Flamengo x Vasco: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco fazem hoje o clássico da 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os desentendimentos com o Maracanã e com o Botafogo, levaram o duelo para a capital federal.

O Mengão já se garantiu nas semifinais do Estadual com o triunfo por 3 a 0 sobre o Bangu, na última quarta-feira. Se quiser, pode apenas cumprir tabela nos próximos jogos. Por isso fica a questão de usar ou não a força máxima neste jogo contra o Vasco. Confira abaixo a opinião dos nossos colunistas sobre o jogo de hoje:

THIGU SOARES

Flamengo desfalcado e classificado pega um Vasco em reconstrução que precisa da vitória. Um jogo que me parece ser chato.

Palpite: Flamengo 1 x 1 Vasco


NICK MARQUES

Sem a pressão de vir de 9 jogos sem vencer, o Flamengo vem mais solto que na Guanabara, o elenco é superior e ainda mais com os desfalques dos dois, eles tendem a sentir mais as ausências. Não devemos correr perigo se impusermos nosso volume de jogo, mas não vejo o time sedento por vencer já que garantiu classificação às semifinais. Espero uma vitória tranquila, mas nada grandioso.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Vasco


JERÔNIMO JR.

Sempre foi e sempre será um jogo tenso. Por mais que a qualidade técnica do Flamengo seja superior a do time do Vasco, nesses jogos a raça é o que sobressai. Portanto acredito em um jogo truncado e bem nervoso. Mas… É inegável a superioridade do time do Flamengo. O Vasco é dependente de Nenê e se ele for bem marcado o time cruzmaltino fica bem limitado.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco


LUIZ HENRIQUE

Mais um jogo pelo Ferjão 2017 contra um time que no passado já foi um rival. Dessa vez aqui em Brasília. A despeito de nossos desfalques e da enorme motivação que sabemos que eles tem ao jogar contra o Flamengo ganharemos o jogo simplesmente por que nosso time é melhor que o deles. Espero um jogo mais amarrado que o da semifinal.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vasco


RODRIGO COLI

Expectativa plena e segura: temos mais time, melhor momento e vantagem comparativa. O time do Vasco é tao ruim que nosso principal problema nesse jogo vai ser o comodismo e o “já levou”. Com concentração e empenho, garantiremos mais uma tranquila vitória e pra confirmar cada vez mais a primeira colocação geral do campeonato.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco


FÁBIO MONKEN

Mais um clássico no FERJÃO 2017! E Acredito em mais uma vitória do Mengão! Os vices vêm pressionados para conseguir a classificação para as semifinais do campeonato. Essa é a única maneira deles conseguirem a classificação, por isso acredito que este regulamento esdrúxulo foi feito pensando nisso: a não possibilidade do time do lambedor de charutos não ser campeão de algum dos turnos. Dito isso, continuo com minha velha convicção: se corrermos tanto quanto eles e encararmos com seriedade a partida, venceremos com facilidade e continuaremos 100% na disputa.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Vasco


E você? Qual a sua expectativa para a partida de hoje?
Deixe para a Nação seus comentários no espaço abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2×1 pro Mengão. Arão, e Damião no segundo tempo.

  • Flamengo significa superação e heroísmo. É o time da virada. Essa é nossa mística, nem sempre presente em todos os jogos. Não sei por que me veio uma sensação de que Cirino iria entrar no segundo tempo e iria arrebentar, fazendo gol e assistência, dando a volta por cima. Será possível? Aguardo e torço.

    • Kkkkkkkkk não consigo ver o Cirino fazendo outra além de raiva…

  • Um verdadeiro torcedor seja qual for o time não diz que vai ser empate ou até mesmo que perca… Eu me garanto no meu time. SRN … 2×0

  • Vai ser empate.

  • Fla 2X0 Vascaído. Gols de Vizeu e Berrío.

  • Esse Thigu sempre tenta colocar o mengão pra baixo ! Sem chance de qq outro resultado que não a vitoria. Fla 2 x 0 Vas

    • Ao contrário, ele é o único que tem o comentário coerente, no jogo contra a católica foi o único que falou que o fla perderia… Se depender de todos os colunistas, o fla vai vencer sempre é futebol sabemos que não é assim!

  • Jogo de muita marcação poucas chances de Gol 0 x 0 sem graça

  • 4×1 de virada.

  • Flamengo sem a pressão por não vencer o Vasco e já classificado para as semifinais. Jogadores reservas querendo mostrar serviço. Maioria da torcida. Resumindo Mengão ganha fácil. 4 x 0. SRN

Comentários não são permitidos.