Na tarde desta segunda-feira (27), o Flamengo/Marinha entrou em campo no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), para enfrentar a Ferroviária. Em partida disputada até o fim, o Mais Querido perdeu por 1 a 0.
Ricardo Abrantes apostou em formação ofensiva para o duelo fora de casa e o Flamengo/Marinha buscou criar oportunidades desde o início. Tentando passar pela defesa da Ferroviária com Larissa e Pâmela no ataque, as rubro-negras não conseguiram marcar e acabaram sofrendo o único gol do jogo em lance de Raquel, que conseguiu abrir o marcador para as donas da casa.
Na segunda etapa, o Flamengo entrou finalizando mais e assustando a goleira Luciana, mas não conseguiu igualar o placar. Buscando oportunidades até os minutos finais, as rubro-negras acabaram saindo derrotadas na terceira rodada do Brasileirão Feminino.
Com o resultado, o Mais Querido soma duas vitórias e uma derrota na competição. O próximo desafio do Flamengo/Marinha será contra o Santos, na Gávea, na quinta-feira (30), às 15h.
Fonte: Flamengo Oficial
Ver comentários
Futebol de aranha é maior palha!!!
(agora vai me aparecer uma gordinha que me chama de "machista" - seja lá o que isto for - o tempo todo. Vagina inflamada das mais chatas!)
E mais: fecha essa porra logo porque dá prejú e que ninguém se importa. Era o que faltava, o Fla trazer o movimente LGBT para dentro da Gávea.