Flamengo x San Lorenzo: 48 mil ingressos vendidos

A estreia do Flamengo na Libertadores vai ser com o Maracanã lotado. Após o fim da exclusividade para os sócios-torcedores na compra dos ingressos para a partida contra o San Lorenzo (ARG), todos os torcedores já podem garantir o seu lugar e até o início da noite desta segunda-feira, mais de 48 mil ingressos já foram vendidos.

Para o duelo contra os argentinos, os setores Norte e Leste Superior, Sul Superior e Oeste Superior já estão esgotados. Com a alta procura, é bem provável que as entradas se esgotem ainda nesta terça-feira, um dia antes do Flamengo ir a campo.

TROCA DE VOUCHER

Para esta partida é necessário que as pessoas que compraram ingressos pela internet (e que não possuem o cartão de Sócio-Torcedor) façam a troca do voucher pelo ingresso.

Devido ao alto número, o Flamengo estendeu o horário de funcionamento dos pontos de troca da Gávea, Maracanã e das Lojas Espaço Rubro-Negro nos shoppings Nova América e Iguatemi, que funcionarão das 10h às 22h.

Gávea – Sede do Flamengo – 10h às 22h. Venda das 10h às 17h.
Maracanã – Bilheteria 1 (Troca de ingressos) e Bilheteria 2 (Venda de ingressos) – 10h às 22h

1 – Espaço Rubro Negro – Rua da quitanda, 87 – Centro – 10h às 19h
2 -Espaço Rubro Negro Downtown – Av. das Américas, 500, loja 114 Barra da Tijuca – 10h às 21h
3 – Espaço Rubro Negro – Shopping Nova America – Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126 – primeiro Piso – 10h às 22h
4 – Espaço Rubro Negro – Boulevard Shopping – Iguatemi – Av. Presidente Kennedy, 425, Primeiro piso – 10h às 22h
5 – Espaço Rubro Negro – Dias da Cruz, número 203 , Loja B – Méier -RJ – 10h às 19h

Itens necessários para a retirada dos ingressos: documento original com foto, cartão de crédito utilizado na compra é documento que comprove o direito à meia-entrada, caso seja o caso.

Retirada de terceiros: cartão de crédito utilizado na compra, documento original, declaração em próprio punho do dono da compra. Caso sejam os responsáveis, documentos que comprovem o vínculo.

Veja também

  • Atualização:

    49 mil ingressos vendidos para Flamengo x San Lorenzo. Restam quatro mil para rubro-negros.

Comentários não são permitidos.