Flamengo ‘se gaba’ de dupla artilheira da Seleção no Sul-Americano Sub-17

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (19 de março), a Seleção Brasileira Sub-17 venceu o Chile na final do Campeonato Sul-Americano da categoria e se sagrou campeã. Após a partida, o grande nome da equipe, o atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, foi coroado como o melhor jogador da competição. Só que ele não foi o único jogador rubro-negro que voltará para o Rio de Janeiro com a medalha dourada no peito.

Além do jogador de 16 anos, o seu companheiro de ataque Lincoln, o lateral Wesley e o zagueiro Patrick também fizeram parte do elenco vitorioso. Nesta segunda (20), o site oficial do Flamengo divulgou uma nota parabenizando os atletas, destacando em especial um dado curioso sobre os dois atacantes.

Como relembrou o clube, a dupla marcou 12 gols no total e os dois foram os maiores artilheiros da competição. Vinicius Júnior terminou com a chuteira de ouro depois de balançar as redes sete vezes, enquanto Lincoln ficou com a prata com cinco tentos. No total, os dois marcaram metade dos 24 gols feitos pela Seleção Brasileira.

Fonte: FOX Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também