Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x Vasco: Notas do jogo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 26/03/2017
66 Comentários
Atualização: 26/03/2017
Compartilhar

Já classificado pra semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo mandou o clássico em Brasília, no Mané Garrincha e, por erro de arbitragem, terminou no empate.

Com 7,5 pontos, Pará foi eleito ‘O cara do jogo’. Confira todas as notas abaixo:

Muralha – 6,0
Pará – 7,5
Réver – 6,0
Vaz – 5,5
Renê – 5,5
Márcio Araújo – 7,0
William Arão – 7,0
Mancuello – 5,5
Everton – 6,0
Damião – 4,5
Berrío – 7,0

Paquetá – S/N
Cirino – S/N
Léo Duarte – 5,0

Zé Ricardo – 5,0

Concorda com as notas? Deixe as suas abaixo e opine!

Assuntos:clássico dos milhoesflaFlamengopará
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
66 Comentários
  • Ltom Macêdo disse:
    26/03/2017 às 21:37

    MA tirou 7,0? Tão de sacanagem.

    Reply
    • Fabricio Ramos disse:
      26/03/2017 às 22:14

      Merecia mais… foi o melhor em Campo

      Reply
      • Thiago disse:
        26/03/2017 às 22:24

        foi o melhor e entregou um gol pro vasco… ou você acha que se ele fosse bom na marcação como muitos dizem, o nene teria aquela liberdade toda pra cruzar a bola … O cara é o maior enganador que tem no flamengo, engana tao bem que fez o Luis fabiano ser expulso, que no lance da falta o luis fabiano nem tocou nele, mas logicamente foi expulso por que é burro e foi dar uma peitada no juiz.

      • Ednei P. de Melo disse:
        26/03/2017 às 22:26

        “foi o melhor e entregou um gol pro vasco” — Sério? O Réver perde a bola no meio-campo, o Pará não está na lateral direita, o Vaz e o Renê não marcam o jogador do Vasco e a culpa é do M. Araújo? Nossa… &;-D

      • Tucano disse:
        26/03/2017 às 22:32

        Ednei virou uma briga pessoal contra Marcio Araújo. Todo mundo joga mal a.culpa é dele. Mancuello e Damião andaram campo e.ningu fala nada. Pará e Araújo se salvaram hoje, se é que se.alvou alguém. Ver futebol assim é difícil,.

      • Renato EPJ disse:
        26/03/2017 às 23:01

        E verdade Tucano. A torcida tem uma birra com o MA, mas idolatram esse Mancuello. Esse sim, é enganador. Arão é outro. Verdade seja dita: sem o Diego, esse time fica sem imaginação, sem alma, e sem personalidade. Fica faltando algum jogador “cerebral” pra conduzir o ritmo do jogo. Muita correria (Everton e Berrio), e muito chutão (Vaz e Rever).
        Temos que reconhecer ainda estamos em formação… time e técnico. Mas estamos no caminho.
        SRN

      • Thiago disse:
        26/03/2017 às 23:13

        Não é birra, mas sim realidade. MA NUNCA fez uma partida boa pelo flamengo, ele é regular na sua ruindade, e só. ELe sempre faz a mesma coisa, corre demais, faz um desarme ali, outro aqui, nos jogos contra times maiores nao marca os jogadores melhores, se esconde o jogo inteiro, nao se apresenta como opção de jogada e sempre toca pro lado e 1 em 1000 pra frente. Sempre jogou em times “grandes” em épocas de desespero, assombração de serie B, nunca ganhou um titulo importante.

        Mancuello tem talento, jogou em time grande na argentina, ganhou titulos importantes, jogou na seleção da argentina, e tem muito potencial, porem desde que o ZR assumiu a equipe, não conseguiu extrair o melhor do seu futebol, sabe por que, pois ele so tem uma escalação e uma forma do time jogar, que é o 4231 e jogadas de linha de fundo respectivamente. Quando o conca voltar, se ele continuar com a mesma formação e mesma forma de jogar pode ter certeza, ou o diego cai de produção ou o conca, a depender de quem jogar com PONTA. mancuello contra times pequenos joga como meia que cai pro lado, assim ele rende, com um cara ajudando ele na armação das jogadas. Quando joga contra times maiores, por orientação do treinador, que tem medo e gosta de jogadores que corre atras de lateral adversário, ele cai e muito de produção, pois deixa de ser meia que cai pelos lados e joga como ponta. Quando o time nao tem DIego, o reserva se chama PAQUETÁ.

      • Agnaldo Alves disse:
        27/03/2017 às 08:02

        Mancuello tem talento…se tem, guardou num local tão bem guardado que nem ele sabe onde está. Jogou solto ontem, numa posição que ele conhece bem e ainda assim foi mediano, não o critico, aquilo ali é o futebol do Mancuello, nunca foi um jogador acima da média, esperar isso dele é querer demais.

      • Gustavo Lima disse:
        27/03/2017 às 10:51

        Por isso que o time reserva joga melhor. O meio de campo TROCA PASSES !!! É brochante ver esse toque de bola sonolento e que no final todo mundo sabe que vai ser um cruzamento. Dá tempo do time adversário botar uns sete, oito caras na área e a gente com dois ou três ainda tenta fazer o gol. Pior que isso, tenta cabecear, o que acontece muito pouco e raramente na direção do gol. Chega a ser ridículo.

      • Ednei P. de Melo disse:
        27/03/2017 às 08:45

        Por isso, faço questão de defender esses caras! &;-D

      • Thiago disse:
        26/03/2017 às 22:52

        Vamos pegar os gols que o flamengo tomou esse ano. TOmou um no primeiro jogo, normal o time estava começando a temporada. Depois tomou um do botafogo em que o bandeirinha marcou impedimento e o juiz deixou continuar o lance. COntra o fluminense, tomou 2 gols, no primeiro só o para estava na sobra, o trauco em vez de tocar pro diego que tava do seu lado, foi tentar chutar no gol sendo que tinha variaos jogadores na sua frente. No segundo os zagueiros estavam adiantados, o diego cabeçou uma bola pro meio do campo onde nao tinha ninguem do flamengo, ou seja, falhas individuais. Mas depois desse jogo começaram a falar que o time fica exposto e blablabla. E ai te faço duas perguntas:
        1) me diga um jogo contra times ano passado no brasileirao da 10 colocação pra cima que o flamengo nao tomou gol ??? sendo que na maioria dos jogos o flamengo tomou 2.
        2) Me fale um jogo em que o flamengo tomou gol esse ano que o ROmulo falhou ??? te falo varios ano passado que tomamos por falha do MA na marcação.

        Pra mim, se o ROmulo nao está tão bem como dizem, que ponha o Cuellar ou o Ronaldo, mais jamais o MA, que desde que chegou o flamengo nunca mais conseguiu ganhar nada, so um carioquinha com gol irregular, normal pra um jogador que jogou no Palmeiras e ATm e coleciona titulos de serie B.Além claro, que com MA o time começou a serie de 9 jogos sem ganhar do vasco.. sorte que no ultimo jogo tinhamos DIEGO pra nos salvar.

      • Ltom Macêdo disse:
        27/03/2017 às 06:47

        Estou com você. Mesmo jogando 50% do que pode, o Rômulo é melhor que o MA.

        Hoje ele se omitiu na saída de bola (como sempre), errou alguns passes para frente que tentou, os de lado ele acerta e deixou o Nene deitar e rolar.

        Enfim achar que a partida dele foi boa é ser cego.

      • Ednei P. de Melo disse:
        27/03/2017 às 08:40

        Ter uma das defesas menos vazadas de 2016 não conta… &;-D

      • Ednei P. de Melo disse:
        26/03/2017 às 22:27

        Não se trata de ser o melhor, mas de jogar brilhantemente de forma tática e manter uma excelente regularidade. Com o M. Araújo no time, o sistema defensivo é outro! Mas como estamos falando de um cara perseguido e odiado… &;-D

      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 09:54

        Ednei Márcio Araújo e fraco, mas está melhor que Arão e Rômulo, é o único volante que.consegue acompanhar a velocidade do jogo. É o mano ruim.

      • Ednei P. de Melo disse:
        27/03/2017 às 10:28

        Limitado? Sim! Fraco? Não… &;-D

  • Wagner Alves disse:
    26/03/2017 às 21:39

    Sem comentários essas notas, Cirino acabou com o jogou no sentido mesmo de estragar e ficou sem nota…

    Ninguém hoje mereceu mais que um 5, Ze Ricardo com seus perebas é 0.

    Reply
  • White disse:
    26/03/2017 às 21:43

    Agora no vestiário Bandeira vai chegar a passar a mão na cabeça dos jogadores.
    Pode vir o Guardiola que não dá jeito enquanto essa diretoria de banana estiver no comando.
    Chega de diretoria passiva

    Reply
    • Luiz Schlittler disse:
      26/03/2017 às 22:07

      Vira sócio e vota. Eh fácil. Ou serah que você não eh torcedor ?

      Reply
      • Fabricio Ramos disse:
        26/03/2017 às 22:14

        Tu tá perdendo tempo amigo… isso é torcedor do Vasco que quer vir no site de flamenguistas botar pilha…
        E o mais triste pra ele é que com empate roubado aos 46 do segundo tempo o time dele está em quarto lugar num grupo que só tem time lixo

      • White disse:
        26/03/2017 às 22:32

        Sou sócio e vou votar.
        Bandeira de Mello moleirão eu não voto.

    • Tucano disse:
      26/03/2017 às 22:33

      Concordo.

      Reply
  • White disse:
    26/03/2017 às 21:46

    E ainda tem torcedor iludido que acha que o Bandeira vai construir estádio pra 150mil pessoas na Barra da Tijuca kkkk

    Reply
    • Tucano disse:
      26/03/2017 às 22:34

      Eles é que não gostam do flamengo. Aceitam isso aí, não querem um futebol melhor, coisa que não vai acontecer com esse DP de futebol.

      Reply
  • Paulo Leandro disse:
    26/03/2017 às 21:46

    Vamos salientar alguns pontos:
    Há uma “panela”nesse time que até cego enxerga,laranjas podres estão no elenco,cujo quais desde o bonde da Stela ja deveriam ter sido exoneradas!O treinador de porta de buteco apoia essa panela,vide que só escala as carniças. Venho dizendo a muito tempo que quem tá ganhando jogo são os jogadores com suas qualidades técnicas e isso me leva a rever o filme de 2009,onde Andrade só entregava as camisas,o mesmo ocorre agora…Esse preparador físico que chamam de treinador,não fará nada além disso,sendo que já perdeu o controle dos jogadores a muito tempo,Rafael Vaz faz oque quer,Everton não sai do time principal,o Demônio Caramujo sempre nos assombra,o lixo do Cirino que mesmo fora por 4 meses ressuscita da Cruz,o Damião que não tem vaga nem no Olaria de titular,são tantos pontos negativos que se for citar,passaria horas aqui,mas o mais importante:O time não tem padrão !!!Mas quem fala opiniões contra os DONOS DA VERDADE que aqui está cheio,é taxado de modinha…triste fim!Já que queria muito ver nosso time campeão de tudo,mas pelo visto não levantarmos um troféu de peso sequer enquanto esse preparador físico que chamam de treinador estiver no comando …

    Reply
    • White disse:
      26/03/2017 às 21:50

      A diretoria do Bandeira fez lavagem cerebral nos torcedores. Somos vítimas !
      Hoje o Flamenguista é soberbo e aceita as derrotas como nunca.
      Se o Flamengo fosse goleado pelo Vasco, ainda assim os adoradores do Bandeira achariam um absurdo critica-lo.

      No Corinthians, um jogador é expulso por usar short verde. Aqui a diretoria me renova o contrato com jogadores mais odiados pela torcida, como Caramujo e Gabriel, além de Damião claro.
      Com essa diretoria não dá mais. Diretoria banana, que perde e passa a mão na cabeça de jogador e de técnico.

      Reply
      • Luiz Schlittler disse:
        26/03/2017 às 22:08

        Vah torcer pelo Corinthians então. Ou jah torce ?

      • White disse:
        26/03/2017 às 22:31

        Não é a toa que a torcida do Corinthians cresce e a do Flamengo diminui.
        Daqui a uns 20 anos eles passam a gente.
        Quem viver verá.

      • Romulo Lourenço disse:
        26/03/2017 às 22:36

        White (Hoje o Flamenguista é soberbo e aceita as derrotas como nunca.) mas qual derrota vc esta falando a unica do ano(jogando fora de casa na libertadores) ou alguma do ano passado?

      • White disse:
        26/03/2017 às 22:41

        Hoje pra mim foi derrota.
        Ou você espera mesmo perder pra Macaé e Boavista ?

      • Romulo Lourenço disse:
        27/03/2017 às 17:48

        White (Hoje o Flamenguista é soberbo e aceita as derrotas como nunca.) agora entendi, vc nao esta falando nem da unica derrota do ano e tambem de nenhuma das derrotas do ano passado, vc esta falando do empate com o vasco que vc considera derrota. vlw e grande abraço

      • Romulo Lourenço disse:
        26/03/2017 às 22:12

        White (Hoje o Flamenguista é soberbo e aceita as derrotas como nunca.) mas qual derrota vc esta falando a unica do ano(jogando fora de casa na libertadores) ou alguma do ano passado?

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      26/03/2017 às 21:54

      é isso mano,não da mais minha vontade é larar mão velho,principalmente por essa panela de empresário comição deve rolar solta,sem contar que os “lideres” fazem o que querem…enfim,o time é só correria,sem jogada nenhuma só bola cruzada..

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    26/03/2017 às 21:50

    Independente dos erros do juiz estabanado,este time do flamengo é muito mal treinado,o treinador se mantém pelo aproveitamento que é mais de 60%,no entanto o jogo é feio e previsível,o time não tem troca de passes,trianguLação,é o de sempre,jogo pelos lados e bola alçada na área,muito pouco pra um elenco com varios jogadores de qualidade pro padrão sulamericano… ELE É FRACO!!comparo ele a um antibiotico que não matou a bacteria,camuflou a infecção e agora não faz mais efeito…futebolisticamente,não faz,pois só tem um jeito de armar o time,e não tem variação alguma,armou o time pra jogar no contra ataque em velocidade,tomou o gol,tinha que ter mudado a estrategia no intervalo,mas não e no final com um a mais deu posse de bola ao adversário..COM ESSE CARA O MAXIMO QUE VAI ACONTECER E SENTIR O CHEIRO!E outra coisa o flamengo como no caso da briga com a empresa que vai tocar o maracanã enche a boca pra falar de princípio e tal.. que de fato o clube tem tido,mas se contradiz nas suas praticas quando notoriamente se rende a esquema de escalar jogador por interesses comerciais e não tecnicos..o Cirino NÃO PODE MAIS JOGAR NO FLAMENGO,fizeram um mal negócio,vão levar fumo no final do ano.ok o cap ja disse que não aceita emprestar o jogador a outra equipe,pq não fatiar seus direitos então,já que o flamengo vai ter que adquirir,podia ter feito uma oferta ao inter,de comprar parte dos direitos e depois tentar vender e minimizar o prejuízo,o que não da é ver esse bosta entrando,fudendo o time por razões comerciais..

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      26/03/2017 às 22:01

      Inter não se interessa em comprar direitos sem ter o jogador no time. Principalmente uma incógnita (para o Inter). Além disso, o Fla só poderia vender seu percentual, depois de adquiri-lo, o que ainda não aconteceu. Por enquanto ele está somente emprestado. Só no final de 2017 o Fla será obrigado a comprar os 50% da Doyen.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        26/03/2017 às 22:27

        o flamengo poderia antecipar sua compra,ja que vai ter que pagar mesmo,logo poderia negociar com o inter e colocar ele na vitrine 2 divisão nive mais baixo e depois vender minimizando o prejuízo,pois não são só os 12 milhões tem mais salario tbm..

      • Thiago disse:
        26/03/2017 às 22:44

        O problema que o flamengo vai comprar a parte da DOYERN, e nao do ATP, que continuará com seus 50%.

      • Jonh Snow Hellraises disse:
        26/03/2017 às 22:44

        A questão é que quem tem o direito de uso do Cirino é o Atlético paranaense. Mesmo quando o Fla comprar os 50% o direito de uso ainda será do Atlético. Então o Fla não tem como vender pra quem não vai usar.
        Além disso, tenho certeza que o Fla vai tentar parcelar essa dívida de compra quando tiver que fazê-la. Esse tem sido o método de rolar o fluxo de caixa do Fla.

  • Vinicios Mendes disse:
    26/03/2017 às 21:57

    Pq não dão a oportunidade pros leitores dar as notas? Essas são completamente diferentes da maioria de nós, Muralha mão de quiabo nao pega uma e eu falo isso desde o ano passado, e sempre fui criticado. jogador mediano em bom momento e pior que um bom em baixa.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      26/03/2017 às 22:09

      Goleiro fraquíssimo, mesmo nível Paulo Victor.

      Me enganei e admito.

      Reply
      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 09:49

        Eu tambem . Muito inseguro e fraco tecnicamente.

  • Filipe disse:
    26/03/2017 às 22:05

    Tem que fazer antidoping com esse cara que dá as notas. Arão faz gol, dá assistência, joga bem e tirar 7 é uma piada. Perco mais nem meu tempo vendo as próximas matérias de nota de jogo.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      26/03/2017 às 22:20

      Mas também cometeu algumas falhas na cobertura e erros de passes. Se não fosse esses detalhes, certamente mereceria uma nota maior… &;-D

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        26/03/2017 às 22:38

        Quem cometeu falhas foi Márcio Araújo, lixo de jogador.

      • Ednei P. de Melo disse:
        27/03/2017 às 08:58

        Que bom que é apenas uma opinião… &;-D

  • Isaias disse:
    26/03/2017 às 22:13

    Será que o zé brigou com os jogadores no vestiario igual o abel fez nas flores???

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      26/03/2017 às 22:29

      Mais provável ele ter apanhado dos jogadores no vestiário.

      Reply
      • Isaias disse:
        26/03/2017 às 23:29

        Kkkk

      • Isaias disse:
        26/03/2017 às 23:30

        Quem mais deve ter batido nele é Cirino e Arão…

  • Ednei P. de Melo disse:
    26/03/2017 às 22:18

    Berrio com 7? Se não fosse o gol que ele fez, seria a PIOR partida que ele fez com a camisa do Flamengo… &;-D

    Reply
    • Thiago disse:
      26/03/2017 às 22:20

      Problema que o técnico até hoje não percebeu que o Berrio e jogador de 2 tempo, entrar quando o time está ganhando.
      Mas eu coloco a culpa maior na torcida, que reclamou tanto da diretoria pra contratar logo um ponta, que foi e contratou esse cara que é o cirino com bomba. Se tivesse esperado 2 meses estavamos anunciando o Everton ribeiro, esse sim jogador de verdade.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        26/03/2017 às 22:21

        “Cirino bombado”, essa foi boa! &;-D

      • Rodrigo Andrade disse:
        26/03/2017 às 22:28

        A torcida tem culpa de tudo, menos a diretoria, o técnico e o péssimo Rodrigo Caetano.

      • Thiago disse:
        26/03/2017 às 23:00

        Pra mim todos tem sua parcela de culpa.
        Diretoria: sem omissa e aceitar derrotas por tanto tempo pra esse vasco.
        RC: é bom em negociar jogadores (das categorias de base) pra pegar experiencia em outros clubes, ja que aqui quase nao jogam. MAs tem um problema serio de desapegar de jogadores medianos e fez escolhas erradas em contratações, ex: contratou o ederson e nao quis o nene, assim como nao quis o FM e trouxe o romulo.
        Técnico: DAr preferencia sempre a jogadores medianos e fracos, so por terem jogado em outros times ao invés de colocar pra jogar os jovens que tem futuro e sao do flamengo e podem render uma boa grana. ex: deixar Vizeu no Banco pro damião, nao colocar o Cuellar ou o ronaldo pra colocar o MA, nao ter levado o CAFU hoje ao inves do CIRINO, nao tirar o vaz do time.
        TORCIDA: por ser imediatista, analisar placar e nao o jogo.

      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 09:40

        Thiago só discordo de vc falar que a torcida tem culpa. O flamengo existe e tem essa.dimensão por causa da torcida. Ela não entra em campo, não contrata , não escapa.Vou além , a torcida entende mais de futebol que o DP de futebol do clube. Não podemos torcer pra mancuello, Vaz, Arão e outros perebas. Temos é que criticar o que está errado em prol do flamengo, embora eu reconheça que esse DP de futebol só lembre lembre do torcedor na hora pedir pra ir aos estádios, pra associar ao clube, enfim, pra querer dinheiro.

    • Haroldo disse:
      27/03/2017 às 15:06

      Se não fosse o gol?!
      Gol em uma jogada totalmente individual tem que ter um certo valor, né.
      Além disso, em jogada pela direita descolou um cartão para o volante deles, naquela jogada em que o Índio conseguiu dar vantagem para marcar impedimento.
      E teria arrumado um cartão para o goleiro deles também, pois o goleiro deles deu uma rasteira no Berrio perto do bandeirinha ceguinho.
      E vários ataques que ele fez foram prejudicados pois o Índio via falta dele em qualquer contato físico ombro a ombro que ele fazia com o lateral, contato físico que ele achou normal nas costas do Réver pelo animalesco Luis Fabiano, em um estanho critério adotado pelo apitador.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        27/03/2017 às 19:43

        Tem razão. Mas ainda assim, daria um 5,5 ou 6,0 no máximo… &;-D

  • James Howllet disse:
    26/03/2017 às 22:36

    Realmente…Parazinho jogou muito.

    Reply
  • Madson Nathan França disse:
    26/03/2017 às 22:53

    Coluna do Flamengo como tá sem nota o CIRINO ????.
    Ele deveria tirar 0 pq quando entrou já fez três faltas na direita

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      27/03/2017 às 08:06

      Deveria estar com menos dez.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    26/03/2017 às 22:59

    Sinceramente eu não entendo que perseguição maluca vocês tem com o Muralha porque ele não pega penalti, fez uma partida segura e tava usando bem os pés, coisa que é primordial hoje.
    Pará fez um primeiro tempo mediano mas jogou demais no segundo tempo, dar assistencia com alguém como Damião de centroavante é impossível.
    Rever ta de brincadeira comigo? Ta falhando demais, todo clássico agora vai falhar ? Acorda porra, você é o Capitão mas é quem está merecendo um esporro bem dado, falhas de soberba não são normais.
    Rafael Vaz fez uma boa partida, nada de mais.
    Renê fez uma excelente partida, deveria ter acompanhado o pikachu até o fim do lance, mas depois de uma escrotidão feita pelo Rever culpar qualquer outra pessoa é absurdo.
    Márcio Araújo foi o Márcio Araujo, pouquissimo efetivo com a bola e muita correria e entrega, tem gente que acha isso legal, eu gosto mesmo é de futebol, coisa que ele nunca tem.
    Wilian Arão quando não tem que cobrir a lerdeza de Mancuello de ponta joga bem demais, chega de sacrificar um dos nossos melhores jogadores, foi o dono do meio campo na ausência do Diego, depois perguntam porque eu o defendo tanto.
    Mancuello fez um pessimo primeiro tempo, apático, sem dinâmica, no segundo tempo melhorou e foi salvo pela batida de escanteio, pouco pra alguém que quer ser titular do Flamengo.
    Everton sempre entra pilhado nos clássicos, não me passa confiança em ser nosso titular absoluto, muita entrega porém falta qualidade principalmente de finalização.
    Berrio estava caminhando pra fazer uma partida ruim, mas ao contrário do Everton ele sabe chutar no gol, marcou seu 2° em 3 partidas como titular.
    Damião é uma parede, dentro da área ainda consegue incomodar, mas quando tem a chance nunca consegue fazer o gol, perdeu pelo menos 4 boas chances, ainda recebe 300k.
    Zé Ricardo parabéns por ser baba ovo de diretor, ficou claro que o time não ia dar uma corrida a mais quando viu o Cirino entrar, perca o grupo que vc perde seu cargo, e depois me conta se vale a pena ceder a pressão do Rodrigo Caetano.
    No mais, JUIZ VAI TOMAR

    Reply
  • thiago disse:
    26/03/2017 às 23:25

    Uma coisa é certa, quem dá essas notas bate uma pensando no Márcio Araújo!

    Reply
  • Giulia Araújo disse:
    27/03/2017 às 09:34

    Muralha – 6
    Pará – 7,5
    Réver – 4
    Vaz – 6
    Renê – 7
    Márcio Araújo – 6,5
    Arão – 6,5
    Mancuello – 5,5
    Éverton – 6,5
    Berrío – 6
    Damião – 3

    Paquetá – 5,5
    Léo Duarte – 5,5
    Cirino – 3

    Zé Ricardo – 6

    Reply
  • Igor Nonno disse:
    27/03/2017 às 09:54

    Muralha – 5
    Pará – 7
    Réver – 3,5
    Vaz – 5,5
    Renê – 6
    Márcio Araújo – 5,5
    Arão – 6
    Mancuello – 4,5
    Éverton – 5
    Berrío – 6
    Damião – 3
    Paquetá – 6
    Léo Duarte – 5
    Cirino – 3
    Zé Ricardo – 4

    Reply
  • Haroldo disse:
    27/03/2017 às 14:58

    Nota generosa com o Réver.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    27/03/2017 às 19:24

    Cirino -9.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 36

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

103 46
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

52 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo