Flamengo x Bangu: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Líder do Grupo B com 6 pontos e 100% de aproveitamento, o Flamengo, que vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Resende, recebe o Bangu nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Time de melhor campanha no estadual, o Flamengo está a uma vitória de garantir sua vaga entre os 4 que vão disputar o título. Além disso, o Mengão garantiria a vantagem de jogar pelo empate na semifinal. Confira abaixo as expectativas dos nossos colunistas para a partida de hoje:

LUIZ HENRIQUE

Mais um jogo pelo Ferjão 2017, que mal vale como preparação para o que realmente importa. Mesmo com os desfalques de Guerrero, Diego e Trauco, espero que o Flamengo faça uma partida segura e que o resultado venha de forma natural.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Bangu


ANDERSON ALVES

O Flamengo tem sido o destruidor dos pequenos mesmo com time reserva, salvo o jogo contra o Resende. Como o time principal precisa de ritmo e alguns jogadores estão na seleção, o melhor dos mundos se apresenta. Grande chance de Renê, Paquetá e Vizeu, conforme se tem anunciado. Bom jogo para observar os jogadores que não vêm tendo muita oportunidade. O Bangu passou a ser o segundo pior time do campeonato. Que tal torná-lo o pior? Acredito numa grande goleada. 5 ou 6, mas vou apostar em um placar mais conservador. Não me surpreenderia com mais.

Palpite: Flamengo 4 x 0 Bangu


THIGU SOARES

Um verdadeiro misto quente encara o banho no jogo de hoje. Com três titulares servindo a seleção, Paquetá e Vizeu ganham chances que merecem ser aproveitadas. Com ritmo de jogo, uma chance no time titular vale ouro!

Palpite: Flamengo 2 x 1 Bangu


FÁBIO MONKEN

Mais uma tediosa rodada do FERJÃO. Flamengo “desfalcado” de Diego, Guerrero e Trauco. Mas para enfrentar o oitavo colocado na pontuação geral não podemos considerar isso como um fator relevante. Continuaremos com 100% de aproveitamento e nadando de braçada na competição. Boa hora para Vizeu, Paquetá e Renan serem lançados desde o início.

Palpite: Flamengo 5 x 0 Bangu (fora o baile)


E você? Qual a sua expectativa para a partida de hoje?
Deixe para a Nação seus comentários no espaço abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom teste para um time com 3 importantes desfalques. Vamos ver sem o Diego (principalmente), a forma do Flamengo jogar, apesar que me agrada muito a idéia do Paquetá armando as jogadas. Ótimo jogador e vai ganhar ritmo contra um adversário tradicional no Estadual, mas que faz uma campanha que não chega aos pés da nossa e nem tem um elenco que nos incomode em alguma coisa. Creio em uma vitória mais tranquila e um jogo mais fácil que o do Resende, por ser um time de maioria titular.

Comentários não são permitidos.