

    Muito caro.

    Reply
  • nico disse:
    23/03/2017 às 17:22

    então ficaria assim GALERA…… OS VETORES, https://uploads.disquscdn.com/images/a148f00efc247bbdfaece7036321f0afccd579f71c025ad0c5e0968a0986536a.png SÃO AS MOVIMENTAÇÕES DE CADA UM EM CAMPO !!

    Reply
    • Marcello Guido disse:
      23/03/2017 às 17:28

      Mano, só tiraria o Éverton da ponta esquerda e botaria o Vinicius Jr. Pra destruir por ali. SRN

      Reply
      • - Ryan - disse:
        23/03/2017 às 17:48

        ia falar isso tbm, troca o Everton pelo Vinicius Jr.

      • LeandroMgaJP disse:
        23/03/2017 às 19:30

        Pois é, com essa galera aí municiando não tem porque o Vini Jr não ir bem.

    • Jerfsom Bonfim disse:
      23/03/2017 às 18:10

      Mano que timão esse aí em.

      Reply
    • Junior Alemão disse:
      23/03/2017 às 22:27

      Nao sei o que essa galera vê no Everton. Pra mim é uma ‘vaca brava’… baixa a cabeça e correria… Muito pouco pro nível de jogador que queremos. Pode ser, no máximo, um bom reserva….meio coringa…

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        23/03/2017 às 23:18

        Exato.

      • nico disse:
        24/03/2017 às 09:26

        everton > berrio

    • Murilo LaRock disse:
      23/03/2017 às 22:39

      ZR montando o time apenas com um volante? difícil, só em algo circunstancial

      Reply
      • nico disse:
        24/03/2017 às 09:25

        ´é só uma utopia minha

      • Murilo LaRock disse:
        24/03/2017 às 13:04

        Sim Nico, mas pode até acontecer, só não será sempre, pelo menos não com o ZR

    • Carlos Felipe Galvão disse:
      24/03/2017 às 10:54

      Pensei por ai também, mais mudaria a posição do Conca com Diego, Arão na Vaga do Araújo, Ederson no Lugar do Everton e pra frente VJ ali. SRN

      Reply
      • nico disse:
        24/03/2017 às 12:50

        ederson nem ninguem do flamengo, inclusive o vinicius jr faria o papel de recomposição na esquerda. o volume de jogo do everton e muito util para esse esquema….. por isso tambem coloco o marcio araujo, não pelo futebol dele (romulo e mais jogador), mas pela velocidade que ele tem, capacidade de entrega…sou critico dele, mas não poso negar o trabalho que ele faz….. é assim na historia do flamengo, sempre vai ter alguem no time que carrega o piano, mas que demonstra raça e etc…. o trauco marca muito mal… everton fazendo esse corredor e jogadas de linha de fundo, vai servir pra dar lateralidade e suporte ao trauco… não colocaria o conca na esquerda… pela visão que ele tem na faixa de campo que eu o coloquei.. mas não quer dizer que ele não possa trocar de posição com o diego, ou ate mesmo com o mancu ou o everton ribeiro( se chegar)… minha utopia, seria vendo os tres ditando o ritmo do time, chegando pra finalizar, triangulações, guerrero, everton, pará e trauco entrando em diagonal……… acredito que com esse time, o flamengo possa jogar dessa forma… cabe ao tecnico ( que é fraco) colocar e ajustar o time para isso !

  • Giulia Araújo disse:
    23/03/2017 às 17:29

    Bom reserva pro Márcio Araújo

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      23/03/2017 às 17:51

      O Romulo, craque que você tanto defendia está sendo otimo mesmo

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        23/03/2017 às 18:36

        Outro bom reserva pro Márcio Araújo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Giulia Araújo disse:
        23/03/2017 às 20:43

        Ele é um ótimo jogador, ainda está se adaptando. Ainda é muito cedo o avaliar.

    • Junior Alemão disse:
      23/03/2017 às 22:26

      Saudades de vc…

      Reply
      • Giulia Araújo disse:
        24/03/2017 às 09:04

        🙂

  • wanderpc82 disse:
    23/03/2017 às 17:32

    Éverton Ribeiro (jogando o que jogou no Cruzeiro) em uma ponta e Vinícius Junior (jogando o que está jogando atualmente) na outra ponta, com os meias Diego e Conca, tendo o Baiduzinho como volante (atual Elias do Mengão), seria difícil segurar hein…

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    23/03/2017 às 17:41

    Pediu 700 mil mas somente Palmeiras e Flamengo conseguiriam arcar com esse valor . E se chorar consegue pagar um salario de 550 mil que pelo nível tecnico dele e barato . Só o salario do Mancuello , Ederson e Cirino , todos na casa dos 230 mil já daria para bancar o salario e sobraria . E sobre o seu passe e só negociar tenta diminuir para uns 11 milhões , isso e uma oportunidade de mercado , não podemos perder ainda mais para concorrentes diretos . 2 vezes craque do Brasileirão , joga nas pontas ,no meio , veloz e bom drible e finaliza bem , e oque falta para ponta esquerda .

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    23/03/2017 às 17:51

    Que venda ou empreste alguns jogadores , por Everton Ribeiro tem que fazer um esforço sim . Pode vender ou negociar Mancuello , Ederson ,Cirino , Adryan , Damião . Logo teremos a volta do Conca , para as pontas teríamos Everton , Everton Ribeiro , Conca , Berrio , Gabriel e se subir o garoto teríamos Vinicius Jr também . Para centroavante teríamos Guerrero e Viseu e se subir o garoto o Lincoln . Só Salario de Mancuello , Damião , Cirino ,Ederson e Adryan já ultrapassa 1 milhão mensal , e se oferecer uns 550 mil de salário o Everton aceita porque os outros times brasileiros tirando a Crefisa não tem condições de pagar isso .

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    23/03/2017 às 17:52

    Se o Flamengo pegar o ER, isso será mais uma bola certeira dessa Diretoria, pois o jogador só vem pra cá por causa administração séria e que garante o pagamento em toda a temporada que estiver no clube.

    Imagino que se o ER vier, isso será mais uma fator preponderante a tornar o Flamengo clube de referência em gestão, e isso atrai a atenção de todos os jogadores, inclusive os acima da média.

    Imagina isso, Diego, Conca, Éderson, Vinícius Junior e Éverton Ribeiro, é muita qualidade técnica aí.

    Isso é um timaço se for bem encaixada cada peça.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    23/03/2017 às 17:55

    Conca e Ederson possuem contrato até o fim desse ano e provavelmente ambos não vão ficar, portanto teremos apenas o Diego na posição em 2018.
    Se vier, certamente nos dará retorno em campo e ainda evitaremos que outro rival o contrate.
    Aos que são contrários a sua contratação… que Zico os perdoem por todas as vezes em que o Zé escalar o Gabriel e o Cirino!

    Reply
    • Rodrigo Mourão disse:
      23/03/2017 às 20:54

      Possivelmente o Conca vá ficar o time dele estourou a cota de estrangeiros quando acertou com Oscar..conclusão, não tem vaga para ele!

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        23/03/2017 às 21:55

        Não acredito muito nisso não. O Conca é muito ídolo lá na China.
        Não faria sentido eles emprestarem o Conca pagando um milhão e meio por mês durante um ano para depois que ele se recuperar, liberarem o jogador. Sem contar que o Conca recuperado joga muito mais que esse Oscar.

  • Lucas Torres disse:
    23/03/2017 às 18:12

    Saiu no GE que o Flamengo só fez uma consulta, essa matéria é uma farsa só pra ganhar clicks

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    23/03/2017 às 18:12

    Desejaria ver o Mancuello na volância pela esquerda. e o time assim já que o Ribeiro acertou a redução pra jogar no maior do mundo..Rômulo-Mancuello-Conca-Diego-Everton Ribeiro-Guerrero

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      23/03/2017 às 19:39

      Só Rômulo marcando , time muito ofensivo .

      Reply
  • Júnior Palheta disse:
    23/03/2017 às 18:27

    Quem se lembra daquela notícia, de que a Carabao queria contratar um jogar para dar de presente para o flamengo? Talvez esse presente seja o Éverton Ribeiro!

    Reply
    • rafa disse:
      23/03/2017 às 19:32

      Foi ima conversa estranha, mas no final esse “presente era a Doyen” que queria dar e nos conhecemos os presentes da Doyen

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        23/03/2017 às 19:38

        Uai cara o Cirino não vingou agora Everton Ribeiro certamente dara retorno técnico .

  • Evandro Caldeira disse:
    23/03/2017 às 18:34

    2 mil latas de Carabao por 36 meses aos Árabes e fechamos o negócio facinho! rsrsrs

    Reply
  • Círio Santos disse:
    23/03/2017 às 18:35

    Eu até acreditaria mas pela fonte que erra 99,9% das cavadas fica difícil levar a sério mas seria um reforço pra mudar ainda mais o patamar do Mengão

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      23/03/2017 às 18:43

      Olha, o GE anunciou que talvez Daião renovasse, que havia interesse do jogador renovar, aconteceu!

      Tudo que se fala do Flamengo no GE se concretisa, por isso acreditem em 90% dele vim e 10% para não vim.

      A proposta é que consiga o trazer como o Diego, sem compensação financeira, se for o desejo dele como foi o de Diego certamente virá!
      Assim estar no GE!

      Reply
  • Felipe Dantas da Silva disse:
    23/03/2017 às 18:36

    Conca não vai jogar a metade do que jogou!!! 34 anos,voltando de lesão, precisaria de meses pra adquirir ritmo!!!

    Reply
  • Saulo disse:
    23/03/2017 às 18:48

    Flamengo poderia tentar diminuir o valor exigido pelos árabes oferecendo algum jogador. O Ederson, por exemplo, tem carreira internacional e um certo prestígio no mercado, isso poderia agradar os árabes. O Cirino e o Mancu são outros que também poderiam agradar. Envolver um desses atletas na negociação poderia certamente diminuir o valor pedido.

    Reply
    • BVZ Top disse:
      23/03/2017 às 18:55

      Árabe na hora de comprar não paga, e na hora de vender só vende do jeito que propôs e pelo valor que propôs.

      Reply
    • Pamdevaievem disse:
      23/03/2017 às 22:22

      seria aula

      Reply
    • James Howllet disse:
      24/03/2017 às 03:25

      Cirinão é F…!!!

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    23/03/2017 às 18:49

    Se a diretoria entrar no jogo e dificílimo para alguém competir, mas não vamos nos iludir, tanto o globo quanto Sportv e fox so dão notícias furadas, o GE falou de sondagem por enquanto é a notícia mais confiável.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    23/03/2017 às 18:54

    Detonou no Cruzeiro, mas a pergunta que fica é se aguenta jogar em time grande.
    Diego apareceu no Santos, e hoje num time grande conseguiu segurar a responsa. Será que Cruzeiro para Mengão não é um pulo muito grande? Porque lá na Europa nego não te enche o saco na rua. Aqui quero ver ele aguentar 40 milhões. Tomara.

    Ainda acho 16 milhões por metade, mais os salários (mais um monte de coisas que não são divulgadas) muito para uma posição que tem 573 jogadores de grande nível. Podiam contratar um zagueiro MONSTRO. E acho nossos zagueiros bons, mas digo, um monstro.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      23/03/2017 às 19:06

      É só dá a 7 pra ele e por pra jogar… Não viaja…

      Reply
    • silasT disse:
      23/03/2017 às 19:07

      Ele tb atua pela Ponta esquerda. Sabe quanto tá valendo um ponta de qualidade no mercado?: no mínimo uns 20 milhões. E o É.Ribeiro custa 17 M

      Reply
  • silasT disse:
    23/03/2017 às 19:05

    Por 17 tá barato.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      23/03/2017 às 19:30

      Também acho barato para um jogador com 27 anos e que foi bi-campeão brasileiro, sendo eleito 2 vezes o melhor da competição.
      Quase que o Flamengo pagou 16 milhões no Marinho que só deu certo no Vitória. Vale lembrar também que o Flamengo pagou 11 milhões no Berrío e 12 milhões no Mancuello.
      Esses 17 milhões pelo Éverton Ribeiro que já provou não ser um jogador de apenas uma temporada, está valendo a pena demais.

      Reply
      • Thiago Marques disse:
        24/03/2017 às 17:54

        Mas foi tudo parcelado, se os caras nao aceitarem parcelar o Fla nao compra.

  • Tmenezes disse:
    23/03/2017 às 21:31

    R$ 17 MM pelo E. Ribeiro ta barato e vale lembrar é o meia/ponta que o ZR tanto deseja. Jogador novo, nível de seleção e joga nas pontas, centralizado e ainda atua como LE, ou seja quase um coringa, entra na vaga do Everton, Mancuello, Berrío ou de quem quiser ali…é craque. Flamengo economizou, economizou chegou a hora de colhe os frutos.Em relação a salário isso é negociação, Guerrero antes de vir tbm pedia R$ 1 MM de salário + Luvas, M. Araújo para renovar pedindo R$ 200 M. E sabemos que esses valores foram abaixo dos esperados.

    Reply
    • Junior Alemão disse:
      23/03/2017 às 22:23

      Leram a materia? R$17 Mi por 50%….

      De qulquer forma, joga muito e seria um plus ao time… Mas pra isso, teríamos que nos desfazer de alguns perebas da equipe, tais como Cirino, Gabriel e neste caso, que não é pereba, mas o Mancu… Já daria uma aliviada na folha.. Que venha ser feliz no Fla!

      Reply
  • James Howllet disse:
    24/03/2017 às 03:23

    Hum…Acho que vêm.
    Vão mandar uma dupla de gringos, mais 01 ou 2 do resto do elenco (base certamente) e o parcelamento do restante.

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      24/03/2017 às 17:55

      Cirino e Gabriel.

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    24/03/2017 às 16:18

    Corrigindo a Manchete:

    “Éverton Ribeiro se aproxima do Flamengo”, afirma jornalista

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    24/03/2017 às 16:21

    Somente aquele golaço que ele marcou contra nosostros o credencia a jogar no Maior do Mundo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

1

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

28 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo