Flamengo vai se reunir com representantes para ampliar contrato de Vinicius Junior

Compartilhe com os amigos

Após a ótima atuação no Sul-Americano sub-20 e o crescimento do interesse de clubes europeus, o Flamengo já começa a trabalhar para manter sua maior joia. A ideia é prorrogar o contrato com o jogador até 2020 (atualmente ele vai até 2019). Para isso, o clube se reunirá com a Traffic, empresa representante de Vinicius.

Como a lei não permite a saída de jogadores com menos de 18 anos, o que muitos clubes interessados fazem é pagar para ter prioridade na contratação. Segundo o globoesporte.com, o Barcelona quer ter prioridade pelo atleta e pode pagar pouco mais de 6,5 milhões de reais, um valor padrão para esse tipo de acordo.

Outro gigante europeu, o Manchester United, tentou ter prioridade na compra do jovem atleta, mas não chegou à um acordo com o clube da Gávea. Ontem, publicamos uma matéria que cita essa tentativa:

http://colunadoflamengo.com/2017/03/segundo-jornal-ingles-chelsea-e-manchester-united-estao-na-briga-por-vinicius-jr/

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal não se iludam com valor de multa. Ninguém paga o valor integral e por isso negociam. E ca pra nós, a multa pra maior revelação do futebol brasileiro tá bem baixa.
    Outra coisa, jogador quando bate o pé forçando pra sair acaba saindo mesmo,não adianta.

  • Jogador de 17 anos que ainda não jogou no profissional. O moleque pode ser um Neymar mas também pode ser um Jean Chera,um Caio Rangel ou se machucar.
    Infelizmente o Flamengo ainda não tem grana para abrir mão de 70, 80 milhões de reais e apostar num jogador.
    Acredito que se aparecer uma proposta na casa dos 20, 25 milhões de euros a diretoria será obrigada a vender.

  • Renova com multa de 200 mi
    Dps quando tiver uns 24 anos vende ele!

    • Se for jogar tudo isso mesmo no profissional, jamais ficará até os 21, o que dirá 24. Provavelmente sairá com 18, máximo 19 anos. Cenário ideal seria ele explodir esse ano no Brasileiro e ser convocado para a Copa ano que vem, e arrebentar na Copa. Aí não dá nem para imaginar por quanto seria vendido

      • Seria vendido pelo valor da multa simples assim pode ganhar a bola de ouro se a multa é 100 milhões o máximo q será vendido é 100 milhões.

Comentários não são permitidos.