Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x San Lorenzo: Comente o jogo aqui

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 08/03/2017
1.117 Comentários
Atualização: 08/03/2017
Compartilhar

O Flamengo estreia na Libertadores diante de um Maracanã lotado. Às 21h45, o time inicia oficial a luta pela bicampeonato da maior competição do continente.

RETROSPECTO DO CONFRONTO

TIME TITULAR DO FLAMENGO: Muralha, Pará, Réver, Vaz, Trauco. Rômulo, Arão, Diego. Everton, Guerrero e Mancuello.

TIME TITULAR DO SAN LORENZO: Torrico, Diaz, Angeleri, Fabricio Coloconi, Montoya, Mussis, Ortigozi, Belluschi, Botta, Cerutti e Blandi.

Assuntos:flaFlamengoLibertadoresSan Lorenzo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1.117 Comentários
  • Marci VS disse:
    08/03/2017 às 21:41

    Com esse técnico medroso e sem estratégia tudo é provável.

    Reply
    • Glauco disse:
      08/03/2017 às 23:40

      Só tenho uma coisa a dizer: 4 x 0

      Reply
      • Marci VS disse:
        15/03/2017 às 17:11

        Vamos ver se vence hoje de pelo menos 0x1
        Vamos q vamos flamengo!

  • Sylvia Manhães disse:
    08/03/2017 às 21:42

    Vamos lá Flamengo!

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/03/2017 às 21:43

    VAMOS GANHAR PORR*

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/03/2017 às 21:44

    Lindo o mosaico!!

    Que organização

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 21:44

    Esse jogo vai difícil!
    https://uploads.disquscdn.com/images/bd3ef522a322143c70c2bcc75fb1104ff977a1ecc2598fc80d5ecdc6b12c3a76.png

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      08/03/2017 às 21:46

      Vai kkk

      Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 21:45

    O gramado do Maraca tá meio zoado…

    Reply
    • Max disse:
      08/03/2017 às 21:48

      A bola ta quicando pra caramba!

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/03/2017 às 21:46

    Gramado ta horroroso!

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 21:48

    Começou bem

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 21:49

    Vim do futuro para dizer que o Flamengo ganha do Barcelona em Dubai com gol do MA

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 21:50

    Por que Mancuello não bate mais falta?

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      08/03/2017 às 21:51

      Não sei, mas dessa posição era melhor com a direita mesmo

      Reply
    • Andre Luiz disse:
      08/03/2017 às 21:56

      Melhor batedor que temos mas o Vaz toma todas Guerreiro só bate as faltas tomando dele pq ele sempre vai pra bater, bater não esperdiçar

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    08/03/2017 às 21:51

    San Lorenzo vai jogar fechado igual o Flu e buscar o contra ataque, espero que tenham treinado melhor isso.

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 21:51

    A camisa do Flamengo está com uns logotipos novos? Alguém explica?

    Reply
    • rbsn boscato disse:
      08/03/2017 às 21:52

      É a taça de 81 da liberta. Todos que ganharam tem que usar

      Reply
      • Max disse:
        08/03/2017 às 21:56

        BACANA!

      • Max disse:
        08/03/2017 às 21:56

        Mas o Botafogo não vai usar? kkkkk

  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 21:54

    Vaz sendo Vaz….

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    08/03/2017 às 21:54

    Rever ja comeu o butão do Vaz, ” nao incenta joga simples”

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      08/03/2017 às 21:55

      Se o treinador não faz, alguém tem que fazer!

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 21:54

    gramado ta horroroso

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 21:55

    Esse juiz é meio burro..

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/03/2017 às 21:55

    Pará sendo Pará!

    Reply
  • Andre Luiz disse:
    08/03/2017 às 21:55

    A minha maior raiva é quando essa desgraça do Vaz sai lá da zaga pra bater falta sendo que ele nao sabe, parece que gosta de provocar a raiva da torcida já basta aquele pênalti e quando ele não bate a merda da falta ele pressiona o que vai bater do lado dele, talvez se ele deixasse só o Guerrero lá pra bater mais tranquilo tinha metido a caixa!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    08/03/2017 às 21:56

    Olha onde esse arrombado do Vaz já estava.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    08/03/2017 às 21:56

    Vaz ja estava no ataque, será que ele quer ser atacante?

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 21:56

    meu deus , esse vaz ta de novo no ataque antes de voltar ..pqp

    Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 21:57

    já dá pra ver que o ortigoza el gordo vai encher o saco

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 21:57

    Só nas costas do Trauco.

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 21:58

    NA TRAVEEEEEEEEEE

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/03/2017 às 21:58

    Pqp!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    08/03/2017 às 22:00

    Esse caras não atenderam nada sobre domingo, zaga no ataque toda hora.

    Reply
    • Guilherme disse:
      08/03/2017 às 22:01

      zagueiro tem que subir pra cabecear, o problema de domingo não foi isso, foi simplesmente descuido.

      Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:00

    Como o Everton conseguiu perdeu esse Gol…

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 22:00

    Gelei agora

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 22:00

    Mancu olhando

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 22:00

    Trauco está bem, defensivamente.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 22:01

    O goleiro dando o lado direito inteiro e o animal chuta na esquerda

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:01

    Vaz acha q é meia, atacante…

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:01

    Esse é o primeiro jogo do ano que estou nervoso kkkkkk Libertadores é diferente mesmo.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:02

    O Rafael Vaz tomando esporro de todo mundo kkkkk

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 22:02

    Torcida fazendo show! Como sempre.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:03

    Mancu apagou pqp

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 22:03

    Mancu apagou

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:03

    Aproveita e coloca o Berrio

    Reply
    • Guilherme disse:
      08/03/2017 às 22:03

      Vai vim Gabriel se Mancu sair.

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        08/03/2017 às 22:04

        Ah esqueci do Jamal kkkk

  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:03

    Vai vim Gabriel…

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 22:03

    MDS desmaiou

    Reply
  • walticao disse:
    08/03/2017 às 22:04

    Libertadores nao dá para o Vaz. Mancuelli perdidaço .. xi.. apagou

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:04

    Gabriel não pelo amor de cristo

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:05

    Onde estou? Aqui es Maraca?

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:05

    Berrio

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:05

    Coloca o Berrio!

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:05

    BOA!! Que alívio ver o Berrío.

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      08/03/2017 às 22:05

      Gabriel tava junto

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        08/03/2017 às 22:06

        O Zé não é mole kkkk

  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:05

    Até no aquecimento o cara coloca o Gabriel junto com o Berrio kkk

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 22:05

    Mancu é brabo mesmo

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 22:06

    Pouco tempo de bola rolando. Muitas paradas, pqp.

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      08/03/2017 às 22:07

      Arbitragem latina é assim mesmo. Complicado.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    08/03/2017 às 22:06

    Isso que eu quero ver atitudes igual a do Mancu.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:06

    20 minutos e nada de gol

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 22:06

    esse gramado nao da para jogar bola

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/03/2017 às 22:06

    vaz ta muito doido hoje

    Reply
    • Guilherme disse:
      08/03/2017 às 22:06

      Sentiu o peso da partida.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      08/03/2017 às 22:07

      Só hoje? Sempre foi assim cara

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      08/03/2017 às 22:07

      Sempre foi

      Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:06

    O Vaz mata o time, só chutão

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 22:07

    No lance da bola na trave, o Arão entra sozinho no meio da área, sem goleiro, mas o fominha do Éverton não me passa a porra da bola.

    Vamô lá!

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:07

    Estou dizendo, só tão jogando nas costas do Trauco.

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:07

    O canto da torcida tá lindo!! Vamos corresponder, mengão!!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:08

    Qual é a função do coitado do Mancuello?

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    08/03/2017 às 22:08

    Pessoal, como um jogador como Rafael Vaz, pode ser titular no Flamengo? Por favor me expliquem!!!!

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:08

    As costas do Trauco sao as costas do Vaz…

    Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 22:09

    nunca vi um chutão do vaz dar certo.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 22:09

    tao vaiando o Vaz?

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 22:10

    O jogo não flui, muito parado.

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:10

    Mancu tb tá mal…

    Reply
  • Sylvia Manhães disse:
    08/03/2017 às 22:10

    Flamengo lento! Sem agressividade! Rafael Vaz forçando nos lançamentos longos. Tem que melhorar! Tem que chegar tocando a bola e utilizar as pontas.

    Reply
    • Borgerth disse:
      08/03/2017 às 22:12

      o diego e o mancuello tão subutilizados.

      Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:11

    E cadê o Rômulo?

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:11

    E o Diego de lateral direito

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:11

    O gramado está muito ruim.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:11

    Mancu tá péssimo e Arao está bem. Parece que a substituição serviu de algo.

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 22:12

    Estamos sem meio de campo

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 22:12

    Porra, Guerrero, por que você não passou a bola pro Diego entrando na área sozinho?

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    08/03/2017 às 22:12

    O jogo ta mais feio que o gramado.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:13

    Time lento e sem confiança.

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    08/03/2017 às 22:13

    Mancu é um a menos.

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      08/03/2017 às 22:13

      Mas pediam ele o tempo todo no ano passado.

      Reply
      • Marcilio Pacheco disse:
        08/03/2017 às 22:14

        Venderam a imagem de um craque. Eu não caí nessa

  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:14

    Marcação alta do San Lorenzo, o Flamengo precisa abrir mais o meio campo, Mancu tem que ficar mais aberto e parar de centralizar.

    Reply
  • walticao disse:
    08/03/2017 às 22:14

    Ja é pra tirar o Mancuello..esta com cartao e perdido no jogo

    Reply
  • Sylvia Manhães disse:
    08/03/2017 às 22:14

    Flamengo tem que manter a bola no ataque! Estamos vendo o outro time jogar!! Vamos melhorar

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 22:15

    Os caras estão explorando o jogo aéreo pq sabem q a defesa está em frangalhos

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    08/03/2017 às 22:15

    Muralha tem.cola na bunda? O cara não sai em nenhuma jogada aérea

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:15

    Mancu tá perdido, andando em campo

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:15

    Olha, com esse futebol vai ser osso.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:15

    Sério cara, como donatti não toma lugar desse cara?

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 22:15

    Berrio

    Reply
  • walticao disse:
    08/03/2017 às 22:15

    So fazendo ligacao direta

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 22:16

    Mas que torcida merda ,porra .Ja estão vaiando .

    Reply
  • Ronivaldo Fernandes disse:
    08/03/2017 às 22:16

    Muito mau o flamengo..

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:16

    Berrío, ótimo substituição, o time precisa de intensidade.

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    08/03/2017 às 22:16

    Só assim essa lesma sai

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    08/03/2017 às 22:16

    Tô esperando os iludidos que não sabem aceitar uma crítica

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:16

    Já era para ter trocado há mais de 10 minutos.

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      08/03/2017 às 22:16

      Sim, Mancu fez nd e dxou com 1 a menos esse tempo todo

      Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:16

    Arão tem que entender que uma das funções básicas dele é vir buscar essa bola na zaga. Deixar os zagueiros armarem é entregar a bola pros caras e jogar na sorte.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:16

    Mancuello mostrou que não tem condições de ser titular.

    Reply
    • Marco Antonio Raad disse:
      08/03/2017 às 22:17

      Sem função definida óbvio que nao

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        08/03/2017 às 22:18

        Qual é a função do Mancuello? Ainda não descobri.

  • Felipe Santos disse:
    08/03/2017 às 22:17

    Tem técnico esse time!! Não é possível que esse cara vai deixar o vaz jogar futebol americano o jogo todo.

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      08/03/2017 às 22:18

      Segundo a maioria aqui, ele ta certo

      Reply
  • Comentarista da vez disse:
    08/03/2017 às 22:17

    Torcida ja ta vaiando kkkk acho que não assistiram Barcelona x psg

    Reply
  • Marcelo Correia disse:
    08/03/2017 às 22:17

    Alguém fale para o Rafael Vaz parar com esses lançamentos!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/03/2017 às 22:18

    diego não toca na bola pq o vaz abusa esse cavalo de troia do eurico

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/03/2017 às 22:18

    a torcida tem q pedir donate pra ver se o vaz se toca

    Reply
  • Fernando Matos disse:
    08/03/2017 às 22:19

    O time não se encontrou em campo. O time está sem vibração
    I

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 22:19

    “A males que vem pro bem”…essa entrada do berrio vai melhorar defensivamente por ali..mais o Diego tem que aparecer pra jogar…porra. .

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 22:19

    Time sem raça demais

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 22:19

    Torcendo muito pro Flamengo achar logo um gol, porque o time está péssimo. Não sei quanto a vocês, mas acho inaceitável o ZR esse tempo todo a frente do clube e depender de ligação direta somente, me faz lembrar do Wallace isso.

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      08/03/2017 às 22:20

      Certo, certo certíssimo!!!
      Se todo estudioso fizer o time jogar assim,vixe

      Reply
  • Comentarista da vez disse:
    08/03/2017 às 22:19

    Berrio fio dá gota é tão rápido que tem HR que parece que ele vai passar dá bola

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 22:20

    Torcida perfeita

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:20

    Berrío tem raça, chama mais o jogo, tem mais personalidade que o Cirino.

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      08/03/2017 às 23:41

      Nossas críticas “mataram” o Cirino

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    08/03/2017 às 22:20

    O gramado tá horrível. Vamos dar um desconto.

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      08/03/2017 às 22:21

      Ruim para os dois, diga-se de passagem.

      Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 22:20

    Time espalhado zaga, meio e ataque, precisa jogar mais compacto, vaz parar de lançar e trauco parar de tomar bola nas costas

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      08/03/2017 às 22:48

      Resumiu tudo.

      Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:21

    Flamengo tem que marcar mais em cima. Berrío deu mais vida ao lado direito, gostei.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/03/2017 às 22:22

    Entramos no jogo depois que Mancuello saiu!

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      08/03/2017 às 22:47

      Precisou o mancu se machucar pra arrumar um dos problemas do time. ..o Diego tem que vim no meio pra fazer o time jjogar. .j

      Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 22:22

    Flamengo tá treinando?

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      08/03/2017 às 22:44

      Parece que é o flamengo que está sem jogar..e não o são lorenso. .

      Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:22

    Berrío é tao rápido, mas tão rápido, que o Flamengo não paga o salário pra ele, paga IPVA.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:22

    A torcida está empolgando mais que o time, o Galvão está certo.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 22:22

    Romulo se escondendo .ta pior que o MA

    Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    08/03/2017 às 22:22

    O time tá mal de mais vei

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 22:22

    Tá um buraco no meio cadê o Diego ?…evento mal também. .

    Reply
  • Marcelo Correia disse:
    08/03/2017 às 22:23

    Fico imaginando se o Conca estivesse em forma nesse time hoje. O time encaixado poderia estar voando.

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    08/03/2017 às 22:23

    Diego, depois que foi convocado, não está jogando nada.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 22:23

    POrra, os laterais não passam nem pelo cacete!

    Esse que é o problema, não o meio!

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      08/03/2017 às 22:24

      É o meio sim ,mano .Trauco avança direto

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/03/2017 às 22:24

    meu deus não tem uma jogada…

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 22:24

    Berrio entrou bem

    Reply
  • Andrei disse:
    08/03/2017 às 22:24

    Não aguento mais o Vaz lançando

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:24

    Sempre critiques Marcio Araujo, mas não dá p Rômulo ser titular, é um a menos, e sobrecarrega o Diego e o Arao..

    Reply
    • Marcilio Pacheco disse:
      08/03/2017 às 22:27

      Não se trata nem de pedir o MA, mas esse Rômulo é pior que ele.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:25

    Berrio já fez mais que Mancuello nos dois últimos jogos.

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 22:25

    Com todo respeito, com Rômulo e Arão, o Jorge é mais útil, pois, marca mais que o Trauco

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 22:25

    Será se o Zé não colocou o jamal, pra se livrar de gritos de burro da torcida.

    Reply
  • Andrei disse:
    08/03/2017 às 22:25

    Meu deus quanto espaço pra eles jogar

    Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 22:25

    cara ALGUÉM tem que falar pro vaz só usar o chutão em caso de desespero. o cara só rifa pqp.

    Reply
  • walticao disse:
    08/03/2017 às 22:26

    Que loucura esses chutoes do Vaz

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 22:26

    Flamengo não pode dar 1 peido q o juiz dá falta pro outro time. PQP

    Reply
    • Guilherme disse:
      08/03/2017 às 22:27

      Nem parece árbitro de libertadores.

      Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:26

    Berrío tem entrado bem desde o jogo contra os vices. Já o Mancu não tá mais bem como no início do campeonato. Já pode começar jogando.

    Reply
  • Andrei disse:
    08/03/2017 às 22:26

    Guerrero melhor jogador

    Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 22:27

    Vaz vai tomar…

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      08/03/2017 às 22:27

      Foi o Réver

      Reply
      • rubro negro disse:
        08/03/2017 às 22:27

        Rs foi mal

  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 22:27

    Esses lançamentos matam d+, esfria o jogo

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:27

    Diego ficou mal demais depois que foi convocado.

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      08/03/2017 às 22:28

      Lembra de quando o lateral esquerdo Juan foi convocado? Saiu até do Flamengo depois kkk

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 22:30

        E o Kleberson quando foi convocado, voltou machucado e nunca mais foi o mesmo

    • Emerson Freitas disse:
      08/03/2017 às 22:29

      Pior que não está bem mesmo

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:27

    Acho que se o Berrio fosse velocista o Bolt não teria tantas medalhas de ouro.

    Reply
  • Fernando Matos disse:
    08/03/2017 às 22:27

    Vaz para de fazer esses lançamentos toscos.

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      08/03/2017 às 22:27

      Foi o Réver

      Reply
      • rubro negro disse:
        08/03/2017 às 22:29

        Os dois entao

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/03/2017 às 22:27

    gente na boa..temos plantel pra ser competitivo,mas não temos treinador,é um absurdo o que esta acontecendo,podemos ganhar?sim,só se acharmos um gol..

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      08/03/2017 às 22:32

      Nessa libertadores muitos que defendiam a continuação do zé vão cair na realidade….ele é fraco …Pode ganhar esse jogo…Se classificar pro mata mata..mais ser campeão só milagre.

      Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:28

    Na boa, se for para ficar dando esses lançamentos, treina. Lembro-me muito bem que o Atlético em 2013 ensaiava as ligações diretas.

    Reply
  • Fernando Matos disse:
    08/03/2017 às 22:28

    O Vá está rifando a bola para o adversa

    Reply
  • Andrei disse:
    08/03/2017 às 22:29

    1 a 0 é goleada..

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 22:29

    Cada bola na área eu prendo a respiração. Parece os tempo de Walace na zaga

    Reply
    • Andrei disse:
      08/03/2017 às 22:30

      Tá difícil, não sei o que aconteceu com esses caras

      Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      08/03/2017 às 22:30

      kkkkk

      Reply
  • Glaidon Rhimes disse:
    08/03/2017 às 22:29

    Porra de jogo feio…

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:30

    O Trauco não consegue acompanhar. No jogo de domingo, várias bolas nas costas. Hoje tão se aproveitando dos avanços dele. O Zé tem que perceber isso e pedir pra ele ficar mais. Se continuar correndo atrás de argentino, vai fazer falta até ser expulso.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 22:32

      Acho que o Zé quer que o Trauco avance mesmo, agora deixa buraco

      Reply
      • MP disse:
        08/03/2017 às 22:36

        Todo mundo quer que ele avance. A maior qualidade dele é a visão de jogo e o cruzamento, mas a função primária dele é defensiva e é pra defesa que ele tem que dar prioridade. Tava subindo todo lance. Tem que subir nos momentos certos.

  • Vinicius Faleiros disse:
    08/03/2017 às 22:30

    Time desorganizado
    Time sem jogada ensaianda
    Parece um bando
    Um burado no meio de campo

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/03/2017 às 22:30

    Esse juzi ta de sacanagem

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:30

    Rômulo é muito fraco, única bola fora do Caetano…

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:30

    2 minutos e acréscimos?

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:31

    Juizinho para o jogo de 30 em 30 segundos, bom para o San Lorenzo

    Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      08/03/2017 às 22:32

      Saporra tá dando falta em qualquer esbarrão nos jogadores do San Lorenzo

      Reply
  • Glaidon Rhimes disse:
    08/03/2017 às 22:31

    Parece que o San Lorenzo tá em casa… Acho que nunca vi um jogo de libertadores que o flamengo pressionasse o time visitante …

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 22:32

    ZE RUELA ,TU NAO É TECNICO

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:32

    Time tem que mudar da água pro vinho no 2 tempo

    Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 22:32

    Avisa pro flamengo que ele tem que gamhar esse jogo

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:32

    2 minutos? Juiz tá com medo! O Guerrero bateu falta na cabeça do zagueiro aos 3 e só voltou depois dos 5. Mancu também passou um bom tempo caído.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:32

    Primeiro tempo pra esquecer. Sem raça e sem espírito de Libertadores.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      08/03/2017 às 22:36

      E sem padrão tático !

      Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:32

    Esperava mais do time.

    Reply
    • Zoro disse:
      08/03/2017 às 22:40

      Já deveria estar num patamar acima.

      Reply
  • Andrei disse:
    08/03/2017 às 22:32

    Romulo sempre atrasado

    Reply
  • Glaidon Rhimes disse:
    08/03/2017 às 22:32

    Melhor acabar rápido…

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:32

    Esse juíz é muito ruim.

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:32

    Não estou vendo espírito de Libertadores nesse time

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/03/2017 às 22:32

    esse romulo é horrivel..ainda diziam ser melhor que o felipe melo..

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 22:33

    A merda é q olhando pro banco não tem ninguém em condições de entrar e mudar o jogo. É torcer pro time se encontrar na segunda etapa

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      08/03/2017 às 22:33

      Gabriel

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 22:34

        Quem duvida?

      • Renan Amorim disse:
        08/03/2017 às 22:34

        Mudar pra melhor

    • Emerson Freitas disse:
      08/03/2017 às 22:33

      Banco muito mal escalado

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      08/03/2017 às 22:34

      Tá se referindo ao técnico né ?..só pode !

      Reply
  • Andrei disse:
    08/03/2017 às 22:33

    Aconteceu alguma coisa com esse time, a atitude está diferente, estão displicentes, como se não estivessem nem aí pro jogo….

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      08/03/2017 às 22:34

      Vdd sem espírito nenhum parece que depois do Fluminense mudou tudo

      Reply
    • Guilherme disse:
      08/03/2017 às 22:34

      O problema também é tático, o time dando muitos chutões e nenhum momento pressionou o San Lorenzo, nem parece que tá jogando em casa.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        08/03/2017 às 22:37

        esse time é isso aí guilherme,cruzamento e bicão pra frente…infelizmente o treinador não parece treinar o time,a cada jogo parece piorar.

    • Luciano Pereira disse:
      08/03/2017 às 22:35

      Superestimaram demais esse time Andrei. Esse grupo não é essa Brastemp que todos falam por aí.

      Reply
  • Vinicius Faleiros disse:
    08/03/2017 às 22:34

    Ficar bêbado é melhor

    Reply
  • Espetaria Facegrill disse:
    08/03/2017 às 22:34

    ta faltando algo nesse time para encaixa

    Reply
  • Andrei disse:
    08/03/2017 às 22:34

    Cadê o Marcio Araújo e o Cirino?

    Reply
    • rubro negro disse:
      08/03/2017 às 22:34

      Cirino? Kkkkkkkkkk

      Reply
  • Paulo Leandro disse:
    08/03/2017 às 22:34

    Esse 1 tempo é a nossa realidade,time apático,sem vontade de vencer,lentidão na reposição de bola,só quem se salva é Rever,treinador apático,a seleção não fez bem a Diego,muito espaço pra marcação,resumo:time parece que não treinou,time sem vontade,não ganharemos essa taça.Fim…

    Reply
    • Paulo Leandro disse:
      08/03/2017 às 22:34

      Esse time não merece a torcida que tem!

      Reply
    • rubro negro disse:
      08/03/2017 às 22:36

      Esse time é a base do ano passado, nao vai mudar muito

      Reply
      • Paulo Leandro disse:
        08/03/2017 às 22:37

        Temos elenco,não temos TREINADOR!! O cara so vive de braço cruzado,APÁTICO!

  • Glaidon Rhimes disse:
    08/03/2017 às 22:34

    Não adianta ficar fazendo vídeo que vai jogar com raça e que isso é Flamengo e depois entrar desse jeito em campo. Parece que o Flamengo tá jogando de visitante.

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:34

    Tá merecendo uma surra esse juiz. Não foi nada isso! Cartão também só tem pra gente. O Ortigoza só faltou engolir ele e ele ficou lá só escutando e fujindo.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      08/03/2017 às 22:36

      Esse juizinho apita pro San Lorenzo, marca muita faltinha

      Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:35

    Na boa, o San Lorenzo tá melhor, ou menos pior.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    08/03/2017 às 22:35

    Maracanã – Campo Neutro

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 22:35

    Estamos jogando em um estadio neutro também, até agora o melhor do jogo foi a torcida.

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      08/03/2017 às 22:36

      O Mauro Cesar da ESPN esteve no Maracanã e percebeu isso também.

      Reply
  • Fernando Roelli disse:
    08/03/2017 às 22:35

    Mosaico bonito, torcida comparecendo, mas esse gramado está uma bosta.

    Reply
    • Glaidon Rhimes disse:
      08/03/2017 às 22:36

      O futebol do primeiro tempo tb brother…

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        08/03/2017 às 22:37

        Sim concordo!
        Mas acho que o gramado está atrapalhando, principalmente o Diego não está conseguindo dar ritmo ao jogo.

  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 22:36

    Rlx, MA e Gabriel na segunda etapa para resolver o jogo

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    08/03/2017 às 22:36

    Time sem Raça, sem espirito de Libertadores.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      08/03/2017 às 22:37

      Sem comando

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/03/2017 às 22:36

    Olha,pra mim,os jogadores ja perderam a paciencia com o zé buceta,vide a atitude do arão no jogo contra o flor…O time não tem uma jogada,este time do san lorenzo ESTA FAZENDO O 1 JOGO OFICIAL..vaz faz o que bem entende e ninguem repreende…meu Deus

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      08/03/2017 às 22:37

      Calma aí rapaz kkkkk

      Reply
  • rbsn boscato disse:
    08/03/2017 às 22:36

    Bota o Carlos Eduardo, professor…

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      08/03/2017 às 22:44

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:36

    Jogo horrível

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/03/2017 às 22:36

    ME TIREM UMA DÚVIDA:

    Não era o time argentino que ia catimbar?

    POR QUE ESSE MERDA DE JUÍZ TA COZINHANDO A PORRA DO JOGO?

    Everton meu filho, coloque aquela bola pra dentro!

    VAMO QUE VAMO QUE SEGUNDO TEMPO VAMO BROCAR, MESMO SEM MEIO DE CAMPO, SEM VOLANTE, E UM BURACO IMENSO ENTRE AS LINHAS!

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    08/03/2017 às 22:36

    To no maraca! Falta o espírito de libertadores, pressionar a defesa deles!! Vamo com td!!

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 22:37

    Vai flamengar, tô sentindo.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      08/03/2017 às 22:39

      Mano, para de torcer contra bixo.. tamo jogando mal, mas vai com calma ai

      Reply
      • Zoro disse:
        08/03/2017 às 22:41

        Eu juro que eu tento, mas não consigo. Tudo o que eu temia está acontecendo.

      • Ruan Pedro disse:
        08/03/2017 às 23:43

        Zoro, tá ai sua resposta.

        Acredita meu garoto, acredita!

      • Zoro disse:
        09/03/2017 às 09:13

        Agora me fala os números da Mega. Esse time ainda vai me matar. Abraço, meu irmão rubro-negro.

      • Ruan Pedro disse:
        09/03/2017 às 09:22

        Não to falando que eu adivinhei cara kkkkk só não pode ficar com tanto medo das flamengadas assim

      • Zoro disse:
        09/03/2017 às 09:24

        Pode não ter tido a intenção, mas acabou acontecendo. Na Mega também não é assim? ?

  • Jonatha john john disse:
    08/03/2017 às 22:37

    Parabéns a diretoria do flamengo, sabendo que nosso time é técnico e mesmo sabendo das condições do gramado do maracanã, preferiu gastar uma nota e tentar recuperar esse pasto do que levar o jogo pra outro estado!!

    Reply
    • Marcilio Pacheco disse:
      08/03/2017 às 22:38

      De acordo

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:37

    Além do time está mal, esse gramado é de matar.

    Reply
  • NETOFLA disse:
    08/03/2017 às 22:37

    Show de horrores esse primeiro tempo pqp
    O San Lorenzo que tá há 384 meses sem jogar uma partida oficial tá mais organizado que esse bando do Flamengo

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:37

    Parece que os caras estão jogando em casa

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      08/03/2017 às 22:37

      O Maracanã é campo neutro

      Reply
      • demais360 disse:
        08/03/2017 às 22:38

        Pois é

    • Iromar Gaspar disse:
      08/03/2017 às 22:38

      Maracanã é neutro hoje em dia para o Flamengo.

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    08/03/2017 às 22:37

    Uma coisa meio preocupante que deu pra notar é que o Fla entrou afobado, meio amador em alguns momentos, parecendo que tá sentindo a pressão. Tomara que no segundo tempo isso acabe e a vitória aconteça.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 22:37

    É FOD@ ,TODO LIBERTADORES É ESSA PALHAÇADA

    Reply
  • carlos mengao disse:
    08/03/2017 às 22:37

    Vamos mandar energia positiva , bora para de gorar o próprio time modinhas .

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    08/03/2017 às 22:37

    Temos que torcer até o fim, mas que a pelada tá horrível, isso tá. So chutão da zaga, diegão sumido e etc…ajuda nóis seu Judas Tadeu!! SRN

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    08/03/2017 às 22:37

    Flamengo ta turistando no maracanã, só o Berrío que entrou com raça

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:37

    Só chutão…

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      08/03/2017 às 22:40

      O Zé boca aberta não repreende o Vaz, aí fica nisso.

      Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    08/03/2017 às 22:38

    Faltando Diego e Arao no time, estao jogando longe do resto do time e se escondendo do jogo.

    Reply
  • mateus disse:
    08/03/2017 às 22:38

    Cadê a criação ?
    Foi isso aí que o time aprendeu com o jogo de domingo ?
    Rômulo e Everton estão desfilando em campo.
    Que o Zé cuide logo de tirar ou pelo menos fale pra esses porr@s que o jogo já começou !

    Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    08/03/2017 às 22:38

    O gramado ta atrapalhando muito!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    08/03/2017 às 22:38

    Diego tá sentindo a pressão da mistica 10.

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    08/03/2017 às 22:38

    Esse Romulo é muito enganador, nem marca, marcio araújo já!!!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:38

    Maracanã hoje em dia é campo neutro mesmo

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:39

    O Vaz é muito feio kkkk

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    08/03/2017 às 22:39

    Jogo bom pro Donatti

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:39

    Gramado horrível, time sem raça

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/03/2017 às 22:39

    o flamengo parece piorar a cada jogo,o time esta jogando espaçado tem um buraco entre a defesa e o meio…

    Reply
    • Lucas Torres disse:
      08/03/2017 às 22:40

      Se chama Romulo o problema

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 22:41

        Time jogar espaçado não é culpa de um único jogador, isso é tático, assim como dar chutões alá Wallace

      • rubro negro disse:
        08/03/2017 às 22:41

        Tbm acho

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        08/03/2017 às 22:44

        resumindo meu amigo,não tem treinador,nunca teve,o cara é fraco e ja deu o que tinha que dar,e os jogadores ja perceberam isso e tentam fazer por si,parece um bando em campo,bicão pra cima e vaz lançando a tempos e sequer é repreendido

      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 22:45

        Vocês estão começando a me convencer disso

  • William disse:
    08/03/2017 às 22:39

    Nossa torcida NAO merece esse bando de jogadores medíocres, sem brilho, raça, vontade. Cadê VC Bandeira? Mais um ano perdido, ai vem a turminha arco iris colocando a culpa no gramado, juiz, iluminação, cansaço… Esses jogadores sao covardes!

    Saudades do Adriano, Pet, Bruno, leo moura

    Reply
  • carlos mengao disse:
    08/03/2017 às 22:39

    Se depender dá torcida modinha tamo fodido , a galera só pensa no pior , se a torcida não acreditar no time quem vai respeitar , o engraçado é que se ganhar os modinhas muda dá água pró vinho nunca vi desse jeito.

    Reply
    • Paulo Leandro disse:
      08/03/2017 às 22:41

      Que modinha cara?Vc é cego?!
      Não consegue ver que o time ta sem padrão de jogo?Não consegue ver que não tem treinador no comando?Ah vá! !

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        08/03/2017 às 22:42

        Esse papinho de modinha não funciona mais, a torcida quer ver o Flamengo com sangue nos olhos e não desculpinha barata!

    • Glaidon Rhimes disse:
      08/03/2017 às 22:41

      Todo mundo aqui tá querendo que o time ganhe fera, só que o time no primeiro tempo não jogou nada. Vc acha que jogou bem???

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:40

    campo neutro, gramado ruim e time andando em campo

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      08/03/2017 às 22:42

      Campo neutro????? Que isso cara torcida nota 10, festa linda muita pressão o time que ta tendo dificuldade

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        08/03/2017 às 22:44

        Está lindo mas muito longe do campo, o San Lorenzo não ouviu nada ou vc acha que eles tremeram no 1 tempo?

      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 22:46

        Faltou o Flamengo entrar em campo, senão vira só barulho

      • Douglas Reis disse:
        08/03/2017 às 22:47

        Vc acha queno San Lorenzo vai tremer por causa de torcida? Se a torcida vai intimidar com certeza o Maracanã vai intimidar muito mais q o caixotinho da ilha.

  • Marty Mcfly disse:
    08/03/2017 às 22:40

    A Torcida tem que EXIGIR RAÇA do Time ISSO É LIBERTADORES Não Carioca.

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:40

    Vamos apoiar, não pode ser pior do que o primeiro tempo

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/03/2017 às 22:40

    cara esse romuo não da,sinceramente marcio araujo funciona melhor pra esta proposta do zé ricardo,o romuo é lento demais,o ideal seria o cuellar..

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 22:42

      Pra trazer o Romulo com esse futebol ai, trazia o Elias talvez.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        08/03/2017 às 22:43

        e defenderam ele em detrimento do felipe melo..

      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 22:44

        Não vi um jogo do Palmeiras esse ano, nem sei como tá jogando

  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:40

    Dois Volantes lentos prende bem a saída de bola. Cadê o garoto Ronaldo?

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      08/03/2017 às 22:41

      Está em casa assistindo o jogo. Não tem jogador da base em campo, o Zé não deixa.

      Reply
    • Daniel Felix disse:
      08/03/2017 às 22:47

      E o que é pior e o que está prendendo todo mundo da frente: DOIS VOLANTES SEM PODER DE MARCAÇÃO. o time não fica solto, o Flamengo recua o tempo todo. Cuellar ou Araújo deveriam entrar e deixar o time seguro para atacar que nem homem.

      Reply
  • Lucas Guimarães disse:
    08/03/2017 às 22:40

    WTF? Vaz fica dando chutão igual um louco

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    08/03/2017 às 22:41

    Romulo não faz nada e só olha !! só eu vejo isso?

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 22:41

    Berrio deu um gás a mengão

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      08/03/2017 às 22:41

      O unico que entrou com raça.

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 22:43

      Pena que sozinho ele não pode fazer muita coisa

      Reply
  • DG Silva disse:
    08/03/2017 às 22:41

    Ta faltando mt coisa pra melhorar, mas uma coisa apenas já resolveria bastante: RAÇA. Não sei mais qual motivação eles precisam pra jogar com raça com essa camisa. Sinceramente

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 22:41

    PORRA ESSA PARADA DE GRATUIDADE TBM É FOD@ .TEM QUE SABER QUEM FOI O PARASITA ESTATAL QUE FEZ ESSA LEI INUTIL .

    Reply
    • Daniel Felix disse:
      08/03/2017 às 22:46

      kkkkkkkk

      Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:41

    A principal qualidade do Diego é o passe. Com um toque na bola ele pode fazer a diferença, e foi isso que ele fez quando chegou aqui. Mas não pode tentar resolver tudo sozinho. Tem que soltar essa bola rápido, o que ele faz muito bem, quando quer.

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:41

    Esse juiz é um fdp

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 22:41

    Berrio só precisa partir para fazer gols

    Reply
  • carlos mengao disse:
    08/03/2017 às 22:41

    Essa coluna tem que mudar de nome
    COLUNA DOS MODINHAS , a galera torceais contra que a favor

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      08/03/2017 às 22:43

      Se você e mais alguns fossem os únicos frequentadores do Coluna, ela se chamaria COLUNA DAS RICARDETES! E só pra lembrar: o maior modinha de todos é que chama outros torcedores de modinha. Vlw, flw.

      Reply
    • Daniel Felix disse:
      08/03/2017 às 22:45

      Pois é. são esses que ficam falando por exemplo da torcida de Brasília. Até agora vimos vários momentos em que a torcida ficou calada no Maracanã. Todo mundo sabe que o Maracanã é um campo neutro e com o time jogando mal ainda por cima fica difícil.

      Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 22:41

    Fla ultimamente é mestre em passar vergonha com o maraca lotado, espero q hj não seja mais um desses dias

    Reply
    • rubro negro disse:
      08/03/2017 às 22:43

      Pois é

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 22:42

    Maracanã é campo neutro, isso não há dúvida.

    Com relação ao jogo, o time é muito dependente do Diego, só tem ele no meio pra criar, mais ninguém, e pra piorar o Diego está mal.

    Sinceramente, precisa uma mudança tática nesse time, pois o meio não existe, tem que ter mais um no meio com Diego, 4-1-4-1 seria minha aposta, com 2 meias, 2 pontas e apenas 1 volante.

    Alguma coisa tem de ser feita.

    Está muito difícil se continuar com esse esquema, pois não povoa o meio-campo, ficam os 2 volantes lá trás junto com a defesa mais recuada ainda, e não há imposição de jogo com pressão em cima do adversário.

    Do jeito que está fica preocupante.

    Reply
    • AMRS disse:
      08/03/2017 às 22:48

      Bem notado… e isso acontece faz tempo!!

      Reply
  • Lucas Torres disse:
    08/03/2017 às 22:42

    Berrío jogando muito mas o resto do time parece que ta sonhando

    Reply
  • [email protected] disse:
    08/03/2017 às 22:42

    Tira trauco, joga Everton na lateral e põe viseu

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:42

    Tomara que a arena fique pronta logo

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:42

    Além do gramado, o time não ajuda.

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    08/03/2017 às 22:43

    Esse time ta sonhando só o Berrío que ta acordado

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 22:43

    Muralha me preocupa por ser muito baixo

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    08/03/2017 às 22:43

    Saudades de Cariacica

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:43

    Berrio não pode ser reserva

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 22:43

    Não é por nada, pode ser impressão minha, mas convocações da seleção faz nossos jogadores esquecer de como se joga bola.

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      08/03/2017 às 22:44

      Comentei isso agora há pouco.

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        08/03/2017 às 22:45

        rsrsrs, nem vi seu post estou lento aqui, teclado do meu note ta ruim, to no virtual, e ainda parece que o time que jogar água na minha cerveja aqui.

    • Luciano Pereira disse:
      08/03/2017 às 22:45

      Principalmente Diego. O cara estava comendo a bola.

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 22:44

    Zagueiros estão bem

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      08/03/2017 às 22:45

      Concordo. Só tem que parar de dar chutão!!!

      Reply
  • [email protected] disse:
    08/03/2017 às 22:44

    Não sei parece q dá um apagão nos caras Poh cade a raça q ganhamos muitos títulos isso aqui é flamengo

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    08/03/2017 às 22:45

    Se o Flamengo empatar ou perder lascou… jogar fora de casa com qualquer um dos outros 3 é muito difícil mesmo!!!!

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:45

    A bola tem que chegar no Guerrero

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    08/03/2017 às 22:45

    Se Não me engano, o aproveitamento do Flamengo no maracana é 37 %.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 22:45

    Trauco e Pará estão bem, muito mesmos

    Reply
    • [email protected] disse:
      08/03/2017 às 22:46

      Eu tiraria trauco pelo amarelo

      Reply
  • Lucas Torres disse:
    08/03/2017 às 22:45

    Guerrero tá dando sangue tbm, jogando mt

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    08/03/2017 às 22:45

    Torcida raíz: Vamos Flamengo!! Vamo ser campeão!

    Torcida nutella: Time lixo, que merda de jogo.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      08/03/2017 às 22:46

      O jogo ta ruim sim

      Reply
  • Lucas Guimarães disse:
    08/03/2017 às 22:46

    Eu não entendo essa dependência do guerrero, isso é coisa de time pequeno, o time tem que botar a bola no chão e tocar, chega de chutão

    Reply
    • Lucas Torres disse:
      08/03/2017 às 22:46

      Não tem opção… Diego vai pro ataque e Arão tbm

      Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 22:46

    Tem que Sai arão entra gabriel pra chutar bola dente de leite

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 22:46

    Segundo tempo o time vai se achar. Vai pra cima deles Mengo

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:46

    Se inspirem na chape

    Reply
    • maylon castro disse:
      08/03/2017 às 22:47

      Vdd

      Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      08/03/2017 às 22:47

      chape deu show.

      Reply
      • Zoro disse:
        08/03/2017 às 22:48

        Luiz Antônio jogou bem.

      • Lucas Ferreira disse:
        08/03/2017 às 22:51

        Aqui em Chapecó oque mais está se comentando é do empenho tático da chape ontem.

    • Marty Mcfly disse:
      08/03/2017 às 22:47

      Isso sim é demonstração de Pura Raça.

      Reply
      • demais360 disse:
        08/03/2017 às 22:48

        A chape pode supreender

  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 22:47

    VAMOS SER REALISTAS TB! Não sei se alguém ja comentou, mas o extra campo ainda atrapalha…O Maracanã ja era um estádio neutro, e agora pior ainda, pois o time nunca joga lá…Na Argentina, os cara sabem todos os buracos e atalhos do seu estádio. Se não ganhar hoje vou ter que entender. Lamentável! Até quando isso! Se ganhar com todos esses problemas, é porque é flamengo mesmo!

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:47

    Aconteceu sim, está enfrentando um time de Libertadores. Estava iludido c o Carioca…

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 22:48

    Rômulo e Arão estão batendo cabeça ainda, querem se mandar em vez de proteger o meio, a zaga, os laterais!

    Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 22:48

    Precisa começar com 3 pontos

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/03/2017 às 22:49

    vamos trocer galera,pq não quero ver DENOVO aquele filme do cara que faz a festa,agrada todo mundo,gasta horrores mas não se diverte não bebe não come e no fina ainda fica sozinho pra limpar a zona…

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 22:49

    O Flamengo tem que começar a atacar com seus laterais. Vai expor lá trás, mas é assim que se faz gol e adianta a marcação também.

    Vamo porra!

    1 x 0 já tá bom hoje

    Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    08/03/2017 às 22:49

    Vamo voltar com RAÇA nessa porra!!!

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:49

    Esse jogo é nosso! Se apertar os caras peidam. O caminho tá ali pela direita. Vamo, mengão!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    08/03/2017 às 22:50

    Libertadores é uma GUERRA, tem estar disposto á dar a vida em campo.

    Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 22:50

    Vamo que vamo nessa porra vamos com raça

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 22:50

    78 dias sem jogos oficiais. Pqp

    Reply
    • Zoro disse:
      08/03/2017 às 22:52

      A esperança é eles sentirem no final da partida.

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:50

    Vamos lá 2 tempo, vamos Flamengo, daqui a pouco vem Gabriel kkkk nossa arma secreta

    Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 22:50

    Bora seus disgraçados tem que ganhar essa porra

    Reply
    • Marcel disse:
      08/03/2017 às 22:51

      Essa porra mermo

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/03/2017 às 22:51

    O empate parece ser bom resultado, já que estamos jogando como VISITANTES

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 22:51

    Diego perdeu o gol.

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:51

    dentro da área penalti

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 22:51

    acha logo um gol Flamengo!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:51

    Essa tem que meter pra dentro.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 22:52

    Diego está ansioso, mas vai voltar melhor e o gramado está horrível, dificulta para corre com a bola! O Diego sofre com o gramado 🙁

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 22:52

    Gol com Certeza

    Reply
  • AMRS disse:
    08/03/2017 às 22:52

    Tira o Vaz daí…. ele dar azar!!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/03/2017 às 22:52

    sE DAE VAZ

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 22:52

    CARACA, VAZ ESTÁ FAZENDO O QUE ALI NA FALTA?!!!!! DE NOVO?!!!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:52

    Mais uma vez estamos sendo roubados.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 22:52

    Nos garfaram!

    Dane-se

    Vamo pra cime deles, Mengão

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:52

    Devia nem ter sido falta. Diego devia ter aproveitado a vantagem.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/03/2017 às 22:52

    É meus amigos, até o Diego está sofrendo a maldição da seleção

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Gooolll

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    08/03/2017 às 22:53

    O jogo está se encaminhando para um gol do Everton. Acho que o Diego ou Guerrero vão dar rebote ou um passe e vai sair o gol. Talvez o Berrío também tire um daqueles coelhos da cartola com um gol ou assistência.

    Reply
  • rafa disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Pensa num cara ruim de bola, é o Marcio araujo, pois o fla conseguiu um pior Romulo

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 22:53

    GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Reply
  • jaquelliny Oliveira disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Gooooollll

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:53

    GOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 22:53

    GOOOOOOOOOOLLLLLLL

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 22:53

    goooooooooooool

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 22:53

    AINDA BEM QUE NÃO FOI O VAZ QUEM BATEU!!!!

    É GOOOOOOOOLLLL!!!!!!!!!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:53

    UFA!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Goool

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Golllllllllĺlll

    Reply
  • AMRS disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Pegaaaaaporraaaaaaaa

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll

    MEngooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Vamo galera!

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Recompensou o gol perdido. .kkkkkkkkkk

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Diego q homem Ribas

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Camisa 10 da Gávea.

    Reply
    • Borgerth disse:
      08/03/2017 às 22:57

      jorge ben abençoa essa camisa foderosa.

      Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 22:53

    OLHUGOL OLHUGOL
    DIEGO COM A CAMISA SANTA NÚMERO DEZ

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 22:53

    Goooolllll

    Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 22:54

    Gooooolll

    Reply
  • Luann Mendes disse:
    08/03/2017 às 22:54

    Gooooool porra

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:54

    Estilo zico

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:54

    Agora é goleada abriu a porteira

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 22:54

    gooooooooolllllllllllllllll

    Reply
  • rafa disse:
    08/03/2017 às 22:54

    Chupa cornetas

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      08/03/2017 às 22:55

      Diego salvou o ZR e as ricardetes

      Reply
      • rafa disse:
        08/03/2017 às 22:56

        Que graça tem torcer contra cara

      • Yan Balduino disse:
        08/03/2017 às 23:04

        Ninguém está torcendo contra, mas quem tá reclamando é que o time não tem jogadas e fez um primeiro tempo ruim. A crítica é pertinente, ou vai negar isso? Então foi só sair o gol que você manda “os cornetas” chuparem como se a crítica fosse injusta ou como se estivessem torcendo contra. Depois reclamam quando chamam vocês de ricardetes.

  • Max disse:
    08/03/2017 às 22:54

    Se o Flamengo não vencer, vai ser uma trágica tragédia… Bueno, Galvão. kkkkk

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 22:54

    Nada de recuar porra, tem que aprender com o Atlético – PR.

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:54

    Tamo na frente, tiramos a geladeira das costas. Agora é continuar na mesma pegada. Vamo, mengão!! Não pode recuar!

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 22:54

    DIEGOL!!!!!!

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 22:55

    Quando o Vaz paro do lado ali pra bater me deu um medo

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:55

    Juiz da p….

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:55

    Juizinho é muito San Lorenzo

    Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      08/03/2017 às 22:56

      Jogador do Fla esbarra no do San Lorenzo ele dá falta

      Reply
  • Odair Christo disse:
    08/03/2017 às 22:56

    Homãodaporra

    Reply
  • demais360 disse:
    08/03/2017 às 22:56

    O san lorenzo está com o juiz no time

    Reply
  • Daenerys Rubro-Negra disse:
    08/03/2017 às 22:56

    nuss toda falta o Vaz quer bater , pqp se fizesse gol ou pelo menos fosse em direção ao gol mas nem isso , cai fora e deixa quem sabe bater.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 22:57

    Precisamos tomar cuidado com essa falta de pegada no sistema defensivo.

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 22:57

    Galvão praticando bullying num garoto de 6 anos. Chamou o boy de banguelinha em horário nobre.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      08/03/2017 às 22:58

      kkk to na fox, globo faz tempo q não vejo.

      Reply
      • rafa disse:
        08/03/2017 às 23:02

        Pois eu infelizmente to na fox lixo aqui a globo minas ta passando cruzeiro lixo

  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 22:58

    Ninguem pode encostar em jogador do San Lorenzo que é falta

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    08/03/2017 às 22:58

    Mano, o Cuellar é muito melhor que o Rômulo.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      08/03/2017 às 22:58

      Também tô achando.

      Reply
      • Marcilio Pacheco disse:
        08/03/2017 às 22:59

        Qualquer um é melhor que ele

    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      08/03/2017 às 22:59

      Romulo rompeu os ligamentos do joelho .Essa lesão faz com que o jogador nunca volte a jogar como antes ,infelizmente .

      Reply
    • rafa disse:
      08/03/2017 às 23:00

      Acho que ate o donati e mais rapido que ele

      Reply
    • Andrei disse:
      08/03/2017 às 23:02

      Até o MA é melhor

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:00

    Rômulo mata a gente do coração.

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 23:00

    Que roubo

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:00

    JUIZ FILHA DA MÃEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:00

    BERRIO CORRE D+, QUE JUIZ FDP

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:00

    Berrio neles

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    08/03/2017 às 23:00

    Juiz bandido!

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:00

    TIROU O GOL DO FLAMENGO ESSE BOSTA DO JUIZ!!!

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:00

    Alguém dê uma dedada nesse juiz. PQP. O bandeira tava de frente pro lance e não marcou nada.

    Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 23:01

    Juiz cuzao

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:01

    Esse juiz é San Lorenzo já disse

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 23:01

    O berrio corre muito. .

    Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 23:01

    bicho o berrío voa baixo.

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:01

    JUIZ JUVENIL! FDP

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:01

    SE É UM ARGENTINO FAZENDO ISSO NO NOSSO ZAGUEIRO O JUIZ NÃO TERIA APITADO!

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      08/03/2017 às 23:02

      Fazendo o que? O zagueiro que fez falta no Berrío.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        08/03/2017 às 23:05

        EXTAMENTE, SE FOSSE 1 ATACANTE ARGENTINO ELE NÃO TERIA APITADO FALTA

  • Ivan Nilo disse:
    08/03/2017 às 23:02

    Rômulo só tá fazendo merda.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:02

    Esse juiz é muito ruim

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 23:02

    ESSE ROMULO E MUITO RUINZINHO

    Reply
  • Andrei disse:
    08/03/2017 às 23:02

    Romulo tá difícil de aguentar

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 23:02

    Que juiz maldito ..

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:02

    O Juiz tá complicando.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:02

    o menino quer correr, coloca o menino pra correr

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:02

    Vai sair o segundo já já

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 23:03

    Esse juiz foi o mesmo que deu o gol de mão do Peru contra o Brasil, o Flamengo mais uma vez prejudicado.

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 23:03

    Nunca pensei q diria isso mas, saudades Márcio Araujo

    Reply
    • rubro negro disse:
      08/03/2017 às 23:04

      Eu tbm é um desespero romulo com a bola no pé

      Reply
    • Renan Amorim disse:
      08/03/2017 às 23:04

      Nunca critiquei kkk

      Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 23:03

    Tem que tirar o trauco que já tem cartao esse juiz é safado.
    Esse romulo e arao nao dá

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    08/03/2017 às 23:03

    MA é horroroso mas esse Romulo também é bem fraquinho

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:03

    Vão acabar com o gás do berrio desse jeito

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 23:04

    Já é abuso chutar direto pra frente

    Reply
    • Borgerth disse:
      08/03/2017 às 23:04

      acho que nem o pirlo de zagueiro chutaria tanto

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 23:05

      Tá fazendo desde o começo do jogo, pelo menos agora faz algum sentido

      Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:04

    Zé falou assim no vestiário: Se vcs continuarem assim, vou coloca o MA e o Gabriel.

    Time melhorou rapidinho.

    Reply
  • NETOFLA disse:
    08/03/2017 às 23:04

    O EBM têm que pressionar a commebol
    Se em casa o juíz é deles imagina fora
    Tá errado isso aí

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:04

    RÔMULO TÁ JOGANDO MAL CARA

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      08/03/2017 às 23:05

      Tá péssimo

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 23:04

    Esse Rômulo está de sacanagem, só pode.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:04

    Rever sofrendo hoje

    Reply
  • Lemes disse:
    08/03/2017 às 23:04

    pqp Romulo!!! Bota o Cuellar!!

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:05

    Rômulo deu uma entregada agora…

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:05

    Rapaz! Rômulo está me deixando com saudade de Márcio Araújo.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    08/03/2017 às 23:05

    Cuellar JÁ!

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      08/03/2017 às 23:05

      Não está no banco

      Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 23:05

    Esse juiz vai expulsar um tira o trauco

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:05

    ROMULO HONRANDO O MARCIO ARAUJO. PQP

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    08/03/2017 às 23:05

    O Éverton fugiu da bola agora ou foi impressão minha?

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      08/03/2017 às 23:05

      Vi a mesma coisa

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 23:06

    O flamengo continua dando espaço no meio. ..o traço fez falta..ele só chega atrasado.

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Rômulo só aumentando a vontade dos amantes de MA..

    Reply
  • walticao disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Nao dá pra nao criticar esse Romulo.. muito fora de forma

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:06

    GOLLLLLL

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:06

    gollllllllllllllllllllll

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Alguem em sã consciência pode me dizer em que o Romulo é melhor que Marcio Araújo?

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:06

    GOLLLLL

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Golacoooooooi

    Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 23:06

    gol do monstro da canhota

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    08/03/2017 às 23:06

    GOOOOOOOOOOL

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Golaaaaaa

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Golaço, nunca critiquei

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Goooooooooooooooool

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Que patada

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Golaço do trauco!!!!!!!

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Taquepareo

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:06

    GOLAAAAAAÇO!!! TRAUCO!!!!

    DIEGO ESTÁ MALLLLL!!!! KKKKK

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Golaççoooo menino Trauco

    Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Goooollll

    Reply
  • walticao disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Golaçooooooooo

    Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 23:06

    Trauco

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    08/03/2017 às 23:07

    PQP QUE GOLAÇO

    Reply
  • Luann Mendes disse:
    08/03/2017 às 23:07

    Que golaço!

    Reply
  • jaquelliny Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:07

    Goollll

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:07

    Tem q deixar o Trauco jogar no meio campo

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 23:07

      meia esquerda ou até nas pontas, puxando pro meio

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      08/03/2017 às 23:08

      Trauco joga muito mais que Mancuello

      Reply
      • rafa disse:
        08/03/2017 às 23:12

        Mancu e jogador de segundo tempo

  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 23:07

    Golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço!!!

    MEngo 2 X 0

    Reply
  • Odair Christo disse:
    08/03/2017 às 23:07

    Já ia falar mal do truco kkkkk

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/03/2017 às 23:07

    goooooooolaço

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 23:07

    Que isso rapaz, que gol foi esse? Trauco

    Reply
  • Daenerys Rubro-Negra disse:
    08/03/2017 às 23:07

    GOLAAAAÇO!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:07

    Falem mal do Trauco

    Reply
    • Zoro disse:
      08/03/2017 às 23:08

      Nem por cima do meu cadáver.

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 23:07

    Golaço

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:07

    Time começou a jogar a altura de sua torcida

    Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 23:07

    Que golaço mas pode sair to com medo desse juiz expulsar

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:08

    É TRAUCO NELES! CHORA CRÍTICOS IDIOTAS!

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      08/03/2017 às 23:09

      rsrsrsr eu fui um e admito

      Reply
      • Max disse:
        08/03/2017 às 23:11

        O IMPORTANTE É RECONHECER. O CARA JOGA 1 JOGO RUIM E JÁ É TACHADO COMO CHIQUINHO. A GALERA NÃO PERDOA.

  • Manoel Marques disse:
    08/03/2017 às 23:08

    KD OS OTARIOS PRA FALAR DAS COSTAS DO TRAUCO?

    Reply
    • Guilherme disse:
      08/03/2017 às 23:08

      Nunca critiquei kk

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/03/2017 às 23:08

    Agora sim o time está jogando p0rra!

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:08

    ÓTIMO DOMÍNIO DO BERRÍO! SE NÃO FOSSE ELE, NÃO TINHA GOL. ESSE NEGÃO É O CARA!

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      08/03/2017 às 23:09

      Aí vem as tricoletes e falam: Que Homão kkk

      Reply
      • Max disse:
        08/03/2017 às 23:09

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Ivan Nilo disse:
    08/03/2017 às 23:08

    Sem exagero, Pará é nível Daniel Alves.

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:08

    Só lembrando que o Berrio quase quebrou a coluna para pegar o passe do Diego, salvou o lance.

    Reply
    • Julio disse:
      08/03/2017 às 23:09

      Kkkkk

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      08/03/2017 às 23:11

      Kkkkk

      Reply
    • André Luiz disse:
      08/03/2017 às 23:24

      Tbm reparei nisso,agora,se fosse um jogador “famosinho’ iriam tratar como se fosse uma jogada épica.

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    08/03/2017 às 23:08

    ESSE GRAMADO TA MUITO RUIM

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      08/03/2017 às 23:09

      Só não está para o Trauco kkk

      Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:09

    ISSO AQUI É FLAMENGO, CARALHA!!!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:09

    Outro Flamengo no segundo tempo.

    Reply
  • Lemes disse:
    08/03/2017 às 23:09

    Não que eu esteja reclamando, mas oq o Trauco estava fazendo no meio de campo hahahaha

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      08/03/2017 às 23:09

      Acho que um gol.

      Reply
    • Zoro disse:
      08/03/2017 às 23:10

      Metendo uma sapatada com a canhota.

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 23:10

      não é a primeira vez que ele tava ali, acho que é pedido do ZR mesmo

      Reply
      • Lemes disse:
        08/03/2017 às 23:11

        Reparei nisso, ele inverte com o Everton e fecha!! To achando até que ele pode roubar a vaga do Everton e o Rene ficar com a lateral!

      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 23:13

        Sim, contra as flores ele também fez, mas deu fail. Na minha opinião trauco no lugar do Everton seria o ideal. Sabe cruzar, sabe passar, chutar e tem um bom defensivo para um jogador de ataque

  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:09

    CONTRA TUDO CONTRA TODOS! PQP MENGAOOOOOOOOO

    Reply
  • Rafael disse:
    08/03/2017 às 23:09

    Alguém da fox na gostou do gol do trauco kk

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      08/03/2017 às 23:10

      Aquele cara é um idiota, só fala merda

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 23:10

      amanhã vai ter resenha sobre isso com certeza

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/03/2017 às 23:09

    Berrío >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cirino e Gabriel

    Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      08/03/2017 às 23:11

      Falando em Gabriel…. Antes de completar 30min, o Zé vai colocar ele (espero estar errado).

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        08/03/2017 às 23:12

        Isso é óbvio, só resta saber no lugar de quem. Capaz até do próprio Berrío sair pra entrar o queridinho do ZR kkkkkkkkk

      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        08/03/2017 às 23:13

        Desconfio q no lugar do Diego

  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 23:09

    O berrio não sai nunca mais do time…

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      08/03/2017 às 23:10

      VC NAO CONHECE O ZR KK

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        08/03/2017 às 23:10

        kkkkkkk vai falar que o Berrío não tá marcando bem o lateral pra meter o Gabriel kkkkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        09/03/2017 às 00:38

        Verdade

  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:09

    Boa mengão!!! Vou comprar passagem p Dubai ?

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:10

    Trauco neles é muito tecnico

    Reply
  • carlos mengao disse:
    08/03/2017 às 23:10

    Vamos ver agora os discursos dos modinhas
    Hahhahajajhaha 2×0

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 23:10

    “Berrio é o novo Cirino”, eles diziam..

    Reply
    • 1994all disse:
      08/03/2017 às 23:12

      hehehehe… esse cara é sangue nos olhos, bixo, só isso já é suficiente pra titularidade

      Reply
  • Manoel Marques disse:
    08/03/2017 às 23:10

    Só falta o de Rômulo, ai nego vai dormir calado

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      08/03/2017 às 23:15

      N falta mais

      Reply
    • NETOFLA disse:
      08/03/2017 às 23:16

      Vai todo mundo dormir calado kkk

      Reply
    • Andrei disse:
      08/03/2017 às 23:16

      Kkkkkkk

      Reply
    • Manoel Marques disse:
      08/03/2017 às 23:17

      Tudo calado kkkkkk

      Reply
  • Andrei disse:
    08/03/2017 às 23:10

    No meu time Mancuello, Vaz e Romulo não jogam

    Reply
    • Julio disse:
      08/03/2017 às 23:11

      Testaria Cuellar e Donati

      Reply
    • André Luiz disse:
      08/03/2017 às 23:21

      O problema do Mancuello é que ele é meia de ligação,mas,desde que chegou,acho que não jogou nessa posição nenhuma vez.Ele é da mesma posição que o Arão

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:11

    Juiz fdp

    Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:11

    O canto mais fo#a é aquele antigo DA-LHE DA-LHE DA-LHE MENGOOOO

    ESSA arrepiaaa

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:11

    EU AMO ESSE NEGÃO BERRÍOOOO!!!!

    QUE HOMÃOOOO!!!

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    08/03/2017 às 23:11

    Mano, pqp!!!!!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:11

    Esse juiz é ridículo cara

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:11

    Estou começando a achar que Trauco pode sim jogar no meio de campo.

    Reply
  • Deivydy disse:
    08/03/2017 às 23:11

    O Galvão não pode narra o jogo do Flamengo não, não sabe nada do atual Flamengo.

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 23:11

    O juiz é discípulo do Baldassi.

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:11

    Juiz marcando o Berrio fdp

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:12

    Imagina como estaria esse pasto se a final dá taça Guanabar, q acabou 3×3, tivesse sido aí. Meu Deus

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:12

    2 coisas mudaram esse time: o nervosismo foi embora depois do gol do Diego e o Berrío botou todo o time no clima de libertadores. Mudou o jogo depois que entrou.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      08/03/2017 às 23:16

      Berrio entrou bem demais, o cara é um monstro, e o Diego voltou muito bem pro segundo tempo também. Participou dos três gols.

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 23:12

    O berrio tá calando a boca desses precipitados que falaram que era o a o cirino colombiano. ..

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      08/03/2017 às 23:12

      Esse Berrío é um cavalo

      Reply
    • maylon castro disse:
      08/03/2017 às 23:13

      Berrio e mostro

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      08/03/2017 às 23:13

      Eu também achei que era um cirino colombiano kkk

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      08/03/2017 às 23:15

      Eu até entendo quem diz isso, pois o Berrío não tem muita intimidade com a bola e se destaca pela velocidade. E a maioria diz que ele é um Cirino com raça e raça é o que ele tem de sobra.

      Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:12

    ESSE NEGÃO É MUITO RAÇUDO! PQP! RUBRO NEGRO DE PELE E SANGUE!

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 23:13

    Esse juiz está abusando já

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 23:13

    Chama já Gabriel vejam viu.

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    08/03/2017 às 23:13

    Outra equipe no segundo tempo. Fazer o gol logo no começo deu ânimo novo. Agora, como o gramado tá ruim! Os dois times evitam tocar a bola por baixo porque ela pula o tempo inteiro, muda de direção. Parecia bem melhor pelas fotos divulgadas.

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:13

    Tem que manter a concentração

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:14

    RAFAEL VAZZZZZZ!!!! NÃOOOO!

    Reply
  • 1994all disse:
    08/03/2017 às 23:14

    Berrío é “sangue nos olhos”. Só isso já o faz titular, bixo

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:14

    Esse Vaz tem que sair do Flamengo

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      08/03/2017 às 23:14

      Esse cara inventa demais, acha que é craque

      Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:14

    Vaz tá de sacanagem

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:14

    Boa do Romulo agora

    Reply
  • NETOFLA disse:
    08/03/2017 às 23:14

    Berrio: Jogador nascido pra libertadores

    Reply
  • Lemes disse:
    08/03/2017 às 23:14

    Time deles tá morto de cansado… Agora tem que fechar o caixão!!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    08/03/2017 às 23:14

    Alguém me fala quanto é e qual tipo de ingresso o Éverton tem pra ver o jogo de dentro do campo.

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:14

    Falta o gol do Guerrero pra ele animr

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 23:14

    time recuou igual o CAP! devem sair do campo de deffesa!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:15

    GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:15

    RÔMULO NUNCA MAIS SAI DO TIME AGORA!!! KKKKKK

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:15

    Nunca critiquei !! Gol do Romulo

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:15

    ta ai o gol do romulo, kkkkkkk, goooooll

    Reply
  • Luann Mendes disse:
    08/03/2017 às 23:15

    Rômulo? Nunca critiquei

    Reply
  • André N Lessa disse:
    08/03/2017 às 23:15

    Parece que passou a tensão da estréia do primeiro tempo.
    A equipe voltou focada no segundo tempo.
    Enquanto escrevo, 3 a 0 mengão.
    Espero que tenha ficado tudo bem com o Mancuello. Até porque com o Berrio pegando ritmo ele, Mancu, vai ficar para reserva do Diego ou Arão.
    SRN

    Reply
    • André Luiz disse:
      08/03/2017 às 23:18

      O problema foi nosso “guardiola” ter começado o jogo com o Mancuello – que é meia de ligação – jogando pela ponta,ao invés,do Berrio

      Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/03/2017 às 23:15

    Gol do Rômulo, estou pulando mais que canguru

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:15

    Romulo gooooooolllll

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 23:15

    Bora porraaaaa

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 23:15

    A Voz do Galvão quase se foi kkkkkkk Goooooollll do Rômulo.

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:15

    ESSE BERRÍO VALE 12 MILHÕES E MAIS 20 CIRINOS KKKKK

    Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      08/03/2017 às 23:16

      E mais uns 20 Gabrieis

      Reply
      • Max disse:
        08/03/2017 às 23:18

        VERDADE

  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 23:15

    Gol porra, Rômulo…. Nunca critiquei

    Reply
  • Daenerys Rubro-Negra disse:
    08/03/2017 às 23:15

    KKKKKK kd os cornetas agora que estavam falando do Romulo.

    Reply
    • maylon castro disse:
      08/03/2017 às 23:16

      São um bando de trouxa o Rómulo é muito melhor que o MA

      Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 23:15

    Rómulo

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/03/2017 às 23:15

    GOOOOOOOOOL

    Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 23:15

    KKKK O MALUCO CANTOU A PEDRA ALI EMBAIXO PQP KKKKK GOL DO RÔMULO

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/03/2017 às 23:15

    Ja fez mais que o MA em 3 anos

    Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:17

      Ainda não porque o gol do último título do Mengão foi do Messi Araújo, impedido, em cima do Basco do Euvírus. Nesse gol ele mitou!!
      SRN

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:16

    Falem mal do Romulo

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    08/03/2017 às 23:16

    “Vai virar passeio”-Galvao Bueno

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:16

    SÓ PQ FEZ GOL NÃO QUER DIZER QUE RÔMULO ESTEJA JOGANDO BEM

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      08/03/2017 às 23:16

      Para de reclamar, bicho!

      Reply
  • Daenerys Rubro-Negra disse:
    08/03/2017 às 23:16

    M.A melhor que Romulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sei…..

    Reply
    • James Howllet disse:
      08/03/2017 às 23:16

      Kkkkkkk…Eu adoro a Fla Depre!!!

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:16

    Rômulo fazendo história. Rsrsrsrsrsrsrsr

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 23:16

    Tava jogando nada.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    08/03/2017 às 23:16

    Berrío monstro cavalo mudou o jogo

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:16

    GALVÃO ATÉ URROU PRA FALAR ROMULO! KKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 23:16

    Gol!!!!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:16

    Falem mal do Romulo novamente

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    08/03/2017 às 23:16

    CORNETAS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AQUI É FLAMENGO !!!!!!!!

    Reply
  • Manoel Marques disse:
    08/03/2017 às 23:16

    Tudo calado, vcs calado tão errado

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 23:17

    Passe do Gareth Berrio.

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:17

    Discipulos do Marcinho caladooooosss

    Reply
    • maylon castro disse:
      08/03/2017 às 23:20

      Kkkk

      Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:17

    Estreia pra dar moral!! Pra jogar o nervosismo embora e deixar bem claro que o Flamengo pode peitar qualquer um nessa bagaça.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:17

    Berrio é velocista e saltador? pulou uns 5 metros pra cabecear

    Reply
  • James Howllet disse:
    08/03/2017 às 23:17

    Isso aqui é Flamengo porra!!!
    Aquilo lá Domingo era o Fla Bizarro.
    Kkkkkkk…

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:17

    AGORA RÔMULO VAI DESLANCHAR!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:17

    Cala Marcinhos kkkkkkkkkkk

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:17

    JÁ DA PRA GRITAR OLÊ?

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 23:17

    Que segundo tempo avassalador do Fla

    Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    08/03/2017 às 23:17

    CADÊ? CADE VCS DIZENDO QUE O MARACA É CAMPO NEUTRO? CADE OS MODINHAS??

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 23:19

      Não critico porque nunca estiveram no maraca, não sabem como é ainda.

      Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:18

    Galvão está emocionado ou perdeu a Voz?

    Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:19

      Está que nem o time do papa. Cansou…
      Deve ter gritado muito vendo o jogo do Barcelona de tarde.
      A narração foi do Luis Roberto, mas duvido que o Galvão consiga ver um jogo em casa sem ficar narrando kkk
      SRN

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:18

    Cade os Araujetes????????????? Chupam

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:18

    Substituição no Flamengo. Sai Rômulo Entra MA. Kkkkk

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 23:18

    Berrío tem que ser titular.

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      08/03/2017 às 23:19

      Isso é unanimidade!

      Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 23:18

    Fla é outro time no Segundo Tempo.

    Reply
  • jairo freitas disse:
    08/03/2017 às 23:18

    Mengooo

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:18

    Guerrero tá merecendo o dele!

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 23:19

    Falta o gol do Guerrero.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/03/2017 às 23:19

    Falta o do Guerrero, ta merecendo!

    Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:19

    Berrio sai mais não!!! Até na bola parada ele é um perigo. Toca quase em todas!

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 23:19

    TEM QUE EIXAR OS 11, VAMOS FAZR MAIS GOLS.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    08/03/2017 às 23:19

    Berrio msm se não fizer gol mas esses piques vai deixar qualquer adversario maluco

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:19

    MA no lugar de Romulo kkkkkkkk

    Reply
  • Gabriel Rodrigues disse:
    08/03/2017 às 23:19

    Berrío tem que ser titular! Volta pra marcar, corre muito, tem garra e tem habilidade!

    Reply
    • PET 43 disse:
      08/03/2017 às 23:19

      Falavam que ele não tem habilidade kkkkkk

      Reply
  • jairo freitas disse:
    08/03/2017 às 23:19

    Mancuelo e o karalh…..

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:19

    EVERTON ACORDOU!

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:20

    Pessoal não quero ser estraga prazeres mas era óbvio q o time dos caras iria morrer na segunda etapa. Estão a 3 anos e meio sem jogos oficiais.

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      08/03/2017 às 23:20

      3 anos? Time faliu e voltou? kkkk

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        08/03/2017 às 23:20

        Kkkk

      • André N Lessa disse:
        08/03/2017 às 23:21

        The Walking San Lorenzo Dead. Estão parados desde a final do mundial ha ha ha

    • 1994all disse:
      08/03/2017 às 23:20

      E daí?

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      08/03/2017 às 23:21

      Cada um com seus problemas!

      Reply
    • walticao disse:
      08/03/2017 às 23:24

      Foda-se.m 3 pontos sao 3 pontos.. tempo pra corrigir eventuais problemas

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 23:20

    aIDA TEM MUITO JOGO.

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    08/03/2017 às 23:20

    A função do Rômulo não é fazer Gols. A função dele mesmo tá uma merda.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      08/03/2017 às 23:20

      exato ,está muito lento .

      Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:20

    JÁ DA PRA GRITAR OLÊ????

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:20

    MA é o KRIO

    Reply
  • André N Lessa disse:
    08/03/2017 às 23:20

    Só falta o Vaz fazer gol ha ha ha
    SRN

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:20

    kkkkk, só faltava o Vaz fazer gol

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:20

    Se o Vaz faz o gol é pra calar de vez.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 23:21

    Que partida do guerreiro. ..

    Reply
    • Zoro disse:
      08/03/2017 às 23:21

      Só falta o gol pra coroar. Tá jogando muito mesmo.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        08/03/2017 às 23:22

        Tô torcendo pra ele fazer o dele..rsrs

    • Lemes disse:
      08/03/2017 às 23:21

      Mais uma né… Que ano do Guerrero até agora!!!

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        08/03/2017 às 23:23

        Se continuar nessa pegada vai ser mui útil. .

  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 23:21

    Pqp

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 23:21

    Faltou perna esquerda.

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:21

    Olha o gramado prejudicando

    Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:21

    A desculpa vai ser que o time argentino está sem jogar de forma oficial por lá

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:21

    romulo deu uma araujada na frente do gol kkkkkk

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:21

    Quase mais um do Romulo kkkkkk

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:21

    Ainda se o Romulo fosse tipo um Renato Augusto

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 23:22

    falta gol de guerrero e berrio

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:22

    GALVÃO CHAMANDO ROMULO DE GUERRERO? KKKKKK

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      08/03/2017 às 23:23

      galvão ja ta é gagá

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:22

    kkkkkk, gabriel

    Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:22

    Gabrimessi vem aí

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:22

    Q LANCE DO EVERTON!

    Reply
  • André N Lessa disse:
    08/03/2017 às 23:22

    E lá bvem Gabriel!!!
    Nesse jogo ele vai fazer gol. Anotem aí…
    SRN

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 23:22

    Lá vem Toddynho Jamal.

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:22

    GabiGol vem aí.

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:22

    Gabriel para que?????

    Reply
    • Lemes disse:
      08/03/2017 às 23:23

      Éverton quebrou!

      Reply
    • Lemes disse:
      08/03/2017 às 23:24

      Vai por o Gabriel pra equilibrar o jogo, tá muito fácil!!!

      Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:22

    Se não sair pelo menos um do Guerrero e um do Berrío nem comemoro.

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:23

    GABRIEL NÃOOOOOOOOOOOO!

    Reply
    • Max disse:
      08/03/2017 às 23:23

      https://uploads.disquscdn.com/images/07673862d422409170c0f07d38494e572721769cd947f754700d76908e37bec1.jpg

      Reply
      • André N Lessa disse:
        08/03/2017 às 23:24

        Garantia de qualidade de carro mil??
        SRN

  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:23

    Éverton pediu para sair

    Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 23:23

    Gabriel pra quer wtf

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:23

    alguem arranja esse soro que deram ao Berrio e injetem no Cirino e no Gabriel, por favor

    Reply
    • Julio disse:
      08/03/2017 às 23:24

      Só com anabolizantes kkkk

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 23:25

        tira um pouco do sangue do Berrio e injetem neles

      • André N Lessa disse:
        08/03/2017 às 23:26

        Faz isso não, vai que dá refluxo sanguíneo e entra um pouco deles no Berrio…
        batendo 3 vezes na madeira he he he
        SrN

    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:25

      Estou curioso de ver como o Atlético do Nacional está jogando. Tem que ser muito louco ou ter alguma carta na manga para vender praticamente todo o time campeão.
      Lembrando que eles venderam o Cuevas e o Copete antes da semi final.
      SRN

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 23:41

        Eles pegam muitos jogadores do Santa Fé

  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 23:23

    O gol de Rômulo não apaga o péssimo jogo q vem fazendo.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:23

    Gabriel até que não tem comprometido.

    Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 23:23

    muralha tá afetado esses dias

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      08/03/2017 às 23:25

      Deve ter tomado uma chave de bu…le da gata dele.

      Reply
    • Borgerth disse:
      08/03/2017 às 23:25

      será que levou galha da loirona?

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:24

    Muralha me dá medo

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 23:24

    Muralha não volta nunca mais pra seleção. .

    Reply
  • SylarK disse:
    08/03/2017 às 23:24

    Muralha tá abusando de sair mal já tem uns 3 jogos

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 23:24

    Já começaram a avançar os volantes olha

    Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:24

    Muralha sei nao viu…

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 23:24

    Agora é só cozinhar o jogo

    Reply
  • Deivydy disse:
    08/03/2017 às 23:24

    Márcio Araujo no jogo!! Vai até fazer gol, aiai
    Kkkkk

    Reply
  • AMRS disse:
    08/03/2017 às 23:24

    Guerreiro tá jogando demais! Merecia um gol!!

    Reply
  • Odair Christo disse:
    08/03/2017 às 23:25

    Massaraujo vem aí

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:25

    Marcinhoooo oooooo

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:25

    Lá vem os mitos Jamal e massaraujo

    Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 23:25

    MA pqp

    Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:25

    O físico do fla está muito acima…

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 23:25

    MA ta com moral, esse imoral

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 23:25

    Lá vem o Caramujo para felicidade de “todos” kkkk

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:25

    Trauco, Pará e Guerrero e Réver, estou gostando muito deles.

    Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      08/03/2017 às 23:26

      Réver é um monstro, Fla tem q tentar pegar ele em definitivo

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:25

    Muralha tá ruim hein, mas eae Vaz é horrível também .

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:25

    Cala a boca PVC MA de bom passe pqp

    Reply
    • 1994all disse:
      08/03/2017 às 23:26

      kkkkkkkkkk, bom passe de lado

      Reply
    • Marcel disse:
      08/03/2017 às 23:26

      PVC é palmeirense e quer sabotar nosso time. Merecia uma surra de chinelo de couro.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      08/03/2017 às 23:26

      Ele falou isso? Kkk

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        08/03/2017 às 23:27

        Sim disse

  • Daenerys Rubro-Negra disse:
    08/03/2017 às 23:25

    e quando se pensa que não pode piorar…..

    Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:26

    Se MÁ faz um gol o maraca vai abaixo e fazem um filme

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      08/03/2017 às 23:26

      Kkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      08/03/2017 às 23:26

      Kkkkkk

      Reply
    • maylon castro disse:
      08/03/2017 às 23:26

      KKK

      Reply
    • [email protected] disse:
      08/03/2017 às 23:52

      Kkkkk

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:26

    Agora ajeitou a defesa! Rssrsrsrs

    Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:27

      Sem contar a velocidade da saída de bola he he he

      Reply
  • SylarK disse:
    08/03/2017 às 23:26

    Saudade 0 do Jorge

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    08/03/2017 às 23:26

    O guarda de trânsito está em campo galera, vamos respeitar kkk

    Reply
    • Julio disse:
      08/03/2017 às 23:27

      Kkkk

      Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:26

    GABRIEL E MA É DUREZA HEIN. OS ROUPEIROS NÃO ESTAVAM DISPONÍVEIS?

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:26

    time titular em campo, não?

    Reply
    • Marcel disse:
      08/03/2017 às 23:27

      Ironia?

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 23:28

        dava pra ter outra interpretação? Foi mal então

      • Marcel disse:
        08/03/2017 às 23:28

        Ufa. Folgo em sabê-lo.

    • rubro-negro disse:
      08/03/2017 às 23:27

      Nem brinca!

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      08/03/2017 às 23:28

      Com Gabriel? Tá zoando né kkk

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      08/03/2017 às 23:28

      Ta doido?

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    08/03/2017 às 23:27

    Berrío incendiou o jogo, esse cara tem que serbtitular

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:27

    O BERRÍO JOGA PELO GABRIEL E CIRINO KKKK
    NEGÃO TA COMENDO A BOLA!

    Reply
  • Sandro Zerbin disse:
    08/03/2017 às 23:28

    Porra agora que o MA entrou o Tite vai embora

    Reply
    • James Howllet disse:
      08/03/2017 às 23:29

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/03/2017 às 23:28

    Desgraças em campo affffffffffffffffffffffffffff

    Reply
    • maylon castro disse:
      08/03/2017 às 23:28

      Kkkkkk

      Reply
  • James Howllet disse:
    08/03/2017 às 23:28

    Num adianta…Num vó com a cara do Muralha.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Até o Gabriel gahahahahahah

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:29

    JAMAL PÊNALTI!!!!!!!! KKKKKKKKK

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Gabriel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Esse Gabriel joga d+

    Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 23:29

    PENALTYYYYY
    MARCINHO NA BOLA.

    Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Pênalti

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:29

    gabriel mito, kkkkkkk

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Penalti no craque

    Reply
  • André N Lessa disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Viu??
    Só não teve gol do Jamal porque derrubaram ele na área…
    ha h aha
    SRN

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Isso aqui é Flamengo.

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Nunca critiquei Jamal

    Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Baixou Gabrinaldo Messi

    Reply
    • maylon castro disse:
      08/03/2017 às 23:29

      KKkkkk

      Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Kkkkkk q dia Loko esse . Gabriel à lá Neymar

    Reply
  • Daenerys Rubro-Negra disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Krl M.A já tá trabalhando como bonecão do posto e as vezes poe as mãos na cintura pra “descansar”….

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Nunca critiquei

    Reply
  • heverttom disse:
    08/03/2017 às 23:29

    PERERECA SUICIDA

    Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:30

      Grande lembrança musical.
      Como diria o Sílvio Santos:
      Pablo, qual é a música??

      Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:29

    GABRIEL PELÉ DA GÁVEA POGBAIANO NEGRO MARAVILHOSO. SEMPRE DEFENDI.

    Reply
  • André N Lessa disse:
    08/03/2017 às 23:29

    Deixa o MA bater o pênalti..

    Reply
  • Sandro Zerbin disse:
    08/03/2017 às 23:30

    Poooorraaaa e o Tite perdeu

    Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 23:30

    displicente.

    Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 23:30

    Mds que lixo

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:30

    melhor era ter deixado o Marcio bater

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 23:30

    Putzzzz

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:30

    NUNCA CRITIQUEI O GABRIEL. DEUS SABE. KKKKKKKKKK

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      08/03/2017 às 23:30

      Deus sabe

      Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:31

      Deus escreve certo por linas tortas ha ha ha
      Vide Garrincha.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:30

    Caraca! Guerrero perdeu, mas tem crédito.

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 23:30

    MA vai bater

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 23:30

    Boa torcida. .

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:30

    Era melhor ter deixado o VAz bater

    Reply
  • André Luiz disse:
    08/03/2017 às 23:30

    Gabriel só faz isso quando o time não precisa.Se o jogo tivesse zero a zero,nunca que faria uma jogada dessa.

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 23:30

    Gabriel sofre o pênalti, daí Guerrero resolveu homenagear ele batendo fraquinho.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      08/03/2017 às 23:33

      KKKKK

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:31

    Guerrero mostrou o canto

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:31

    Torcida do Flamengo sensacional hoje. Aplaudindo e cantando pro Guerrero, reconhecendo que esse pênalti foi só um detalhe negativo na ótima partida do cara.

    Reply
    • Odair Christo disse:
      08/03/2017 às 23:32

      Merecia o gol

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:31

    Melhor era o Vaz bater, não?

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 23:31

    MA sendo MA

    Reply
  • André Luiz disse:
    08/03/2017 às 23:31

    Alguem pode me explicar quem é Jamal e o porque?

    Reply
    • JSon disse:
      08/03/2017 às 23:47

      Jamal é o Gabriel. A torcida deu esse apelido pra ele por causa do personagem do filme “Quem quer ser um milionário?” Kkkkk

      Reply
      • André Luiz disse:
        09/03/2017 às 00:11

        KKK quem mais tem apelido no Flamengo?.KKK

  • rubro-negro disse:
    08/03/2017 às 23:31

    Ficou claro agora que o batedor oficial de pênalti é mesmo o Diego. Hoje, com 3×0, beleza deixar outro bater. Um 2×0 eu já não arriscaria.

    Reply
    • James Howllet disse:
      08/03/2017 às 23:33

      Esse negócio de penais… Tô ficando preocupado.

      Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:31

    TORCIDA APOIANDO. COISA LINDA!

    Reply
  • Marcel disse:
    08/03/2017 às 23:31

    Guerrero é um dos centroavantes mais esquisitos. Faz gol de falta e perde de pênalti.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:33

      Tem que colocar barreira na hora do pênalti. Parece que ele precisa de uma referência física.

      Reply
  • jaquelliny Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Goooolllll

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Golll

    Reply
  • James Howllet disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Pqp…Era para tá uns 6 X 0

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:32

    kkkkkkkkkkkkkk, gabimitoooooo

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:32

    GABRIELLLLLLLL

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:32

    QUE ISSSSOOOOO! JAMAL GOLAÇO!!!!!! KKKKKKKKKKKK

    Reply
  • rubro-negro disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Jamaaaaalll kkkkkk

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Golaçoooooooo

    Reply
  • maylon castro disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Kkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Se o time jogar assim na Ilha, vamos esbagaçar o restante dos times.

    Reply
  • James Howllet disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Digo…7!
    Goooooooolll

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:32

    NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Golaço do Gabriel!

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Nunca critiquei.

    Reply
  • Luann Mendes disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Kkkkk

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Nao sai nunca mais o MESSI Jamal

    Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Baixouuuuu GABRIONEL MESSI KKKKKKKKKK

    Reply
  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 23:32

    JESUS QQ TÁ ACONTECENDO PORR@

    Reply
  • André N Lessa disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Eu não disse que Jamal faria o gol???
    Chuuupa!!!
    ão ão ão Jamal é seleção!!!

    Reply
    • Borgerth disse:
      08/03/2017 às 23:34

      SELEÇÃO DA ÍNDIA????

      Reply
      • André N Lessa disse:
        08/03/2017 às 23:36

        Contando que seja convocado e perca alguns jogos… está valendo ha ha ha

  • Odair Christo disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Menino Jamal titular já. Kkkkkk

    Reply
  • SylarK disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Kkkk, vou dormir

    Reply
  • Zoro disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Meu Deus

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Gabriel! Golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço!

    Reply
  • Valmir disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Gabriel? Nunca critiquei.
    SRN

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Nunca critiquei

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    08/03/2017 às 23:32

    GABRIEL MONSTROOOOOOO

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Oq foi isso???? Q golaço. Cadê o peteleco agora?

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Jamal craque, sempre disse que era titular. Kkkkk

    Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:32

    O QUE FIZERAM COM O GABRIEL????? Digo logo que vai ser “sorteado” no antidopping,

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Puts. .com esse jogo de hoje o Gabriel vai se aposentar no flamengo. .kkkkkkkk

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      08/03/2017 às 23:33

      Com direito a pensão vitalícia

      Reply
  • NETOFLA disse:
    08/03/2017 às 23:32

    Jamal nunca critiquei kk

    Reply
  • Magno González disse:
    08/03/2017 às 23:33

    Gabriel mitou hj. Chupa Messi

    Reply
  • Deivydy disse:
    08/03/2017 às 23:33

    Quem é esse fingindo que é Gabriel???

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      08/03/2017 às 23:33

      kkkkkkkkk

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 23:34

      colocaram sangue do Berrio nele, se fizer antidoping tá o Berrio lá

      Reply
    • Daenerys Rubro-Negra disse:
      08/03/2017 às 23:35

      KKKKKK

      Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:35

      Náo tirou a fantasia do Carnaval ha ha ha

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      08/03/2017 às 23:41

      é o Berrio

      Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    08/03/2017 às 23:33

    EU SEMPRE APOIEI

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/03/2017 às 23:33

    Gabimito, sempre critiquei e critico, kkkkkk

    Reply
  • AMRS disse:
    08/03/2017 às 23:33

    Por isso q o Guerreiro não cobra pênalti…Não é a dele!! Mas valeu…jogou muito bem!

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:33

    https://uploads.disquscdn.com/images/07673862d422409170c0f07d38494e572721769cd947f754700d76908e37bec1.jpg

    Reply
    • 1994all disse:
      08/03/2017 às 23:33

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • SylarK disse:
    08/03/2017 às 23:33

    Aproveita e vende Jamal amanhã!!!

    Reply
    • Daenerys Rubro-Negra disse:
      08/03/2017 às 23:34

      KKKKKKK boa ideia.

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      08/03/2017 às 23:35

      Quero o DVD na minha mesa amanhã.

      Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:33

    POGBAIANO >>>> Diego

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    08/03/2017 às 23:33

    kkkk jamal fazengo goll

    Reply
  • Marcel disse:
    08/03/2017 às 23:33

    Isso é coisa do capiroto. O chute saiu forte.

    Reply
    • Daenerys Rubro-Negra disse:
      08/03/2017 às 23:34

      KKKKKKKKKKKKK tbm acho.

      Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 23:33

    Olha o Jamal véi….. Tá inspirado, sofreu pênalti, fez Golaço. Tenho q falar, parabéns, queimou a língua de muita gente hj, inclusive a minha.

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:33

    MINHANOSSASENHORA! https://uploads.disquscdn.com/images/bd3ef522a322143c70c2bcc75fb1104ff977a1ecc2598fc80d5ecdc6b12c3a76.png

    Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:34

      Max, meu velho, você deve ter um HD lotado de imagens para zoação e memes, não?

      Reply
      • Max disse:
        08/03/2017 às 23:35

        EU VOU FABRICANDO E DISTRIBUINDO NOS JOGOS KKKK

    • NETOFLA disse:
      08/03/2017 às 23:36

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • maylon castro disse:
      08/03/2017 às 23:43

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Madruguinha disse:
      09/03/2017 às 00:05

      Max, já que o foguito postou foto de estádio, vou postar a foto do mosaico no facebook deles.

      Reply
      • Max disse:
        09/03/2017 às 00:06

        BORA!

      • Madruguinha disse:
        09/03/2017 às 00:09

        Só vou pegar a foto do mosaico. Peraí.

    • Silvio Marcelo disse:
      09/03/2017 às 00:05

      Kkkkk

      Reply
  • Odair Christo disse:
    08/03/2017 às 23:33

    Era 5×0 e isso mesmo ?

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    08/03/2017 às 23:34

    Rapaz, vai chover hoje e não é pouco! Kkkkk
    Falei ontem que não acreditava em goleada, mas que segundo tempo! A falta de ritmo do San Lorenzo pesou nesse final também.

    Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 23:34

    malhem o Gabriel torcida modinha kkkk

    Reply
  • Junior disse:
    08/03/2017 às 23:34

    Gabigol

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    08/03/2017 às 23:34

    Kkkkk Jamal, so falta o MA sair driblando todo mundo e fazer o del

    Reply
  • heverttom disse:
    08/03/2017 às 23:34

    PERERECA SUICIDA kkk

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:34

    Eu nunca vi o Jamal fazer um gol assim na vida

    Reply
  • Iago Santos disse:
    08/03/2017 às 23:34

    Gabriel tá tomando carabal kkk

    Reply
  • James Howllet disse:
    08/03/2017 às 23:34

    Pqp…Liberta era pra ser na 6°!

    Reply
    • rubro negro disse:
      08/03/2017 às 23:35

      ái tem que arrumar estádio o 120 mil

      Reply
      • James Howllet disse:
        08/03/2017 às 23:44

        He he he…Falando no “mais detonado” 😮 Maracanãnico vai ixprudir!

  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 23:35

    Gabriel e MÁ os melhores rs

    Reply
  • Odair Christo disse:
    08/03/2017 às 23:35

    E nítido o time do San Lorenzo morto no 2 tempo

    Reply
  • ana carla freitas disse:
    08/03/2017 às 23:35

    O jogo dos golaços e do chá de cala bocas!!

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      08/03/2017 às 23:35

      Ou aumentar a falação

      Reply
      • ana carla freitas disse:
        08/03/2017 às 23:37

        É, nunca se sabe!

  • Renan Amorim disse:
    08/03/2017 às 23:36

    Jogadores do Barcelona vendo o jogo nesse momento: “Olho vivo pq o Flamengo não é molenga igual ao PSG”

    Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:38

      Mais interessante, Renan, é que o Luis Henrique já disse que não ficará no Barcelona. Agora imagine se o Barça, depois do feito histórico de hoje, encorpa de vez e ganha a Champions com direito ao centésimo gol do Messi no torneio. Como é que fica?
      SRN

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        08/03/2017 às 23:39

        Foi lindo d+ hoje . Pra quem gosta de futebol de vdd foi o aço. Acho q vai mudar tudo pra eles

      • Igor Sá disse:
        08/03/2017 às 23:41

        Fica um time campeão, classificado pra o Mundial e lá perde pro mengão kkkkkkk

      • Leonardo Falcão disse:
        08/03/2017 às 23:45

        Kkkkkk

  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:36

    Passagem para o mundial está 1000 conto…depois do jogo deve subir! Quem vai?

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 23:37

      Compra logo porque o dólar vai subir

      Reply
  • Fernando Roelli disse:
    08/03/2017 às 23:37

    Dalhe Mengão porra.

    Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:37

    Pq o Gabriel tem esses lampejos ??

    Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:50

      Porque é o que um vaga-lume faz ou será que esse será o ano do Jamal?

      Reply
    • Vinícius Presto disse:
      08/03/2017 às 23:51

      Jogador com qualidade mas muito irregular, é só lembrar que antes de virar esse “pereba” ele foi um dos principais jogadores do fla em 2013/14. Ainda serve para compor elenco.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    08/03/2017 às 23:37

    Gabriel eu me rendo a sua qualidade, todas a críticas feitas foram inveja vc é seleção!! mentira, continua pereba até Souza e obina já fizeram ótimas partidas mas é nois peteleco.

    Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 23:37

    faltou gol pênalti Guerrero mas vlw

    Reply
  • Lemes disse:
    08/03/2017 às 23:37

    Porra Guerrero!!! Levanta a cabeça, tu é monstro!!!

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 23:38

    A noite na qual as cornetas se engasgaram! kkkkkkkkkk

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:38

    QUE CHOCOLATE! ISSO AQUI É FLAMENGO PORRRRRRA!

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/03/2017 às 23:38

    Primeiro tempo sofrível.
    Segundo tempo incrível.

    Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:38

    Guerrero estava ansioso…Mas valeu pela garra!

    Reply
  • Junior disse:
    08/03/2017 às 23:38

    Primeiro tempo nervoso, o que é normal, mas o segundo deu pra botar medo nos adversários

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:38

    Boa Mengão!!!

    Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    08/03/2017 às 23:38

    É amigos. Começou nossa caminhada!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/03/2017 às 23:38

    Nunca chamei Gabriel de “CARCANHÁ DE GRILO”.

    Reply
  • Valmir disse:
    08/03/2017 às 23:39

    Botaram Carabao no Todinho do Gabriel?
    SRN

    Reply
    • Elaine Olívia disse:
      08/03/2017 às 23:46

      Melhor comentário

      Reply
      • Valmir disse:
        08/03/2017 às 23:46

        SRN

      • Elaine Olívia disse:
        08/03/2017 às 23:46

        SRN

  • Borgerth disse:
    08/03/2017 às 23:39

    guerrero deve ser mo cuzão
    mais o fato de ele sair p#to mostra que o maluco quer fazer gol custe o que custar.
    RESPEITE.

    Reply
    • rafa disse:
      08/03/2017 às 23:40

      O problema e que se abate muito facil se cair na depre de novo ja era

      Reply
      • Borgerth disse:
        08/03/2017 às 23:42

        se o grupo tiver unido ele não cai. vamos torcer.

    • NETOFLA disse:
      08/03/2017 às 23:42

      Mas mostra que se preocupa mais em fazer gol do que com a vitória do mengão

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 23:39

    Detonamos!

    O Mengão é o predador desse grupo, e nunca se esqueçam disso!

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:39

    SAN LORENZO COM -4 GOLS KKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      08/03/2017 às 23:52

      O Papa, vai “descanonizar” o Judas Tadeu e excomungar o FLA kkkk-

      Reply
  • PET 43 disse:
    08/03/2017 às 23:39

    Melhor estreia que vi…lembrou a Mercosul de 99. Só goleada!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    08/03/2017 às 23:39

    Isso Aqui é FLAMENGO !!!!

    Reply
  • Marcel disse:
    08/03/2017 às 23:39

    GABRIELBAUER NÃO PERDOA

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    08/03/2017 às 23:40

    Diego joga muiro! Craque! Compensa as presepadas do Vaz e do Rômulo!

    Reply
    • Madruguinha disse:
      08/03/2017 às 23:43

      Gostei da marcação dos nossos volantes.

      Reply
  • MP disse:
    08/03/2017 às 23:40

    Tente resolver esse jogo dos 7 erros e falhe miseravelmente:
    https://uploads.disquscdn.com/images/a7d489338aa5c5658d8d4fda7c45aeb4122fd8601e101987b0f2ba20b486c66a.png

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      08/03/2017 às 23:41

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Max disse:
      08/03/2017 às 23:44

      DUAS IMAGENS COM CAMPEÕES, A DIFERENÇA É QUE A PRIMEIRA SÓ TEM COMEDORES DE FEIJÕES. KK

      Reply
    • Valmir disse:
      08/03/2017 às 23:45

      Kkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      09/03/2017 às 01:16

      A única diferença na imagem é q a imagem do vice campeão mundial 2017 aparecem 5 jogadores e na imagem do campeão mundial 2017 só aparecem 4 jogadores.

      Reply
  • Julio disse:
    08/03/2017 às 23:40

    Rever é o cara da zaga!!

    Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      08/03/2017 às 23:41

      Fla precisa contratar ele em definitivo urgente, pra ontem, não dá pra correr o risco de esperar chegar o meio do ano não.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        08/03/2017 às 23:50

        Tem que ver o que o Flamengo vai fazer agora que o Inter não caiu no conto do Cirino

    • PET 43 disse:
      08/03/2017 às 23:44

      Ele encontrou a forma física ideal!

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      08/03/2017 às 23:48

      Nessa posição estamos bem servidos.

      Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    08/03/2017 às 23:41

    Enfim nossa camisa 10 está em boas mãos! SRN.

    Reply
  • jairo freitas disse:
    08/03/2017 às 23:41

    Rumo ao titulo

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    08/03/2017 às 23:41

    Réver dando entrevista, levar pro antidoping , mó cara de noiado, olhando para os lados.

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      08/03/2017 às 23:41

      Kkkkkk

      Reply
    • wanderpc82 disse:
      08/03/2017 às 23:42

      Eu já noto ele dando entrevista assim há muito tempo, kkkkkkkkkk

      Reply
    • Max disse:
      08/03/2017 às 23:42

      TAVA PROCURANDO OS HOMIS KKKKKK

      Reply
    • Junior disse:
      08/03/2017 às 23:42

      Não errou nada hoje

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 23:43

      coração a mil de tanto dar esporro no Vaz

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      08/03/2017 às 23:45

      Tá muito seguro. ..nosso xerife.

      Reply
    • Theo Nascimento disse:
      08/03/2017 às 23:45

      tinha 3 câmeras filmando ele kk n sabia escolher uma

      Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:48

      Jogar ao lado do Vaz faz qualquer um ficar paranóico he he he

      Reply
  • jairo freitas disse:
    08/03/2017 às 23:41

    Gabigoooollll

    Reply
  • mateus disse:
    08/03/2017 às 23:41

    Finalmente acordamos.
    Mantenham essa raça até o final e parem de entrar de calça jeans que a gente ganha essa porr@.

    Reply
  • rafa disse:
    08/03/2017 às 23:41

    Kkkkk gabriel humilhou, marcinho magnanimo na area saindo tocando e ze ricardo humilhando

    Reply
  • rubro negro disse:
    08/03/2017 às 23:42

    tomara que Galvão Bueno Marte mais jogos do mengao

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      08/03/2017 às 23:48

      *narre

      Reply
  • Glaidon Rhimes disse:
    08/03/2017 às 23:42

    Caraca… só eu fiquei tonto com a entrevista do Réver virando a cabeça pros lados rsrs

    Reply
    • Jefferson da Costa disse:
      09/03/2017 às 02:04

      Tic nervoso

      Reply
  • Marcel disse:
    08/03/2017 às 23:42

    Caral ho tnc primeira vez que me emociono com a entrevista de um jogador, nosso 10 vai virar ídolo!

    Reply
  • Madruguinha disse:
    08/03/2017 às 23:42

    Madruguinha falou, madruguinha avisou que o flamengo daria um show de marcação e criação e por medo em todo mundo. Outra, grupo da morte? Morte para eles, o urubu gosta de morte para se fartar.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      08/03/2017 às 23:42

      Defesa impecável!

      Reply
    • Borgerth disse:
      08/03/2017 às 23:48

      urubu estraçalhador de carniça

      Reply
      • Madruguinha disse:
        08/03/2017 às 23:49

        Eu não avisei ou não avisei?

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      09/03/2017 às 00:26

      Eu estava confiante mas a inhaca das nossas últimas participações pesavam contra.
      Vitória maiúscula e que demonstra as nossas credenciais.
      Mas vamos no sapatinho e humildade, mas o início é promissor sobretudo por vencer um bom time e de tradição recente na Liberta.

      Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    08/03/2017 às 23:42

    Hj deve ser uma noite muito triste para os cornetas do Zé, tenho certeza que estão com muita raiva por essa vitoria do Fla, mas é isso ai, Fla ta no caminho certo

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      08/03/2017 às 23:49

      Vão baixar a calcinha kkkkkk

      Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:55

      Será que vai ter coluna do Kleber Leite?? ha ha ha

      Reply
  • rubro-negro disse:
    08/03/2017 às 23:43

    1. Berrio tem que ser titular
    2. Diego jogou demais no segundo tempo, quando ele cresce o time vem junto
    3. Importante o Rômulo tem feito o terceiro gol, mas parece ainda longe da forma ideal
    4. O resultado não pode enganar, o grupo do Flamengo é complicado e o próximo jogo no Uruguai vai ser uma guerra. Vamos em frente!

    SRN

    Reply
    • Marcel disse:
      08/03/2017 às 23:43

      Chile?

      Reply
    • Odair Christo disse:
      08/03/2017 às 23:43

      Chile

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      08/03/2017 às 23:45

      O proximo jogo é no Chile.

      Reply
      • rubro-negro disse:
        08/03/2017 às 23:46

        Perdão, pensei uma coisa e escrevi outra. Nem poderia ser no Uruguai porque não tem time uruguaio na chave! Kkkk.

      • Marcel disse:
        08/03/2017 às 23:47

        Uruguai e Chile são próximos. Uma mísera argentina separa os dois.

      • rubro-negro disse:
        08/03/2017 às 23:48

        É a cor do uniforme da Universidad Católica que confunde! Haha.

    • Jorge Pontes disse:
      08/03/2017 às 23:46

      *Chile

      Reply
      • rubro-negro disse:
        08/03/2017 às 23:47

        Sim, já corrigi. Abs!

  • Vinícius Quintanilha disse:
    08/03/2017 às 23:43

    Barcelona está de olho no Gabriel? Já podem deixar o Vinícius Junior por aqui mesmo hahahaha.

    Reply
    • Fabio disse:
      08/03/2017 às 23:45

      Mais umas 3 partidas dessas e a gente finalmente vende esse baranga kkkk

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        08/03/2017 às 23:51

        Se ele fizer mais três partidas assim vai virar ídolo, velho! kkkk

      • Fabio disse:
        08/03/2017 às 23:53

        É um cara que não dá pra confiar, melhor vender logo rsrs

      • Weberty R. disse:
        08/03/2017 às 23:51

        Mais três partidas dessas e ele toma o lugar do Everton kkkkkk

      • Fabio disse:
        08/03/2017 às 23:54

        O Everton é regular, espero que o Gabriel não tenha usado todos o futebol do ano nesses 15 minutos rsrs

    • Jorge Pontes disse:
      08/03/2017 às 23:45

      vlew

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      08/03/2017 às 23:47

      Tite tava no maraca e vai convocar o Gabimito, desfazer a injustiça que cometeu

      Reply
  • Junior Alemão disse:
    08/03/2017 às 23:43

    E agora, aquela galera que nunca jogou bola, nem pelada, vai dizer o que? Que foi sorte? Que não fez mais que a obrigação? Tem muito mimimi hoje em dia…. galera que nunca ouviu jogo do Fla pelo rádio, que não viu o sofrimento que foi chegar até aqui… O melhor ainda está por vir…. Vamos Fla! SRN

    Reply
    • Urubu Planador disse:
      09/03/2017 às 01:00

      falou tudo vei. Noites de jose carlos araujo: que golao, que golao. esse ano promete.

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 23:44

    Quanto que tá o jogo da palmitas?

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      08/03/2017 às 23:44

      1 a1 kkkkjjk

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      08/03/2017 às 23:45

      O “Real Madrid das Américas” empatou com o poderoso Tucuman.

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        08/03/2017 às 23:46

        kkkkkkkkk

      • Flamaster_Canada disse:
        08/03/2017 às 23:46

        Isso! kkkkkkk

      • Flamaster_Canada disse:
        08/03/2017 às 23:48

        Os caras da fox estão falando que foi um bom resultado pro parmitas.

        Uh Tucuman! Uh Tucuman kkkkkkkkkkkk

      • Breno Silva disse:
        08/03/2017 às 23:55

        Mas foi, eles tavam com 1 a menos

      • James Howllet disse:
        08/03/2017 às 23:49

        Kkkkkkk…

  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:45

    A certeza que tenho ainda mais é que Vaz não é o companheiro ideal de Réver, precisa de outro.

    Reply
    • Junior disse:
      08/03/2017 às 23:45

      Cara, às vezes penso assim também, mas hoje até que ele não comprometeu

      Reply
  • James Howllet disse:
    08/03/2017 às 23:45

    P… Ninguém ainda falou?!
    Rumo a Tóquio!!!!

    Reply
  • Madruguinha disse:
    08/03/2017 às 23:46

    Cadê os cornetas? Eu avisei que essas pragas sumiriam. Vão brincar de boneca, meninas, menstruadas.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      08/03/2017 às 23:47

      Agora só tem vuvuzelas ha ha ha

      Reply
      • Madruguinha disse:
        09/03/2017 às 00:01

        Caxirola, bacurinha, cacete a quatro.

    • Arthur disse:
      08/03/2017 às 23:48

      Boa Madruga, humilha essas viúvas de taça guanababa

      Reply
    • James Howllet disse:
      08/03/2017 às 23:48

      A Fla Depressão vai te pegar!
      Kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Madruguinha disse:
        09/03/2017 às 00:02

        Depressão? Citalopram neles.

    • Vinícius Presto disse:
      08/03/2017 às 23:55

      kkkkkkkk. Nego tava preocupado por causa do carioquinha. O flamengo precisa recuperar o protagonismo na América, dane-se esse torneio da FERJ, a Libertadores é a competição que temos que levar a sério e os jogadores entraram pensando nisso. Agora é manter o foco. SRN!

      Reply
  • Lucas Guimarães disse:
    08/03/2017 às 23:47

    QUE JOGO FOI ESSE? O time parecia outro no segundo tempo.

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      08/03/2017 às 23:48

      Apertei o quadrado devagar no gol do Diego, e no do Jamal apertei quadrado mais LB de chute com efeito, por isso o Mengão ganhou!

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        09/03/2017 às 00:06

        Diego Allejo estava bugado hoje; estava no modo super lendário; estava em todo lugar, o tempo todo, acertando tudo.

      • wanderpc82 disse:
        09/03/2017 às 00:18

        kkkkk

  • Pedro Victor disse:
    08/03/2017 às 23:47

    Que imoralidade foi aquela do Gabriel?

    Reply
  • Magno González disse:
    08/03/2017 às 23:48

    Hj Flamengo e Barcelona deram mais um passo rumo ao confronto do milênio!

    #partiuTokyo

    Reply
    • Breno Silva disse:
      08/03/2017 às 23:54

      Errata: Rumo a Dubai

      Reply
    • Pedro Victor disse:
      09/03/2017 às 01:33

      #RumoÀDubai

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    08/03/2017 às 23:48

    Foi Show demais galera!! Começamos muito bem!! Essa sim é a competição, não precisamos descabelar por porcarias como o torneio FERJão. Agora á manter o foco, os pés no chão e manter a pegada. O ano promete, tem tudo pra ser legal pra gente. SRN!

    Reply
  • Lucas Guimarães disse:
    08/03/2017 às 23:48

    Você vai nos meios de comunicação e noticia do palmeiras, e só tem peppa chorando lá

    Reply
    • Borgerth disse:
      08/03/2017 às 23:53

      lágrimas sabor bacon

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        08/03/2017 às 23:56

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabor bacon!

  • Marty Mcfly disse:
    08/03/2017 às 23:49

    A Postura do segundo tempo é a postura que o Flamengo sempre tem que ter na Libertadores.

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    08/03/2017 às 23:49

    Que jogo hein? O planeta terra vai tremer.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      08/03/2017 às 23:50

      Jogão.

      Reply
  • 1994all disse:
    08/03/2017 às 23:50

    Renda do jogo mais de 3,5 milhões. Tirando os 2 milhões das despesas lucramos bem…

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      09/03/2017 às 00:22

      Os dois milhões vai voltar. A justiça condenou o comitê rio 2016 a pagar essa grana pro consórcio.

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    08/03/2017 às 23:50

    Olha o Que ele fez, olha o que ele fez, olha o que ele fez! Goooooooooooool

    Reply
  • rafa disse:
    08/03/2017 às 23:51

    O yan balduino sumiu. Sai corneta

    Reply
  • [email protected] disse:
    08/03/2017 às 23:51

    Puts e depois do primeiro tempo medonho eu falando para tirar o trauco o cara me faz um golacoooo

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      08/03/2017 às 23:52

      Hoje ele foi bem no seu ponto fraco, marcação. Pelo menos, tive essa impressão.

      Reply
  • jairo freitas disse:
    08/03/2017 às 23:53

    Valeu fox sports pela grande narracao!! Galvao e o kararrrroo !!

    Reply
    • rafa disse:
      08/03/2017 às 23:53

      Para vei fox lixo e ruim demais

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/03/2017 às 23:54

    Os nossos sonhos deram seus primeiros passos.

    Vamos dormir hoje com um sorriso de orelha a orelha!!!

    Que Deus nos ilumine em nossa caminhada rumo a glória, que tem que ser dedicada ao Nosso Senhor.

    Vamos comemorar, irmãos Rubro-negros!

    Que jogo!

    SRn

    Reply
  • Fla disse:
    08/03/2017 às 23:54

    Cade os putos que falam que o Cirino é melhor do que o Gabriel?!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao entendem nada de futebol!

    Gabriel é fraco, mas é mil vezes melhor (tanto na defesa quanto no ataque) do que o Cirino, que só sabe correr!!!!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      08/03/2017 às 23:56

      Ou menos ruim, depende do ponto de vista kkkk

      Reply
      • Fla disse:
        08/03/2017 às 23:58

        Da no mesmo! O mlk é muito menos pior! Sabe marcar e driblar! Cirino é só correr e mais nada! É um jogador útil pro elenco

      • Rodrigo Andrade disse:
        09/03/2017 às 07:36

        Moleque? Kkkkkkk

  • Fla disse:
    08/03/2017 às 23:55

    Cade os putos que falam que o Cirino é melhor do que o Gabriel?!?!!!!!!!!!! Nao entendem nada de futebol!!!!! Gabriel é peteleco, mas é mil vezes melhor (tanto na defesa quanto no ataque) do que o Cirino, que só sabe correr!

    Reply
    • Fla disse:
      09/03/2017 às 00:00

      Cade os especialistas ?????????????????????????????

      Parem de perseguir o mlk! Ele é fraco mas é um jogador útil pro elenco, diferente do Cirino

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/03/2017 às 23:55

    Mais uma certeza: Mancuello não pode ser titular no lugar de Berrío nunca mais!

    Reply
    • Breno Silva disse:
      09/03/2017 às 00:02

      O q eh triste, mas eh vero

      Reply
  • Guilherme disse:
    08/03/2017 às 23:55

    Flamengo no segundo tempo deu aula. Contra-ataques perfeitos com o Berrío, se não fosse o juíz ele teria feito uma partida melhor do que já fez. O time deu aula de marcação, Vaz e Muralha meio inseguros, mas o Réver e Pará dois monstros na marcação e posicionamento. Eu já tava criticando o Trauco pela bola nas costas, me calou no momento do gol kk

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      08/03/2017 às 23:59

      Esse Vaz me irrita com esses chutoes, o Rever gritou muito com ele. O Ze ja viu que o time melhorou mil vezes com o Berrio na posta esquerda, se botar o Donatti fica perfeito. Berrio não sai mais. O Trauco, tive impressão que ele melhorou muito no quesito marcação hoje, mais ainda tem uns vacilos que não podem acontecer.

      Reply
      • Breno Silva disse:
        09/03/2017 às 00:02

        Se Berrio souber tocar redondo, vira um Bale todim

      • Murilo Sousa disse:
        09/03/2017 às 00:10

        Rsrs verdade. Muita raça! Tem a cara do Flamengo.

      • Murilo Sousa disse:
        09/03/2017 às 00:11

        Sem contar que o juiz ainda se fez de doido pra cima dele.

  • Allan Sampaio disse:
    08/03/2017 às 23:56

    Barcelona já ta com medo dessa seleção

    Reply
  • Max disse:
    08/03/2017 às 23:57

    https://uploads.disquscdn.com/images/ec21500718a6638e80442d83fd9123002ac9a507f3d8497e52ba8b9661f88be1.jpg

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      08/03/2017 às 23:57

      Estupro?! IoI

      Reply
    • Breno Silva disse:
      09/03/2017 às 00:00

      “Rever” nosso xerife

      Reply
    • Murilo Sousa disse:
      09/03/2017 às 00:10

      O papa não gostou dessa zoeira rs.

      Reply
  • Dager Amaral disse:
    09/03/2017 às 00:01

    Silêncio dos cornetas

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      09/03/2017 às 00:03

      Eles vão botar defeito no gramado kkkk.

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    09/03/2017 às 00:03

    Eu fiquei com pena do Guerrero. O cara se cobra de mais, saiu cabisbaixo, mais fez uma ótima partida. Ganhou todas as bolas no Alto, segurou a bola no ataque com ninguém. Eu torço muito por esse cara, vai nos dar muitas alegrias. Sem contar que depois que errou o pênalti, a torcida gritou o seu nome, muito bonito.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      09/03/2017 às 00:06

      Cara. Eu acabei de sair do maraca. No quarto gol ele saiu andando triste

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        09/03/2017 às 00:08

        Eu vi pela tv, ele saiu triste mesmo. Se cobra muito, acima do normal. Autocobranca é boa no nível certo. Ele estava com sede de gol, tanto é Que pegou a bola pra bater. Mais é assim, quanto menos se espera ele faz um gol.

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/03/2017 às 01:47

        Cara. Futebol eh um esporte coletivo. Se quiser ser feliz sozinho o guerrero deveria jogar tenis!!! Tem mais 10 caras no campo se matando pelo time e mais 40 milhoes torcendo em casa pelo time. Tem que pelo menos ficar feliz pelos companheiros que fizeram e pelo que o time fez.

  • wanderpc82 disse:
    09/03/2017 às 00:03

    Posso estar errado, mas acho que se o Flamengo jogasse com apenas 1 volante fixo, acha que renderia mais tanto na defesa como no ataque, pois ficaria mais povoado o meio-campo.

    Essa é minha impressão, ainda mais quando Rõmulo passou a dar mais as subidas ao ataque.

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      09/03/2017 às 00:05

      Verdade, no 4-1-4-1. Mais o Rômulo ainda ta um pouco lento, o Arão se faz necessário na contenção. A tática do time pode variar muito, tem o conca vindo ai.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        09/03/2017 às 00:07

        esse é o esquema que eu imagino com o Conca no time no meio junto de Diego.

        Vai dar pressão em cima do adversário com 2 jogadores versáteis desse porte, fora os velocistas Berrío e Éverton nas pontas.

    • Lucas Bueno disse:
      09/03/2017 às 00:07

      Isso não deu certo, só ver o jogo contra o Fluminense.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        09/03/2017 às 00:08

        mas o fla jogou com 2 volantes contra o flu, não? não vi o fla jogar em esquema 4-1-4-1 por exemplo

      • Lucas Bueno disse:
        09/03/2017 às 00:13

        Sim, mas na prática, vai ver que houveram muita subidas, inclusive, até dos dois, deixando a defesa muito exposta. Mas é momento de cada momento. Tem jogo que pode dar certo, tem outro que não.
        Mas eu entendi sua linha de raciocínio.

  • James Drisck disse:
    09/03/2017 às 00:03

    O GLOBO
    “Zé Ricardo e Gabriel estraçalham os cornetas do Coluna”

    Reply
  • Fla disse:
    09/03/2017 às 00:05

    Cade os que falam que o Cirino é melhor do que o Gabriel?!?!!! Nao entendem nada de futebol!!!!! Gabriel é peteleco, mas é muito melhor (tanto na defesa quanto no ataque) do que o Cirino, que só sabe correr!

    Reply
  • Adham disse:
    09/03/2017 às 00:06

    Cadê os malas, chato pra Krai, corneteiros de plantão daqui do Coluna ?

    Reply
    • DG Silva disse:
      09/03/2017 às 00:33

      Kkkkkk só n vai achar que ta tudo certo depois dessa goleada não em. Ainda tem setores do time precisando de ajustes, como por exemplo a cratera que havia, principalmente no primeiro tempo, entre a zaga e o meio.

      Reply
  • William disse:
    09/03/2017 às 00:06

    To feliz pra c4r4lho…Desci e desco a porrada quando é pra fazer e elogio e aplaudo quando é pra aplaudir….

    Gabriel tu é peteleco mas jogou muito, parabéns moleque.
    Diego mostrou a maestria do camisa 10.
    Torcida igual a nossa não tem.

    Amanha é levar a patroa pra jantar e dar duas bem dadas.

    Kkkkkkkk

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      09/03/2017 às 00:14

      Duas garrafas de champagne?

      Reply
    • Marcel disse:
      09/03/2017 às 00:18

      Precisa de ajuda?

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    09/03/2017 às 00:09

    O téc. da porcada me diz agora na coletiva que “esse é o parmeras para Libertadores, esse é o estilo de jogo”.

    Ótimo! Bom para nós kkkk

    Reply
  • Lucas disse:
    09/03/2017 às 00:10

    Eu só queria entender onde o juíz via as faltas que o Berrío “fez” kkk.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    09/03/2017 às 00:11

    Amanhã, não percam Vasco e vitória de Medellín pela copa ferj libertadores.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      09/03/2017 às 00:12

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O clássico da vasco divisão agora pela copa ferj libertadores!

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Madruguinha disse:
        09/03/2017 às 00:13

        Viu não, independiente vila nueva e vasco pela pré libertadores?

      • Flamaster_Canada disse:
        09/03/2017 às 00:17

        Putz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Vi não, não tenho dinheiro para comprar essas coisas grã-finas, tipo papel-viu.

        Que dia que é o próximo jogo, por acaso seria na segunda?

      • Madruguinha disse:
        09/03/2017 às 00:30

        Segunda, em são Januário e quem levar uma garrafa d água ganha desconto.

    • Pedro Victor disse:
      09/03/2017 às 01:29

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • Daenerys Rubro-Negra disse:
    09/03/2017 às 00:13

    Mi nombre es Berrio Allen y soy el hombre vivo mas rapido del mundo.

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      09/03/2017 às 00:21

      Kkkkkkk.

      Reply
    • Pedro Victor disse:
      09/03/2017 às 01:29

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    09/03/2017 às 00:14

    Ze Ricardo >>>>>>>>>> Tite

    Reply
  • Max disse:
    09/03/2017 às 00:15

    https://uploads.disquscdn.com/images/95f61c5605258d56ca4ac71bd3e1c32e0d134d3b53a52fb7d278a64c94121539.jpg

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      09/03/2017 às 00:19

      kkkkkkkkkkkkkk

      Não faça isso, vc pode ser repreendido pela moderação! kkkkkk

      Reply
      • Max disse:
        09/03/2017 às 00:28

        Não tem nada demais. Um urubu + pasta de dente + time do Chile…
        ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      • wanderpc82 disse:
        09/03/2017 às 00:39

        rsrsrs

      • Lucas Quaresma disse:
        09/03/2017 às 01:59

        Kkkk Max, falei algo parecido mas ao invés do gel eu falei com “areia”…. Universidade Católica que se prepa-re ! Estão se borrando, depois de hoje vamos fazer deles o nosso churrasco na Lage!

  • Carlos Campos disse:
    09/03/2017 às 00:15

    Muralha – 7,0
    Trauco – 7,0
    Réver – 7,0
    Vaz – 6,5
    Pará – 7,0
    Rômulo – 6,5
    Arão – 7,0
    Diego – 8,0
    Everton – 6,5
    Guerrero – 7,5
    Mancuello – 6,0
    Gabriel – 7,5 oportunismo, gol, correria e recomposição
    Berrío – 7,0 Entrou e fez diferença
    Márcio “o Iniesta” Araújo — 6,0
    Avaliação Zé Ricardo nota 7,0. (Jogou com o time e vibrante à beira de campo)

    Jogando contra o São Lourenço.
    Jogando contra o Juiz
    Jogando contra o campo ( parecia um pasto )

    Saudações Rubro Negras.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      09/03/2017 às 00:20

      Que notas magras, Carlos.

      Diego 9

      Gabriel 8

      Vaz 7,5

      Réver 8

      Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/03/2017 às 00:16

    Muralha – 7,0
    Trauco – 7,0
    Réver – 7,0
    Vaz – 6,5
    Pará – 7,0
    Rômulo – 6,5
    Arão – 7,0
    Diego – 8,0
    Everton – 6,5
    Guerrero – 7,5
    Mancuello – 6,0
    Gabriel – 7,5 oportunismo, gol, correria e recomposição
    Berrío – 7,0 Entrou e fez diferença
    Márcio “o Iniesta” Araújo — 6,0
    Avaliação Zé Ricardo nota 7,0. (Jogou com o time e vibrante à beira de campo)

    Jogando contra o São Lourenço..
    Jogando contra o Juiz
    Jogando contra o campo ( parecia um pasto )

    Saudações Rubro Negras.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    09/03/2017 às 00:16

    Jamal Schweinsteiger com roupa de treino do Mengão dando entrevista no Fox Sports!

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    09/03/2017 às 00:20

    Hoje foi um bom exemplo para ensinar a rapaziada pessimista demais. Criticar de forma exagerada, xingada, não ajuda o time. Não passa energias bacanas para o time. Entendo que a galera que vai aí até uns 30, 30 e poucos, tenha passado muito perrengue. Afinal, não viu os gloriosos anos 80. Porém, estamos mudando de patamar. Por isso, a crítica é válida, mas temos que ter fé o jogo todo. Tá complicado, chama São Judas Tadeu, ora, enfim. Vamos ter fé rapaziada! SRN!

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      09/03/2017 às 00:22

      Libertadores ganhar quem acredita mais que nada nunca está perdido!

      Nunca abaixar a cabeça!

      Reply
  • Fla disse:
    09/03/2017 às 00:22

    Cade aqueles que falam que o Cirino é melhor do que o Gabriel?!?!!! Nao entendem nada de futebol!!!!! Gabriel é peteleco, mas é mil vezes melhor (tanto na defesa quanto no ataque) do que o Cirino, que só sabe correr!

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    09/03/2017 às 00:23

    Então é isso irmãos rubro-negros, demos o primeiro passo para glória. Que Deus possa iluminar nossos caminhos, e que ele nos conceda mais e mais vitórias.
    Já sinto o cheiro do Bi e do Mundial.
    Boa noite a todos.

    Reply
  • Max disse:
    09/03/2017 às 00:23

    FUI ENTRAR NO XVIDEOS… ( ͡° ͜ʖ ͡°) https://uploads.disquscdn.com/images/10c325e5c3c2c140b519aa5a0f5045434a53155961c563443abc7cb2c112e2e3.jpg

    Reply
    • Urubu Planador disse:
      09/03/2017 às 00:50

      flamengo pornografico demais kkkk

      Reply
  • DG Silva disse:
    09/03/2017 às 00:24

    qnd o conca chegar a melhor tática será o 4-4-2 losango. Com w. Arão ou romulo de volante fixo ali na frente da zaga, sim, apenas 1 jogando como o cáceres jogava. Diego pela meia direita e éverton pela esquerda com o conca de armador principal. No ataque, Guerrero mais fixo no ataque e berrío como falso 9, caindo pelas pontas à vontade pra fazer as jogadas de profundidade junto com éverton ou recebendo esse passe do diego ou do conca. Imagina esse time em campo galera!

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      09/03/2017 às 00:27

      Outra opção seria o 4-1-4-1, com volante fixo, 2 meias (Conca e Diego) e 2 pontas (Éverton e Berrío)

      Reply
      • Breno Silva disse:
        09/03/2017 às 00:28

        Eh mais equilibrado

      • André Luiz disse:
        09/03/2017 às 00:55

        Quando o Conca entrar,acredito que o time vai estar assim:
        Muralha,Pará,Réver,Vaz,Trauco,Romulo,Berrio,Diego,Arão,Éverton e Guerrero.
        Se todos tiver jogando bem,não é justo o Conca já chegar como titular.Ele tem que ir entrando aos poucos no time e ganhar a posição com futebol e não com nome.

    • Marcos Adorno disse:
      09/03/2017 às 00:39

      Prefiro jogar com 2 pontas e o Guerreio no meio. Teria que sangrar alguém para isso, mas o Berrio e Éverton estão bem demais…

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      09/03/2017 às 01:47

      Sai arao e ewerton entra conca e ederson.

      Reply
  • Breno Silva disse:
    09/03/2017 às 00:33

    Chamar o Berrio de “Cirino Colombiano” foi a maior maldade da Fla Coluna no ano!

    Reply
  • Marcos Adorno disse:
    09/03/2017 às 00:38

    EU TE AMO GABRIEL E MASSARAUJO #nuncacritiquei

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    09/03/2017 às 00:41

    E a motivação agora pra voltar pro campeonato de várzea, pense…

    Reply
    • Breno Silva disse:
      09/03/2017 às 00:43

      Rodar elenco, ver qm eh qm! SRN

      Reply
  • Hard Tec disse:
    09/03/2017 às 00:42

    Ai meu Deus não vou dormir hj…

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    09/03/2017 às 01:56

    Estou anestisiado, que jogo.
    Te amo mengão.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    09/03/2017 às 02:00

    Cheguei do maraca doidao pela cerveja e pelo futebol .
    Kkkkkkkkkkkkk

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

2

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 19

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo